A Terapia Amorosa De Afrodite escrita por catherine Angel, Catherine Warner herondale


Capítulo 24
Métis


Notas iniciais do capítulo

Para onde que foi todo mundo?!
Tão poucos rewiens no ultimo cap!Aliás,Monique Bieber,eu sei que disse que o Capitulo sairia naquele dia(que não lembro qual,exatamente),mas digamos que o computador ficou com defeito,fazer,o que?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181667/chapter/24

–Onde estão os encrenqueiros?! –disse a menina,sorrindo,zombeteira.

Os dois irmãos nunca tinham visto aquela criatura sinistra no Olimpo.

Mas provavelmente,se tivessem visto-a,teriam levantado um crucifixo gritando “Vá de retro,Súcubo”.

O cabelo dela era vermelho,com mechas azuis,ela usava Jeans rasgados,óculos escuros,coturnos(N/A:I love!), e uma camiseta da banda Linkin Park(N/a:I love much more).Uma montoeira de colares com pingente de caveira,e com a letra “M”,estavam em volta de seu pescoço.A maquiagem berrante chamava atenção,assim como os vários piercings que ela tinha.Era bastante bonita,mas ao mesmo tempo,assustadora.

Não parecia nem um pouco com Lira.A leitora de mentes nunca fora azeda,mas aquela menina mantinha a expressão dura á todo tempo.

–Você é a Métis?A filha de Lira? – perguntou Hades – Não parece nem um pouco com ela.

Ela olhou para ele com desinteresse.

Lady Métis – corrigiu ela – sou encarregada de cuidar dos FDPs(N/A:Mais uma vez,sorry pelo palavrão) que mais trouxeram problemas para a minha mãe.

–Desculpe, – resmungou Zeus – mas “eles” não estão aqui.Não sou nenhum FDP.Já,Hades,quem sabe?

Métis olhou para ele por cima dos óculos.

Estava claro que a carranca de Zeus – que tinha o costume de fazer até mesmo Hércules querer nunca tê-lo ofendido(N/A:não que ele tenha feito isto,é só uma comparação) – não lhe fizera nem cócegas.

–Perdoe-me pela petulância,querido – disse ela,zombeteira –Mas vejo aqui dois deuses que precisam urgentemente de um pouco de juízo nessas cabecinhas.É este o meu trabalho,e saibam que sou muito boa nisso!Não tentem gracinhas,garanto que não querem me ver com raiva.E não pensem que só por que minha mãe é “amor,paz e coelhinhos” que eu terei a mesma paciência que ela tem com vocês.Fui clara?!

Os dois deuses desviaram os olhares,para que não precisassem encara-la,mas não responderam.

FUI CLARA?!

–Sim,senhora! – responderam os dois,em uníssono.

–Ótimo.


---------------------------------------------------------------------------------------

–Andando,sacos de bosta! – gritou Métis,cavalgando,na maior folga,enquanto os dois deuses andavam,carregando pesadas mochilas, até seus ombros e pés sangrarem.

–Aonde estamos indo,sucu...? – disse Hades.

–Me chamou de quê,bundão? – ela olhou para ele,reconhecendo a palavra “sucubo”,da qual eles á apelidaram. – Argh,não interessa!Espere e verás!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Sucubos são as versões femininas do diabo,entram nos sonhos dos homens e roubam suas almas.Achei que seria bom pra Métis,já que ela é bastante bonita,mas também é agressiva e rebelde.
Aliás:Recomendações=Capitulos mais rapidos(it´s a promisse,sou uma droga no inglês,né?)