A Terapia Amorosa De Afrodite escrita por catherine Angel, Catherine Warner herondale


Capítulo 23
sem criatividade para nomes dessa vez.


Notas iniciais do capítulo

Oi,fofuras(e um "oi" para você,Fernanda,se estiver lendo isso).
Sorry,de novo,pelo capitulo pequeno,mas creio que a Cathy/Athena/Kaline/Catherine/Primrose/Ekaterine filha da mãe(nós nos damos muitos apelidos,e esses são só alguns deles,hehe)/E.t.c já mencionou o meu perfeccionismo,né?
Então vou dar uma "amostra gratis(Vocês estão lendo isso de graça,eu sei,mas não sei mais como chamar isto)" do proximo capitulo:
"-Onde estão os encrenqueiros?! disse a menina,sorrindo,zombeteira.
Os dois irmãos nunca tinham visto aquela criatura sinistra no Olimpo.Mas provavelmente,se tivessem visto-a,teriam levantado um crucifixo gritando Vá de retro,Sucubo."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181667/chapter/23

Hades:Vive mal humorado,vive brigando com o irmão(N/a:como se isso fosse anormal...)e ignorando a esposa.

Perséfone: Vive trazendo a mãe dela para o Mundo Inferior.

Zeus: É orgulhoso, vive ignorando a esposa e brigando com o irmão.

Hera: É ciumenta e vingativa.

Isto era o que Lira havia descoberto, sem muita dificuldade, que mais causavam brigas entre os dois casais.

Estes agora,seguiam-na em silencio,esperando pelas instruções que Afrodite havia lhe dado (que, provavelmente, não seriam coisa boa).

Eles caminharam pelo longo corredor (com tanto rosa choque quase os deixando cegos) até chegarem á uma outra sala,não muito diferente da que acabaram de sair.

Zeus foi o primeiro á se sentar,e levou um susto quando Lira o algemou á cadeira.

–Como é?! –Ele gritou,surpreso.

Lira puxou Hades,que se debatia e tentava,insistentemente,fugir,e o algemou á outra cadeira,de frente para o irmão.

–Vocês dois me esperem aqui,por favor – disse ela,calmamente,como se eles tivessem opção,depois se dirigiu ás duas deusas –Vocês duas venham comigo.

–Espera!Você não vai me deixar aqui com esse... filho da mãe,não é?! – Perguntou Hades,esperançoso.

–Senhor Hades,vocês são filhos da mesma mãe,se não se lembra? – Ela riu – E sim,vou deixa-lo com ele.Não se preocupe que já vou voltar ,e as algemas só servem para evitar fugas,e para que ela não precise apartar brigas(N/Lira:Que poderiam causar futuras tempestades elétricas) futuramente.Minha filha,Métis,vai supervisiona-los.

Lira seguiu pelo corredor com as duas deusas,enquanto Hades gritava continuamente para que ela o soltasse,o que,claro,ela não fez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!