A Terapia Amorosa De Afrodite escrita por catherine Angel, Catherine Warner herondale


Capítulo 22
Grupo 2(para a sua decepção)


Notas iniciais do capítulo

Ei,galera,eu e a Cathy estamos fazendo um site para os casais que não estão "funcionando",vamos dizer assim.
São casais como Amyan,Sanubis...
Nos adicionem no msn,please,para falarmos do assunto.
E-mails:
Cathy:lilyandcassy@hotmail.com
Nouguez fodona(perdoem o palavrão,mas precisava ser dito) e,é claro, modesta:nougue_chagas@hotmail.com
Eu sei que nao sou ninguem pra falar(so a escritora da parte,poseitena e artepolo.*aplausos*)mas esse capitulo ta minusculo.vc pode melhorar nouguez .faca mais um.
ah e gente.espero vcs ok,nao deixem de nos adicionar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181667/chapter/22

Fazia pelo menos uma hora que os deuses apenas ficavam encarando uns aos outros,enquanto Lira os ignorava.

Persefone brincava com os uns fios – Cama De Gato,aparentemente - enquanto os outros três deuses tentavam entender o que Lira tanto anotava naquela prancheta se mal falara com eles nas ultimas duas horas.

–Aaah,senhorita Leitora De Mentes – Hades chamou sua atenção,finalmente havia perdido a paciência. – Dá para começarmos a “Tortura Diária De Afrodite”?Tenho que comparecer á um julgamento,daqui á pouco.

Lira tirou os olhos da sua prancheta para olhar para o deus,e sorriu conciliadora.Hades logo percebeu que as palavras seguintes não seriam coisa boa,provavelmente.

–Desculpe,senhor Hades,mas vocês não vão sair daqui hoje.Ordens de Afrodite.- disse ela,surpresa com o fato de que Hades não reagira tão mal quanto ela esperava –Bom,vou começar com algumas perguntinhas.Acho que não preciso lembra-los,já que o senhor Hades tomou a liberdade de informa-los por si só,que sei ler mentes,não é verdade?Então,eu vou saber se estiverem mentindo.

Ela anotou alguma coisa na prancheta e apontou,com a caneta,para Hades.

–Vamos começar com o senhor Estressadinho,ali – Riu ela.

Lira não tinha o costume de chamar alguém de apelidos maldosos,ou colocar defeitos nos outros mas,pelo jeito que andava se comportando desde o dia de sua viagem desastrosa com Perséfone.

–O que há de tão ruim no... – Lira ia dizer “cereal”,mas Hades já deixara bem claro que não desejaria mais ouvir essa palavra,NUNCA MAIS – que Demetér te dá(N/A:Ninguém pensou besteira disso,né?Essa foi cortesia de um amigo da Cathy,que disse uma coisa parecida na sala de aula,que fez a turma inteira pensar besteira)?

–Experimenta passar a ultima guerra dos titãs tendo aquela...porcaria,sendo enfiada pela sua garganta abaixo(N/A:É culpa da escola!!!E da Cathy!Não me culpem pelos seus pensamentos maliciosos).

–Certo,entendi... – Lira anotou a resposta mal educada na prancheta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!