A Terapia Amorosa De Afrodite escrita por catherine Angel, Catherine Warner herondale


Capítulo 21
Novos Integrantes


Notas iniciais do capítulo

Oi,fofitos!!Aqui é a Nouguez!
Desculpe a demora,são as MALDITAS provas.
Este capitulo foi feito pela Cathy,que por alguma razão pediu para que EU postasse,então se conseguirmos chegar aos 200 rewiens(falta pouco,turma!Ajuda aé!) tem outro capitulo para vocês ainda hoje,tá certo?
Beijos,fofuras!Nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181667/chapter/21

 Estavam todos reunidos na sala de terapia.

Hades,Perséfone,Poseidon,Athena,Apolo e Ártemis.Cada um sentado em um canto da sala,esperando Afrodite começar a sessão(pobrezinhos...).

-Quando ela vai chegar? - perguntou Hades para a esposa.

Persefone deu de ombros.

-Não sei.A tal de Lira voltou de sai lá onde,e agora não trabalho mais para aquela patricinha.

-Já chega! - reclamou Ártemis,se levantando da poltrona e se encaminhando para a porta -Eu não vou mais ficar aqui esperando,feito uma imbe...

Segundos antes da mão de Ártemis tocar a maçaneta a porta foi aberta,e se chocou contra a deusa.

-Oh,"Arte",o que faz aqui em pé? - Perguntou Afrodite,que havia aberto a porta.

-Ai! - reclamou a deusa da caça,esfregando a testa dolorida.

-Você deveria ser mais atenta,Ártemis!

Afrodite conduziu a deusa da caça de volta á poltrona que ela havia saido,enquanto os outros deuses observavam a cena e faziam o possivel para não rir da expressão indignada de Ártemis.

-Bem,bem,bem,meus corações!Como estão? - perguntou a deusa do amor,indo para o proprio lugar e se sentando.

-Impacientes - resmungou Hades,mal humorado(como sempre ,aliás).

Afrodite pegou dentro de sua bolsa Prada extra grande a sua prancheta a sua prancheta e uma caneta(rosa,é claro)e começou á folhéa-la.

-Perfeito - disse ela,distraída.

Durante um momento,Afrodite os ignorou(o que deve ter sido bons momentos para eles).Todos se olhavam.

Finalmente,depois de um tempo,ela olhou para eles e sorriu.

-Então,queridinhos,boas novas! - exclamou ela,enquanto se punha de pé com um salto.

Quase todos na sala suspiraram.Eles sabiam:Boas noticias do ponto de vista de Afrodite?Salve-se quem puder!

Porém Poseidon foi ingenuo á ponto de perguntar:

-Boas noticias?Então Zeus considerou o que eu  disse á ele ontem e resolveu nos deixar ir? - ele parecia extremamente esperançoso.

E foi isso que assustou Athena.

"Penseu que ele gostasse da Terapia..." pensou ela "Será que isso teria algo á ver com o discurso dele ontem?Ele estava realmente falando sério?!"

Pelo modo como ele olhava para o vestido dela,propositalmente provocativo(justo e com um grande decote) sem cobiça alguma,Athena percebeu que a resposta á aquela pergunta estava perigosamente perto de ser positiva.

-Não - Respondeu Afrodite,cruzando os braços e fazendo biquinho - Aliás,vocês dois me decepcionaram.Na verdade,liguei para Zeus,para arrumarmos essa pequena confusão...nós conversamos muito e decidimos que...

A deusa começou á ir em direção á porta.As divindades da sala á seguiram com os olhos.

Afrodite segurou a maçaneta e a puxou,exatamente no momento em que falava:

-Ele me contou que tem tido problemas com Hera.Então,eu ofereci meus serviços!Apresento-lhes seus novos parceiros de terapia.

A porta por fim se abriu totalmente,dando passagem á Zeus e Hera.

Subitamente,o ar ficou pesado na sala.Todos sentia uma forte claustrofobia,como se não conseguissem respirar(ou como se para imortais isso fosse importante).

Hades e Poseidon,ao verem seu irmão,sentiram seus musculos irrigecerem(N/A:Como diabos se escreve isso?).

Athena de repente teve vontade de vomitar.Era seu pai,bem ali na frente.

Ok,os deuses não se importavam muito com o parentesco,tudo bem,mas mesmo assim,seu pai estava agora vendo-a com aquele vestido!AQUELE VESTIDO!Felizmente,ele estava distraido demais para notar isso.

-Oh,Hera!Não fique assim,você sabe que só quero o melhor para nós dois! - argumentou o senhor dos céus)

Hera bufou e apertou os lábios.

-Temos brigado muito ultimamente,e mesmo você não gostando de participar disto,Afrodite vai nos ajudar - completou ele com voz meiga.

-NOS AJUDAR?!Você enlouqueceu,Zeus(N/A:Ela é que enlouqueceu por estar falando assim com o senhor dos céus),isto é ridiculo!

-Oras,acalme-se,Hera.Até parece que é o fim do mundo! - comentou a deusa do amor,com um risinho.

Por um instante,Hera quis dizer que era mesmo,mas apenas disse pro marido,enquanto apontava para Afrodite:

-Eu me recuso,Zeus!Me recuso á fazer Terapia Amorosa com alguém que mal consegue resolver seus problemas amorosos! - Hera pigarreou e se virou para Afrodite,a deusa do casamento agora sorria,mas com um sorriso maldoso - Aliás,Afrodite,Hefesto pegou você e Ares de jeito,semana passada,ein? - ela deu uma estrondosa gargalhada e enroscou o proprio abdomem com os braças para se contar.

Afrodite,porém,não parecia nada feliz.Ela mandou um olhar realmente maligno para Hera.

Ela agora parecia a Barbie Malibu ver~soa Darth Sit.

-De qualquer forma,sou a deusa do casamento!Não preciso da ajuda de uma aspirante á Angelina Jolie para manter o meu - informou Hera,quando parou de rir.

Agora Afrodite estava REALMENTE furiosa.Não aguentava mais ser comparada á alguma modelo sem graça dos mortais.

-Oh,querida,não é o que esta parecendo - a voz de Afrodite transbordava de desdém.

Os olhos da deusa do casamento se esbugalharam e sua boca formou um perfeito "O".

Os deuses sentados ali faziam de tudo para não rir.Zeus olhava de Hera para Afrodite,de Afrodite para Hera.Se ele não fizesse algo logo,certamente haveria sangue.

Ele riu como se tudo fosse uma piada,colocou um braço em volta do embro da esposa e a levou para um canto.

-Algo mais á acrescentar? - perguntou ele para Afrodite.

A deusa olhou em volta,para toda a extensão da sala e sorriu.

-Ah,sim!Já ia esquecendo!Agora que há quatro casais eu resolvi dividi-los em dois grupos:Poseidon,Ártemis,Athena e Apolo-Os não casados,e Zeus,Hera,Hades e Perséfone,os casados.

Ouve alguns murmurios frustrados mas todos assentiram.

-Então está certo.Pedirei para minha assistente marcar um horario com vocês.Agora teremos a sessão do grupo 1,os não casados.O resto vai para uma sessão com a minha assistente,Lira. - resolveu Afrodite.

Ela abriu a porta,Lira já estava esperando do lado de fora.Hades,Perséfone,Zeus e Hera levantaram-se a a seguiram.

Quando já tinham ido,Afrodite fechou a porta e virou-se,ssorindo.

-E agora a diversão começa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Quero ver comentarios!E recomendações não seriam mal!