A Terapia Amorosa De Afrodite escrita por catherine Angel, Catherine Warner herondale


Capítulo 20
Màs escolhas e pessimas decisoes.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora e os erros de portugues.ja vou corrigir.
Nouguez:Errado,Cathy,EU vou corrigir os seus ERROS ABSURDOS!
Desculpem a demora,fofuchos,quando é a vez da Cathy escrever,ela leva três milhões de anos!Pra escrever um cap com menos de 1000 palavras!E será que poderia PELO AMOR DE DEUS FECHAR AS ASPAS?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181667/chapter/20


Atena não estava conseguindo entender como tudo estava dando tão errado.Quando ela teve a ideia dessa vingança ela achava que tinha completo controle da situação mas agora que ela se via correndo atras de Poseidon pelo jardim do templo,Atena percebeu que nem de longe era ela que ditava as regras desse jogo.
Ele andava rapidamente e com passadas grandes,portanto a deusa tinha que correr para chegar perto dele.
–Poseidon!-chamou ela - pare imediatamente.
Obviamente,ele nao parou.
Cansada desse joguinho de pega pega,Atena apertou o passo até ultrapassa-lo para bloquear seu caminho.Ele não tentou se fastar apenas ficou parado a encarando.
– o que voce quer?- perguntou ele num tom enganosamente polido.
– Eu exijo uma reação decente de sua parte!-exclamou Atena chacoalhando os braços-Eu atingi voce,nem tente negar que voce ficou furioso!Era para voce gritar comigo,lutar comigo mais ao inveis disso voce simplesmente vira as costas e sai andando como um covarde!isso nao terminará assim!
Poseidon se manteve frio e inabalado com a explosao da deusa apenas a olhando com olhos vazios.
–Odeio decepciona -lá,mas nao obterá nenhuma dessas duas rações de mim.Admito que fiquei furioso,foi extremamente imperdoavel de sua parte se meter na minha relaçao com Anfrite daquele modo,mas estou como voce deveria fazer,tentando usar a cabeça(N/A:essa doeu).Se entendi bem o que levou você a tomar essa atitude foi a forma que eu tenho agido ultimamente,portanto a melhor maneira de evitar conflito è eu parar de me comportar de modo tao infantil.-falou pacientimente poseidon.
Atenas apenas o olhava com descreça,sem acreditar no que ouvia.
Ele nao ia gritar?Ao invés disso ia dar exatamente o que ela queria?Sò podiar ser um sonho.
–Entao voce vai para de dar em cima de mim?-perguntou a deusa.
–farei muito mais do que isso.Vou trata-la com uma cordial indiferença.parabens realizou o seu desejo. Espero que esteja feliz, ATENAS- falou frizando o nome dela e depois deu meia volta e foi embora.
A deusa nao o seguiu,estava chocada demais para fazer qualquer coisa,alem do mais sabia o que aquele frizom em seu nome significava.Ele sempre a chamava de palas e ela
reclamava.Chama lá de Atenas demostrava que ele realmente pretendia mudar as coisas entre eles.Atenas duvidava muito que isso fosse acontecer.
"Bem"pensou ela"terei que esperar para ver"
– -- - - - - - - - - - - - - - - - -
Enquanto Poseidon e Atenas discutiam Artemis e Apolo tinham sua propria discusão:
–Entao foi voce que espalhou esse boato.-comentou Apolo rodeando artemis com as maos nas costas.
–Surpreso?-perguntou a deusa de queixo erguido.
–realmente nao.Nunca imaginei que atenas fosse capaz de fazer uma coisa dessas com poseidon,mas isto è totalmente a sua cara,nao sei como nao pensei nisso antes.-respondeu Apolo-Sò tem uma coisa que eu nao entendo.Como ficou sabendo da verdadeira historia em relaçao a Dafne?
Apolo parou,olhando fixamente para os olhos da irmã.Artemis soltou uma risada estrondosa.
–Me impressiono como ainda pode ser tao ignorante Apolo,Dafne era uma de minhas caçadoras,eramos praticamente amigas.Poucos dias antes de se transformar em planta,ela me mostrou a sua carta,era se ,me permite dizer uma bela carta.De qualquer forma fiquei imensamente triste com o infeliz termino daquela historia,sabe que eu te culpo pelo que aconteceu a ela.-falou ela com um ar pensativo -Mas entao o que pretende fazer?
–Nada.
–Ah,vamos là Apolo,admita que eu te peguei.Contar a todos seu verdadeiro amor por dafne è o seu ponto mais fraco.-falou a deusa.
–tem razao,nada me abalaria mais.Mas eu nao vou fazer nada.Bem nada alem do que voce mais deseja -falou ele.
–Todos homens do mundo acordando numa gilhotina?
Apolo apenas revirou os olhos e continuou iginorando a irma:
– Vou deixar voce em paz.È isso que voce quer nè?Foi por isso que contou a todos sobre a dafne.Pois è o que vou fazer.Nao irei mais te cantar,ficar com suas caçadoras,nem estalar cameras No quarto para ver voce trocar de roupa...








–istalar cameras pra que?
–de qualquer maneira voce nao terà mais porque se preculpar.
Artemis soltou uma estrondosa risada.
–Eu duvido muito disso.
–Isto è serio.o destino esta traçado.Tudo de agora em diante serà diferente.Poseidon e Atena ja fizeram sua escolha,agora resta sò nòs decidirmos.
–Bem,isso me parece no minimo interessante,vamos ver se voce consegue ficar sem fazer essas coisas de que voce falou.-disse a deusa da caça.
–Devo lhe previnir irma,de que tudo que acontecer de agora em diante,serà consequencia da sua escolha,nao importa o que aconteça,voce nao podera voltar atras.-disse apolo fitando o nada como se pudesse veralem.
–oh,nao,nao me venha com essas baboseiras profeticas.-reclamou Artemis com uma carranca.
Derepente Apolo voltou a si e balanço a cabeça pra se livrar do transe.Depois deu alguns passos pra tras fez uma breve reverencia com a cabeça,murmurando um cordial"lady artemis",volto se para porta e foi embora.













Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!