A Terapia Amorosa De Afrodite escrita por catherine Angel, Catherine Warner herondale


Capítulo 19
Hades e Persefone encontram "você-sabe-quem"


Notas iniciais do capítulo

Oi,gente,sei que tá meio curto pra quem teve uma semana pra escrever,mas acho que vocês não vão acreditar se eu contar por que:Por que eu fico tempo demais no computador,meus dedos estão entortando(literalmente),então preciso manerar no computador(e nem imaginam como isso é doloroso),caso contrario vou precisar é de uma cirurgia.
Dedo torto,tendinite...vocês,não exagerem no computador,viu!
Eu nem devia estar escrevendo agora...,então,maaaaanda rewieeeeens/recomendações aí,por que arrisquei minhas mãos por vocês.
cathy:voce ta parecendo aqueles progamas educativos,so falta dizer:"Nao largem os estudos,nem usem drogas."
Bem,eu tenho sorte por ter os dedos mais gordinhos,mas em compensacao minha pele ta rasgando de tanto usar o mouse do notebook.Nao è atoa que tenho estado meio sumida.entao aproveitem o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181667/chapter/19

–Senhor,poderia,por favor,falar para a sua esposa ficar calada?

–Vai começar com isso de novo,Pierre? – gritou Hades – Olhe,falta alguns quilômetros para chegarmos,portanto,SE NÃO FICAR CALADO ATÉ LÁ,JOGO VOCÊ NO TARTARO!

Em situações como aquela,normalmente Perséfone interviria,mas aqueles fones a distraiam o suficiente para que o mundo acabasse ao seu redor,e ela mal percebesse.

–Ela vai fazer meus ouvidos explodirem...- murmurou o motorista,tentando desesperadamente dirigir enquanto tapava os ouvidos..

–EU OUVI ISSO!

Paul suspirou.

–Hades,já chegamos? – perguntou Perséfone.

–Ainda não. – ele disse,olhando de cara feia para o motorista – Nosso amigo aqui,está enrolando.

–Não estou enrolando,senhor Hades! – defendeu-se Paul – Mas é muito difícil dirigir,com uma ema engasgada cantando aqui.

Hades se virou para ele.

–COMO É QUE É?

.............................................................................................................................................


–Hades,por que você amarrou o motorista??

–Por que ele te chamou de ema engasgada.

–Aaah.

Perséfone ainda estava com a venda e os fones mas,diferente de á uns momentos atrás,parecia que ouvia e via tudo com clareza.E não parecia ligar muito para as ofensas do motorista.

–Já estamos chegando?

–Quase.- Respondeu.- Não vai começar com isso de novo,vai?

Ela fez que não.

Desde o inicio da viagem,Perséfone ficava perguntando se já estavam chegando de três em três minutos.Claro que Hades não poderia gritar com ela como fizera com o motorista,já que provocar uma briga não era o que ele tinha em mente para aquela noite.

Não sabia se o que tinha planejado iria agradar a esposa,mas possivelmente Afrodite teria um ataque.Já tinham-se passado quase dois dias,enquanto Afrodite tinha dado á Perséfone apenas um dia de folga.

““Não faz mal.” Pensou Hades.” Dou um jeito nisso mais tarde.”

–Já estamos chegaaaando?

Não. – Respondeu. – E pode parar com isto!Está agindo feito uma criança!

–Acontece que estou á quase dois dias vendada!Se não fosse imortal,já teria morrido de tédio!

–Fique quietinha só por alguns minutos,já estamos chegando!

–Pois pise nesse acelerador logo!VAMOS COM ISTO!

Hades xingou alguns palavrões,que esta autora não pode mencionar na frente de leitores educados,se desculpando(na cara de pau,mesmo) com a esposa,em seguida.

Perséfone desistiu,e Hades sorriu.

É,parece que para os homens,por vencerem uma mulher em uma briga,eles deviam ganhar o premio Nobel.

VocehsjshDeviakjsj... – Disse a voz abafada de Paul,de dentro do porta-malas.

–Caladinho aí,Pierre. – Disseram os dois,Hades e Perséfone,ao mesmo tempo.

–Olá,vocês dois. – Disse uma voz atrás deles.

Eles se viraram,e os dois levaram um susto tão grande que Hades quase bateu o carro e Perséfone quase pulou da janela.

–AFRODITE?!

A primeira. – Responde,friamente.-Hades,eu podia jurar que tinha dado apenas um dia de folga para Perséfone,enquanto vocês estão fora á TRÊS DIAS.

–A-Afrodite!!! – Gaguejou Perséfone. – Eu...eu posso explicar!!!

–Eu sei que pode!Mas não preciso de suas desculpas!!E se ousar se demitir,na próxima terapia vou colocar dez mil “piriguetes” atrás do seu marido!

–Então,o que você quer?!

–Quero que Adonias fique comigo esse ano inteiro! – Propôs.- Apenas este ano,e no ano que vez,voltará á ser na mesma ordem.

–Nada feito!

–Adonias?Quem é Adonias,Perséfone? – intrometeu-se Hades(N/A:Como não conheço direito a historia de Adonias,vamos fingir que Hades não o conhece,está bem?)

–Ninguém!Ninguém! – Perséfone começou á se desesperar.- Certo,Afrodite!O que quiser,mas saia daqui!!

Afrodite sorriu com malicia para Hades.

–Espero que se entendam. – ela disse,sumindo em uma fumaça vermelha com cheiro de rosas em seguida.

–De quem ela estava falando,Perséfone?

A deusa das flores olhou para o chão,vermelha,e com envergonhada demais para olhar nos olhos do marido.

–Hades,vamos esquecer isso,está bem?Meu passado não importa mais...

–Vamos falar sobre isto quando chegarmos.

Perséfone assentiu,aliviada,mas ainda olhando para o chão.

___________________________________________________

Não esqueçam de ler SEMPRE as notas,geralmente é algo importante(e ás vezes é só papo furado mesmo,mas leia,tá?)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

cathy:tem razao como a galera pode perder a sua mini aula de biologia?brincadeirinha gente a nouguez tem razao.