A Terapia Amorosa De Afrodite escrita por catherine Angel, Catherine Warner herondale


Capítulo 1
Ártemis e Apolo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,essa ideia tá buzinando na minah cabeça á semanas(e eu esqueci a outra ideia que eu tinha,que pena)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181667/chapter/1

-Ah,vocês chegaram - animou-se Afrodite - E pontualmente,como o exigido.

Ártemis e Apolo sentaram-se ao no sofá a sua frente,constrangidos.

-Não acho que uma terapia com você - disse Ártemis,cética - vá nos fazer parar de brigar.

Afrodite sorriu.

-Nada,nem ninguém,além da morte,poderá faze-los parar de brigar,mas eu vou ajuda-los e não brigar tanto,entende?

Eles suspiraram.E Afrodite os examinou.

Ártemis estava em sua forma adulta,usava um vestido prateado,seus ruivos cabelos estavam presos em um rabo de cavalo,e ela usava botas de salto,também prateadas.

Apolo vestia Jeans,camiseta vermelho - sangue com os dizeres "Lady is a Tramp" e coturnos.

-Muito bem -Afrodite disse sorridente -agora ao primeiro passo!

Eu quero que vocês se beijem.

Ártemis franziu o cenho e Apolo riu.

-Vai sonhando! - disse Ártemis,irritada.

-Vamos lá,maninha!

-Ártemis,se querem chegar a um acordo...FAÇA O QUE EU MANDO!BEIJEM-SE LOGO!

Ártemis bufou de irritação e obedeceu.

Assim que pararam,Afrodite sorriu e perguntou:

-Agora digam-me o quê sentiram.

-Horrivel - disse Ártemis.

-Maravilhoso - respondeu Apolo.

Afrodite anotou os resultados na sua prancheta rosa pink,com lantejoulas,e disse-lhes.

-Estão dispensados,vejo vocês amanhã.

E assim,os dois sairam.Apolo,sorridente,por ter beijado a irmã,e Ártemis irritada,por ter recebido ordens de uma patricinha como Afrodite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Deixem rewiens,fazem bem ao meu coraçãozinho!