A Terapia Amorosa De Afrodite escrita por catherine Angel, Catherine Warner herondale


Capítulo 18
E as coisas comecam a ir de mal a pior.


Notas iniciais do capítulo

Oi meus leitores queridos.
Aqui esta finalmente poseitena e apolartemis.
nao vou enrrolar mas aqui mas leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181667/chapter/18

Apolo e Poseidon se viraram instantania mente como se fossem um sò e ficaram encarando pasmos as duas deusa que tinham um enorme sorriso presuncoso estampado na cara.Apolo e Poseidon se viraram instantania mente como se fossem um sò e ficaram encarando pasmos as duas deusa que tinham um enorme sorriso presuncoso estampado na cara.

– Como assim?!O que voces estao dizendo?!- perguntou Apolo se levantando subitabente.

Um segundo depois foi seguindo por Poseidon,Atenas e Artemis.A unica divindade que permaneceu sentada e aparentemente e inalterada pelo pequeno drama ue estava se desenrrolando era Afrodite,que ouviu seu celular tocando(adivinhem o toque.I'm Barbie girl) e agora estava o procurando dentro da sua enorme bolsa.

Enquanto isso Poseidon,Apolo,Atena e Artemis ficavam se encarando tensos.

– Nòs - comecou a deusa da caca cruzando os bracos - estamos dizendo que somos as responsaveis.Fui eu que contou a verdade sobre o seu caso com a Dafne,para que todos saibam que "garonhoes"-disse ela fazendo aspas no ar com os dedos - como voce tambem podem ficar perdidamente apaixonados.

– E eu - disse Atena apontando pra si mesma e dando um paco em direcao - mandei uma mensagem para Anfrite dizendo que voce ainda a amava,para te ensinar que voce nao pode dizer que ama alguem ate que ela se apaixone por voce e entao dispensar ela sem cerimonia.

Finalmente Afrodite encontro seu celular,e atendeu:

– Afrodite,diva e rainha do amor(n/a:a "modestia" dela è impresionante.)Quem gostaria?- ela deu uma pausa ouvindo a pessoa na outra linha- Ah,Persefone,como assim?!E eu tenho que estar là tipo agora?Mas...ok jà estou indo.

Ainda falando no telefone ela levantou,pegou a bolsa, se virou para os "pacientes" e falou rapidamente:

– Tenho que ir,se comportem.

E saiu.

Ninguem prestou atencao na saida de Afrodite tao pouco em suas palavras . Apolo e Artemis e Atena e Poseidon apenas se encaravam.As duas deusas nao sorriam mais,a magoa e raiva haviam derrepente as atingindo transformando seus sorrisos em caretas.Os deuses por outro lado matiam as feicoes inespresivas,mas se voce fizesse uma observacao mais minusiosa notaria a mandibula trincada e os punhos cerrados.

– Mas por que?O que voce tem haver com a minha relacao com Anfrite?-perguntou Poseidon se afastando de atena.

– Nada-respondeu se aproximando dele -pelo menos nao diretamente.Mas ja esta obevil pra mim que voce pretende ficar me atormentando com seus joguinhos como o aquele beijo pra depois me descartar como fez com Anfrite.

Ele a olhou,apenas a olhou,de cima a baixo.

– Entao è isso ?

"È impressao minha ou isso è quase magoa na voz dele?"Se perguntou Atena.

– È isso que voce pensa de mim? - continuou ele.

A deusa acentiu.

– Certo entao.-Ai Poseidon se virou e saiu em direcao ao jardim do templo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem acontece que a nouguez sera responsavel por hades e persefone e e eu por poseitena e apolartemis(pode ser que nos troquemos as vezes).Mas entao quero saber o que voces querem,que EU postei capitulos curtos com muita frequencia.ou capitulos grandes uma vez por semana.
Desculpem por o capitulo ser tao curto.mas me deem algum credito.Eu passei a tarde toda fazendo esse capitulo em vez do dever de casa(se alguem contar isso a minha mae eu serei forcada a mandar essa pessoa direto pro hades).Eu seique è muito tempo para escrever um cap. desse tamanho mas ei o problema no meu computer que apagava tudo quando eu ia postar tambem nao ajudou nenhum pouquinho.
Eu e a nouguez resolvemos trocar a censura da fic para 16 anos(so avisando)
Ah,e eu sei que è chato ficar fazendo publicidade de outras fics minhas aqui,mas eu gostaria muito mesmo que voces desse uma olhada na minha fic,alma de semideusa,eu gosto muito dela embora so tenha 1 capitulo por enquanto e eu odiaria ter que exclui la por falta de comentarios.
aqui a sinopse:
O que aconteceria se uma carta para a semideusa mas poderosa do mundo fosse enviada acidentalmente para uma um humana que ve atraves da nevoa?E se nao ouver sinal algum de onde a semideusa esta?
Quando isso acontece Percy jackson,Annabeth chase,Nico di angelo tem que se unir a tal humana para achar essa semideusa poderosa e salvar o mundo como nòs conhecemos.
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Gêneros:ROMANCE, Aventura, Amizade, Mistério
aJUDA eu mensionar que nico di angilo è um dos protagonista?
Bem de qualquer maneira se vc for mandar um review pra fic avisa que è leitora de a terapia amorosa de afrodite que o proximo capitulo dessa fic eu dedico ha voce.
e no meu proximo capitulo:
Atena nao estava consiguindo entender como tudo estava dando tao errado.Quando ela teve a ideia dessa vinganca ela achava que tinha completo controle da cituacao mas agora que ela se via correndo atras de poseidon pelo jardim do templo,Atena percebeu que nem de longe era ela que ditava as regras desse jogo.