A Terapia Amorosa De Afrodite escrita por catherine Angel, Catherine Warner herondale


Capítulo 15
Revelação


Notas iniciais do capítulo

Motivos pra eu nao ter postado antes:
1.Eu realmente queria mas recomendaçoes(obrigada novamente pela recomendaçao,e obrigada a voce tambem lilian.)
2.Eu desliguei na semana anterior meu modo escritora,e liguei o modo leitora,ou seja,quando eu tinha tempo pra escrever achava tudo que eu fazia uma porcaria.
3.o computador da nouguez queimo.
estou sinceramente horrorizada com o tempo que que demoramos,espero que nos desculpem.bem,aqui esta finalmente a vingaça delas,entao por que eu to aqui enrolando voces?
ah,mas uma coisa o capitulo ta pequeno sim ele deveria ficar junto com o capitulo que to fazendo agora,mas fiquei tanto tempo sem postar que resolvi postar logo isso pra mostrar que nos ainda estamos vivas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181667/chapter/15


Poseidon e Apolo estavao tremendamente atrasados pra terapia.Fazia no minimo 30 minutos que as 3 deusas,Afrodite,Artemis e Atenas estavam confortavelmente acomodadas na sala de Afrodite.A "terapeuta" como de costume estava sentada na poltrona branca com sua prancheta branca no colo,desenhado varios coraçaozinhos com o nome :senhora ares(n/a:Eca!),Artemis estava sentada num puf rosa salmao em forma de gota brincando de fazer um horigame,e Palas estava deitada num divã olhando pro teto com um sorriso abobalhado na cara.

– Estranho-comentou afrodite desgrudando o olhar da prancheta-Eles normalmente nao costumao se atrasar pra sessao,acho que, no geral eles gostam bastante da terapia.

Os labios de Atenas mostraram uma sujestao riso, mas ela se conteve nao era o momento ainda.

–Verdade,eles devem ter um motivo MUITO bom pra isso-falou Artemis iigualmente contente.

Cinco minutos com a chegada de Apolo e Poseidon o motivo ficou obivil.Poseidon estava com seu visual usual,camisa regata e short estampado .Nao era um visual que a deusa da sabedoria considerava particulamente elegante, mas por algum movivo ela nao consigui desgrudar os olhos dos braços dele.

"Pare de olhar,exigiu a deusa a si mesma,pare de agora de olhar agora ou eu vou ate a biblioteca do olimpo e queimo todos os livros.(N/a:naaaauumm!)"

– EU JÁ DISSE ANFRITE,NÓS TERMINAMOS!ENTENDA ISSO !-Poseidon entrou na sala apresadamente e pisando firme,ele tinha uma concha no ouvido e gritava com alguem que pelo jeito era a ex-esposa dele,Anfrite.Seu roste estava vermelho que nem um tomate,as feiçoes contorcidas numa careta de raiva.-NAO IMPORTA SE ALGUEM TE MANDOU UMA MENSAGEM DIZENDO O CONTRARIO!Terminamos e ponto final!-ele pegou a concha e colocou no bolso.

O deus do sol,vinha logo atraz,como Poseidon ele nao estava feliz, mas o seu comportamento junto com a sua aparencia demonstrava humilhaçao.Ele vinha quase que arrastando os pés,na direçao das deusas,estava com roupas comuns, camisa polo(N/a:sei la lembra um pouco a apolo) jeans pretos e conturnos,mas alem disso parecia que ele tinha sido acertado´por um furacao do tipo que Afrodite faria,estava coberto de petalas de flores e coraçoeszinhos de papel.

Os 2 deuses se sentaram em duas cadeiras duras de madeira que sobraram.Por mas que gostassem da terapia nao estavam no clima para os joginhos de afrodite.

– Podemos ir logo com issso eu tenho alguns problemas para resolver.-exigiu Poseidon, cruzando os braços.

–Idem-acresentou Apolo.

Afrodite deixou a prancheta de lado e pegou um relogio de ouro branco dentro de sua bolsa de grife.Ela olhou pro relogio com uma careta de desgosto.

– Tsk,tsk-reprendeu a deusa-Chegao quase 1 hora atrasados e ainda reclamam!

O na sala estava pesado.Afrodite e Poseidon se encaravam,Apolo tambem olhava Afrodite,e Artemis e Atenas observavam a cena com um misto de encanto e espequitativa.

– Caso nao tenha percebido,nao esto tendo um dia muito agradavel,ok?- Contra atacou poseidon colerico-Anfrite me encheu a manha toda alegando que alguem tinha lhe mandado uma mensagem dizendo que eu queria reatar com ela,e bem quando eu achava que estava perto de faze lâ me esquecer!Se eu pego quem fez isso...

– E eu,que sou o mas novo alvo de chacota entre os deuses só porque,porque...ah,voces vao descobrir mesmo!Porque descobriram que nao foi por causa das fechas do culpido que eu me apaixonei por Dafne e ela me rejeitou.-Acrecentou Apolo com um misto de desolaçao e irritaçao.-Quando eu descobrir quem foi esse fofoqueiro...

A deusa do amor olhava de Apolo para Poseidon avaliando a situaçao,ate que ouvisse duas vozes em unissoto falando alegremente:

– Nao precrisao mais procurar ,fomos nós.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao o que acharam,era o que voces esperavam?
hum,talvez elas devesse chutar as partes baixas deles mesmo...fazer o que.
voces conhem o mito de apolo e dafine certo?bem,pra quem nao conhece aqui ta ele:
Apolo era o mais belo dos deuses do Olimpo, senhor da Arte, da Música e da Medicina. Ciente da própria beleza e confiante na sua destreza em manejar o arco de prata, matou a terrível serpente Píton, que da sua caverna no Monte Parnaso, assustava todos os habitantes daquela terra.
Conta Ovídio em As Metamorfosesque perante a arrogância de Apolo como vencedor de Píton, Cupido decidiu fazer-lhe uma partida. Para lhe mostrar a superioridade das suas flechas, mandou duas, uma de ouro, com o poder de atrair o amor, sobre Apolo, e uma outra de chumbo que afastava o amor sobre a bela ninfa Dafne, filha do rio-deus Peneu.
Ferido por Cupido, o deus foi tomado de amor pela ninfa, esta que sempre recusara os pretendestes, horrorizada tentou escapar-lhe, correndo como se asas tivesse nos delicados pés.
Arrastado pela paixão, pela vontade de tocar o ser amado, de beijá-la e dizer-lhe o quanto a amava, Apolo corria como acossado pelas Fúrias.
Desesperada, constatando que o seu perseguidor estava cada vez mais próximo, que as forças começavam a fraquejar, Dafne ao ver o pai entre as árvores pediu-lhe que a salvasse mudando-lhe a forma do corpo para que o impetuoso deus a deixasse em paz. Peneu fez o que a filha pediu...E quando Apolo estava quase a tocar-lhe os cabelos, Dafne sentiu um torpor estranho apoderar-se dos seus membros: o seu corpo revestiu-se de casca, os seus cabelos transformaram-se em folhas, os seus braços mudaram-se em ramos e galhos, os pés cravaram-se na terra, como raízes. Impotente perante a metamorfose da sua amada em arbusto, o loureiro, Apolo abraçou-se aos ramos e beijou ardentemente a casca, declarando:
- Já que não podes ser minha esposa, serás a minha planta preferida e eternamente me acompanharás. Usarei as tuas folhas sempre verdes como coroa e participarás em todos os meus triumfos, consagrando com a tua verdura perfumada as frontes dos heróis