A Terapia Amorosa De Afrodite escrita por catherine Angel, Catherine Warner herondale


Capítulo 14
Hades escuta Restart


Notas iniciais do capítulo

Bom,esse capitulo bonus é dedicado á LaLaLaBeSoLa pela recomendação.
E Lalala,Sua fic "Pergunte aos deuses" é super engraçada,continue á escrever.
E galera,se quiserem um capitulo-extra-bonus é só recomendar,que já ganhou.
Esse foi meio curto por que minah tia tava me enxendo o saco para lavar a roupa
PS:APROVEITEM O CAPITULO,POR QUE PROVAVELMENTE A CATHY VAI EXCLUI-LO
Olha agora que voce comentou eu to MORRENDO de vontade de fazer isso.Mas nao,eu nao vou.
Bem LaLaLaBeSoLa obrigada mesmo pela recomendaçao.
Espero que mas de voces recomendem(lembrem que eu vou escrever o proximo capitulo,e sim o proximo vai ser sobre a vingaça),nao é dificil e nos faria MUITO feliz.
Bjs cathy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181667/chapter/14

-Eu vou vomitar disse Demetér,enfiando mais cereal na própria boca-por que não consigo parar?!
Afrodite estava apoiada na porta branca,impedindo a saída da deusa,Hades rolava de rir no chão enquanto Perséfone olhava para a mãe,pasma.
-A sala é enfeitiçada,Demi-disse Afrodite,como se fosse obvio-não achou que provar de seu próprio veneno fosse ficar longe de Hades,achou?
Demeter gemeu um pouco,e arrotou,causando mais uma cara de nojo vinda de Afrodite.
-Eu tinha esperanças... -respondeu,com dificuldade.
-Mas não se empolgue demais,Hades -disse Afrodite,interrompendo o ataque de risos do deus da morte -Perséfone?
Ela e Perséfone haviam combinado uma serie de coisas(N/A:Foi só eu que pensou besteira disso?),uma delas incluía Perséfone ser sua secretaria,enquanto Judy,a verdadeira secretaria,estava arrumando novas roupas para Afrodite em Paris.
_________________________________________________________

-Nãoooooooooooooooooooooooo!Isso é tortura demais para mim!

...Eu conheci uma menina diferente
Me apaixonei,
e foi assim tão de repente(N/A:Sim,eu conheço essa porra de musica,infelizmente,ela grudou na minha cabeça)...

-Faça-os parar!!!
-Quieto,Hades!Quanto mais Você grita,mais vezes vou ter que pedir para eles cantarem. -Perséfone parou um pouco para pensar,e continuou-se quiser faço o Pe Lanza fazer um Strip-Tease para você,o que acha?
Hades empalideceu,tanto quanto um fantasma.
-Nãaaaaaaaaaaao.
-Então,podem tocar,meninos!

...Mas quando beija a minha boca
Perde a cabeça,e fica louca!
É uma questão de tempo até você...
Me namoraaaaaar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nao deixem de deixar um review no capitulo anterior ,tambem.
Nem,me fale nouguez.E aquelas garotas da nossa sala cantando toda ora essa musica(ou sera que Foi aqula musica do cine em choque?)!Grudou na minha cabeça tambem.