A Terapia Amorosa De Afrodite escrita por catherine Angel, Catherine Warner herondale


Capítulo 16
A surpresa


Notas iniciais do capítulo

cathy:Nossa eu fazia idéia de que se tinha passado tanto tempo!
De qualquer maneira a nouguez que ia fazer esse capitulo sobre Hades e Perséfone antes ,mas ficou meio ocupada lendo o primeiro livro de the 39 clues,infelizmente creio que eu fui a responsável pela demora do capitulo ja que fui eu que sugeri e emprestei o livro pra ela.
Em falar em the 39 clues nos duas fizemos uma fic sobre a serie,e eu gostaria imensamente que as leitoras fas da serie desse uma olhada.So tem um capitulo por enquanto então è bem fácil de ler.aqui a sinopse:
Oque aconteceria se acidentalmente Amy,Dan,Ian e Natalie se hospedassem no mesmo hotel?De brigas sem limites à declarações precipitadas tudo pode acontecer em uma semana no hotel.
A sinopse esta horrível,mas eu não queria contar todas as surpresas da historia aqui na sinopse .
Bem è sò isso,aproveitem o capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181667/chapter/16

-Senhorita Afrodite!A próxima demanda de roupas Parisienses e estará aqui em breve. – Perséfone deu uma pausa,revisou uns arquivos e disse – E de acordo com a revista “Divindade Fashion”,o que está na moda no Olimpo são chapeis enfeitados com penas de pavão, e vestido cor de jade,estilo “Atora Dos Anos Noventa”.As melhores Mitras são ás de ouro,embora eu não saiba muito o que são e...

Ela sentiu uma mão em seu ombro.

Perséfone sorriu,já adivinhando quem era.

-Senhorita,eu tenho de desligar,Mellie queimou a comida,novamente!preciso ajudá-la á escapar do incêndio. – mentiu,fechando o celular depois de que Afrodite desligou.

Ela se virou para o marido e sorriu,novamente.Parecia que não se viam á séculos.

Graças á um pequeno rolo envolvendo ela,Afrodite e Adonias,as duas passaram á se odiar.

Ela não se lembrara muito por que aceitara ser secretaria de Afrodite,mas esta aproveitou a situação para cobri-la de tarefas.

E ainda a colocou responsável por uma das suas aprendizes                       mais irresponsáveis e distraídas.Que vivia se metendo em encrenca.

Adonias deveria estar no mundo inferior,naquele momento,pensar nisso deixou-a um pouco triste.Mas ela tentou disfarçar,senão o marido perceberia e ela teria de explicar o motivo da tristeza.

Ela ainda se lembrava de cada momento...

-Está tudo bem,Perséfone? – Perguntou Hades,claramente,já percebera o que era.

Perséfone suspirou.

“Sua idiota!” pensou,irritada “Agora invente alguma mentira!”

-Eu...estou triste por que Afrodite me deu uma tonelada de tarefas,e por isto eu não vou poder ficar com você hoje.

Hades deu um sorrisinho incomum,e fez um gesto para que ela se levantasse.

-Eu falei com ela,– ele disse –Será liberada hoje!Mas,apenas hoje.

Perséfone deu pulinhos de alegria,e abraçou o marido.

-Obrigada,Hades!Onde vamos?
Ele sorriu e tirou um lenço preto de um dos bolsos,e fez um gesto para que ela se virasse.

-É surpresa – ele sussurrou.

Hades colocou-lhe a venda,e guiou-a para fora do escritório.

LEIAM AS NOTAS


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nouguez:Oie,sei que vocês devem estar zangados pela nossa demora,me desculpem,a escola,sabes...
Mas devo avisar que agora só postarei aos fins de semana.
Se a net do meu tablet começar á melhorar eu faço mais cedo,talvez.
Infim,desculpem a demora,e este capitulo é curto,pois eu queria manda-lo logo,para que vocês não desistam de ler.
Isso é tudo.
Beijos,Nou.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Terapia Amorosa De Afrodite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.