A Terapia Amorosa De Afrodite escrita por catherine Angel, Catherine Warner herondale


Capítulo 13
tudo em excesso faz mal.


Notas iniciais do capítulo

Nouguez:Galera,nós resolvemos deixar vocês nos escuro sobre a vingança das "castas-por-ora",mas se tivermos recomendações(aquelas duas nao contam,uma foi da cathy antes de participar e outra eu fiz de brincadeira numa outra conta) vocês vão descobrir isso mais rapido.
Bem,esta é a cena em que Afrodite piora MUITO a situação de Hades,espero que gostem
Bem,è isso,voces vao ficar ai morrendo de curiosidade por ora(sorry,complexo Lucien e sonserino funcionado)Mas como a nouguez disse è so voces recomendarem*cara do gatinho do sherek*
Vamos la, gente nao è tao dificil.
tomara que gostem do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181667/chapter/13

claro que vi,texto:

–Vocês só podem estar zoando com a minha pessoa!
Lá estavam,Hades,Demetér e Perséfone,de volta á "sala de tortura cor de rosa de Afrodite."
Afrodite em nada ficara satisfeita com a expulsão de Hades e Demetér,por causa de uma "guerra de cereais flamejantes" dentro do quarto de hotel.
E agora,estava lá para acertar as contas...e "tortura-los" um pouquinho mais.
–A culpa foi toda dele,"Afró" - mentiu Demetér - não é minha culpa,se ele não gosta da mulher que deu origem á sua esposa.
–Ora,vamos... - murmurou Hades.
–Hmmmm - Afrodite murmurou,pensativa - conte mais,"Demi".
Não é que Afrodite e Demetér fossem grandes amigas,que davam apelidos ridiculamente fofos umas ás outras,ou algo assim,era só por que ambas tinham um nome bastante grande mesmo(N/A:que faz a autora ter preguiça de escrever)
–Eu digo como aconteceu! – interrompeu Hades – ela transformou o controle remoto da televisão em cereal só para não ver a Tv Emo,e depois começou á atirar cereais flamejantes em mim!CEREAIS FLAMEJANTES!Que diacho de pessoa usa cereal como arma?!
–Eu uso – disse Demetér,fazendo Hades surtar ainda mais.
–Calados,vocês dois - ordenou Afrodite,anotando na prancheta,e cantarolando “Nível de ciúmes...nível de ciúmes”-agora,prossiga,DEMETÉR.
–Bom,eu tinha pedido educadamente para que Hades tirasse daquela “Tv Emo” depressiva!Ela falava mal do Restart!!Eu sou super fã(N/A:Vá se lascar) deles,como eles puderam!?
–Entendo,Demi – disse Afrodite,dando-lhe tapinhas no ombro – também sou super fã do Restart,sei como é!Parece que as pessoas perderam o gosto por musica boa(N/A:Sei...).
–Muito boa - ironizou Hades – Linkin Park é dez vezes melhor.
–Com essa tenho que concordar – disse Perséfone,calada até aquele momento.
O silencio dominou a sala,até que Afrodite recomeçou á falar,respirando,para não surtar novamente.
–Bem,Hades – ela entregou-lhes papel e caneta – comece á escrever!Uma redação de dez paginas sobre as qualidades de Demetér.E Demi,você vem comigo.


–-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
–Certo,Afró – disse Demetér,tentando tolamente enxergar com a venda cor de rosa que a deusa lhe colocara – qual é a tortura do dia?
Afrodite deu uma risadinha maligna,enquanto a deusa não via.
–Bem,Demetér – disse finalmente –acho que você precisa provar do seu próprio...veneno.
Afrodite tirou-lhe a venda,e Demetér pode ver através de um vidro,uma das poucas salas de Afrodite que não era rosa,e sim uma imensidão branca que parecia infinita,e lá dentro havia uma mesa,duas cadeiras,uma tigela e uma colher,uma cama e uma geladeira,daquelas grandonas.
–É lá que você vai ficar,estava pensando que gostaria de passar algum dia longe de Hades(N/A:Vocês já vão entender tudinho,aguardem).
Demetér logo ficou ansiosa,rindo histericamente e dando pulinhos enquanto batia palmas feito uma foca.
Afrodite abriu a porta,parecendo enojada por tocar algo que não fosse cor de rosa,e fez um gesto para que a deusa entrasse.
-----------------------------------------------------
“Demetér é uma tremenda chata,que vive metendo cereal na boca dos outros contra a vontade deles e é fã das bichas do Restart(N/A:Sem ofensas,fãs do Restart) e...”
–HADES! – gritou Afrodite,tomando-lhe o papel – eu disse para escrever as QUALIDADES de Demetér!E fique feliz!Ela esta tomando de seu próprio remédio,e você só vai poder ver se colaborar,agora ESCREVA!
Afrodite entregou-lhe outra folha,e saiu.
–Qualidades de Demetér – murmurou Hades – e Demetér lá tem qualidades?
Perséfone se sentou no braço da poltrona onde o marido sentava.
–Hades,vamos logo – ela disse – Todos tem qualidades,até mesmo Demetér!É só saber encontra-las.
Hades suspirou,e recomeçou á escrever.
“Demetér é muito útil para os mortais,e sabe ser uma boa sogra quando quer.
Mesmo que seja um pouco irritando,que obrigue as pessoas á engolir cereal contra a vontade delas,e de sempre querer que façam o que ela quer e...”
–Hades!
“...Ela é legal,e admito que a guerra de cereais flamejantes até foi divertida...”

Depois de umas horinhas básicas...

–Está perfeito,Hades!Agora,vejamos o progresso da “lady Cereal”.
Demetér estava caída na cama,de barriga cheia e com a boca cheia de cereal,tentando engolir.

– Nao aguento..mas careal.Sò mas uma colherzinha-murmurava a deusa enfiando mas uma colher de cereal guela abaixo.

Hades,Afrodite e Persefone pararam na soleira e ficaram obeservando a cena impresionados.Apenas segundos depois Hades jà tinha se recuperado do choque e falou todo sorridente:


–PROVOU DO SEU PROPRIO VENENO,BRUXA !

Persefone que normalmente teria gritado com o marido e dado um beliscao nele,continuou encarando sua mae esbacada.

–Bem,tudo em excesao faz mal,eu suponho.-disse ela boquiaberta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

galera agora eu to aqui pedindo encarecidamente,que voces prestem atencao a atualizacoes da fic,sabem,acontece que voces nao fazem isso de vez em quando e eu fico aqui pensado;sera que eles pararam de ler?fizemos algo errado?
entao eu fico mandando mps,pra voces para avisar.So que isso è muito casativo.
Agradeceria muito se voces ficassem mas atentos.
ps.Gente se algum de vcs morarem aqui perto do rio de janeiro como eu e a nouguez,deem um alo ai,seria um prazer conhecer alguns de voces.
bjs Cathy.