A Terapia Amorosa De Afrodite escrita por catherine Angel, Catherine Warner herondale


Capítulo 12
Duas deusas planejam suas vinganças


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pro ser tão curto e tal,mas ultimamente meu perfeccionismo anda dificultando as coisas por aqui
Bem,esse capitulo foi a Nouguez que fez, mas cai entre nos os creditos pela ideia sao todos meus.È as coisas tao ficando interessantes.Aposto que se voces nao infartarem nesse capitulo vao pelo menos infartar no proximo.muhahaha!
bjs cathy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181667/chapter/12


Ártemis caminhava furiosamente pelos corredores.
“Aquele...Idiota!” pensou.
Ela voltou ao mundo quando esbarrou em alguém.
A menina massageava o joelho dolorido,e a olhava.
–Olhe por onde anda,sua...– ela gritou,e então fez uma pausa - Ártemis?
Então ela lembrou quem era.
Palas.
Devia ter acontecido a mesma coisa com ela e Poseidon,já que ela caminhava com tanta raiva quanto esta.
–Ah,Ártemis –ela disse sonolenta,porém ainda com um ar raivoso em seu tom de voz – o que Apolo fez desta vez?
Ártemis a encarou,como se fosse dizer “Eu vou morrer amanhã”.
–Apolo fez duas das minhas caçadoras quebrarem o juramento – disse finalmente,quase chorando – e você?
–Poseidon se aproveitou do “joguinho” idiota que Afrodite bolou para nós...ai,se eu pego essa perua!
O corredor cujo haviam se esbarrado era bem perto do jardim,as flores coloridas e as borboletas não combinavam o que ambas sentiam.Estavam com vontade de crucificar os dois deuses aproveitadores mas,infelizmente,isso de nada adiantaria,se eles não poderiam morrer.
As duas se encaravam,esperando a resposta da outra.
Ártemis massageava o tornozelo dolorido da queda,enquanto a amiga a observava.
–Esses dois merecem uma lição,mas não podemos mata-los,e se jogarmos eles no Tártaro seremos a ruína dos mortais – reclamou Ártemis.
–Eu sei de uma coisa que podemos fazer – Athena sorriu maliciosamente para a amiga – nós vamos nos vingar,e atacaremos no lugar onde mais dói.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem,eu fico verificando de 5 em 5 min se alguem mando um comentario entao me fassao feliz nos min seguintes,ok?