A Terapia Amorosa De Afrodite escrita por catherine Angel, Catherine Warner herondale


Capítulo 11
Artemis,Apolo ,e ...Lira?


Notas iniciais do capítulo

sorry,pela demora.Nao me culpem,culpem a nouguez que dessapareceu sem deixar rastros.
Artemis e apolo estao de volta.sentiram saudades?
Eu pessoamente gostei bastante desse capitulo,tomara que vcs gostem tambem.Quero reviews.
bjs cathy.
Cathy,eu viajei,caramba!
E galera,se a gente ganhar pelo menos 2 recomendações,vamos dar um super capitulo,gigante e enorme para vocês,e ainda uma surpresinha especial,mas recomendem,please.
E nós queremos rewiens!Tenhos 22 leitores e menos de 12 rewiens por capitulo!
Nós nos alimentamos dos seus rewiens!!!Estamos morrendo de fome!!!
Bjs,Nouguez



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181667/chapter/11

Lira já estava á pelo menos meia hora dentro daquele bendito duto de ar.Sim,um duto de ar e bem em cima do quarto de Apolo e Ártemis aliás.

Não estava os espionando,de jeito nenhum,apenas observando.

Lira se mexeu o mais silenciosamente possivel no espaço apertado do duto.Por entre a brecha da passagem de ar ela tinha apenas uma visão parcial do luxoso quarto que afrodite dera aos dois deuses.Podia ver tudo que estava do lado esquerdo,a porta de entrada,a mesinha baixa com dois pufs,a mesa de jantar,obviamente o chao de marmore coberto por um macio tapete de pele(sorry,animais),e uma imensa cama king,onde a deusa da lua dormia profundamente,num sono sem sonhos.

Lira sabia mesmo nao podendo vê-lo,que o outro deus,Apolo,estava em algum canto do quarto,provavelmente o direito,onde ficava o escritorio,o banheiro(sò tinha 1,nauuuuuumm!),e a saleta.Ela conseguia ouvir algumas voze bem baixinhas,ele devia estar vendo televisão.

Lira fechou os olhos e se concentro em achar a mente do deus do Sol.Ele comia pipoca,e assistia ao filme "O Feitiço Se Áquila".

Estava na parte do filme em que Isabel quase caia de uma torre e se transformava em aguia, o deus estava super concentrado no filme.

Lira deu um longo suspiro cansado.

Afrodite havia mandado ela là para espinar,quer dizer,observar o casal,jà que esta estava oculpada com a sessão de Poseidon e Atena, e depois informa-lá de tudo que aconterà.Mas atè agora tudo que tinha acontecido ia do tedioso ao insuportavelmente chato.

A historia da vida dela era curta e bem deprimente:filha de 2 deuses menores,nascida com uma grande habilidade que ao mesmo tempo que a tornava interessante tambèm repelia as pessoas,havia um semideus que a odiava e o sentimento era 100% mutuo,atè que um dia depois de muito tempo os dois perceberam que se amavam e passaram varios momentos felizes juntos,porèm Rafef foi morto por um monstro,e a primeira coisa que passou por sua cabeça quando recebeu a noticia foi:"Gastamos tanto tempo se odiando...,momentos tao preciosos desperdiçados...",entao ela resolveu passar a sua vida como seguidora de Afrodite,usando os seus poderes para ajudar pessoas que se amam a nao comenterem os mesmos erros dela.

E agora ela estava, com o intuito de fazer isso dentro de um duto de ar,pois è,quem diria que juntar casais era uma missao tao dificil?

– Hum-ouviu a deusa menor.

Lira abriu os olhos e olhou pela fresta,artemis là em baixo se mexeu e gemeu novamente.

-Hum.

Apolo ainda concentrado do filme nem mesmo ouviu,e resolveu aumentar o volume justamente na parte que alguem gritava dentro do filme.Artemis rolou da cama e caiu no chao sobrecaltada.

– Ai-reclamou ela - voce me acordou.

Apolo apenas riu de algum canto do quarto.

– È eu tambem nao achei divertido,quando voce me deixou cair do coreto.

–Esqueca isso-ela disse e se sentou na cama.

–Certo,considere esquecido,alias como voce esta?-perguntou o deus.

Lira se animou,finalmente aos coisas estavao ficando interessantes,mas alguns minutos e podia ate valer apena uma possivel trituramento pelo ventilador do duto de ar.Ela limpou sua mente e foi a procura dos pensamentos de Apolo.

''Nossa,como ela consegue?Ela foi traumatizada,dormiu por 18 horas,esta usando uma camisola de flanela horrivel,que provavelmente è um perigo para o mundo,e ainda assim consegue ficar,super gostosa.È loucura!"

Lira notou que ele tentava manter o foco nos olhos da deusa da Lua mas seus olhos e pensamentos constantemente vagavao para o corpo de artemis.Lira resolveu que a mente de Apolo estava confusa demais entao opetou por ir ate a mente da deusa.

"Nao acredito que,ela fez isso!Como ela ousa?!Como....nossa Apolo esta tao lindo,hoje,mais do que ontem,essa camisa(sim ele estava com roupas modernas,problems?)polo reaca tao bem os muscolos de!Deuses,o que eu estou pensando?!Ele è um homem!"

– Como eu estou,depois de ser ameacada por aquela vagabunda da Afrodite?-uau ela pegou pesado pensou lira.-Melhor,obrigada.

Os olhos de Artemis foram no que parecia ser a direcao da televisao.

Ela fez uma careta.

– O Feitico de Àquila?-perguntou desaprovadra-Odeio esse filme.Serio,mas que feitico mais idiota!O bispo poderia simplesmente ter feito um feitico para matar Navare.Isso sem falar na na burrice dos 2,existem tantas mulheres por ai,e eles ficam brigando por uma!È tao tipico dos homens!Eu nao me surprenderia nem um pouco se isabaeu resolvesse deixar os 2 e ir morar sozinha numa cabana no meio da floresta.

Lira estava imprecionada,Afrodite tinha que ter muita coragem mesmo para tentar fazer Artemis adimitir se apaixonar,essa dai tem estampado na cara:ante romace.A leitora de mentes entrou na mente de apolo.

Ele tinha abstraido tudo dito pela irmã,e voltara a olhar para o filme que agora montrava isabaeu se transformando em aguia justamente no momento que Navare voltava a forma humana.

– Dà pra acreditar que nos mantemos esse dois afastados?isso è horrivel!E aquilo sobre um dia sem noite e uma noite sem lua,voce se lembra de alguma vez que nos nao fizemos o passeio com nossas carruagens?-perguntou.

– Alem de agora,so me lembro da vez que nos fomos conversar sobre o horario de verao.- a artemis estava tao linda com o cabelo caido de apenas um lado do ombro,que apolo perdeu a voz por 1 minuto.

Lira saiu da mente de Apolo e entrou na de Artemis.Ela relembrava a vez que tinha citado,e lembrou como seu tinha ficado lindo durante aquela conversa,ela havia sentido um calorzinho em seu coracao como se as coisas finalmente estivessem no lugar certo.

– Foi legal aquela vez-disse seu irmao espelhando seus sentimentos-deveriamos fazer isso mais vezes,Artemis viu apolo se levantar do sofa e ir ate ela, e seu coracao coecou a bater muito rapido.

– Imagine sò,o sol e a Lua juntinhos,no ceu...-disse seu irmao.

Certo,agora com certeza valia apena ser triturada pelo ventilador do duto.E lira podia ve lo por si so agora,mas ela resolveu que talvez ficasse mais interessante da visao de apolo.

Apolo nao aguentava mais Artemis estava,bem ali na sua frente e ao mesmo tempo inacansavel,uma das poucas deusas que o rejeitava.Ele teria que tel la e seria agora mesmo.Ele deu mais um passo,agora seu rosto ja estava a poucos centimetros do de Artemis,perto o bastante para ouvir os batimentos cardiacos dela,super rapidos,ele sorriu e elesficaram ainda mais rapidos,interessante...

– Ou talvez na terra,dois deuses,poderiam sozinhos deixar essas pessoas tao felizes....-susurrou Apolo no ouvido da irma.

Artemis,porèm nao era boba,sabia o que ele queria,e pelo jeito nao pretendia dar tao facimente.Azar,seria do modo difil.

Artemis soriu e seu coracao derreteu,ela sorria tao bonito!

– Desculpe Apolo,mais nao vai dar,preferia que Afrodite cumprice a ameaca e mandar os caras perfeitos para o acampamento das minhas cacadoras.

– Nao achou que va dar certo-ele tambem sorriu,malisiosamente.-depois da noite que aquela tal de Mary e Julye passaram comigo nunca vao se contentar com algo,pior.

Era para ser um comentario provocativo,apenas para faze la aceitar ficar com ele,mas Apolo percebeu tarde demais que nao deveria ter contado sobre Mary e Julye.

"Que idiota,pensou Lira saindo da mente de apolo e pulando para de artemis,isto esta fadado a nao acabar bem."

Artemis arregalou os olhos entendedo por fim o que Apolo queria dizer.Sua mente se roia de raiva e odio,puro poderia ate te lo matado,mas alem de isso ser imposivel ele nao sentiria dor o bastante.

–VOCE DORMIU COM DUAS DAS MINHAS CACADORAS ,FAZENDO AS QUEBRAR O JURAMENTE?!!!-berrou esterica Artemis.

Como ele tiverà coragem?Isso era horrivel,e pensar que ele tinha dado em cima dela,e que ela havia meio que gostado!Artemis se sentia suja apenas por olhar para ele com adimiracao.

– Bem,na verdade dormi sim-respondeu o deus com uma voz fininha-è que elas eram tao gatas e voce deu folga a elas,a culpa è sua de escolher cacadoras que sao uns docinhos.

Era demais para ela.Docinhos?Que ousadia.Artemis borbulha de raiva.Era oficial,se ela nao saisse daquele quarto naquele exato segundo ia no minimo enviar Apolo direto para o tartaro.

Ela deu um grunido,e foi pisando duro ate a porta.Mas parou e um ultimo olhar de odio ,pra um Apolo muito chocado.

"Ele vai pagar por isso!",pensou Artemis e entao foi embora."

Lira saiu da mente de Artemis,jà tinha visto o suficiente.Ela era uma femeninista fanatica e ele um garanhao idiota.Esse casal deveria ganhar o concurso de casal problema do ano.

A leitora de mentes,comecou a se arrastar pelo duto de ar para longe do quarto,enquanto ouvia os cavaleiros aplaudindo o beijo de isabeau e Navare.

"Bem,pelo menos um final feliz,pensou ela,essa historia aqui esta longe de acabar."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cathy,não enche o saco da galera!!E poderia PELO AMOR DE DEUS,colocar o nome deles com letra maiuscula?!
Agora vejam a tediosa Sinopse,do filme que Apolo tava vendo.
Cathy:Gente eu achei que esse filme era ideal,para a historia deles.Para quem viu espero que concordem comigo.para quem nao viu ta aqui a sinopse:
Europa, século XII. O Bispo de Áquila (John Wood) toma consciência que sua amada, a bela Isabeau (Michelle Pfeiffer), está apaixonada por Etienne Navarre (Rutger Hauer), um cavaleiro. Áquila fica possuído de raiva e ciúme e lança uma maldição sobre o casal: de dia ela sempre será um falcão e de noite Navarre toma a forma de um lobo, sendo que desta forma fica o casal impedido de se entregar um ao outro. Eles têm como único aliado Phillipe Gaston (Matthew Broderick), mais conhecido como Rato, que é o único prisioneiro que escapou das muralhas de Áquila.
E se voces tiverem tempo nos agradeceriamos se dessem uma passadinha na fic death is here.È original,e eu percebi que muita gente nao gosta muito de fics originas,mas essa è legal e ta curtinha,vai demorar so um pouquinho para ler.