The lucky girl escrita por MrsPadfoot


Capítulo 19
Smoke


Notas iniciais do capítulo

HELLOU IM BACK Bom desculpa por nao postar muito frequentemente mas trouxe um cap bem grandinho pra voces hoje... Espero que voces entedam direitinho , acho que ficou meio confuso , porem...Beijinhos
SoftBlack



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181665/chapter/19

Pov Lene McKinnon

Levantei-me sentindo renovada pela primeira vez, madame Ponfrey me dispensara da enfermaria no dia anterior e todos no castelo pareciam saber a novidade de que Marlene McKinnon saíra do coma. Sirius parecia bem estranho, da ultima vez que o vi ainda era uma criança, porém no fundo de todos os músculos que agora ele tinha eu via maturidade, algo que talvez a vida lhe obrigara á desenvolver após ser deserdado pelos pais.

Desci as escadas até o salão comunal sentindo-me estranha pelo fato de todos não tirarem os olhos de mim, porém o único par de orbes que eu procurava não estava lá, Remus chegou ao mesmo tempo em que pisei na sala.
-Então...?Como está?

-Melhor... Meio bolada... Ninguém tem nada melhor pra fazer do que olhar pra mim?Parece até que eu sou uma abominação – comentei enrolando um de meus cachos na ponta do dedo indicador.

-Ah , caro que é, desencana idiota – ele sorriu e pela primeira vez percebi como Remus tinha adquirido um ar displicente de um verdadeiro maroto , tinha o sorriso encantador mas o brilho nos olhos não enganava qualquer um , poderia apostar que neste momento estaria pensando na corvinal gostosa da semana... É talvez nem tanto assim

- Onde estão os outros? Precisamos conversar... Se é que me entende – pisquei marota para ele que retribuiu com o sorriso mais sexy que já vi em toda minha vida, Merlin que me perdoe mas se eu estivesse La com ele o dormitório masculino iria ter mais barulho que a casa dos gritos.

-Estão nas masmorras, provavelmente, vamos eu vou com você – ele piscou abraçando minha cintura e passando rapidamente pela mulher gorda – Hoje é terça... Dia de casa dos gritos, sete horas , leve roupa de dormir , o firewisky já esta gelado e as coisas guardadas e lembre-se , é lua cheia.Boa aula gata – ele me deu um beijo na testa e saiu sendo secado pelas garotas que vinham em minha direção.

-Lua cheia? – murmurei pensando na remota possibilidade de estar lá com Remus na lua cheia , um frio passou por minha espinha.

Entrei na sala e James dormia na ultima carteira , sentei-me ao seu lado jogando meus livros na cadeira com toda força.

-LILY NÃO FUI EU!

-Nossa quanta culpa! Não é a Lily,é a pessoa mais gostosa que já habitou esse mundo que acabou de entrar.

-Impossível eu já estou aqui faz tempo- ele sorriu piscando.

-Remus já me disse sobre a casa dos gritos hoje...Como vamos ficar lá? É lua cheia!

-É , prepare-se você perdeu muita coisa desde que ficou apagada , hoje vamos tirar seu atraso se é que me entende... – disse deixando no ar o que insinuava.

-Você é comprometido! Mas que coisa mais indecente de se falar!

-Não sou comprometido AINDA! Mas não foi isso que eu quis dizer...

O professor entrou e a monotonia começou, o vapor da poção morto-vivo fazia meu cabelo parecer azul e isso não La me agradava muito, mas James me distraiu com suas piadinhas sujas me lembrando do motivo pelo qual adorava gastar tardes á fio deitada em seus braços jogando conversa fora.

Quando fomos dispensados segui para adivinhação onde Lily bufava com as idiotices que sibila falava, como sempre sobre James, e depois virando seus olhos esbugalhados para mim.

-Oh pobre querida! Pobre criança! Oh... Quero que saiba que sempre gostei de você... Meus pêsames para o Sr.Black! – disse ganhando a melhor cara de bunda que consegui fazer. Na boa essa mulher fuma uns beck muito doido, só pode.

-Não ligue pra o que ela diz Len... – Lily disse ainda aborrecida pela menção do nome de James na aula quando caminhávamos em direção ao salão principal, pois haveria um horário vago.

-Relaxa Lils , o que me deixa bolada é : Onde é que essa velha caduca consegue umas ervas tão doidas assim? Ser doida assim não é normal! Também quero comprar! – E com a cara mais WTF que ela podia ter feito me deu um soco leve no ombro.

-Um dia com aqueles lá e você já ta falando merda!- gargalhou.

-Aposto que merda na cabeça não é a única coisa que tem dimensões grandes no James... Você que o diga ein ruivinha?- sorri marota desabotoando mais dois botões da camisa branca , o calor que fazia era descomunal nesta época do ano!

-Sua... Sua...

-Ola meninas! – Sirius anunciou galante me abraçando por trás – preparada para hoje á noite? Temos uma surpresa pra você – ele sussurrou em meu olvido fazendo com que eu me arrepiasse – Nossa como tá frio aqui! – exclamou olhando para meu pescoço arrepiado ironizando a frase piscando para mim e pulando uma mureta que levava aos jardins.

-Estou te dizendo... Esse Black pode ser até uma cara legal e tal... Mas tem merda naquilo voce não pode negar que... – a ruiva falava sobre algo enquanto eu encarava o lugar por onde Six havia pulado – LENE?! Você ouviu?

-Aham...Claro Lily...Eu vou pros jardins , até!

-Aham , jardins , sei... – a escutei brincando enquanto pulava a mureta por onde Sirius passou alguns minutos atrás.

Encontrei o moreno alguns metros á minha frente deitado de olhos fechados ao lado do lago onde a lula gigante nadava feliz acompanhada dos risos irritantes de algumas garotas que observavam Sirius comentando sobre como seus músculos ficavam ainda maiores quando relaxados. Cheguei bem perto e tapei seus olhos.

-Nem precisa perguntar – ele disse interrompendo a frase que eu ia começar á dizer – Reconheceria você á quilômetros de distancia – ele se desvencilhou de minhas mãos me prendendo repentinamente entre o chão segurando seu corpo, com uma das mãos, sobre o meu – Sabia que não ia conseguir ficar muito tempo longe de mim McKinnon , controle-se e espere até a noite.

-Pode apostar que vou – sorri maliciosa beijando de surpresa o canto de seus lábios fazendo com que o maroto perdesse o controle e eu conseguisse me desvencilhar de seus braços me levantando rapidamente – Não brinque com quem não pode Black!

-Igualmente McKinnon – ele sorriu piscando enquanto passava os dedos pelos cabelos molhados.

O dia seguiu lento e quando fomos liberados da ultima aula corri até o dormitório onde tomei um banho bem correndo enxugando meus cabelos com um feitiço, joguei tudo em uma bolsa que havia ganhado de meus avós no segundo ano tomando cuidado com uma peça especialmente delicada: Uma camisola preta curtíssima , o Black começou agora aguenta.

Quando o relógio batia sete e desceu descia as escadas topando com Lily no meio do caminho.

-Ei aonde vai foguete?! Não olha pra onde anda??? E onde você pensa que vai com esses shorts? Esqueceu o resto no dormitório??

-Tenho detenção Lily! Não posso me atrasar! – gritei a primeira coisa que veio a minha mente e corri chegando esbaforida até os jardins.

Corri até o salgueiro e me esgueirei entre os galhos até alcançar o nó que fez a arvora congelar instantaneamente, derrapei até o túnel e segui correndo até a casa dos gritos de onde já vinha a musica alta e o som de risos dos marotos que já deviam estar completamente chapados.

-Seus vagabundos – gritei correndo até a sala onde encontrei três deles já felizes até de mais jogando snap explosivo  - Podem começar a festa porque eu cheguei!!!

-LENEEE!!! – James gritou vindo para cima de mim e girando sua camisa no ar como um gogoboy.

Algumas horas depois de muito firewisky Remus voltou com um cigarro aceso nos dedos soltando uma fumaça colorida dos lábios entreabertos, os outros garotos, exceto por Pedro que já dormia em um canto, fizeram o mesmo tirando um maço do mesmo de um a bolsa ao canto.

-Mas o que?Vocês tem merda na cabeça? – perguntei levantando-me tão rápido que pelo efeito da bebida vacilei e Remus me segurou imediatamente nos braços fortes e torneados , a fumaça azulada que agora saía de seus lábios tinha um cheiro doce e calmante.

-Calma Lene , isso não é o que parece , eu inventei , alucinógenos , ajudam quando... Quando.. – instantaneamente a casa foi iluminada por um brilho prateado.

Lua cheia, a primeira do semestre, como poderia ter me esquecido? Soltei um grito de horror esperando que meu amigo começasse a se transformar em lobo e nos atacar. As unhas nas mãos de Remus cresciam absurdamente e suas pernas tornava-se de uma cor tão clara quanto marfim. A face do garoto também se deformava rapidamente, de seu rosto saia um focinho comprido e seus olhos adquiriram aos poucos um tom assustador que mudava entre vermelho e avelã.

Corri em direção á Sirius e James que pareciam incrivelmente calmos, fumavam o alucinógeno produzindo uma fumaça colorida que enrolava-se entre eles e não pareciam perceber que um lobisomem adulto estava parado bem na nossa frente.

-SOCORRO! –Gritei e o lobo pareceu inquieto por um segundo, escorreguei vagarosamente até o chão com as mãos na cabeça – SIRIUS, JAMES, ALGUÉM! SOCORRO TEM UM LOBI..

-Calada a boca demente! – Sirius atingiu a lucidez e veio ao meu encontro me pegando no colo – Escute – sussurrou – Isso são alucinógenos, Remus os criou para afastar a dor da transformação e faz com que o lobo fique calmo por alguns minutos até que consigamos... Bom... Você vai ver.

-E porque vocês me trouxeram aqui? Mais importante ainda, mas que merda é essa de você e James fumarem calmante de lobo? Tem merda ai dentro ou..

-Cala a boca , olhe temos alguns minutos até que ele volte á seu estado normal então faz um favor de ficar bem caladinha ou eu vou calar sua boca de um jeitinho que você vai adorar – ele me olhou malicioso passando a língua por seus lábios.

Ele me soltou e me escondi bem longe do lobo, sob a mesa. Tudo aconteceu muito rápido, em um segundo Remus pareceu sair de seu estado lobinho calmo e correu avançando um James, Sirius sorriu excitado como se estivesse esperado isso por muito tempo.

James gargalhava provocando o lobo que ainda drogado tentava dominar o maroto, ele se tornava mais e mais violento a cada golpe, Sirius então largou o cigarro e estalou o pescoço para os dois lados.

Repentinamente algo aconteceu e meus olhos não acreditava no que viam, um cão gigantesco assumira o lugar de Sirius  correndo em direção ao lobisomem e pulando em seu pescoço. O lobo instantaneamente desviou a atenção de James.

-Filho da puta! Não consegue parar de exibir Sirius?Lene ? Você ta bem? – James perguntou assustado sentando-se ao meu lado, provavelmente meu estado no momento não era dos melhores – Olhe Sirius devia ter ficado para te explicar... Encontramos um meio de ajudar Remus , se chama animagia , é difícil porem faz com que o lobo não nos ataque enquanto estamos na forma animal, queremos que aprenda. No momento Sirius levou Remus para o quarto de cima, fizemos especialmente para noites em que temos vizitas como você...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAIII GALERA?????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The lucky girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.