The lucky girl escrita por MrsPadfoot


Capítulo 20
Things working


Notas iniciais do capítulo

Oulassssss eu volteiii estou sentimental hoje entao deliciem - se adios amigos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181665/chapter/20

Lene McKinnon

-Chega!-reclamei abrindo os olhos e encontrando James me olhando atentamente – Nunca vou conseguir isso!

-Calma , levamos quase dois anos pra conseguir e o Sirius se transformou pela metade da primeira vez! – o moreno explicou levantando-se das almofadas da Sala Precisa – Vem, temos que sair daqui logo ou alguém vai sentir a nossa falta.

Ele segurou minha mão e me puxou para cima sorrindo, estávamos trabalhando em minha transformação á algumas semanas sem sucesso algum tirando certo dia quando por um segundo meus olhos mudaram para um to levemente amarelado.

Sirius estava levemente melhor, devaneava o dia todo e suas olheiras negras custavam á sair, mas segundo James e Remus ele estava infinitamente melhorado em comparação á sua situação anterior. Passava o dia todo ao seu lado com exceção ás horas de aula com James todas as noites na Sala Precisa que magicamente se transformava em uma sala aconchegável com almofadas douradas.

-Ouvi que os passeios para Hogsmead serão esta semana...

-É , Dumbledore convocou os monitores para tomas conta das crianças...

-Lily disse que seria realmente formidável – rolei os olhos com a palavra formidável – se tivesse um tempo de passar pelo Cabeça de Javali comprar algumas bebidas para sua poção matinal... Talvez ela arranje companhia – olhei sugestivamente para o garoto que agora passava as mãos pelos cabelos.

-Não sei , eu só estou meio ... Am...

-Bom, pare de ficar “meio” sei La o que e tome atitude gato, te vejo mais tarde – sorri virando o corredor leste.

Passei o dia todo na floresta proibida cumprindo detenção com Hagrid , que por gostar de nós marotos me liberava para perambular sem fazer nada. Fiquei em uma clareira pedregosa tentando adquirir sucesso na transformação e o máximo que consegui foram unhas compridas similares á garras.

Mais tarde no salão principal James e Lily tentavam controlar os pequenos que estavam alvoroçados com o passei do dia seguinte, acabei me sentando ao lado de Sirius pela minha felicidade, pois ele alegrava meu dia com suas piadas bobas.

-Então... Soube do passeio de amanha? – ele perguntou nervoso.

-É , ouvi alguma coisa sobre isso... Imagino que já tenha escolhido a vitima – brinquei cobrindo o rosto com os cabelos.

-Não faz isso – ele disse colocando as mechas atrás de minha orelha – Seus olhos são lindos...

-E-eu... Obrigada – sorri sem jeito sentindo minhas bochechas corarem.

-Oi gente – James chegou sorridente e aéreo sentando-se á nossa frente.

-Que cara de bosta de dragão é essa retardado? – Sirius comentou me fazendo rir o que alargou seu sorriso perfeito.

-LilyaceitoumeupedidodeiraHogsmead! – ele falou sem respirar e depois pulando feito um retardado no lugar.

-ELA ACEITOU? – Sirius gritou – MAS QUE PRRA DE SORTE DO CARALHO VOCE TEM SEU FILHO DA PUTA! – Gritou mais alto ainda fazendo com que todos olhassem para ele –Ah oizinho gente!

-Black! – Lily gritou vindo como um furacão em direção ao garoto que se escondeu atrás de mim – Da próxima vez que falar assim na frente das crianças eu vou enfiar a taça das casas ali em um lugar que você vai amar! Ah o que me faz lembrar de sua detenção!

-Nossa Lilyzinha não fala assim que eu gamo – ele sorriu malicioso olhando primeiro para James que estava sorrindo e depois avançou para a ruiva que quase caiu á não ser pelos Braços fortes do Maroto que a seguraram – Gosto das bravinhas – ele piscou e tascou um beijo em sua bochecha o que fez a garota ficar escarlate e sair do salão sem se lembrar da detenção prometida a ele.

-Você não presta Black- James comentou levantando-se pronto para ir atrás da ruiva.

-Vai logo seu idiota – gritei e ele mais que depressa passou pelas grandes portas de madeira.

Sorri olhando ao longe ,me sentei novamente pegando um grande muffin de cobertura de morango, dei uma grande mordida observando o recheio pingar lentamente até a mesa.

-Er...Lene ... Tem um pouco de er... – ele disse apontando o canto dos meus lábios , olhei para ele sem saber sobre o que ele falava.

De repente o garoto se inclinou para frente encostando seus lábios nos meus e deslizando-os até o canto onde lambeu um pedaço da cobertura que estava lá.Ele me olhou esperando minha reação, mas ainda estava sem fala assim como eu.

-Me desculpe, mas sabe... Eu adoro morango – ele piscou saindo em disparada.

Todos á minha volta me encaravam , várias garotas com ódio e muitos outros com uma expressão de “ finalmente” nos olhos as quais ignorei. Avulsa a isso uma risada preenchia o silencio , olhei para trás e La estava Remus com os cabelos extremamente bagunçados .

-Bom , já estava demorando mesmo pra algum de vocês dois pararem com o cú doce e partirem para cima , se bem que você não ter agido não foi muito legal Lene , agora estou devendo vinte galeões pro James...

-Vocês apostaram?! Qual é o problema com os marotos?!

-Nada que você não tenha querida gata, você é uma de nós... – ele piscou para mim olhando Cherry McFinnigan da Corvinal passar por ele – Bom tenho umas... er... Coisinhas pra fazer na torre de astronomia, nos vemos mais tarde – ele saiu passando os dedos pelos cabelos claros com um jeito de vagabundo.

Ok. Que se foda também se ele virou um cafetão, bom pra ele. Terminei meu jantar e subi para o dormitório onde encontrei uma notável muvuca.

-Mas que merda tá acontecendo? – perguntei á Pedro que observava a multidão comendo um pacotinho de jujubas.

-James, Lily... Bom olhe lá – ele apontou com a cabeça para o centro das pessoas.

Olhei bem no momento em que Lily virava um grande tapa no rosto do maroto que levou a mão á bochecha. Passei por toda aquela gente e cheguei á Sirius que observava tudo com um sorriso no rosto. Maníacos, a gente se vê por aqui.

-Qual é o motivo?

-Ninguém sabe – ele respondeu rapidamente – Agora shiu!

O casal á nossa frente se encarava, James apaixonado , Lily vermelha.

-James você é a pessoa mais bossal de todo o mundo, você é idiota, faz piadas bestas que me fazem rir, tem esse cabelo estúpido e essa postura de líder que realmente me irrita...

-Voce é mandona, gritona, e me chama de bossal sendo que eu nem sei o que isso seria você anda por ai rebolando como se fosse a rainha do Hogwarts, você gosta de ser chamada de Evans sendo que Lily é o nome mais bonito do mundo pra mim...

-Arrogante!

-Patricinha!

-Mandona!

-Idiota!

-Eu te amo Lily.

-Eu te amo James – dito isto a ruiva pulou nos braços do maroto tascando-lhe um beijo longo e apaixonado, o sala comunal foi a loucura cheia de gritos de “Finalmente” ou “Caralho que sono quero dormir calem a boca!”

Sirius ao meu lado gritava pulando e socando o ar, encarei seus olhos grandes e azuis o sorriso perfeito, o brilho de ver seu amigo finalmente feliz. Neste momento percebi o que realmente queria para mim , era isso que eu queria , queria acordar todos os dias e saber que alguém estava ao meu lado, poder fazer alguém feliz sem limites, me doar completamente, ser amada. Queria dar tudo para esse garoto que estava ao meu lado, agora um homem , queria lhe dar todo o amor que ele merecia , queria lhe dar o aconchego de um lar que ele nunca teve, a sensação de chegar em casa e ver uma criança, talvez duas, gritando “O papai está em casa”.

Ele parecia estar pensando a mesma coisa, pois quando nos olhamos seus olhos refletiam o mesmo amor e ternura que os meus, pulei em seus braços agarrando seus cabelos.

-Me desculpe por ser tão lerda, Sirius é você, você é o garoto, o homem, o marido, o pai, o companheiro da minha vida. Eu te amo seu Black idiota!

-Eu te amo McKinnon estúpida.

Dito isto ele me beijou verdadeiramente como nunca haviam beijado antes, eu senti todo o amor que podia existir naquele beijo, todas as promessas e todos os desejos implícitos, tudo, Sirius agora era meu tudo e isso eu não podia negar, a partir de agora eu dependia deste garoto como se fosse o ar eu necessitava de seus olhos, de seu sorriso de sua boca colada a minha.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eaii?? curtiram? um kiss proceis
SoftBlack



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The lucky girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.