The lucky girl escrita por MrsPadfoot


Capítulo 17
Dreaming with my girl


Notas iniciais do capítulo

OIII =D here i am once again feeling ... ok ok parei kkkkkk Bom , trouxe um cap sentimental pra vcs hoje ... A fic esta começando á evoluir assim como os personagens , espero que voces gostem e quanto ao desenho n consegui digitalizar PALMAS DO MACACO PARA MIM KKKKKKKKK bom espero que gostem... Um beijo
SOftBlack



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181665/chapter/17

Pov. Lene McKinnon

Acordei no outro dia encontrando James na tentativa de passar batom , o rosto da ruiva tinha vermelho por toda parte inclusive por baixo dos olhos coisa que segundo ele realçavam o olhar.

-Aé , realça tanto o olhar , o Curinga do Batman vai se apaixonar... Vamos me deixe limpar isso – pedi gargalhando tirando todas as marcas com um pano úmido e por fim passando corretamente o vermelho opaco nos lábios de James – Acho melhor você prender os cabelos, Lily não gosta muito deles soltos.

-Por quê? Eu a acho linda de qualquer jeito- ele sorriu encarando apaixonadamente seu reflexo no espelho onde uma Lily extremamente abobada estava estampada.

-Ok senhor perfeição, vou me trocar e depois descemos – sorri caminhando até o banheiro onde logo troquei de roupa e prendi meus cabelos enrolados em um belo rabo-de-cavalo.

-A essa hora Sirius já deve estar la em baixo – James comentou levantando-se da cama quando voltei ao quarto.

-E...?

-Só estou comentando, talvez você devesse prestar mais atenção em certas coisas... – ele sorriu enigmático saindo pela porta e descendo as escadas.

- E depois a retardada sou eu – reclamei saindo no corredor correndo escadas á cima á procura de Lily que estava em vão tentando acalmar os cabelos de James – Hey, você sabe que isso não vai abaixar sabe?

-Não é o meu primeiro problema em abaixar coisas do dia – comentou ela com nojo no rosto – Ainda bem que Sirius dormiu aqui, imagino o que eu teria feito se ele não estivesse aqui...

-Você e Sirius? Em um cômodo em comum? Sem se matarem? Isso é novidade pra mim...

-Sirius é um cara realmente diferente do que pensei que fosse, faz sentido você gostar tanto dele...

-EU NÃO GOSTO DELE!!!!

-Nossa que é o pobre coitado que sofre o seu ódio McKinnon – o moreno dos olhos azuis comentou enquanto me abraçava por trás deixando seu perfume amadeirado impregnar-se em meus cabelos – Ah, Lily tudo bem? Tive que subir para apanhar um casaco, lá fora está realmente muito frio!

-Tudo bem... – ela respondeu recolocando os óculos redondos de James – O que vocês estavam fazendo lá fora?

-Nada de mais, só acho que você fica realmente muito sexy de minissaia! – ele sorriu e piscou para Lily que se levantou em um estampido correndo pelo corredor enquanto exclamava raivosamente o nome de James.

-Você é mau, sei muito bem que James estava com uma calça bem comportada quando saiu do quarto!

-Me pegou! – sorriu tirando um fio de seus cachos dos olhos – Confesso, queria ficar sozinho com você...

-E por quê? – perguntei confusa caminhando até a janela onde lá fora James, Lily e Remus travavam uma intrigante guerra de bolas de neve – Acho que deveríamos descer, eles estão...

-Eles podem esperar – Sirius disse me prendendo contra seu corpo na parede – Olhe, eu realmente preciso te dizer uma coisa...

-Então diga – incentivei procurando em seus olhos azuis quase acinzentados alguma dica do que poderia ser.

-Escute ... Tem essa garota e eu realmente gosto dela...

-Então diga isso á ela Sirius!- sorri e por um momento ele me encarou confuso.

-Mas , não tenho certeza se ela realmente gosta de mim “daquele” jeito...

-Qualquer garota cai em seus braços Six... Ela seria idiota se não aceitasse você – respondi com a voz embargada pelas lágrimas que se formavam em meus olhos, abaixei a cabeça e me livrei de seus braços andando apressadamente até a porta, não suportava a ideia de que Sirius amasse alguém que não fosse eu mesma, ok isso parece meio egoísta, mas era a verdade, ele é e sempre fora meu, meu irmão – Diga isso á ela!

Depois de ter dito isso saí correndo deixando o maroto apaixonado no aposento e me encaminhando á porta mais próxima.

Um velho closet  tinha as paredes creme e cortinas platinadas que desciam até o chão levemente ao encontro do assoalho perfeitamente polido. Na parede um espelho de prata refletia meus olhos vermelhos e rosto molhado por lágrimas.

-Por que você insiste em fazer isso Sirius? Por quê? – perguntei á mim mesma jogando-me na grande poltrona contrastante com as cortinas.

Pov. Sirius Black

-Qualquer garota cai em seus braços Six... Ela seria idiota se não aceitasse você – ela respondeu ainda de costas para mim, seus cabelos caiam sinuosamente pelo corpo esguio e tinham o comprimento perfeito , assim como tudo nela , seu silencio me matavam e suas palavras cortavam meu coração deixando-o em pedaços, é realmente não tenho muita sorte com quem eu realmente amo- Diga isso á ela!

Marlene saiu em disparada pelo corredor deixando-me no quarto vazio, caminhei até a janela olhando para James no corpo de Lily que me fitava com expressão interrogativa “Conseguiu?”, balancei a cabeça negativamente “ Ela nunca será minha...”

Apertei meu pingente contra o peito imaginando por um instante que ela ainda estivesse aqui, as palavras de minha mãe ecoaram na minha mente por um instante: “Ninguém nunca te amará, filho bastardo, quem iria querer um deserdado ao invés de seu melhor amigo, o traidorzinho Potter?”.

Meu coração pulsava enquanto a ideia de Marlene amar James passava por minha cabeça, qualquer uma em sã consciência escolheria James o rico, inteligente, bonito, de boa família ao invés do rejeitado Black, sem pai nem mãe, destinado á ser um comensal da morte, sem dinheiro algum, sem casa, sem amor, sem esperança, destinado á viver na sarjeta da sociedade carregando a insígnia de seu nome. Mas Lene não era qualquer uma, ela era a minha razão de continuar lutando pelo certo, a minha razão de levantar todas as manhas com um sorriso idiota no rosto, a razão por estar aqui, a razão por não ter cedido á pressão de minha família á me juntar ao lado negro.

Limpei a última lágrima que escorria por meu rosto deixando que um sorriso desconvenceste surgisse enquanto desci ás escadarias até o quintal onde James me recebeu com um tapa nas costas.

-Você sabe que tudo vai ficar bem não sabe? Sirius , nós somos irmãos , se você chegar ao fundo do poço vou estender minha mão para você.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EaI?Mereço reviews?/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The lucky girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.