The lucky girl escrita por MrsPadfoot


Capítulo 16
My best friend's body


Notas iniciais do capítulo

VORTEIII GENTEEEE , Ñ ME CRUCIFIQUEM QUE AGORA É PRA FICAR ... BOM EU Ñ TAVA POSTANDO POR UM ÓTIMO MOTIVO ... FIZ UM CURSO DE CARTOON E VOU POSTAR UMAS IMAGENS DOS CAPS AGORA PRAA VCS A PARTIR DO PROXIMO BJOOOOOOOOO ESPERO QUE GOSTEM =d



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181665/chapter/16

Pov Lene McKinnon

-Não acredito que este boçal sem escrúpulos está dividindo o mesmo ambiente que uma pessoa como eu , muito culta! – Lily repetia enquanto penteava seus longos e agora molhados cabelos ruivos.

-Calma Lily ... Hey o que é isso no seu pescoço? – perguntei pegando o pequeno pingente nas mãos , continha um pequeno circulo ao meio – Vou procurar os garotos , mamão quer que fiquemos prontos para a festa dos trouxas vizinhos daqui hoje á noite...

-Ok , te encontro na cozinha daqui á pouco , preciso acabar com isso – ela sorriu apontando para um grosso livro sobre a cama.

Somente ri e fechei a porta do banheiro para que lily acabasse de se arrumar. Rosnei ao ler a carta sobre a cama onde minha mãe dizia que minha prima não poderia estar aqui,legal agora Lily realmente surta por ter de ficar mais sete dias com James...

Desci as escadas e não encontrei os garotos em nenhum lugar da casa e realmente achei que estivessem aprontando quando Lily gritou do andar de cima , com certeza era obra dos idiotas.

-Lily!?

-Hey ... Encontrei você! – Sirius anunciou sorrindo como uma vaca na porta do banheiro que permanecia trancada.

-Nossa , quem diria que eu estaria no meu quarto!? – ironizei andando até ele – Tem alguma coisa errada aqui... – constatei fazendo silencio e não escutando nada – Sirius onde estão os outros?!

-Am... Em nenhum lugar – respondeu assoviando.

-Sirius... Me diga onde eles estão...?

-Eu ... Lene , não foi por querer.... Nós estávamos brincando e....Eu meio que ....

-O Que você fez? Onde está a Lily? Porque ela gritou?!

-Lene ... eu ... Estava brincando com o pingente estranho do colar de James ... Aí o trequinho girou e começou á brilhar e a Lily...

-EU SOU O JAMES! – James entrou gritando no quarto rebolando como uma porca .

-A jura?! – ironizei.

-JAMES EU MATO VOCE! – Ele gritou socando a porta do banheiro onde Lily estava – SAI DAÍ AGORA SEU DESGRAÇADO! – Gritou novamente parando com as mãos no quadril , tipo assim , bem gay.

Então a porta do banheiro se abriu e um flash vermelho correu até o canto do quarto , James correu atrás como um foguete.

-E- eu juro que não fui eu Lilyzinha , foi foi .... Foi tudo culpa do Sirius! – Lily respondeu  parando para analisar a face de James repentinamente – Cara , como eu fico gato bravo! – constatou com a mãos no queixo .

Foi aí que percebi , James era Lily e a ruiva era James , como Sirius fez isso? Ninguém sabe...

-Sirius! – Remus chegou ofegante no batente da porta – Lily não o mate ainda! Tem cura!

-O que?! Do que vocês estão falando gente!? – o moreno dos olhos azuis perguntou enquanto enrolava um de seus cachos no dedo indicador , muito sexy diga-se de passagem .

-Deixa que a titia Lene explica Siricutico , de algum jeito você trocou Lily e James de lugar...

-Então quer dizer que... O JAMES TA SEM PINTO!!! – Concluiu a mente brilhante.

-Seu... Seu .. – James-Lily pulou em direção do maroto o derrubando no chão – Vou contar pra todo mundo o seu segredinho!!!

-Parem vocês dois! Remus o que exatamente tem cura?! – perguntei jogando-me no chão entre Sirius e James-Lily.

-Aparentemente Lily e James portavam os colares de transfiguração , muito difíceis de encontrar se quer saber , e quando Sirius brincava com o de James...

-HEY! Eu não tava brincando!

-Tava sim cala boca!- reclamei prendendo o maroto entre meu corpo e o chão ficando extremamente próxima dele.

-Como eu estava dizendo.. – Remus continuou – Existe uma cura , estava lendo este livro por diversão e encontrei isso : “ Se ambos os atingidos pelo feitiço conseguirem em um prazo de um ano, encontrarem outro par do mesmo colar voltarão á seus devidos corpos , se isso não acontecer ficarão presos para sempre nas formas em que se encontram...” Isso me fez pensar que...

Sirius estava realmente perto de mim , podia sentir seu coração bater freneticamente sob minha palma , a voz e Remus tornara-se somente uma musica de fundo , nossas respirações entrecortavam-se e senti-me instantaneamente mais quente.

-...Me leva á pensar que se não sairmos daqui logo vamos morrer sufocados pelo tesão , Sirius e Lene!!!! – Remus chamou EXTREMAMENTE discreto e ambos nos separamos sorrindo marotos – Com estava dizendo ... No livro diz que os colares vem de uma gruta das sereis no fundo do lago negro...

-Vamos procurar JÁ! –Lily protestou fazendo com que o corpo de James parasse em uma estranha posição.

-Eu é que não vou pra Hogwarts á essa hora da noite! – Sirius reclamou.

-Alem do mais faltam sete dias para que voltemos das festividades... Acho que devemos esperar...

Todos votaram por esperar , exceto Lily é claro , e foi decidido que James dormiria comigo e Lily com os garotos por questões fiscais , maiores no caso de James tentar ver-se nu como muitas vezes deu á entender que faria.

-James você não pode dormir sem camisa! Muito menos sem sutiã! – reclamei esfregando a peça na cara de James que torceu seu novo nariz me fitando com os olhos esmeralda de Lily.

-Eu não querooooo , essa droga de sutiã faz meus peitos doerem!!! – reclamou e eu caí na gargalhada pelo quão gay isso soava.

-James você não tem peitos! Lily tem peitos!Vamos vista! – exigi entregando a camisola mais sexy que tinha para James que tentou em vão prender os laços nas costas – Ok , vire-se , deixe que eu amarro – disse e o maroto levantou-se enquanto eu amarrava a fita de cetim da camisola branca .

-Seu eu fosse um cara agora... Estaria morrendo de tesão agora! – ele disse maroto olhando pra o espelho á sua frente alisando os compridos cabelos ruivos – Sempre quis tocar os cabelos ela , eu a amo tanto... – suspirou para si mesmo levando os fios ruivos ao nariz – O McLagen gosta de você sabia? – perguntou me fazendo parar de amarrar na hora- Qual é você não sabia?! Opss.. Falha minha – completou irônico – O cara é um retardado Lene , não se meta com ele...

-Para com o ciúmes Jamezito... Eu sei que você tem saudades do gosto da minha boca!

-E como Lene! – piscou maroto chegando mais perto.

-Nem fudendo que eu vou te beijar assim! Qual é você é a Lily! – reclamei desamarrando meu robe mostrando minha minúscula camisola negra, provocando o garoto que me olhou irônico.

-Fica me devendo um beijo Gata!? – olhou maroto para mim enquanto sentava-se na cama que ficava ao lado da minha.

-Eu não prometo nada! – sorri marota cobrindo-me - Comporte-se James , boa noite!

-Eu não prometo nada...

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que será que vai dar isso?? asuhsauhsauhshusauhhu confusão aposto... Mereco reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The lucky girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.