The lucky girl escrita por MrsPadfoot


Capítulo 15
E que o show começe!


Notas iniciais do capítulo

Gente eu sei que demorei e acho que vou continua demorando assim ... é desculpem mesmo , com a escola nova não tenho tempo nem de respirar NÃO ME ABANDONEM POR FAVOR eu não esqueço de nem uma de vocês ...espero que gostem um bejinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181665/chapter/15

Pov. Lene McKinnon

A noite estava ainda mais fria quando saímos da passagem estivemos que seguir por um caminho totalmente escuro nos guiando somente pelo barulho que vinha do bar onde a festa estaria acontecendo, os animais á noite faziam barulhos estranhos e da floresta negra provinham uivos e galopes o que fazia com que Alice gritasse em uma frequência de dois minutos á cada passada que dávamos.

-Da próxima vez eu não venho! – Lily reclamava segurando os sapatos nas mãos.

-Qual é?! Nós nem chegamos ainda! – reclamei avistando ao longe o lugar onde a pequena social marota acontecia.

-Ninguém me avisou que atravessaríamos um pátio de lama não é McKinnon?!- reclamou ela novamente.

-E o meu cabelo ficou um lixo! – Sirius reclamou ao meu lado, desde quando ele estava aí?

-Olha que eu te sento a vara moleque baitola!

-Isso são maneiras de uma McKinnon senhorita Marlene? – ele respondeu irônico.

-Isso são coisas de um cavalheiro dizer á uma dama senhor Black?! – perguntei imitando a voz de Dumbledore.

-Ok parem com isso criançinhas! – Alice reclamou enquanto nós quatro passávamos pelos batentes de madeira entrando no bar reservado por James.

O lugar estava cheio e todos dançavam ao som de uma música estridente e algumas garotas tentavam se agarrar á James que vinha sorridente em nossa direção sem tirar os olhos brilhantes de Lily que por um instante deixou que um pequeno sorriso escapasse por seus lábios fraquejastes que logo o deteram.

-Sirius! Achei que já estivesse se agarrando com a corvinal....- o maroto disse olhando por sua volta provavelmente procurando a garota mencionada.

-Estava meu caro James , no passado , coisa que já aconteceu!

-Mas é um filho da puta mesmo viu! – reclamei instintivamente olhando de relance o capitão gato- Desculpa gente, mas tenho coisa melhor pra fazer – avisei piscando e seguindo até Louis que sorria torto em minha direção.

-Hey capitão... Aparecendo em festinhas clandestinas? Que mau exemplo ein?

-Você também é do time... - retrucou sorrindo vitorioso.

-Eu nunca disse que era uma boa influencia gato!Está acompanhado?

-Pela garota mais bonita de Hogwarts...

-Quem?- perguntei chateada procurando alguma “ musa” á minha volta.

-Você!- ele sorriu com os olhos brilhantes se aproximando de mim e fechando os olhos.

-LOUIS!!! –escutei a voz mais do que conhecida gritar ao longe e logo Sirius já havia puxado um banco e se sentando no espaço mínimo entre nós dois.

-Am...Black? O que você quer??- ele disse confuso.

-Ops! Cai em você sem querer, Lene vem cá! Tchauzinho! – ele sorriu falso enquanto saía de lá me puxando pelo braço.

-Tá ficando louco Sirius??! Em que merda você estava pensando?!- reclamei quando já estávamos longe do capitão que ficara para trás perdido.

-Eu... Não sei... – Ele disse confuso olhando para os lados tentando esconder seu rosto com os cabelos – Cara, mas que droga eu to fazendo?! – sussurrou e depois entrou na multidão que continuava á dançar incessantemente.

-Hey linda!A cachorra tem telefone?! – alguém chamou em meu olvido me pegando por trás com uma voz roucamente conhecida.

-Tem porque? Seu pai ta cio? – respondi virando-me para James que sorria para mim dançando ao ritmo da música – Tava com saudades de mim Jay? – perguntei rebolando no ritimo.

-Tinha que ser mesmo! Até você virou vadia agora?

-Aprendi com você – completei piscando e me desvencilhando de seus braços indo em diração á Lily que me chamava acompanhada de Alice.

Dias se passaram e todos ainda comentavam sobre a festa dos marotos , o segundo chegava ao fim junto com a aparência infantil de muitos na escola , alguns já haviam crescido de um tanto que pareciam cursar o quinto ano e isso acontecera principalmente com algumas garotas como Lily por exemplo que agora ostentava curvas de dar inveja mas que infelizmente eram cobertas vergonhosamente por grandes e grossos suéteres enquanto eu somente continuava á usar a , recentemente encurtada , saia de Hogwarts.Os marotos tornaram-se mais irmão do que jamais foram e esse era o motivo pelo qual estava levando todos para que passassem as férias comigo em nossa casa de estadia na França.

-Ulálá ! Garotas francesas aí vamos nós!- James exclamou recebendo um olhar interrogativo de Remo.

-E a Evans como fica?

-Ah , já que ela ainda não descobriu que me ama que mal tem aproveitar a grama do vizinho?!

-Sério James , metáforas não são o se forte! – comentei enquanto descia minhas malas da carruagem e as levava para dentro da casa do lago que por duas semanas seria ocupada por somente nós cinco.

A casa era grande e bem arquitetada , sua estrutura era totalmente construída de cedro  imperial vindo da Bulgária e as grandes e pesadas tapeçarias eram diretamente compradas da Índia onde havia m forte mercado ilegal de pele de dragões.No segundo andar encontramos um grande quarto especialmente equipado para que nós cinco ficássemos perfeitamente acomodados , as camas estavam espalhadas por toda a extensão do cômodo e eu logo corri com toda a bagagem para a que estava situada ao lado da grande janela vendo de relance que os outros marotos também disputavam as melhores camas.

Mais tarde todos nós estávamos na sala da lareira jogando uma partida de snap explosivo quando escutamos alguém bater a porta . Já não era sem tempo! Pensei comigo mesma antecipando tanto a reação dos marotos quando de quem estava atrás da porta.

-Eu atendo – cantarolei levantando-me e pedindo que ficassem quietos – Pode entrar! – Sorri vendo uma sorridente Lily do outro lado da porta.

-Obrigada por me convidar Lene , foi uma lupa para que meu pai me deixasse aparatar com um dos ajudantes do ministério ainda mais para passar duas semanas sozinhas aqui... – ela tagarelava seguindo-me até a sala de estar e logo que viu que não estávamos acompanhadas virou-se para mim com fúria estampada nos olhos – Marlene Jane McKinnon o que eles estão fazendo aqui?!

-Meu anjo ruivo! – James exclamou quando notou a presença da garota que agora sorria marotamente em minha direção quando notou que Sirius também estava lá , ok ela tinha o grave problema de achar que tínhamos algo , pobre ruiva...

-POTTER! NÃO ENCOSTE UM DEDO SEQUER EM MIM ESTÁ OUVINDO?! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?/??