The lucky girl escrita por MrsPadfoot


Capítulo 14
Um gato capitão e uma festa bombástica.


Notas iniciais do capítulo

Olá chicas !!! E aí povo tdo boom??? vim com mais um cap e com mais roupas do poly hahahahaha comentemm amores bjbj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181665/chapter/14

Pov Lene McKinnon

Alguns dias depois do baile se passaram e esse ainda era o assunto mais comentado do castelo, novidades? Algumas: Lily continua apaixonada pelo “misterioso” mascarado, os sonserinos são nojentos e garotas loiras são retardadas. Só. O clube de duelos havia sido iniciado para os alunos do segundo ano! Amém! Aleluia! Flores em quem inventou essa dádiva dos Deuses! Duelos era a matéria mais excitante da escola pois além de ser um lugar onde nós marotos poderíamos inventar quantos feitiços quiséssemos ainda poderíamos ferir sonserinos ou , no caso de James , qualquer um que ficasse á cem metros de Lily.

-Hey cachorrada! – James chegou abraçando á mim e á Sirius pelo pescoço.

-Fala – disse irritada.

-Tudo certo para hoje á noite? – ele perguntou com os olhos brilhando.

-Garotas e bebida!? Estou dentro! – Sirius gritou.

-Tanto faz – respondi desviando dos dois e seguindo pelo corredor escutando alguns de seus murmúrios atrás de mim.

Ok , fui cruel! Mas o mais cruel ainda estava por vir, um plano maroto contra um maroto isso sim!Avistei Remus recostado na escada com alguns fios de seu cabelo mel caindo sobre os olhos , o mesmo lia um grosso livro o que me lembrava o quão nerd ele podia ser.

-Hey lobisomem!

-Hey Gata! Os dois estão indo para a biblioteca?

-Sirius chegará com James lá em cinco minutos... Onde está Lily?- perguntei me abraçando á ele e sentindo seu perfume doce e quente.

-Já está lá á uma meia hora segundo Emmeline... Daqui á algumas horas seremos pessoas mortas se Lily descobrir que fomos nós!

-Relaxa... A monitora certinha vai pensar que é culpa de Sirius ou algo do gênero... Você realmente acha que ela desconfiaria de sua melhor amiga aqui? – perguntei batendo os cílios de uma forma falsamente angelical – Vamos! Não vamos perder esse show de forma alguma baby!

Nós dois seguimos pelo corredor avistando ao longe alguns estudantes jogarem fracassadamente um jogo trouxa e á medida que passamos em frente á um grupo de garotinhas do segundo ano algumas delas soltaram suspiros fazendo com que eu olhasse marota para o lobo que á esse momento já estava completamente corado. Quando chegamos á biblioteca vazia avistamos Lily sentada em uma mesa ao canto e James parecendo perdido em meio ás estantes de livros .

-Psiu! – alguém nos chamou La de fora – Saiam daí!- logo depois fomos puxados para fora á medida que as grandes portas de madeira fecharam-se.

-Sirius!- Remo disse assustado olhando para o maroto que agora tinha um sorriso malicioso no rosto.

-E aí Remito , Lene! Nossa pequena surpresinha para Lily funcionou! – ele disse e logo depois exibiu sua perfeita carreira de dentes brancos em um sorriso vencedor enquanto erguia uma das mãos para o alto.

-É isso aí colega! – comemorei batendo em sua mão erguida.

-JAMES POTTER! EU SEI QUE FOI VOCE VOLTE JÁ AQUI E ABRA ESSA PORTA! – escutamos o grito estridente de Lily vindo de entro e logo depois  a mesma tentou vagamente abrir a grande fechadura que estava sendo travada por Sirius no momento.

-O que? O que tem eu meu Lírio?! – escutamos em seguida James e logo depois o barulho de um tinteiro ser arremessado.

-EU MATO O DESGRASSADO QUE FEZ ISSO! JAMES POTTER NOS TIRE DAQUI AGORA! – Lily reclamou.

-Vamos sair daqui! – Sirius disse baixo olhando em volta.

- O que?Por quê?Como eles vão sair daí depois? – Remo perguntou confuso.

-Você realmente quer estar aqui quando a fera ruiva sair?!Tudo bem né, a vida é sua... - ele disse maroto e me puxou pelo braço enquanto bagunçava seus cabelos com os dedos

-Onde você ta indo?! – perguntei histérica pulando em suas costas e sentindo o cheiro de pergaminho novo que seu cabelo exalava.

-Fugir do furacão Evans! – ele gargalhou alto enquanto descia desenfreado pelo jardim- Aqui está bom... Agora temos um álibi – completou deitando-se ofegante em meu colo espalhando seus cachos por meu colo.

-O que vai fazer nas férias? – perguntei olhando em seus olhos exageradamente azuis como dois grandes botões .

-Não sei... provavelmente voltar para o inferno onde o diabo vai estar me esperando com o chicote! – ele disse olhando longe , provavelmente perto de onde seu pensamento estava no momento.

-Como se alguém pudesse ser tão mal á esse ponto – brinquei revirando os olhos.

-Acredite eu faria tudo para poder sair de lá... Fico, pois meu pai está... Velho... E sou o único que lhe dá cuidados aparentemente.

-Ia lhe convidar para passar alguns dias em minha casa de veraneio na Irlanda...Vamos visitar minha prima Lize...Pensei em convidar Evans também , isso realmente motivaria James á ir...Mas se você realmente não pode ir... – sorri olhando para cima deixando a isca no ar.

-Posso ver o que faço , meu pai não precisa de cuidados diariamente alem disse Régulos estará em casa também... – ele disse levantando-se – Nos vemos no jantar?

-Provavelmente – respondi deitando-me na grama fofa e o observando partir até que se tornou eu pequeno ponto escuro.

Algum tempo se passou e o céu ficou realmente bonito daquele ponto de vista, as estrelas se pareciam com pequenas centelhas cintilantes que formavam um quebra cabeça onde delirar era uma característica.

-É perigoso que garotas tão bonitas fiquem assim soltas na noite- escutei uma voz rouca dizer ao meu lado e quando abri meus olhos me deparei com uma figura que faria com que até mesmo o sol derretesse , um garoto alto dos cabelos mel e olhos de um âmbar incrivelmente brilhante sorria para mim com sua mão estendida em minha direção , usava o uniforme de lufa-lufa e tinha em suas mãos uma vassoura já gasta – Sou Louis Jaslein .

-Sou Lene McKinnon – disse sorrindo enquanto aceitava a ajuda do garoto para me levantar.

-Acho que tem... Am...Alguma coisa no seu... – ele disse abobalhado e logo depois suas mãos foram até meu cabelo tirando uma pétala de rosa vermelha e a atirando no chão com uma elegância incrível.

-Me desculpe, mas... Eu conheço você?

-Provavelmente não... Sou do sexto da lufa – lufa, jogaremos um contra o outro na quinta... Sou capitão! – ele sorriu apontando para o distintivo brilhante em seu peitoral – Quem companhia para voltar ao castelo?

-Adoraria – respondi sorrindo abobalhadamente.

Mais tarde naquela mesma noite eu me encontrava trancafiada em um quarto com as outras meninas que tentavam se arrumar para a “ saída “ dos marotos até Hogsmead e por incrível que pareça Lily nos acompanharia na tentativa , segundo ela , de encontrar seu misterioso do pomo de ouro.Ok , James estava surtando no momento pela presença da ruiva mas isso não importava.

-O que vocês acham ? – Lily perguntou olhando-se no grande espelho enfeitiçado(http://www.polyvore.com/lily_com_os_marau/set?id=46252351)

-Hm...Ta querendo pegar o Potter né Lils fala sério! – brinquei enquanto terminava de fechar o cordão que depois do baile trazia sempre comigo o qual mostrava uma chave trabalhada que abria um pequeno coração do par do colar(http://www.polyvore.com/lene_com_maraud/set?id=46428249&.locale=pt-br)

-Calada senhorita Black! – a ruiva retrucou com as faces rubras.

Saímos do quarto alguns minutos depois encontrando um notável fluxo de grifinórios que andava até a passagem que os marotos haviam indicado até hogsmead.

-Pensei que seria somente uma reuniãozinha – Molly cochichou para nós.

-Desencana Mols! Olha quanta carne fresca disponível! – argumentei sorrindo para um quintanista que me encarava.

-Nossa amiga foi corrompida! Merlin nos ajude! – Alice brincou.

-É muita convivência com um certo Black aqui! – Sirius disse safado enquanto me abraçava pelos ombros.

-Hey viado! Onde estão os outros?

-Em Hogsmead gata! A festa vai bombar! – ele piscou e depois entrou na multidão sendo seguido por algumas garotas irritantes.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAII??? MERECO REVIEWS???? BJBJ
SoftBlack



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The lucky girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.