The lucky girl escrita por MrsPadfoot


Capítulo 13
O mascarado dos sonhos.


Notas iniciais do capítulo

Gnete desculpa pela demora....Não me crucifiquem...Bom aqui está outro capitulo....Provavelmente vou postar daqui umas tres semanas...Não sei hahahahahah n posto até 47 reviews hahah sou má bjbj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181665/chapter/13

Pov. Lene McKinnon

Ok. Muito tempo se passou e FINALMENTE o Halloween havia chegado , às paredes da escola agora estavam decoradas com algumas faixas roxas e laranja enquanto alguns pequenos fantasminhas conjurados por magia flutuavam no teto dando um estúpido ar fofo á estação mais apavorante do ano!Dumbledore havia avisado aos alunos que em nosso baile de máscaras na se permitiriam fantasias indecentes e provocativas... Como se alguma vadia fosse obedecer aos pedidos de um velho centenário!

–Lene o que você achou desse saiote?- a ruiva perguntava enquanto tentava ajeitar sua saia de tule preto que compunha sua fantasia nada criativa de dama da noite(http://www.polyvore.com/lily_baile_de_mascaras/set?id=45243129) - Não deixa minha bunda gigante?

–E desde quando você liga pra isso? – perguntei incrédula enquanto terminava de amarrar o corpete preto q finalizava minha fantasia de mulher gato(http://www.polyvore.com/lene_baile_de_mascaras/set?id=45242446&.locale=pt-br) saindo do banheiro e me deparando com uma fantasia bem legal de Lily que , ao contrario do esperado , era até curta de mais para uma monitora Junior!

–Ao contrario de você eu tenho um par para o baile e não planejo ficar tramando coisas com os Marotos do Inferno!

–Hey não nos xingue assim!E segundo , quem disse que eu não tenho um par ein?!

–O QUE?! Quem convidou você?! – ela disse espantada ainda preocupada com sua imagem refletida no espelho – Você vai com essa roupa?! Está louca ou esqueceu o resto do pano no malão?!

–Relaxa ruiva...É só um corpete!

–Exatamente! Aí só tem um corpete! Cadê o resto?!

–Calada ruiva!Bom...Vou descer...Meu par me espera no corredor sete! – cantarolei enquanto amarrava minha meia mascara de coro com forma de gato no rosto.

Quando desci o salão comunal estava cheio de possíveis grifinórios que agora permaneciam irreconhecíveis por traz das máscaras , de longe pude somente distinguir Remo com sua fantasia nem um pouco irônica de lobisomem.

–Hey garoto lua cheia! – Sussurrei em seu olvido e o mesmo virou-se assustado.

–Lene?!

–Em carne e osso!

–E precisava deixar a carne tão amostra assim?!

–Calado...Eu sou a mulher gata Gato! – pisquei para o garoto e soltei um miau baixo fazendo o mesmo gargalhar – O que foi?

–Nada...Só estou tentando relaxar....Nunca fiquei perto de humanos algumas horas antes da lua cheia – ele dizia enquanto apertava suas mãos nervoso. A ideia havia sido de James e todos nós apoiamos dizendo que o probleminha peludo de Remo não o impediria de se divertir por isso quando soasse a badalada das onze horas todos nós seguiríamos para a entrada do salgueiro para tranca-la após Remo se transformar.

–Tomara que de tudo certo! Todo mundo está muito legal hoje... Você riria se visse a fantasia de Pedro... Bom, Emmeline está me esperando, cuidado com as garras ein?! –Ele foi de encontro com uma garota vestida de branco, provavelmente seria uma deusa grega... Urgh coisa de Nerd!

–Hey gostosa – senti alguém passando ambas as mãos por minha cintura.

–Eu sei que é você Jay! – sorri virando-me de frente para o garoto e colocando as mãos em seu pescoço, o garoto vestia uma camisa preta e uma mascara similar... Nossa a falta criatividade rola solta La naquele quarto!- Está cheiroso hoje! – elogiei sentindo seu cheiro fresco de orvalho e cachorro molhado que incrivelmente me atraía.

–Tenho planos para hoje... E isso não é perfume! Lene tira o nariz do meu pescoço! – ele reclamou brincalhão dando um leve tapinha em meu ombro – É amortentia lezada!

–Pra que você quer amortentia?!

–Lily me acha tão idiota, mas isso é só implicância dela... Hoje serei somente o James... Pelo menos terei alguns minutos ao lado dela – ele disse e seus olhos verdes cintilaram por de trás da máscara fazendo com que meu coração derretesse droga de amortentia!

–Lily será a garota de preto e sua mascara tem joias encravadas... Boa sorte gatão! – sorri piscando e saindo em direção ao corredor cinco onde meu acompanhante estaria lá.

Régulos me disse que estaria usando uma grande capa negra e sua máscara seria uma grande e bela peça incrustada com joias azuis. É... Régulos Black era meu par!Durante esses meses nosso relacionamento havia evoluído de “a louca que me confundiu com Sirius” para realmente amigos, o que me deixava muito feliz por Régulos era cavalheiro, gentil, amável e muito bonito como bônus!

–Bela capa Black! – chamei do começo do corredor e o garoto de preto virou-se para mim enquanto caminhava em minha direção.

–O que uma garota faz sozinha neste corredor deserto? – ele disse com a voz diferentemente rouca.

–Parece que esta mascara está afetando sua memória Black!- gargalhei entrelaçando nossos braços e seguindo até o salão principal.

–Am..Ok...Quem é você?- ele perguntou confuso... Acho que não fui tão clara quanto á minha fantasia!

–Hoje á noite eu sou a sua mulher gato baby! – pisquei com um ar sexy e brincalhão ao mesmo tempo e logo depois nós dois dançávamos sensualmente em meio á muitas pessoas completamente desconhecidas.

Confesso: Bebemos alguns wisks de fogo e logo tudo á minha volta pareceu meio distorcido por isso me apoiei no mascarado que me puxou pela cintura para mais perto , logo nossos lábios estavam colados traçando uma longa dança quente com nossas línguas que ardiam sedentas uma pela outra.Mas logo escutei ao longe o relógio badalar estridente e pesado na torre e logo me separei num instante de mascarado .

–O que foi?! – ele perguntou confuso.

–Tenho que ir! Me desculpe!

–Espere! Pelo menos me Diga quem você é!

–Como assim quem eu sou?Régulos pare com isso!

–Régulos?! Que merda é essa? – ele perguntou e eu logo me vi em uma imensa roubada quando ao longe distingui Régulos Black dançando sem máscara com uma sonserina – Oh meu Merlin! Desculpe-me foi um erro... Eu... Realmente preciso ir! – disse suplicante olhando para o pobre garoto que me olhava com seus grandes olhos claros.

–Nos encontramos novamente? – ele perguntou.

–Provavelmente não saberia quem é você... Por favor, tome! – Lhe entreguei meu colar cujo fazia parte de um conjunto onde os pingentes se completavam e eu pretendia entregar o outro á Lily... Agora ele seria meu elo com o mascarado misterioso.

–Não vou me esquecer de você mulher gato! – ele disse sorrindo enquanto fechava o colar em torno de seu pescoço e beijando o pingente, logo depois o garoto desapareceu na multidão e eu segui meu caminho até o salgueiro lutador onde Pedro, James e Remo esperavam por mim.

–Lene! Finalmente! – James disse eufórico – Entre Remus estaremos aqui pela manhã...Boa sorte meu amigo! – ele sorriu chateado como sempre dando um pequeno tapa nas costas do maroto logo depois Pedro fez o mesmo.

–Boa sorte lobinho... Preciso lhe contar uma coisa quando a lua cheia acabar – eu disse aplicando-lhe um beijo na bochecha.

Remus entrou no salgueiro e James o fechou, logo depois nós três voltávamos caminhando lentamente pelos jardins do castelo onde alguns casais se pegavam sem escrúpulos.

–Algum de vocês dois viu o Sirius? – perguntei.

–Eu o vi se agarrando com uma gata na festa! – Pedro disse como se parabenizasse o maroto por isso!

–Eu estava meio ocupado para me preocupar com um garoto idiota! – James disse doce olhando para o nada... Isso significava... Oh Meu Merlin!

–JAMES! ISSO É SÉRIO?! – gritei chamando atenção dos casais para nós.

–Calada Lene – ele sussurrou arrastando á mim e a Pedro para dentro do castelo – E sim... É verdade eu e Lily meio que... Ficamos...

–Me conte! – implorei.

–Escute a versão de Lily e depois eu lhe conto a minha! Adeus Lene! – eles se despediram de mim e eu entrei sozinha na sala comunal segundo direto para os dormitórios onde Lily estava deitada na cama com seus cachos caídos á sua volta ressaltando seus olhos que agora faiscavam.

–Lene! Você chegou! – ela gritou saltando em minha direção.

–Hey ! O que está acontecendo aqui?! – Molly que agora entrava no quarto acompanhada de Alice, perguntou.

–Vou contar uma coisa á vocês, mas... Shhh – a ruiva começou nos arrastando para sua cama – Eu conheci um garoto na festa e nós...

–Conversaram? – Molly sugeriu.

–Se conheceram? – Alice disse entusiasmada.

–Transaram?! – eu disse assustada fazendo com que a ruiva corasse.

–Claro que não né Lene! Nós... Nos beijamos!- ela disse entusiasmada enquanto Alice e Molly soltaram um gritinho.

–Nossa... Que mágico... – eu disse irônica – Eu beijo caras todos os dias!

–Nossa desculpa ai senhorita pegadora! Mas acho que conheci o cara da minha vida... – ela disse.

–E como ele se chama?- perguntei ansiosa.

–Eu... Não sei...Ele saiu correndo do nada...Mas deixou isso comigo – ela tirou de sua bolsa um pequeno pomo de outro com um J gravado na lateral – Quero revê- ló! Ele foi tão doce... Tão gentil! Nunca conheci ninguém assim! Ele até me deu um apelidinho fofo: Anjo ruivo! – ela completou jogando-se no colo de Molly enquanto apertava o pomo de James contra o peito.

–Só me faltava essa!...- eu disse baixinho olhando para a janela pensando em meu garoto mascarado, logo depois saltei de súbito e fui até meu criado-mudo pegando o colar idêntico ao que eu dera ao garoto e o colocando em meu pescoço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente voces conseguiram ver as roupas???? Bom espero que tenham gostado Mereco reviews??? hahahaha bjbj LEITORAS FANTASMINHAS APAREÇAMMMMMM
SoftBlack



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The lucky girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.