The lucky girl escrita por MrsPadfoot


Capítulo 12
Confundindo os Blacks


Notas iniciais do capítulo

Gente mesmo não tendo 33 eu to postando :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181665/chapter/12

Pov Lene McKinnon

Estávamos em meio á uma entediante aula de poções onde para minha salvação eu fazia dupla com Sirius que rabiscava em seu pergaminho algumas táticas de quadribol.

-..e agora quero que etiquetem e me entreguem suas poções!- Slug acabava seu quase interminável discurso sobre as poções que já estavam finalizadas á heras enquanto analisava um pequeno e constante mofo que se encontrava nas beiradas do dossel.

-Minha poção é a melhor , a mais linda e gostosa de toda Hogwarts!!!- Sirius exclamava enquanto balançava tanto a frasco que um tanto da poção caiu sobre seu pergaminho corroendo o papel em segundos – Ops...Am...Nossa que estranho meu pergaminho sumiu!!! – ele completou irônico e falso soprando as cinzas para fora da mesa.

-O Sr.Inteligencia , você sabe que o sapão vai experimentar as poções não é?!- perguntei enquanto acabava de etiquetar a minha pensando em um possível nome para a mesma – Como é o nome dessa porcaria?

-Se chama...Am...Poção...do...Sirius! – ele concluiu fazendo pose de inteligente enquanto colocava o frasco na mesa e ajeitava seu material – Vamos! James disse que hoje os elfos haviam preparado torradas com caramelo para o almoço!

-Você parece morto de fome!- brinquei dando um pequeno tapa em seu rosto fazendo com que o mesmo paralisasse .

-O que foi?! Te machuquei?!Você andou bebendo alguma coisa?!

-Am...er...não- ele disse enrolado tocando seu rosto com a ponta dos dedos enquanto seu sorriso se abria de um modo estranho.

-Ai meu Merlin! Sirius você comeu aqueles absorventes de novo não foi?Droga , eu tinha certeza de que...

-Não foi nada disso! E aquilo foi um acidente Lene!

-Acidente são três vezes Six...Quando passa de quatro o probleminha é serio!! – brinquei abraçando o garoto pela cintura vendo que ao longe algumas garotas nos encaravam , ai de mim se alguma delas tiver algum raio lazer nos olhos- Ai meu Merlin! Me esqueci completamente de deixar o bilh...Er...Quer dizer...Esqueci de uma coisa lá no dormitório...Nos vemos em herbologia?- ele disse desconcertado correndo até as estufas procurando algo em suas vestes.

-Tudo bem então né...- disse baixinho enquanto caminhava em direção ao salão principal e foi neste momento que bati em algo ou alguém , novidade!- Oh me desculpe eu só ....Sirius?!Você não disse que estava indo para seu dormitório cabeção?! – reclamei e o mesmo fez uma cara de completa confusão.

-Am...Eu não sou Sirius...Sou Régulos Black- ele disse cordialmente estendendo uma de suas mãos.

-Corta essa Six , você realmente acha que eu caio nessa?!

-Me desculpe senhorita, mas eu realmente sou Régulos Black, olhe minhas vestes: Sou sonserino! – ele sorriu bondoso mostrando uma carreira perfeita de dentes brancos que por mais incrível que pareça não eram ofuscados pela cabeleira negra. E foi aí que realmente notei: ele não era Sirius!

-Oh meu Merlin! Desculpe-me eu, eu, eu....

-Não se preocupe – ele sorriu estendendo novamente sua mão em minha direção- Foi um prazer imenso conhecê-la senhorita...?

-Marlene McKinnon , mas pode me chamar de Lene...Se você quiser é claro! – sorri estendendo minha mão esperando um aperto amigável, mas ao contrario do que imaginava o garoto beijou-a .

-Nos vemos outra hora – ele sorriu cavalheiro e saiu pelo corredor fazendo com que eu ficasse para trás suspirando corada.

Segui pelos corredores até o salão principal que agora estava lotado de alunos , e lá se vão minhas tão sonhadas torradas com melado , notei uma grande movimentação na mesa da grifinória e la estavam James e Lily como sempre brigando.

-Quando ele vai desistir? – perguntei bufando enquanto me sentava ao lado de Remus.

-Aparentemente nunca- ele sorriu de canto fazendo com que algumas garotas que estavam á nossa volta suspirassem – Emmeline fica doida quando elas fazem isso! – ele brincou gargalhando enquanto seguia meu olhar até a mesa da sonserina onde Régulos acabava de se sentar – Régulos?Serio?

-Am...O que? Do que você está falando? – perguntei corando enquanto me levantava da mesa – tenho Herbologia agora...Am...Nos vemos mais tarde! – disse balbuciando e logo depois corri até as estufas rezando para que não estivesse muito atrasada.

Quando entrei na estufa 2 a mesma estava quase vazia tirando uma pequena garota ruiva provavelmente primeiranista que estava sentada em um dos banquinhos tentando controlar uma pequena mandrágora , sentei-me em minha mesa notando que os livros de Sirius já estavam depositados na mesa ao lado com um pequeno pergaminho ao lado , peguei-o e logo vi que o mesmo tratava-se de uma redação . Merda! Esqueci-me completamente sobre o pergaminho das mandrágoras que provavelmente havia deixado no dormitório! Imediatamente apalpei em baixo da mesa rezando para que o mesmo estivesse lá.

-Bingo! – comemorei quando senti o papel áspero sobre meus dedos mas logo soltei um gemido de desaprovação quando o abri vendo que aquilo não era minha letra reconhecendo a caligrafia fina e desarrumada : Outra carta de admirador!

Lene

Você já sentiu como se o ar lhe faltasse?

Como se algo em fim lhe acabasse?

Assim acontece com meu coração

Quando a mim mesmo não vejo mais salvação!

Mas aí é o momento em que me vem à cabeça

Você ainda estará La no final

Só imploro para que não me esqueça

Só necessito de um único sinal!

p.s Achei que precisaria disto .

Quando acabei de ler vi que anexada ao bilhete estava minha imensa redação sobre mandrágoras que agora estava completamente desamassada e com uma caligrafia minuciosamente revisada.

O dia se passou lento enquanto eu imaginava que cada pessoa que passava por mim podia muito bem ser o tal amante que me mandava tais cartas de amor , o que provavelmente também poderia ser outra brincadeira estúpida dos marotos!Durante o jantar Régulos e eu ficávamos cruzando olhares fazendo com que Remo , que estava ao meu lado , olhasse de um modo totalmente diferente para os outros marotos que comiam tranqüilos.

-Urgh! Pra mim chega dessa merda! – Sirius exclamou sem motivo enquanto saia em disparada pelo salão virando na pequena esquina em direção ao sétimo andar .

-Qual é o problema dele?! – perguntei fazendo com que os outros marotos se entreolhassem cúmplices , legal! Agora fui oficialmente excluída dos assuntos marotos!

-Am...Nossa James! Esquecemos que temos que fazer...Am...Aquela coisa lá naquele lugar ....- Remo olhou significativamente para os outros marotos e os três saíram sem nenhuma e qualquer explicação plausível.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom vou postar quando tiver pelo menos 35 REVIEWS!!!! LEITORAS FANTASMAS APARECAMMM!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The lucky girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.