The lucky girl escrita por MrsPadfoot


Capítulo 11
Um capitão gato e um cachorro ciumento...


Notas iniciais do capítulo

Gente amei os reviews s2 leitoras lindas e fofuchas do meu coração mais um cap pra voces!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181665/chapter/11

Pov Marlene McKinnon

Os dias voaram e quando nem percebemos já estávamos no meio do segundo ano , minha convivência com os marotos estava cada vez mais estranha ou até mesmo vulgar , meu corpo certamente mudara nas férias o que fazia de nossas noites do pijama um tanto quanto constrangedoras para mim pois como de costume os garotos dormiam sem camisa e eu com minha velha , mas ainda conservada , camisola preta e por isso três meses depois da volta ás aulas pedi remoção para o quarto das meninas , para a felicidade geral da nação feminina grifinória e para o completo desgosto dos garotos.

Estávamos em pleno sábado no caminho á Hogsmead e por incrível que pareça Lily havia aceitado me acompanhar juntamente dos marotos e, apesar dos seus protestos, levei James também, como se ele não fosse se eu não tivesse levado!

-Lily meu Amor quem sabe possamos passar na madame PudFoot o que acha? – James perguntou pela milésima vez para a ruiva fazendo com que a mesma bufasse e jogasse um punhado de folhas de carvalho do chão nele.

-Eu não me misturo á idiotas como você!

-Idiotas como eu?!Seu melhor amigo é um Sonserino!!!Pelo amor de Merlin!!!Você é a única Grifinória aqui que gosta de se envolver com raças inferiores! – James interveio.

-Raças inferiores?- brinquei enquanto andava abraçada á Sirius pela cintura - Quem é você? Adolf Hitler?

-Você entendeu! – Ele murmurou enquanto observava Remus e Emmeline que iam á nossa frente rindo de algo, o casal maravilha!

-O que você acha que iria acontecer se deixássemos os dois sozinhos? – Sirius sussurrou em meu olvido, havíamos nos tornados tão íntimos que agora ele com certeza era meu irmão!

-Lily provavelmente atiraria um avada nele!

-Eu estou ouvindo Sr. E Sra. Black!- Lily brincou fingindo estar irritada.

-Percebemos Sra.Potter! – Sirius retrucou olhando significativamente para Lily, ela teria que me explicar algumas coisas mais tarde!

As horas se passaram como segundos e logo já estava no meu quarto no dormitório feminino escovando os cabelos de Lily enquanto a mesma me contava algo sobre sua ultima aula de poções e Emmeline fazia as unhas de Aliçe na cama ao lado.

-E então Sirius virou para o James e disse algo como “sua ruivinha é tão gostosa quanto’’!

-Desde quando você chama o Sirius de Sirius?- perguntei.

-E desde quando você liga para isso?!- a ruiva alfinetou- Brincadeira... Eu e Sirius nos tornamos amigos, todo mundo precisa de alguém pelo menos com um terço de sentimento no coração para desabafar ! Bem diferente do Potter que só bagunçou a cabeça do coitado!

-Você diz que o odeia tanto, mas na verdade cai de amores por ele!

-Calada Emmeline! – a ruiva disse fingindo estar brava.

E assim os dias se passaram mais rápido ainda trazendo a neve branca e gélida cobria os terrenos de Hogwarts e com isso Sirius ficava mais agitado ainda pois parecia precisar esfriar as partes baixas por isso nós dois estávamos brincando como duas crianças pelos jardins de Hogwarts.

-Eu sei que você está aí Lene! Não se esconda!!- Ele chamou enquanto pegava um punhado de neve.

Somente abafei o riso e conjurei várias e doloridas bolinhas da neve branca e as atirei no maroto que pareceu confuso e indignado.

-Ah sua maluca! Pensa que pode me pegar!?Você mexeu com fogo e agora vai se queimar – ele gritava ao longe enquanto eu corria em direção ao lago que agora estava congelado –Inserava Estupendo!- Ele gritou e logo várias e vária bolinhas de neve voaram até mim e o maroto gargalhava ao longe.

-Protego!- Gritei fazendo com que todas elas voltasse á Sirius que mais uma vez foi coberto pelo branco – Aprenda Black...Nunca mecha com quem não pode!- Brinquei indo até ele e o ajudando á levantar-se.

-Am...Com licença? – pediu um garoto incrivelmente bonito , tinha os olhos castanhos muito claros e os cabelos negros  , em seu uniforme o titulo de capitão do time de quadribol brilhava – Estava observando vocês dois...Meu time está precisando de batedores...O que acham?Os testes estão marcados para terça , conto com vocês? – ele sorriu angelicalmente.

-Estamos dentro! – sorri marota piscando para o garoto que somente corou e foi embora.

-Acho melhor você beber um pouco de água! – Sirius disse carrancudo.

-An? Por que?

-Depois dessa secada que o tal capitãozinho deu em você seu corpo deve ter ficado desidratado!

-Idiota! – gargalhei pulando em suas costas – Esses cargos de batedores já estão no papo!

-Mas é claro! Quem resiste á Sirius Delícia Black?

-Cala a boca! Para o castelo! – disse brincando enquanto o maroto me levava em seus ombros em direção aos portões.

Quando chegamos á sala comunal James estava jogado no chão enquanto Remus e Petter tentavam acordá-lo mas sem muito sucesso.

-O que aconteceu aqui?! – exclamei correndo em direção ao maroto e examinando sua aparência.

-Evans o azarou – Pedro respondeu olhando para os lados.

-Evans ? Que?Quando?Onde?!- o maroto que jazia no chão levantou-se rapidamente procurando pela garota.

-Sossega aí garoto tesão! – Sirius brincou jogando-se no grande sofá vermelho e me puxando em seu colo.

-O que aconteceu? – ele perguntou confuso.

-Evans veio lhe avisar que Brad, o capitão do Time da grifinória, havia te convocado para os testes para apanhador... Você ficou animado e beijou a ruiva , de novo! – Remus explicou e logo depois voltou á ler seu grosso livro sobre animagia.

Os dias se passaram e a terça chegou por isso todos os grifinórios estavam igualmente animados para a seleção dos novos integrantes do time de quadribol , quando acordei Emmeline e Alice já haviam descido enquanto Lily havia ficado á fim de me esperar e encorajar para o teste.

-Você vai fazer o teste usando isso aí?! – ela perguntou pasma olhando para minha saia minúscula vermelha com enfeites dourados.

-Qual é o problema? Combina perfeitamente com o top! – expliquei enquanto colocava a pequena blusa dourada – Foi idéia de James!

-Urgh!Não me fale desse idiota! Estou torcendo para que ele entre no time assim me deixa em paz por algum tempo! – a ruiva reclamou prendendo seus cabelos em um rabo-de-cavalo.

-Vamos descer logo...Os testes começam em dez minutos! – pedi enquanto retocava a camada de gloss.

Quando chegamos ao campo de quadribol as arquibancadas estavam lotadas tanto de grifinórios quanto de lufanos ou corvinais , encontrei Sirius e James nos vestiários e os mesmos estavam quase surtando para que os testes começassem logo.

-Mas precisava ter vindo com essa roupa? – Sirius perguntou examinando milimetricamente meus trajes nem um pouco descentes- Se Dumbledore soubesse da putaria que rola nessa escola baniria vocês todos! Principalmente vocês dois Lene e James!

-Hey turma!Atenção por favor! – Brad chamou do mio do campo – Vamos começar com os testas para batedor e depois os apanhadores entram!

Nisso tanto eu quanto Sirius acompanhamos alguns alunos até o meio do campo onde os testes iriam ser realizados , nas aprovações individuais muitos foram excluídos restando somente quatro de nós , a próxima prova seria em dupla e como previste formei-a com Sirius , tivemos que enfrentar todo o poderoso time da grifinória fazendo todo o tipo de malabarismos para que os balaços lançados pelo capitão não os atingissem . Na arquibancada Lily pulava e torcia por nós juntamente com os amantes dos marotos e um grupo de garotas idiotas que traziam pompons nas mãos enquanto gritavam o nome de Sirius aos quatro ventos , o que deixava o maroto irado fazendo com que ele rebatesse os balaços cada vez mais forte.

Logo depois foi a vez dos apanhadores e por mais incrível que pareça só dois grifinórios realizaram o teste : James e Oliver , os ambos se saíram muito bem deixando a torcida completamente confusa mas para nós marotos James já havia ganho de letra!

Quando os testes acabaram fomos todos reunidos no centro do campo enquanto toda a torcida ficava em silencio , o que gerou um clima muito mais pesado de tenção.

-Devo dizer que me surpreendi muito com os novos talentos que encontrei aqui! Parabéns á todos que competiram por que já são campeões mas existem somente três vagas no meu time e essas três vagas – ele olhou para todos nós sério – Serão ocupadas por : Marlene McKinnon nossa nova batedora! – ele gritou levando a torcida ao delírio enquanto comemorei com uma perfeita cambalhota no ar – Sirius Black que também é um batedor! – As garotas da torcida deliraram e pensei que teríamos que chamar alguém do St. Mundungos quando Sirius tirou a camisa e jogou na direção de suas novas fãs – E como apanhador James Potter! – ele gritou sorrindo para nós três enquanto James mandava um beijo para sua ruiva que pulava na platéia.

Depois de todo o reboliço ter acabado seguimos juntamente com Brad para os vestiários e enquanto Sirius e James tomavam uma chuveirada fiquei conversando com meu mais novo capitão.

-Meus parabéns Marlene!

-Pode me chamar de Lene! – sorri doce, desde quando eu faço isso?!

-Bom... Lene! Quem sabe nós dois possamos sair juntos qualquer dia desses para rever umas táticas? – ele perguntou enquanto sorriu maroto, algo me dizia que não eram somente as táticas que seriam vistas.

-Acho que seria ótimo! – sorri novamente enquanto o garoto se despedia e saía em direção ao castelo.

-Acho que seria ótimo Bradzinho! – Sirius disse imitando minha voz enquanto saía do banheiro já trocado.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii e ai gostaram? Não posto até pelo menos 33 reviews! uhsahsahusahusauh sou má obrigada! bjosss
Soft Black



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The lucky girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.