The lucky girl escrita por MrsPadfoot


Capítulo 10
Ele tem coração!


Notas iniciais do capítulo

GENTEEE QUERO REVIEWS LEIOTRAS FANTASMAS APAREÇAMM!!!! OBG PELA RECOMENDAÇÃAAO MINHA LINDA ESSE CAP É P VCC!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181665/chapter/10

Pov. Lene McKinnon

Alguns dias se passaram e tanto Sirius quanto James não olhavam um na cara do outro por um motivo que eu mesma desconhecia, era sexta á tarde quando me joguei exausta na grama fresca dos jardins enquanto Remo somente sentou-se sobre seus livros.

-Tudo está muito estranho – comentei – Eles parecem discutir com o olhar!E eu nem mesmo estou sabendo o porquê!Logo eu! Jay e Six me contam tudo! Tudo mesmo acredite!

-Todos têm segredos Lene...

-Não de mim droga!- reclamei colocando minha cabeça no colo do moreno enquanto o mesmo acariciava meus cachos – Mudando de assunto... Como andam você e a Emmeline?

-Convidei-a para Hogsmead nesse sábado, ela me pareceu ok com isso...

-É lógico que ela está ok com isso bobo! Ela gosta de você!- exclamei fazendo o garoto corar, fofo eu sei!

-Tomara...Vamos entrar Lene?Está ficando frio aqui fora...Acho que vai chover hoje á noite! – completou olhando para o céu que agora estava negro.

Seguimos por entre alguns estudantes que ainda permaneciam no jardim até a passadeira que , por incrível que pareça , estava sem qualquer estudante , seguimos até o sétimo andar tranqüilos não encontrando muitas pessoas pois provavelmente estariam se arrumando para o jantar que aconteceria daqui á uma meia hora .

-Lene , esqueci um livro na biblioteca!Vá andando que eu te encontro no dormitório para depois jantarmos ok?

-Ok...- respondi vendo o garoto se distanciar por entre as escadas.

A sala comunal estava apinhada de estudantes: Alguns jogavam snap explosivo enquanto outros somente assistiam e torciam, Lily e Emmeline estavam ao canto conversando enquanto Alice lia um grosso livro que , como eu sabia , pertencia á Evans. Subi as escadas até o dormitório masculino e quando estava distante dois degraus da porta escutei as vozes de James e Sirius.

-Eu... Sinto... Algo... Por ela James!Não sei o que é... Mas machuca tanto... Mais tanto! – Começou a voz de Sirius baixa e logo senti pequenas e quentes lágrimas escorrerem pelas laterais meu rosto enquanto algo crescia dentro de mim , algo que eu desconhecia e temia.

-Cara eu entendo isso!Desculpe-me... Não foi por mal. Eu não sabia que você tinha sentimentos! – James disse brincando e logo depois um barulho de tapa seguido por risadas surgiu.

-Idiota! Lógico que eu te desculpo! Irmãos em primeiro lugar!Agora tenho que achar a Lene... Não falo com ela desde “aquele” dia – Disse Sirius e eu mais rápido do que nunca entrei no quarto como se nunca tivesse ouvido essa conversa.

-Olá meus amores! – Sorri me jogando em cima de Sirius que me levantou do chão em um abraço forte – Senti sua falta- Sussurrei no ouvido do maroto e o senti arrepiar.

-Eu também! – ele sorriu abertamente.

-E eu ? Não ganho abraço? – James perguntou fingindo-se irritado.

-Claro! – sorri marota para Sirius e o mesmo entendeu o recado , logo nos dois estávamos em cima de James no chão fazendo um montinho maroto.

-Parece que temos trégua aqui! – Remo disse pulando sobre nós também deixando a porta aberta atrás de si enquanto pegava um travesseiro que estava ao seu lado.

-Estou sentindo cheiro de guerra de travesseiros... - pisquei marota indo rapidamente em direção á minha cama á fim de achar alguma almofada bem pesada – GUERRA DE TRAVESSEIROS!!! –Declarei indo em direção aos marotos que agora também tinham em mãos suas armas.

Fui em direção á James que tinha a almofada mais leve e enquanto o mesmo tentava correr eu juntamente com Sirius pulamos sobre ele o acertando com o nosso golpe duplo mortal , depois corremos até Remo que me jogou um bem na cara fazendo com que eu caísse de costas sobre Sirius que havia sido atingido por James .

-POTTER! – Escutamos um grito vindo da porta e logo identifiquei a cabeleira ruiva de Lily que agora parecia irada – Só vim avisar as criançinhas que vocês têm detenção depois do jantar!

-Meu amor! – James exclamou indo atrás de Lily que tentou em vão descer a escada, mas provavelmente fora apanhada pelo maroto, pois segundos depois escutamos seus gritos estridentes e depois um mandado de detenção que foi respondido por um estalo, James a beijara!

-Coitado! – Comentei com Remo e Six que agora tinham expressões de dor enquanto escutávamos um estalado que significava que Lily havia aplicado outro bom tapa na cara do maroto o que provavelmente deixaria uma marca que euzinha teria que fazer sumir, pois os quatro bebezões daqui eram manhosos!Depois de todo o reboliço ter acabado arrumamos a bagunça de penas e nos arrumamos para o jantar .

-Ouvi algumas garotas dizendo que Lily vai pegar pesado conosco hoje – resmunguei enquanto me sentava á grande mesa da grifinória que á esta hora já estava completamente lotada.

-Contanto que não tenhamos que limpar o banheiro da sonserina novamente tudo bem para mim!- Sirius comentou enquanto colocava uma batatinha na boca e lambia o sal dos dedos o que fez um calor estranho fluir por meu corpo- Urgh!Vamos sair daqui!? – perguntou irritado olhando para trás de mim onde vi algumas garotas suspirarem e piscarem para o garoto.

-Eu não vou!Hoje tem espaguete!!!- James disse maravilhado olhando para a tigela dourada repleta da massa com molho vermelho enquanto Remo e Pedro somente acenavam negativamente respondendo de maneira silenciosa á pergunta de Sirius.

-Ok... Eu vou com você... De qualquer jeito temos que encontrar a Evans daqui meia hora! – respondi me levantando enquanto os marotos de repente ficaram com os olhos colados em mim – O que foi? De repente parecem mais retardados que antes!- brinquei seguindo o olhar deles até minha nova peça do uniforme : a pequena saia preta , coisa da Lily!

-Desde quando você usa isso!? – James perguntou chocado enquanto sorria fraco – Você fica muito gostosa com isso!!!- completo engolindo em seco.

-Idiotas! – bufei puxando Sirius pelo colarinho da camisa e o arrastando para fora do salão enquanto recebia mais olhares nada discretos pelo caminho.

-Você ficou linda mesmo com isso Lene! – Sirius comentou olhando minhas penas quando saímos do salão e nos sentamos na mesa do professor de uma das salas inutilizada onde Lily nos aplicaria a detenção.

-Urgh! Agora eu pereço uma garotinha idiota! – reclamei sentindo as lágrimas irritantes nos meus olhos novamente, não gostava de parecer vulnerável.

-Você é uma garota...Mas nunca vai ser idiota Lene!

-Eu sou obrigada á ser um cara Sirius!De qual outro modo eu me encaixaria nos marotos?!- confessei enquanto minhas lágrimas escorriam.

-Lene entenda de uma vez por todas : Você não é nossa irmãzinha por que  age como um cara !Nós te amamos tanto assim porque nós só estamos alegres quando você não está pra baixo ,e nenhum de nós quer voar se você ainda estiver no chão ;Bem, você nos deixa loucos a metade do tempo enquanto a outra metade estamos apenas tentando nos deixar saber que o que tidos nós sentimos um pelo outro é verdadeiro...Entendeu? – ele me olhou sorrindo.

-Sim! – sorri e o abracei forte.

Esse foi o dia em que Lene percebeu que poderia ser uma garota!

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

´NAO POSTO ATÉ 25 REVIEWS!!! BJOOO
SoftBlack



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The lucky girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.