The lucky girl escrita por MrsPadfoot


Capítulo 9
Um beijo e um Maroto irado.


Notas iniciais do capítulo

PARABENS PARA MIMMMM MEU NIVER FOI ONTEMMMM QM QUER ME DEIXAR UMA RECOMENDAÇÃO DE PREESENTEEE UHSAUHSAUHSAUHSAUH???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181665/chapter/9

Pov Lene McKinnon

Estava agora em meu quarto na grande mansão McKinnon recuperando minhas energias após o grande baile na mansão Potter, o que fora uma coisa muito estranha, pois os marotos me olhavam como se eu fosse um e.t ou algo do gênero, Dorea Potter havia me convidado á retornar nas férias de agosto com James e Sirius.

-Lene... - Meu irmão chamou entrando pelas grandes portas.

-Fala – gemi cansada.

-Mamãe está perguntando se você já está com tudo arrumado para pegar o trem ao meio dia...

-Aham...Feche a porta quando sair!

Logo vi sua cabeleira negra sair de foco e por algumas horas permaneci desacordada de tanto sono que ficara ao dançar horrores ontem no baile. Algumas horas depois acordei com um pio estridente de uma coruja negra que bicava minha orelha com uma carta amarrada nos pés.

-Oi amiguinho! Quem é você?- perguntei acariciando as penas negras da coruja e desamarrando a carta.

Marlene McKinnon

Linda de um modo só seu...

Feita de um modo só meu...

Em mim uma casaca de harmonia militar...

Mas meu interior verdadeiro só contigo quer estar..

-Oh meu Merlin! Quem foi que... - comecei falando com a coruja mas logo percebi que a mesma não estava mais ali.

Os dias se passaram e Hogwarts continuou a mesma, os professores entediantes, as aulas longas, sonserinos nojentos, garotas fúteis e para isso estávamos aqui: Os Marotos! No primeiro dia de aula havíamos colocado bombas de bosta na entrada da sala comunal da Sonserina e quando todos estavam voltando do grande salão elas explodiram ao mesmo tempo deixando o lugar fedendo até cinco dias depois.Resultado : Ganhamos detenções por duas semanas com a monitora mais cruel das monitoras , a mais temida das temidas , a mais cruel das cruéis : Lily Evans....Quase Potter! Ta aí já é forçar a amizade.

Bom por isso estava trancada em uma sala de troféus conversando com Lily!É esse é o bom de ser amiga da ruivinha, pois você pega detenção e não faz muito trabalho!

-O James está radiante – comente gargalhando fazendo com que a ruiva bufasse ao meu lado enquanto arrumava os troféus na prateleira para me ajudar – Ele está mentalizando um encontro perfeito na detenção que você vai aplicar hoje á noite!

-Ele devia é estar se escondendo! Vai limpar o banheiro da sonserina hoje!- ela sorriu maquiavélica.

-Não seja tão má! Six ainda está se recuperando do trauma de ontem! – gargalhei lembrando-me de ontem á noite quando cheguei ao quarto e Sirius estava quase á beira de lágrimas enquanto olhava seu cabelo que agora estava úmido e com lodo – Foi crueldade mandar ele limpar os chuveiros do quadribol!

-Foi idéia do Sev... Sirius humilha muito ele!- ela disse olhando para baixo triste.

-O Ranhoso ainda está te maltratando não é Lily?! – perguntei e ela meneou positivamente com a cabeça – Sai dessa! Você tem amigas!!!Ande com elas!

-Você tem razão Lene!Quando você vai voltar para os nossos dormitórios?- perguntou fechando o armário de troféus.

-Lily me desculpe, mas... Eles são... Meus irmãos!Não teria coragem de deixá-los! Alias James e Sirius precisam de mim ou não levantam da cama nunca!- gargalhei levantando-me do chão.

-Pode ir, sua detenção já acabou... - me olhou sorrindo enquanto rabiscava algo em sua prancheta  - Ah! E diga ao Potter para me encontrar as sete em ponto no corredor do quadro de Morgana...

-Ok, mas não se surpreenda se ele aparecer com flores e bombons – gargalhei enquanto saía da sala topando com Remo na porta.

-E aí lobinho? – disse abraçando-o pela cintura e seguindo com ele pelo corredor.

-Não fale alto!Alguém pode lhe escutar!

-Relaxa... Acho que ninguém mais anda nesses corredores por causa do fedor das bombas de bosta – disse sorrindo lembrando-me da peripécia.

-Lily vai pegar pesado com o Jay hoje não vai Lene?

-Com certeza! – gargalhei – Onde estão os outros marotos?

-Sirius e Pedro estão na cozinha reabastecendo nosso estoque de chocolates e James tinha um encontro na torre de astronomia... - completou rolando os olhos.

-Um encontro?!Com quem?

-Não me lembro o nome da garota... Anne, Jane... Alguma coisa assim!É uma lufana do quinto ano... Que sorte!

-Sorte?!Essa historia já ta virando pedofilia!

-Boba... - ele começou, mas seu olhar se desviou para um dos cantos do corredor seguinte onde uma garota de cabelos morenos brilhantes tentava recolher seus livros que caíram no chão sem nenhum sucesso.

-Vai lá Remo- disse olhando marota.

-O que? Como assim? Como você sabe q eu...?

-Que você gosta dela? Está escrito na sua testa! – gargalhei – Obviamente você precisa de ajuda nesse assunto... Aceita a minha? – ele somente corou acenando positivamente com a cabeça – Vai lá falar com ela... Ajude-a á recolher os livros – pisquei marota – Te encontro mais tarde nos dormitórios... - completei empurrando o garoto para frente e seguindo até o salão comunal.

Quando cheguei a salão não estava muito cheio, pois á essa hora do dia todos estavam provavelmente em seus dormitórios arrumando-se para o jantar, subi as escadas até o patamar do segundo ano entrando em nosso quarto que agora mais parecia um lixão.

-Lene! – escutei a voz de James vinda do banheiro – Qual dessas você acha que Lily vai gostar mais? A verde ou a azul? – perguntou mostrando duas camisetas.

-Verde... Combina com seus olhos... - respondi enquanto me jogava na cama – Como foi o encontro com a lufana?

-Bom... A garota quase me comeu! – respondei rindo deitando-se ao meu lado e me abraçando por trás.

-A Lily vai te matar hoje...

-Já cogitei essa hipótese... Se ela começar á gritar comigo vou beijá-la!

- O QUE?!- Exclamei arregalando os olhos e me virando de frente para ele – Você não gosta de viver!?Aliás... Você nem sabe beijar direito!

-A é?Vamos ver então!- Ele me olhou desafiador e eu devolvi o olhar marota.

-Apostado!

E então seus lábios vieram aos meus rápidos, macios e intensos enquanto o maroto me abraçava por trás e colocava minha perna em seu quadril; logo senti sua língua pedir passagem e eu a concedi sentindo James explorar todos os cantos de minha boca logo depois comecei á pressionar minha língua contra a dele nos envolvendo em uma dança sinuosa e extremamente quente, mordi o lábio inferior do maroto que gemeu contra a minha boca apertando minha coxa.

-JAMES!LENE! QUE PUTARIA É ESSA AQUI?! – Sirius gritou batendo o pé firme no chão enquanto seus olhos adquiriram um brilho estranho como se de repente ficassem mais molhados do que o normal.

-Sirius!Deixe-me explicar!- James começou, mas o garoto o olhou irritado e sentido enquanto entrava no banheiro e batia forte a porta fazendo um barulho imenso.

-James!Você vai perder a detenção!- exclamei – E a propósito – sorri marota chegando mais perto do moreno – Faça isso com a Lily... Se ela for esperta vai gostar... - pisquei e saí para as escadas deixando um garoto confuso no quarto.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SÓ vou postar quando tiver 17 reviews!!! bjoo
SoftBlack



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The lucky girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.