Você Mudou A Minha Vida escrita por Moom


Capítulo 9
Capítulo 9 -UNIVERCIDADE .


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181596/chapter/9

(Pov.Mônica)


Querido diário
Tanto tempo neh! Faz mais de 10 meses que não escrevo em você, muitas coisas aconteceram comigo coisas que me fizeram chorar outras que me ajudaram a superar a vida, posso dizer que chorei muito mais faz parte da vida! Teve tempos que tentei tirar minha própria vida, mais foi uma loucura momentânea,

Vou narrar minha historia pra você desde quando nós paramos ate o dia de hoje! Sabe aquele sábado que eu te falei que ia à balada e esquecer o cebola etc, bom naquela balada eu beijei um menino no principio eu não sabia de que se tratava mais depois descobri que era o cebola, fui tirar satisfação com ele e acabo me contando que rolou algo mais e me fez sentir suja, eu chorei muito e não tive armas para enfrentar ele, ele tinha ganhado tinha ficado comigo o único que eu pude fazer foi sair correndo, foi muito difícil pra mim.

Eu corri para o mais longe que pude e ao perceber que eu estava perdida eu parei e chorei mais por não saber onde eu estava meu celular tinha ficado na minha casa a única coisa que tinha comigo era um caderno que tinha levado para escola, sabe quando você pensa que seu mundo acabou que não existe mais animo para viver eu me sentir assim e o pior era saber que eu já não era virgem, isso me fazia chorar mais ainda, pois eu prometi para minha vó que eu ia chegar pura no meu casamento mais não ele teve que tirar o mais puro de mim. Eu estava com muita raiva, e muito confusa olhei ao meu redeador e só via arvores, isso me deixou mais confusa, pensei em mi matar falei que já não queria mais viver, ate tentei subir na arvore e mi joga de lá.


Sentia-me fracassada mais eu tinha uma coisa presente na minha cabeça minha família, minha faculdade, minha vida! Eu não ia acabar com a minha vida por culpa dele eu não ia, mais eu sabia que não ia esquecer ele, porque apesar do ódio que eu sentia eu o amava e me sentia meio feliz por ter sido dele, apesar da forma que ele me trato apesar do ódio que eu estava sentindo, o que eu poderia fazer no coração agente não manda.

Desespera por sair de lá eu comecei a andar por aquela floresta. Fechei meus olhos e elevei uma oração a Deus pedindo para ele me mostrar o caminha de volta e me tirar daquele lugar, segui minha intuição e consegui, eu já reconhecia onde eu estava eu estava na Rua da Carmen frufru era uma colega de sala minha que se achava muito, ela também era a melhor amiga da Denise, o bom era que eu estava salva, sim salva!

Cheguei na minha casa nem quis olhar para a casa do cebola só entrei na minha, meu estado era horrível estava descalça perdi meu tênis pelo caminha, minha roupa estava rasgada, e meu coração partido e não estava a fim de escutar as perguntas da minha mãe, mais lembrei que ela deveria estar trabalhando então eu entrei pro meu quarto a fim de tomar um banho e esquecer tudo!

A agua sempre me limpava e me fazia pensar e prometer coisas e eu já estava pensando, eu prometi pra mim mesma que ia voltar a preocupar pelos meus estudos que ia estudar e que ia ser a melhor aluna de todos os tempos, o cebola eu ia fazer de conta que ele não existia, só ia continuar minha vida da onde eu tinha parado ou seja vou voltar a ser o que eu era antes de conhecer o cebola! Uma nerd.


E assim eu fiz mais já não existia mais cebola ao parecer ele tinha se mudado para a casa da avó e eu so dei graças a Deus terminei o ano sendo a melhor aluna ganhei uma beca ( bolsa de estudos para faculdade grátis)
Então eu não tinha que me preocupar mais com o dinheiro e já tinha bem definido o que eu ia ser! Eu ia ser bioquímica, é esse meu sonho.

Depois disso passei um verão incrível e vim para minha faculdade (universidade) aqui é ótimo e ainda descobri muitas pessoas do bairro limoeiro que eu não conhecia e fiz amigos.

No primeiro dia eu estava confusa meus pais me trouxeram aqui e era tipo uma universidade casa porque nós ia ter que morar na universidade, minha mãe chorava, eu a consolava dizendo que só ia ser 4 anos e que os finais de semana eu a ia visitar, mais ela sabia que era muito difícil, pois nós morava no interior de são Paulo e aqui era no estado de são Paulo então ficava muito longe e pra ir de ônibus era quase 4 horas, eles me deixaram no meu quarto e partiram no meu quarto ficava 2 beliche deduzi que era para 4 alunos então eu ainda esperava a 3 companheiro de quarto, eu escolhi a cama de cima do lado direito coloquei meus lençóis, travesseiros lá em cima e guardei minha roupa m umas da quatros mini cômodas que ficava no quarto, o quarto ate que estava bem decorado, ele era na cor beije com detalhes azul claro e rosa claro já vi que era unissex então com certeza eu ia ter companheiro homem, mais voltando ao assunto do quarto, tinha dois banheiro um menina outro menino, tinha um computador em uma esquina, uma escreveria em outra duas minis cômoda ao lado de casa beliche era ate que bem bonito o quarto deitei na minha cama!

Olhando pro teto pensava no cebola, sim eu pensava nele, eu não pude esquecê-lo ainda, ainda me lembro dos seus beijos e toque, me pergunto se ele estará bem, em que universidade estará porque com certeza ele estará em uma Universidade já que ele era tão nerd quando eu, pensar nele me deixava triste mais era inevitável pra mim! Pensei que só faltava 2 dias para minhas aulas começarem e eu estava animada queria muito começar a estudar, fazer análises, tirar sangue, mexer com química, meu pensamento foi interrompido por umas batidas na porta, baixei daminha cama e fui atender.

Quando abri a porta um garoto lindo estava na porta!

-oi

-oi, acho que serei seu colega de quarto!

- ahh claro entre!

- obrigado!

Ele entrou e escolheu a mesma cama que eu só que a debaixo ele arrumo as coisas dele e eu só o observava

- bom vou me apresentar já que seremos colegas de sala teremos que conhecer-nos neh!

- claro ele disse

- eu sou Mônica Sousa 19 anos

- Prazer Mônica, eu sou Ricky Parkinson 20 anos e vou ser bioquímico!

- serio não brinca, eu também!

- oo que bom então não seremos só colega de quarto se não que amigos de faculdade também!

- sim, parece que sim =D

Conversamos e nos tornamos bom amigos ele me contou a historia dele, ele morava em new York com os pais mais se mudou para o bairro limoeiro para morar com sua tia porque os pais dele sempre estavam trabalhando e ele ficava sempre sozinho, a minha maior surpresa era que ele morava no meu bairro e eu nunca o vi! Ele também ficou surpreso ao saber que eu morava no bairro limoeiro! Parece que o bairro é maior do que pensamos


- nossa Mônica parece que era destino, nós se conhecer em.

Mais antes que eu posso responder a porta toca novamente e eu fui atender!

Era uma menina linda e pela cara dava pra perceber que ela era bem fofa!

- oiiiiii sou Magali sua nova colega de sala!

- oi Magali entra!

Na hora que ela entrou e viu o Ricky ela se assustou!

- oo eu atrapalhei algo!

Eu fiquei vermelha!

- não Magali eu sou colega de quarto de vocês! Ele falou

- ahh tá pensei que tinha atrapalhado algo! Muito bom te conhecer... Qual é seu nome mesmo?

- Ricky Parkinson 20 anos estudante de bioquímica!

- =) muito prazer eu sou Magali Silva 19 anos estudante de medicina, e você como é seu nome? (ela falo olhando pra mim)


- eu sou Mônica Sousa 19 anos, estudante de bioquímica, prazer!

-  o prazer é meu Mônica e pelo visto vocês 2 vão estudar juntos em! (ela pisca pra mim, meu Deus esta Magali é loca)

- sim, parece que sim respondeu Ricky!

- e então vocês têm namorado/a?

- eu não, respondeu Ricky!

- e você Mônica?

Isso me fez lembra-lo de novo e uma lagrima rolou no meu rosto!

- é se você não quiser responder tudo bem! Ela falou!

- não tudo bem, eu não tenho não e você!

- bom eu também não! =)

- e então Magali conta-nos sua historia já que vamos ser colega e bom conhecer um do outro! (falou Ricky)
- bom eu moro no bairro limoeiro com meu pai minha mãe e meu irmãozinho de 4 anos (continua narrando)

O Ricky voltou a contar a sua historia pra ela, eu contei a minha, e posso dizer que todos nos relacionamos muito bem, eu mesmo os amei,

A porta tocou novamente!

- essa dever ser a nossa ultima colega de quarto (eu disse)

Abri a porta e era uma menina linda!! Muito linda mesmo!

-oi (eu disse)

- oi ele respondeu!

Percebi que ela era tímida!

- bom você deve ser a nova colega de quarto neh!

- eu acho que sim!

- então vem entra!

Peguei na mão dela e a trouxe pra dentro, pude logo perceber os olhos dela brilharam quando viu o Ricky, ela ficou vermelha, eu soube desde o primeiro momento que ela tinha se apaixonado!

- oi (Ricky)


- oi (maga)

-oi (ela)

Apresentamo-nos e logo ela se apresentou, ela era Loa Sánchez tinha 18 anos, estudante de bioquímica, a historia dela é muito triste e ela chora ao conta-la!

Ela sofreu muito quando era criança o pai batia na mãe dela e as vesses queria bater nela mais a mãe a defendia, a mãe dele morreu de tanto receber golpes deixando ela com só com 8 anos desde então ela teve que cozinhar, lavar fazer tudo em casa e ainda suportar os mal tratos do pai já que não tinha mais a mãe para defender ela, o pai dela morreu por causa do álcool e as drogas, deixo ela com 12 anos e ela foi levada ao orfanado pois não tinha familiar pra ficar com ela, no orfanato ela foi adotada por uma família Sánchez, eles deram seu sobre nome para ela e desde então cuida dela como se fosse a sua própria filha.

- nossa que bom que você vai estudar bioquímica assim eu e a Mônica seremos seus colegas de sala

- sério que bom!

- é só eu que sobrei nesse quarto ninguém vai estudar medicina aqui!

Quando a Magali fecha à boca a porta toca novamente

- nossa que será agora? (loa)

-Nós já estamos completos então um novo colega de sala não será (ricky)

- vou lá ver (eu)

Abri a porta e era uns homens com uma cama de solteiro

- desculpa garotos mais vocês vão ter um novo colega de sala já que ele se escreveu a ultima hora e o quarto de vocês é o único que sobra espaço para outra cama

- ok então

Eles entraram e instalarão a cama entre as duas beliches e a loa disse que iria fica com a cama! E com a maga tinha ficado com a cama de cima do beliche esquerda, o novo colega teria que ficar com a cama de baixo.

Logo a porta tocou e todos nós falamos junto, o novo colega! E eu de novo que fui abri a porta!

Era um menino loiro lindo muito lindo!

-oiiii! (ele)

- oi entra!(eu)

- iae pessoas! (ele)

Bom nos apresentamos todos, ele era Lucca Patterson 19 anos estudante de medicina ( a Magali vibro com a noticia) ah historia de Lucca é um pouco comovente ele se apaixono por uma garota em Las Vegas só que ela era garota de programa ai os pais não deixo eles dois ficarem juntos, depois de um tempo ele recebe a noticia que a mesma garota foi assassinada por um cara que não quis pagar pela noite que teve, desde então Lucca juro jamais se apaixonar e como estava sofrendo muito decidiu se mudar para o mais longe possível e esse pais foi o Brasil e os pais falaram que só o enviaria pra aqui se ele estudasse medicina então foi assim que ele se mudo para o bairro limoeiro

- nossa parece que todo mundo aqui tem uma linda e comovente historia e todos nós morávamos no bairro limoeiro

- sim Mônica, muito louco neh (Lucca)

- o temos que comemorar tudo isso (Magali)

- sim quem sabe andar de skate aqui? (Ricky)

- skate? (Loa)

- Yes Loa! Eu amo Skate, é minha paixão eu ate tinha um grupo de Skatista dava aula e tudo (Ricky)

-Serio? (loa)

-Sim =)

-Legal um dia você poderia me ensinar? (Loa)

-Claro mais e aí gente qual é a paixão de vocês? (Ricky)

- minha paixão é a musica, adoro dançar e cantar (Magali)

- minha paixão é escrever amo escrever livros românticos, poemas (Loa)

- nossa serio loa? (Ricky)

- sim! (loa)

- isso deve ser muito bom (Ricky)

- minha paixão é aproveitar a vida, amo viver a minha maneira, fazer loucuras eu gosto de adrenalina! (Lucca)

-e a sua Mônica qual é? (Magali)


- er a minha é ( o que eu gostava não poderia falar estudar porque seria muito nerd, não poderia falar dançar porque me lembraria do cebola eu não tinha nem uma paixão minha vida era uma droga eu não tinha nada)
Minha paixão não é nada eu não tenho paixão por nada! (eu)

- Mônica! (todos)

- é verdade mais se querem saber minha paixão é ler aprender e viver da forma correta sempre fazendo o coreto (comecei a chorar)

- Mônica! Esta tudo bem? Quer desabafar? (Loa)

- não esta tudo bem (respirei fundo) mais eae ainda vai rolar a festa né em comemoração ao nosso começo de amizade neh? (eu)

- claro (todos)

- mais o que vamos fazer? (Lucca)

- é mesmo eu nem conheço essa universidade! (Magali)

- então vamos fazer o seguinte primeiro vamos ter um apelido bora porque essa coisa de falar nome completo não é comigo!

- ok, você pode me chamar de Ric! (Ricky)

- a mim podem-me char de maga! (Magali)

- a mim de lu! (lucca)

- a mim de Lo! (loa)

- legal e a mim vocês podem mi chamar de mo! Belê? (mo)

-beleza! (todos)

- então é o seguinte a maga e o Lucca vão pelo corredor direito encontrar um lugar secreto para nos reunir lá! E a Loa e o Ricky vão do lado direito, eu vou à cantina pegar algumas coisas ok?

-ok! (todos)

Bom todos saiu e eu fiquei e já formei casais eu percebi como a loa olhou para o Ric e o Lucca pra maga então espero que eles se entendam!

Eu era a única que estava sozinha e fazer o que né! Bom caminhando procurando a cantina eu conheci alguns alunos da faculdade primeiro a Alexandra Callegarry ela era legal mais logo percebi que ela tinha uma personalidade forte, seriamos amigas mais também tinha certeza que ela poderia chegar a ser minha inimiga facilmente por nós duas éramos muito parecida mais ela tinha seu look tipo roqueira era preto e vermelho botas salto fino parecia uma menina mimada!

Conheci também Helenna Larenti ela era legal mais percebi que ela era muito patricinha e estava rodeada de garotas e garotos a sua volta!

Fui andando mais e conheci o Breno Soares ele estava maquiado e confesso que senti medo ele usava um look preto e vermelho cheio de piercings, tive muito medo dele!

Logo topei com Mauricio Torres Mello ele me pareceu um cara muito legal muito gato, tinha que admitir que ele fosse um garoto muito atraente ele tinha na base uns 18 anos.

Também com o Sonny Callegarry ele era lindo musculoso forte tinha a cara que lutava boxe, e gostava muito da cor verde, pois ele estava todo verde.

E como não pude evitar também conhecer a Samantha Montenegro eu não sei mais tinha algo nela que eu não gostava ele me fazia sentir insegura e desconfiada se tinha uma coisa que eu queria era distancia dela

Encontrei a cantina e a cozinheira já viro minha amiga e meu deu uma bandeja de doces e salgados muito legal ela!

Voltei para quarto correndo porque no meio do caminho os alunos me pediam os comes e bebes

E lá estavam eles e o Lucca vibrando porque ele tinha encontrado o lugar perfeito na verdade ele estava irritante e se achava muito!

- deixa de se achar lucca já não estou te suportando! (maga)

- ahh maga para! (lu)

- e você loa vai ficar ai tristonha só porque não encontro nada! (Ric)

- me deixa em paz Ric (loa)

É pelo que percebi meu plano deu erado, pois ele estavam discutindo!

- ae pessoal tudo bem! Eu consegui os comes e bebes agora vamos guardar isso tudo direitinho antes que os alunos devorem então temos a comida o lugar e a musica em? (eu)

- eu tenho um violão nas minhas coisas! (loa)

- eu sei tocar violão (ric)

- eu sei cantar (maga)

- Viu perfeito todos colaboramos (eu)

- é ainda bem que a loa prestou pelo menos pra ter um violão! (Ric)

- e o Ricky pra saber tocar (loa)

- já parem com isso gente somos amigos lembram

- é isso somos amigos (maga)

- amigos! (ric)


- amigos =) (lucca)

- sempre amigos (loa)

- então vamos lucca onde é o escondi-te? (eu)

- siga-me (lu)

Atravessamos o jardim e do lado da cachoeira que tinha lá estava uma palanca, ele a levou pra baixo e apareceu uma escada no chão levando-nos para o subterrâneo, o lugar era legal para precisava de uma limpeza sorte que eu tinha trazido comigo duas vassouras caso precisássemos, então galera mãos a obra! Passei uma vassoura para maga e começamos a limpar tudo não demoro muito e tudo estava limpo lá tinha uma mesa velha, cabeiras quebradas e outras coisas velhas!

- bom teremos que reformar esse lugar pra nós mais por agora esta ótimo! (eu)

- sim isso parece uma pocilga (Ricky)

- não exagera Ric (loa)

- bom por agora vamos arrumar a nossas coisas que a festa vai começar. Uhull!

Arrumamos tudo colocamos a comida, ou seja, estava tudo ok, eu tinha levado meu I-pod mais só ia utiliza-lo na ultima hora!

- Então que comesse a festa! (Lucca)

O Ricky pegou o violão com a loa e a maga fez um microfone com a mão e começarão a cantar, como tínhamos só um violão o coreto era tocas musica sertaneja então a Maga começo a cantar (Luan Santana- super amor)

Musica!..............................................................

- ou maga você canta muito bem em!(LU)

- obrigada (maga)

- e isso ai mais agora tá ruim pra tocar outra musica, alguém tem uma segunda opção ai? (Ricky)

- eu tenho meu Ipod ele soa bem alto podemos utilizá-lo (eu)

- ótimo,

Coloquei meu Ipod e a musica que começo a tocar foi (kesha- tik tok)

Eu amava dança essa musica então juntamos todo mundo e começamos nos deixar levar pelo ritmo, dentro de poucos minutos estávamos todos dançamos como locos!

Brincamos do joga da verdade foi muito bom, era assim nos sentamos em circulo e cada um tinha que fazer uma pergunta para a pessoa que estava do lado e esta tinha que responder com uma verdade ou prenda e nos sentamos nessa ordem, Loa, Ricky, eu Lucca e Maga que estava do lado da Loa e começamos o jogo!

- eu começo pode ser? (loa)

- ok (todos)

- Ricky com quantos anos você deu seu primeiro beijo? (loa)

- mmm com 12! (Ric)

- ok agora a vez do Ric (eu)

-Mô você já se apaixono (Ric)

- er, (droga tinha que ser logo essa pergunta?) prefiro pagar prenda!(eu)

- á prenda é você responder essa pergunta (Ricky)

- ahh ok, sim já me apaixonei sim satisfeito ¬¬(eu)

- sim, =) agora sua vez! (Ricky)

- Lucca você tem namorada? (eu)

- não! E maga você é virgem? (Lu)

- aahh mo essa pergunta não vale! (maga)

- é realmente Lucca isso não vale (eu)

- você não aviso no começo que tinha regras agora ela tem que responder! E vou logo avisando a prenda e responder! (lucca)

- Droga sim ainda sou virgem =(, e loa qual é seu sonho? (maga)

- meu sonho é ser uma excelente bioquímica e viajar pelo mundo!

Bom e assim continuo o jogo ate que todos nos cansamos e fomos devorar a comida e dançar mais um pouco e logo já era tarde e tínhamos que dormir porque amanha era o dia do diretor da universidade falar com os alunos e isso era bem cedo!

Voltamos para nosso quarto eu queria tomar banho! Quando entrei no banheiro era enorme e tinha um tocador nele foi um alivio pra mim eu tomei banho, sai e a loa entrou e o Ricky também estro pra tomar banho mais do banheiro dos homens claro como eu disse lá tinha um para mulheres e outro para homens.

Eu estava de camisola e não estava nem ai pros meninos já que minha camisola era tipo aquelas blusa de frio e calça! E com desenhos de coelhinho ainda por cima

- haha você esta linda com esse pijama mo, kkkk

- pare de rir Lucca e me deixe dormir =P (coloquei a língua pra ele)

A Loa saiu do banheiro com uma bermuda e uma camiseta solta branca, já o Ricky saiu só de bermuda deixando todos seus músculos a exposição poderia jurar que ouvir a loa suspirar,
- vai vestir uma blusa Ricky ou vai deixar seus músculos a exposição mesmo em? (eu já tinha uma intimidade com o Ricky então ele não ficaria com raiva nem pensaria outra coisa eu ter falado isso)

- oo esta incomodada com meus músculos Môniquinha! (Ric)

- para de graça Ric! (eu)

- ha ha , ok colocarei uma camiseta! (Ric)

A loa ficava calada tinha certeza que ela estava pensando que rolava uma coisa entre eu e o ric, mais nos só somos amigos!

A Magali saiu do banheiro com um mini short e com uma blusa de alcinha ele estava linda! E como o lucca também saia ao olhar pra ela fico sem reação!

- sai do transe Lucca (Ricky)

- o que, que foi! (Lucca)

Todos caímos na gargalhada

O Lucca por sua vez estava com uma calça de moletom e uma camiseta, todos fluímos dormir!

- boa noite família (eu já os considerava parte da minha família)(eu)

- boa noite (todos)

Eu estava pensamos no cebola hoje muitas coisas me fizeram pensar nele, o que ele estaria fazendo como estaria a vida dele! Aii como é triste não saber de nada! =/ e posso dizer que vendo o clima que rolou com os casaizinhos aqui senti falta dele, muita falta, ele pode ter feito o que fosse comigo mais eu ainda o amava e me perguntava qual seria minha reação se o vesse agora na minha frente!

Falando isso me vi nessa cena, eu estava sentada em um jardim e chega ele com aquele charme todo e me olha pega na minha mão e me leva pra perto de seu corpo me dando um beijo, quando consegui mi soltar gritava.

- para cebola porque fez isso ficou loco!

- eu sei que você é loco por mim Mônica!

- isso não te da o direito de fazer isso me larga cebola

- não!

- cebola, cebola eu gritava.

- Mônica, Mônica! Gritava uma voz longe do meu sonho!

- Mônica acorde! (xxx)

Abri meus olhos e lá estava ele era o cebola na minha frente era ele!

- cebola é você? (eu)

mm Mônica você esta bem que cebola? (xxx)

- como assim que cebola, você é só você! (eu)

- pessoal acho que a mo esta delirando! (xxx)

- Mônica acorda!(Dizia outra voz dessa fez feminina seria essa a nova namorada dele?)

-Mônica você esta me assustando acorda aqui é o Ricky lembra! (Ric)

- Ricky, Ricky acordei era tudo um sonho e a quem esta junto a mim era o Ricky e a Loa! A maga e o Lucca só me olhava do outro beliche

- desculpa pessoal acho que tive um pesadelo (loa)

- é e com uma cebola, haha você esta louca Mônica haha (Ricky)

- é estou louca (disfarcei)

- bom vamos voltar a dormir porque agora que é 02:00 da madrugada!

Acordamos no outro dia com batidas na porta e um aviso que um novo colega iria se hospedar no nosso quarto quem seria ele? Enquanto os rapazes montava uma cama em cima da cama da loa, nos estávamos no banheiro nos maquiando escovando os dentes, tocando de roupa, e os meninos provavelmente fazendo o mesmo só que nos banheiro deles!

Escutamos no alto-falante a voz do diretor era a hora de nós ir para o corredor principal ele daria os tais avisos

- aê família vamos o Diretor nos espera haha! (eu)

- vamos (todos)

O diretor falou tudo que os chatos falam tipo a que hora começa nossas aulas de faculdade, que hora é o almoço a que horas temos que nos retirar para dormir em fim aquele blá, blá, blá todo! No período da tarde, nós nos separamos em busca de conhecer o lugar, eu fiquei só no quarto não estava a fim de sair de lá, deitei na cama fitando o teto e coloque meus fones de ouvido e coloquei meu Ipod para tocar.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o o que acharam??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Mudou A Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.