Você Mudou A Minha Vida escrita por Moom


Capítulo 8
Capítulo 8 -Juro que te esquecerei!


Notas iniciais do capítulo

...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181596/chapter/8

(Pov . Mônica)

O que mais poderia me acontecer! Eu nem sei o que pensar muita informação para eu captar em um só dia!
1. O cebola era o cara que eu beijei!
2. Eu me apaixonei por ele 2 vesses
3. Ele quase se declaro! Mais ai saiu correndo!
Meu Deus vocês viram o difícil que é pra mim captar tudo isso eu amo o cebola, amo, amo mesmo mais ai que tá se foi ele quem eu beijei ontem porque ele me trato dessa forma hoje, eu não consigo entender ele falo que eu desperto um tipo de raiva nele, mais se eu desperto isso nele porque nos tivemos aqueles momentos sem ataques de raiva! Ele me levo ao seu lugar secreto ele dormiu comigo ( é ainda não consigo dizer isso sem pensar bobeira) e não teve nem um ataque de raiva, nós ate fomos ao cinema e tudo rolo super bem bom ate que ele estava se comportando meu estranho mais depois disso eu nunca mais me olho, agora ele vem quase fala que me ama o que ele espera de mim se ele pensa que eu vou pular nos braços dele todas as vesses que ele quiser ele esta muito enganado eu não serei um brinquedinho na mão dele de jeito nem um, o mais estranho de tudo é que me apaixonei 2 vesses por ele, me apaixonei quando eu o vi e ontem pelo seu beijo pois ontem eu não sabia que era ela e igual me apaixonei droga odeio minha vida!

O que eu mais odiava no meu bairro e que quase não existia gente na rua estão ninguém poderia me salvar há era 18h00min e nada meu estomago estava roendo de fome, e ninguém passava na rua pra mi libertar, e o cebola também nem aparecia para me resgatar! Aii eu o odeio estupido porque ele não me liberto antes de sai correndo, mais esse idiota ainda vai me pagar.

(Pov.Cebola)


Eu não sei para onde vou só sei que estou muito confundido eu não estou me entendendo, o que eu ia fazer, melhor dito o que eu estava fazendo, parei um pouco respirei fundo e logo voltei a correr já que a Mônica com certeza esta atrás de mim, droga me esqueci totalmente ela esta presa. Aii cebola seu burro você amaro ela, você é muito burro mesmo né, o pior e que eu não posso voltar atrás, ela quer uma resposta e eu não posso da a ela, não isso seria perder ela pra sempre! Mais de todos os modos eu já não a perdi agora, droga eu estava confuso e o pior falando comigo mesmo mais ah tantas perguntas que eu mesmo me gostaria de fazer porque eu já estou confuso, totalmente confuso, primeiro é o que eu estava fazendo, ou melhor, o que eu queria dizer a Mônica, eu não entendo porque é serio que eu tenho meio que raiva dela mais tem vesses que a raiva desaparece do nada e eu a vejo com outros olhos me imagino beijando ela.

cebola se concentre!. Mais ontem aconteceu e foi ai que meu coração bateu não quero me lembrar do que aconteceu ontem porque foi um erro e um pecado mais o que me perturbava era o que eu ia fazer, eu nunca mais quero ver a Mônica na minha frente pois ela ia me fazer perguntas, mais porque meu coração dói só no pensar estar longe dela, assim é tão bom implicar ela! Ver ela nervosinha, ela me faz rir sem falar que ela é muito linda, mais o que ela poderia querer com alguém que nem eu ela me odeia ela mesmo jogo isso na minha cara varias vesses e o de ontem ela estava bêbada, eu não levarei a serio as palavras dela ontem, ela me odeia e eu a odeio mais eu não a odeio de verdade na verdade eu a amo, sim eu a amo desde o dia que eu a vi no principio pensei que era só raiva mais depois percebi que não, quando eu a vi nua! Naquele instante eu percebi que eu não a queria ver, na verdade a queria proteger não sei como explicar ela é linda tem o corpo bem formado e poderia ter passado qualquer coisa pela minha cabeça mais não aquele dia acho que naquele instante eu entreguei meu coração a Mônica, droga eu já não entendo nada acho estou ficando louco estou falando coisa com coisa já não entendo nada o que acontece dentro de mim, acho que o melhor é eu ir embora de vez e fazer de conta que nunca a conheci e esquecê-la totalmente.

pronto esta decidido vou falar com minha mãe me mudarei para Rio de Janeiro onde minha vó mora, continuarei minha escola e vida lá! Na verdade só tem esse ano, ano que vem já vou estar na faculdade mesmo, espero que minha mãe deixe, já que como venho dizendo o ano que vem de todos os modos eu já vou estar na faculdade! Si a minha mãe me deixar ir para casa da minha vó eu juro pra mim mesmo começarei uma nova vida e juro que a vou esquecer! Não existiram mais sentimentos no meu coração na verdade só me dedicarei aos estudos serei um aluno exemplar e a Mônica ficara no passado esquecido!

Excelente já tenho o que fazer agora acho melhor eu voltar pra casa mais antes darei mais um tempo ow seja não quero topar com a Mônica ela com certeza vai estar lá amarada tadinha =/

(Pov.Mônica)

Eu nem sabia que hora era mais só sabia que já era muito tarde já que o céu estava totalmente escuro o vento já estava muito frio e as luzes das casas já tinham tempo que estavam ligadas e meu estômago paro de roncar e decidiu dormir agora o que me incomodava era a cede e a vontade de ir ao banheiro, eu não vou perdoar o cebola! Ele que se prepara porque amanha ele vai ter muito que me escutar como ele pode fazer isso comigo!

Um cachorro que estava passando na rua olho na minha direção, e veio ate mim, eu não entendi nada ate ele levantar uma perna!

- não nem pense fazer isso aqui xó fora sai

Mais já era tarde e meu pé estava encharcado de xixi de cachorro! O que mais poderia acontecer comigo já não é o suficiente tudo que venho passando, mais parece que para o destino isso não era nada meu estomago começo a roncar de novo só que dessa vez bem alto que acho que a vizinhança toda escutou droga eu realmente estava com fome a minha ultima comida foi o almoço que eu tive na casa do cebola, é muito engraçado tudo isso bem no dia que o cebola quase fala que me ama ele me prende e faz isso o dia que teria quer o mais feliz das nossas vida vai virar briga amanha pois eu não penso perdoar ele, não, não mesmo, o sono já estava me atacando então resolvi encostar minha cabeça na arvore e esquecer que eu estava de pé e amarada! Se tinha uma coisa que nesses últimos dias eu não tinha pensado era nos meus estudos por um lado o cebola tem razão os estudos devem ser o essencial na minha vida pois com ele que eu vou ser um dia alguém! E eu já estava no ultimo ano, o ano que vem se Deus quiser já vou estar em uma faculdade, faculdade o que eu vou querer ser isso é algo que não me deixa pensar bem já que é algo pra sempre o que eu escolher será pra sempre e isso me causa muitas duvidas na minha cabeça quando criança queria der doutora, na faze pré-adolescente queria ser dentista, na adolescência queria ser advogada e agora na juventude eu não sei um lado meu quer ser psicóloga mais outro bem mais forte quer ser bioquímica eu nem sei o que eu vou escolher mais tenho que ter em mente que o ano que vem tenho que estar totalmente decidida e pronta para encarar a vida, me adormeci nos meus pensamentos ate que alguém me chamava!

Filha o que você esta fazendo aqui!

- Filha acorde!

- ah? Que! Que?

- o que você esta fazendo aqui amarada em uma arvore

- a mãe é uma historia longa amanha eu te conto agora poderia me desamarrar tenho que escovar meus dentes amanha tem aula

- ok!

Minha mãe me desamarra e eu subi correndo pro meu quarto eu estava cheirando xixi de cachorro, tinha que tomar um banho urgente escovar meus dentes e dormir amanha era cedo! Mais antes olhei no relógio e já era 23:00 droga fiquei amarada das 18:00 ate as 23:00 sem duvidas amanha o cebola esta morto!

Acordei e olhei para o relógio esse marcava 07h00min

-aaaaaaaaaaaaaaaaaaa,, mãe, mãe, mãe!

Mais nada da minha mãe aparecer eu estava atrasada, pois minha aulas começavam as 7 e já era 7 me arumei super rápido e desci para minha surpresa minha mãe e meu pai não estavam em casa e eu tive que ir de apé para escola trágico! Bom meu dia começo muito mal na verdade eu poderia dizer péssimo, droga tudo isso é por culpa o cebola mais esse moleque não perde por esperar.

(Pov . Cebola)


Ahh que delicia poder respirar o ar, droga! Onde eu estou a meu Deus não acredito que dormi na rua droga, tudo por culpa da Mônica, ahh que raiva olhei para meu relógio de pulso eram 08h10min meu Deus minha mãe vai me matar, mais eu tinha uma vantagem não ia topar com a Mônica por sorte minha não quero falar com aquela garota, nossa meu Deus o que esta acontecendo comigo consegui falar isso sem sentir nada mais ontem mesmo eu estava apaixonado por ela e hoje é como se eu não sentisse mais nada! Oo que bom isso é um milagre uhuull assim me evito sofrimento eba voltei a ser o cebola de antes uhull, eu estava realmente feliz ter desapaixonado da Mônica foi tudo pra mim, pois ela não gosta de mim, e eu também não tenho que gostar dela, pois sou totalmente diferente dela, vou falar com minha mãe me mudarei pra casa da minha vó e assim nunca mais a vou ver, ahh minha vida não podia estar melhor, cheguei em casa entrei e minha mãe me olha com aqueles olhos!

- o que é mãe?

- onde você estava cebola porque não dormiu aqui ontem a noite!

- a mãe não enche eu estava por ai, ahh e tem mais amanha cedo vou para casa da minha vó no rio vou morar lá com ela por uns tempos!

- de jeito nem um mocinho eu não vou deixar!

- ahh mãe me erra você sabe muito bem que sou maior de idade e você já não manda em mim, amanha cedo pegarei meu carro e partirei e não é a senhora que vai me impedir!

- cebola isso é jeito de falar comigo!

- mãe vai cuidar da Maria que da minha vida cuido eu xau vou arrumar minhas coisas para partir amanha

Fui pro meu quarto, nossa minha mãe é um saco mesmo viu ninguém merece uma mãe assim tenho que arrumar minha coisas logo, pois tenho que ir para escola tirar meus documentos para eu estudar lá no rio, ahh e ainda tenho que ligar pra vovó avisando que eu vou pra lá,

Bom já arrumei todas minha coisas agora é ir para escola tirar meus documentos de lá mais antes olhei para o relógio e esse marcava 12:00. Eu estava com fome desci para a cozinha minha mãe estava chorando não ia ter dó dela ela precisa entender que já não manda em mim!

- mãe, por favor, para de chorar você sabe que morando com a minha vó vai ser melhor pra mim!
- tem razão cebola pelo menos ela te põe na linha vou ligar pra ela hoje mesmo!

- ok, ok, e agora me diga o que tem pra comer em eu estou com fome!

- eu ainda não fiz o almoço mais tem pão em cima da mesa!

Bom fui lá peguei um pão e subi pro meu quarto a escola já tinha acaba e com certeza era pausa para a diretora almoçar então iria lá de tarde

Mesmo estando aqui em cima escutei a voz daquela dentucinha

- oi dona cebola o cebola esta?

- esta sim Mônica lá no quarto dele passa!

Droga ela estava vindo pro meu quarto mais eu não tinha mais medo de dizer a verdade pra ela na verdade não estava nem ai!

- cebola!

- o que é dentuça o que você quer?

- ar..(trincado de dente) Você me deve uma explicação cebolinha!(ela falou isso com muita raiva)

- tá legal a verdade é que ontem de ontem na balada eu e você ficamos satisfeita agora!

- Que eu e você o que!

- a Mônica você não é surda eu e você ontem nós dois na balada mais é claro que depois nos fomos pra um motel neh!

- que? ( ela estava pálida pensei que ia desmaiar)

- ahh Mônica não se faça você sabe muito bem o que as pessoas fazem em um motel e na verdade acho que não neh, pois você era virgem tadinha!

- cebola cala a sua boca! Eu te odeio como você ousou a abusar de mim!

- eu abusar de você, nos dois queria aquilo Mônica na verdade você queria ate mais que eu!
Você nem sabia quem eu era, Mônica você erro e feio em.

- seu cachorro eu estava bêbada você não podia ter feito isso comigo, eu te odeio ( ela estava chorando)

- tah, tah, eu também te odeio satisfeita! E pare de chorar igual um bebe quando ontem de ontem você chorava mais de prazer!

- ahh eu te odeio, odeio, odeio

Ela saiu correndo chorando pela porta do meu quarto Deus sabe lá pra onde ela ia, mais nem sei por que ela se pois tão histérica com algo que ela me implorava na noite passada! Eu não a eBom eu deitei um pouco pois eu estava muito cansado,

-aaaahh (espreguiçando) meu Deus olhei para o relógio e já era 16:00 eu tinha que voar para a escola,

Cheguei na escola e fui atendido pela direto chata que só ela

- iae coroa tudo belê!

- olha o respeito comigo rapaz, e aqui na minha sala o senhor vai falar o português correto em!

Os transmite dos papeis não demorarão muito e o sinal tocou significa eu ia ter que levar a chata da minha Irmã para casa

- ae piralha anda logo!

- eu não sou piralha!

- é sim agora anda e entra no carro logo antes que eu deixe você ir pra casa sozinha em!

- Você é um grosso sabia cebola!

- Tá, tá eu sou um grosso agora entre nesse carro agora antes que eu perda minha paciência!

- seu chato!

Não tinha paciência com minha mana e não ia ficar discutindo com uma criança então eu simplesmente a peguei pelo braço e a joguei dentro do carro cheguei em casa rápido e nem vi o sinal da Mônica por perto me alegrei, e era o melhor que eu podia fazer, meu estomago roncava já que só avia comido aquele pão nem almocei, então fui para a cozinha e comi algo lá decidi ir embora hoje mesmo, então olhei para o relógio era 18:00 excelente eu tomo um banho me despido da minha mãe e meu pai, saio umas 20:00 e amanha 05:00 estou chegando na casa da minha vó!entendo sinceramente as mulheres estão locas por isso eu prefiro minha vida!

E é isso que vou fazer entrei no banheiro e tomei um banho parece que só no banho você se da conta do erro que você comete e é obvio que estou mentindo pra mim eu sou apaixonado pela Mônica e não vou a esquecer tão fácil, mais acho que enganando a mim mesmo é a melhor solução para tentar esquece-la e eu sei que esse papel de mal educado não assenta comigo mais é assim que vou ser à partir de agora, só lembrei na noite na balada eu enganei a Mônica e me sentia triste, eu e a mó nunca passamos a noite junto em um motel na verdade foi só um beijo mais achei que falando aquilo para Mônica ela ia ter raiva de mim e se ela gosta de mim vai me esquecer mais rápido, mais uma coisa agora eu tenho certeza a Mônica é virgem, eu falei aqui naquela hora mais morria de medo de estar erado mais eu acertei ela é virgem me sinto triste por ate enganado mais é o melhor e quando eu sair desse banho vou voltar ao meu papel e serei um novo cebola, talvez um cebola terrível e o ser mais cruel mais será a minha forma de ser eu de novo a mo me mudo totalmente e agora é hora deu voltar a ser o que eu era!

Terminei de tomar banho sai ao meu quarto me vesti uma camisa com o decote v calça Jens esportiva, meu tênis Nike, passei perfume baguncei meu cabelo e desci era hora de dizer adeus para minha família.

- ae mãe meu dar um ultimo abraço no seu filho porque ela só vai jantar e ir embora

- mais já você não ia amanha!

- mudei de planos!

- cebola você sabe que dirigir de noite não é bom!

- mãe eu não quero seu conselhos tah! Eu vou hoje e pronto!

- cebola respeite sua mãe!

- pai ^^ ( meu pai trabalhava em uma fabrica na nossa antiga cidade então só vinha nos visitar nos domingos!)

- é sua mãe me ligo contando sua loucura eu vim me despedir!

-Pai! ( eu amava meu pai e não podia ter um papel de durão com ele, com ele eu era só um garotinho de 6 anos de idade) fui e o abracei

- tá bom, tá bom chega de mariquice!

- também esta com saudades pai!

- eu sei meu filho eu sei!

Jantamos a comida estava uma delicia mais eu tinha que ir embora seguir minha vida e esquecer o passado especialmente esse bairro!

- bom família eu já vou indo

- mais ainda é cedo cebola

- não mãe se eu quiser chegar lá amanha cedinho tenho que partir agora a senhora sabe do engarrafamento que esta tendo ultimamente!

- vai com Deus meu filho!

Beijei a testa da minha mãe!

- xau filho!

- olhei para o meu e não pude evitar as lagrimas saindo do meu roto!

- xau coroa, eu te amo tah pai!

- eu também te amo filho!

Fui ver a Maria

- se cuida tá pirralha

- mãe o cebolinha tá me chamando de pirralha

- e cebola Maria cebola!

- tchau cebola

- num vai me dar um beijo não é!

- claro que eu vou!

ela me beijo na bochecha

- te amo cebolinha!

- também te amo Maria

- bom me deixa ir nessa né, muita coisa pra fazer ainda!

Peguei minha mochila abri a garagem e tirei meu carro! E acenei meu carro e desapareci da vista deles

Passei em um banco e tirei uma boa quantidade de dinheiro que seu jucá me deu ainda na adolescência, abasteci meu carro e pisei fundo no acelerador queria chegar o mais rápido possível!

Estar dirigindo de noite e bem ruim primeiro porque você esta com sono e segundo porque não esta a fim de dirigir, avistei um hotel e com a vista e parei nele eu estava com sono e tinha que dormir.

Ao entrar naquele hotel um arrepio percorreu meu corpo e eu desejei só uma coisa sai de lá, mais já era tarde demais eu já estava dentro caminhei ate a recepção e lá eu falei

- um quarto por favor!

- luxo ou normal?

- normal ( não queria algo de luxo o normal para mim estava ótimo!

- tem certeza que não prefere o de luxo senhor!

- se você fosse eu qual escolheria?

- sem pensar duas vezes o luxo senhor!

- ok então me da o de luxo!

- aqui esta a chave senhor quarto 325 no 3º andar!

- obrigado!

Eu escolhi o quarto de luxo porque confesso que senti medo na hora que ele falo tem certeza que não prefere o luxo? Eu não sei mais senti naquele moço um alerta e um conselho, era melhor eu escolher o luxo, bom cheguei ao meu quarto era enorme uma cama bem grande e confortável o banheiro era muito chique, peguei minha mochila que trazia nas costas e de lá tirei um par de roupas para dormir, entrei no banheiro e tinha uma banheira então a enchi de água morna e me submergi nela e apenas relaxei, pressentia que a noite ia ser longa.

Vesti minha roupa de dormi e deitei na minha enorme cama e deixei que o sono tomasse conta do meu corpo eu não ia pensar em nada afinal só tenho 19 anos eu não penso em nada, adormeci mais de noites gritos clamavam aos meu olvidos fazendo-me acordar, eu estava assustado e de maneira nem uma queria sair de debaixo dos meus lençóis, fechei os olhos e tentei dormir mais os gritos de dor não deixava e eu só rezava para que tudo não passasse de um sono mais a verdade era que tudo é real, por fim com muitos algodão e travesseiro eu consegui dormi.

Acordei assustado e peguei minhas coisas só queria sair daquele hotel e nunca mais voltar lá, na hora que eu abri a porta o corredor estava vazio e um enorme silencio habitava no hotel, parecia que não existia mais ninguém ali, não me importei só queria sair daquele lugar cheguei na recepção para pagar o hotel e o moço apenas me disse

- Parabéns

- por?

- por amanhecer vivo?

- como assim?

- nada esquece é 300reais!

- ok, ok!

Paguei ao moço e sai de lá correndo para o estacionamento queria pegar meu carro e sai de lá, cheguei no estacionamento e vi algo terrível todos os caros estavam destroçados procurei o meu e não encontrei e me lembre que o tinha estacionado al outro lado do hotel fora do estacionamento, por sorte minha meu carro estava inteiro e sai daquele hotel a máxima velocidade Rio de janeiro me espera!

Olhei para o relógio e marcava 08:00 pelo que eu tinha na minha cabeça dentro de 2horas eu já estaria chegando no rio de janeiro a viagem foi longa parei em uma lanchonete para tomar café, lá eu comi uma pão com presunto e queijo e uma coca cola de 500ml

Voltei para estrada e com só um objetivo uma nova vida, confesso que meu coração dói mais eu prometi a mim mesmo me mentir então meu coração esta tranqüilo e não pensei nem um momento naquela dentuça, e não vou pensar nunca mais, meu coração agora esta aberta só para aventuras e nada serio, nada, nada serio!

Cheguei no rio eram 09:15 e agora tinha que encontrar a casa da minha vó não foi muito difícil e quando cheguei la aplaudi!

- o de casa! [pla, pla, pla (som das palmas)]

- oi, cebolaaa! Que bom que você veio!

- benção vó!

- Deus te abençoe meu filho vem vamos entrar

Entrei e ela me mostro onde seria meu quarto, tudo direitinho, eu adorei e o melhor eu adora a comida da minha vó ela me deixo sozinho para conhecer a casa, sai andando ate que escuto alguém bater na porta!

- cebola pode atender pra mim!

- claro vó!

Fui atender a porta e uam menina mo gata apareceu =O

- posso te servir em alguma coisa gata!

- aahh você deve ser o cebola neh?

- sim como sabe meu nome?

- eu sou Lorrany mattos, amiga e ajudante de sua vó!

-prazer lorrany! Posso te chamar de LO?

- claro

- ahh vejo que já se apresentaram!

- si Vó, mo gata em!

- juízo em cebola essa daqui é como uma filha pra mim!

- mais em que ela te ajuda vó?

- er pode deixar dona Maria que eu explico para ele!

- tabom lorrany enquanto isso eu vou terminar de fazer a comida

- ok! Bom cebola eu ajudo a cuidar de sua vó ela já é de idade então a ajudo nos afazeres de casa, em o que ela precisar e em troca ela vai me ajudar a pagar minha universidade o ano que vem!

- o você vai para a universidade o ano que vem?

- sim! Porque!

- eu também vou! E parece que vamos ser colega de classe esse ano agora!

- você vai estudar na minha escola?

(Pov . lorrany)

Haha mais esse cebola me caiu do céu, agora que a vó dele vai bancar minha faculdade mesmo sabendo que já virei ate amiga dele hahaa, mais que idiota é esse cebola já vi que ele vai comer fácil, fácil na minha mão, e o coitadinho ainda pensa que quero ser aliga dele que ingênuo mais o melhor agora é eu seguir me fazendo de boazinha para assim minha vitória ser mais fatal muahahaha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem!!!