Você Mudou A Minha Vida escrita por Moom


Capítulo 10
Capítulo 10 - Mão amiga!


Notas iniciais do capítulo

Ah gente!!!eu não resister e postei outro capitulo!!!!!!!
Quero que todos tenha um Feliz natal e um Feliz ano novo!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181596/chapter/10

Sabe quando você pensa que viu um fantasma foi assim que eu senti meu coração gelo e por 2 minutos eu tive a sensação de ver o cebola bem na minha frente! Mais não era ele, impossível ser ele, mais se fosse ele o que eu faria?

Sacudi varias vesses minha cabeça para perceber que aquela porta nunca foi aberta e que era tudo coisa da minha cabeça, a dor que eu sentia ainda não se foi e dói a cada dia que passa dói mais, daria tudo para acabar com essa dor mais todas as vezes que eu vejo um casal se beijando, uma palavra: eu te amo eu penso nele, eu penso na balada!

Já tentei de tudo mais de tudo mesmo, mais parece que quanto mais você quer algo mais difícil ela se torna real, e assim é com meu sentimento eu queria tira-lo do meu peito mais ele segue aqui e não sai.
Chorar? Já chorei de mais, gritar? Já ate perdi minha voz. Mais nada do que eu faço acaba com esse sentimento nada, pensei em esquecer tudo mais como? Talvez meu destino seja viver condenada a esse amor que me consome pouco a pouco!

A Loa entrou no quarto chorando, mais rápido possível fui ver o que aconteceu!

- ai mô porque amar dói tanto!

- acho que você esta fazendo a pergunta para a pessoa erada!

- você também sofre por amor?

- sim! =/ e muito!

- quer falar?

- não, melhor fale você!

- é o Ricky acho que você já percebeu neh?

- sim já percebi, mais o que ele fez dessa vez?

-é que tem uma garota nova aqui no colégio nem quis saber o nome dela mais ela é igual ele, sabe gosta de skate e tem ate a mesma rasa de cachorro que ele, e sem contar que ela é linda, e tá dando de cima dele, e eu aposto que já, já eles estarão juntos já que são iguaizinhos!

- eu acho que não Loa!

- não como assim?

- já ouviu falar na frase os opostos se atraem e os iguais que se matem?

- sim mais não a parte dos iguais que se matem hehe!

- tá ok, é que o Ricky pode ate namorar essa menina mais se ela for igual a ele como você esta me dizendo mais cedo ou mais tarde eles vão se cansar, pois estarão fazendo a mesma coisa. Entente vai ser o mesmo de ele estar sozinho, não vai ter nada novo.

- ai Mônica você é um amor, então eu nem devo me preocupar por ela neh!

- não mais deve se preocupar por você?

- que não entendi!

- conquista-lo gata!

- hehe, agora sim!

- então o que esta esperando menina!

- tah! Te amo Mônica você é uma ótima amiga!

-=)

Era bom ajudar as pessoas e eu também queria que os dois terminassem juntos,

O aluno novo ate hoje não chego e já tem quatro meses já. A relação do Ricky e da Loa péssima! Sim ele esta namorando a menina esqueci o nome dela agora, a Maga e o Lucca se dão muito bem, eu ate tenho a desconfiança dele gostar dela mais ele esta sempre na dele e ultimamente ele anda muito triste!

Com os outros alunos esta tudo bem a Alexandra Callegarry esta estudando engenharia e lá conheceu o Nimbus eu acho que eles estão namorando mais como eu não só muito amiga dela ela nega tudo.

A Helenna Larenti estuda geologia junto com o DC, eu acho que ela gosta dele, na verdade ela já se insinua pra ele varias vezes mais parece que ele e de outro mundo e sempre esta do contra! Eu ate tenho pena dela tadinha foi logo se apaixonar pelo cara errado.

Breno Soares nossa ela agora vez umas mechas vermelhas no cabelo a loa e a maga falam que ele gosta de mim mais eu não quero nada com ele, não tenho nada em contra é verdade que eu tenho medo dela, mais acho que devo deixar ele viver a vida dele, se ele gosta de se vestir assim de ser assim que sou eu para criticá-lo! O povo andou falando pelo colégio que ele é anticristo eu me pus triste com isso pois Deus existe, mais também eu não vou falar nada cada qual acredita no que quer! Mais eu vejo que no fundo ele é uma excelente pessoa, por mais que sempre queira viver afastado eu sei que ele tem um bom coração!

O Mauricio Torres o cara lindo estuda técnico em Computadores quando o meu estraga sempre mando pra ele ir já treinando ele é super.
r gente boa, vive rodeado de meninas, mais esta soletro ele me diz que espera a garota certa, mais eu tenho uma baita intuição que ele gosta da antipática da Samantha mais ele sempre nega!

O Sonny Callegarry eu adoro ele assim somos amigos e ele é bem legal cursa mecânica ele diz que adora motos igual a Alexandra ele esta namorando a Maria melo uma menina anorexia aqui da universidade ela ate que é legal mais não come nada e vive na enfermaria!

A Samantha, antipática como desde o dia que eu a vi mais posso dizer que acho que ela também esta gostando do Mauricio, pois ela ate perde o jeito de andar perto dele haha!

Depois tem a namorada do Ricky que para a infelicidade da loa também cursa bioquímica, e sempre esta do lado do Ricky fazendo a loa morrer de ciúme.

Minha vida normal, ahh e o nosso lugar secreto nós sempre nos reunimos lá para relaxar um pouco, chorar, brigar ou apenas conversar.

Ontem mesmo eu estava falando com o Lucca ele está meio estranho ultimamente já o peguei duas vesses chorando lá e ontem perguntei a ele o que foi mais ele nunca diz nada, nunca é nada confesso que ele me tem deixado preocupada, eu tenho a certeza que ele esta escondendo algo de mim, na verdade de todos! Vou conversar com ele hoje as coisas não podem seguir desse jeito!

Agora são 16:00 vou ter que dizer tchau apesar de hoje ser domingo tenho muita coisa que fazer, mais só pra te lembrar ainda continua com a mania de narrar minha vida pra mim mesma, hehe não sou doida é só que gosto de falar comigo!

Bom agora vou te deixar diário, não sei quando volta a escrever em você, pois o tempo aqui na universidade não é muito então espero que você tenha paciência tah! E antes que eu me esqueça de contar eu ganhei um notebook do meu pai agora por fim posso falar com eles pelo msn todos os dias! Legal neh!

Fuii e ate muito em breve!

(Fim da narração do Diario)

Meu Deus minha vida é realmente difícil e ficar escrevendo nesse diário aqui aja mão, kkkk

Acho que vou tomar um banho e logo ir procurar o Lucca, quero levar um papo serio com ela e bem serio!

Entrei no banheiro e a sensação de paz me acompanha sempre que a agua cai no meu corpo fazendo-me relaxar e não querer nada mais que isso!

Sai com a mesma sensação já vestida com meu mini short marrom e minha blusa brando com mangas 3/4 me fizeram sentir confiante e lá vou eu em busca do lucca.

Vou procurar primeiro na cantina, cheguei na cantina mais ele não esta la então fui caminha ate nossa esconderijo entrei e lá estava o lucca mais dessa vez ele estava quase se matando pois tinha uma corda ao redeador do seu pescoço!

- Lucca gritei

- ah! Monica?

- o que você pensa que esta fazendo menino?

O ajudei a Tirar a corda do seu pescoço e ele começo a falar!

- posso te contar um segredo Mônica?

- fala!

- é que bom eu, eu (ele começou a chorar)

- o que foi lucca me conte!

- Mônica eu tenho câncer! (ele chora mais ainda)

- COMO? (perguntei assustada com o que eu tinha acabado de ouvir!)

- é verdade Mônica eu vinha tendo muitas dores ultimamente, então resolvi fazer uns analises como eu estudo medicina não foi difícil fazer meus análise sem que ninguém veja, tem uma colega que estava treinando a tirar sangue me ofereci para ela praticar comigo, sorte minha é que ela sabe mesmo tirar sangue e não me machuco, eu pedi o sangue para ela e dele eu fiz os estúdios e saiu que eu tenho câncer depois o resto foi muito fácil eu tenho câncer nos rins,

- nossa Lucca eu não sei o que dizer!

-Mônica eu só tenho 5 meses de vida, eu vou morrer Mônica (ele chorava com mais intensidade agora)

- calma lucca nós encontraremos uma solução, é claro que com uma cirurgia resolveria isso não?

-Mô não tem como, é quase impossível, as chances que êxito é de 0,9% em 1.000 consegue entende?

- Lucca eu confio nesses 0,9%, Lucca vem comigo eu vou te levar para um hospital, e se possível amanha mesmo você opera!


-Mais Mônica!

- mais nada Lucca vamos!

Lagrimas escoriam no meu rosto não poderia imaginar meu amigo com câncer e pior morto eu ia mover ceu e terra mais ele ia se operar e ia se salvar.

Pedi permissão para o diretor é óbvio que ele deu quando soube a grave situação ate nos levou para o melhor hospital.

Chegando lá fizeram umas baterias de exames no Lucca que os resultados saíram na hora já que era urgente.

Uns dos médicos chegou em mim e perguntou:

-Moça é você parente do Lucca!

- Namorada (falei sem pensar)

- então moça

-Monica

- bem Mônica eu sinto muito te dizer isso mais eu não posso fazer nada pelo seu namorado o caso dele é muito grave e só nos estados unidos ele teria alguma chance!

- então que não percam mais tempo doutor os pais deles moram lá então ele não terá problemas nem um!

- então sendo assim ele partira amanhã mesmo ok?

-ok doutor!

Eu não sabia exatamente como dar a noticia a ucas, como dizer que ele teria que voltar ao país que ele juro nunca mais pisar. mais a questão agora é de vida ou morte ele teria que aceitar!

Fui ao encontro dele no quarto 320 como me disse a recepcionista

- Lucca?

- oi Mônica entra!

- então Lucca se sente melhor!

- é mais o menos meus braços ainda estão doente tiraram muito sangue!

- er, Lucca tenho uma noticia um pouco Ruim para te dar!

- o que Mônica!

- os médicos daqui não podem fazer nada por você!

- ah Mônica tudo bem eu já sabia disso, (ele chorou de novo)

- calma eu não terminei!

- não?

- não, olha você pode ate ter chance de se curar mais pra isso você tem que ir para estados unidos sol a tem o doutor especializado nesse casa já avançado!

- não Mônica eu não vou voltar pra lá!

- Lucca me escuta é o melhor a se fazer, você quer morrer lucca?

- não mais...

- não tem mais Lucca seus pais moram lá e eu tenho certeza que eles estarão lá junto com você te apoiando!

- ok Mônica você tem razão esta na hora deu superar essa perda, eu vou pros estados unidos e vou voltar e me casar com a Magali!


- Que?

- er falei isso em voz alta?

- falo!

- ahh tá legal você já sabe de muita coisa minha mesmo! Mô eu estou apaixonado pela maga, e antes deu partir para Estados Unidos quero me declarar para ela!

- é então seja Rápido você vai embora amanha mesmo!

- Que?

- fica calmo, pode deixar eu vou mandar ela vim aqui ligarei para seus pais e arrumarei sua mala ok?

- eu não vou poder voltar para universidade?

- não lucca você já fica aqui! Mais tudo bem tah eu resolvo tudo pra você!

- você é um anjo Mônica!

- er preciso confessar uma coisa!

- o que?

- sabe para medico me contar seu estado tive que falar que eu era sua namorada!

-Monica, ahh tudo bem eu sigo a mentira espero que a Magali não se incomode!

- ahh Lucca eu te amo sabia!

- que! O.o

- ahh Lucca pare você também é um amor de amiga! Der... Amigos também dizem te amo!

- ok, ok nesse caso também te amo Mô! Você esta sendo 10 comigo!

- que isso amigos estão pra essas coisas! Agora deixa eu ir nessa muita coisa pra fazer!

- tchau Mônica!

É muita coisa para mim, uff! Sai do quarto e fui para sala de espera já que o diretor estaria lá, o encontrei falei com ele e pedi o numero do telefone dos pais do lucca ele me deu e logo que chegamos na universidade eu liguei para eles

Tu..... tu.. tu (imitação fracassado do barulho de um telefone)

- hello

- hello, er você fala português?(eu não sabia falar inglês então o jeito foi falar em português agora só espero que me entendam)

- sim por quê? (respondeu uma voz feminina)

- graças a Deus, falo com a senhora Patterson?

- sim em que posso servir?

- senhora Patterson seu filho o Lucca

- o que tem meu filho (ela falou me interrompendo)

- seu filho tem câncer e em estado grave!

- QUE? (ela falou assustada)

- então ele esta em estado grave e precisa fazer uma operação urgente, que só pode ser feita ai nos Estados Unidos!

- sim entendo (ela falo chorando) tenho que ir buscar ele?

- não ele já esta sendo levado para ai amanha vou te passar o numero do hospital para a senhora se informa direitinho o estado se seu filho e ver onde ele vai operar!

- ok (ela soluçava)

Passei o numero direitinho nos despedimos, agora ela por conta dela. Fui procurar a Magali, a encontrei no quarto conversando com a Loa!

- Loa pode nos dar licencia preciso falar urgente com a Maga

- tudo bem mô.

Ele saiu do quarto e eu comecei a falar com a Maga!

- maga o lucca esta no hospital!

- o que?

- ele esta doente, não posso te contar o que ele tem porque é um segredo!

- me conta por favor Mônica!

- olha maga ele quer falar com você, e com certeza la ele vai te explicar tudo ok?

- tudo bem, mais Mônica eu o amo! Eu preciso saber o que ele tem!

Foi impossível não rir ela o amava e essa historia sim ia ter um final feliz, ahh fica tão feliz pelo Lucca!

- ok toma a direção do hospital, mais primeiro peça permissão para o Diretor!

- ok, ahh Mônica antes que eu me esqueça, nosso colega de quarto chegou e te confio ele é mo gatinho!

Ai que eu fui me dar conta que tinha malas na cama de cima da Loa. Quem seria esse movo colega?

- e onde ele esta agora!

- ele disse que ia dar uma volta, para conhecer a universidade!

-mm ok!

- bom agora eu vou atrás do meu Lucca!

Ela saiu e eu fui arrumar as roupas do lucca de noite eu levaria para ele!

Povs Lucca!

Meu coração esta batendo forte, forte ate demais, ao pensar que há 4 horas eu estava tentando me matar me deixa confuso onde eu estava com a cabeça, minha sorte foi a Mônica ter aparecido bem na hora certa, eu devo minha vida a ela, sinceramente ela é minha amiga! E agora vai me ajudar com a maga o que mais eu poderia pedir!

Magali ao pensar nela me deixa fora de foco o que eu poderia dizer eu estava preste a morrer, eu ia passar por uma cirurgia delicada sem falar a quimioterapia isso demora uma ano, seria ela capaz de me esperar tanto tempo? E se eu morresse não resistisse a operação, e se ela não me amasse eu tenho medo muito medo e com isso a Mônica não pode me ajudar.

Escutei batidas na porta desse quarto todo brando que me faz perder a noção das cores!

- pode entra, eu falei!

A porta se abriu e nesse momento eu pensei que estava no céu pois um anjo com cabelos pretos cacheados, cara angelical, olhos castanhos profundos estava entrando nesse quarto todo brando, ela aquela anja veio correndo e me abraço com seu abração tão apertado que quase me esmago, eu podia sentir as batidas aceleradas do meu coração pois eu sabia que ele também a amava mais que tudo.

-Lucca! (ela estava chorando)

- maga? (eu não sabia o que falar!).

- o que você tem Lu, porque esta aqui?

- er.. Maga, posso primeiro falar o que te quero falar a muito tempo?

- claro oque?

- maga desde aquele dia que eu entrei no nosso quarto e te vi, meu coração acelera ao ver a forma que você ficou feliz quando soube que eu ia estudar medicina também eu não duvidei nem um minuto que você era a garota mais linda que eu já avia conhecido, eu me apaixonei por você, e me odiava por isso eu tinha jurada jamais me apaixonar, depois da morte da minha ex, mais ai você chega e ressuscita sentimentos que já estavam enterrados, Magali eu sou louco por você e todos os dias que te vejo esse amor só aumenta, será você capaz de me entender?

- Lucca (ela chorava) eu também te amo mais que tudo nessa vida, eu também te amo!

Meus olvidos não acreditavam no que estava ouvindo, ela me amava, eu não aguentei e a beijei o beijo mais doce e mais lindo que eu jamais avia provado e desde esse momento eu soube que deveria lutar para viver pois eu deveria viver por ela, e só por ela!

-maga!

- sim

- eu preciso te contar uma coisa!

- fala!

- maga eu tenho câncer, e meu estado é muito grave!

- que (ela chorava outra vez!)

- maga eu tenho que ir amanha mesmo para Estados Unidos fazer uma operação muito delicada e talvez eu não saia com vida!

- não, você vai superar isso eu sei, que você vai ficar vivo!

- maga eu sei que é a pior hora para te pedir isso e sei que não é o momento certo mais eu te amo e gostaria de te pergunta isso!

- pode perguntar Lu!

- olha eu sei que posso morrer mais você aceita ser minha esposa, e pode me esperar ate eu voltar pro Brasil de volta para nos casar?

- Lu é claro que eu aceito, e claro que eu aceito meu amor, e te esperarei toda uma eternidade se é possível!

O que mais o poderia querer a minha anja tinha acabado de me dizer que aceitava casar comigo ela me esperaria, e eu tinha certeza que sairia vivo dessa eu tinha certeza!

PVO Monica!

Terminei de arrumar as coisas do lucca, e entre as suas coisas eu encontrei uma foto de uma garota linda, ela era loira olhos azuis uma super modelo se poderia dizer! Olhei atrás da foto e dizia!

Marzo de 2008

O Amor que sinto por ti vai além do universo,
O Amor que eu te tenho não tem preço,
Eu te amo com intensidade,
Eu te amo de verdade


Eu tinha a certeza que aquela foto pertinência a menina que ele amanha e que era vadia, mais o que ele poderia fazer o coração não escolhe a que amar, ele só ama, imagino a triste do lucca ao saber que ela morreu, mais a vida o deu outra chance e tenho certeza que ele vai ter uma foto da maga em breve aqui nas coisas dele também!



Povs Loa

Meu coração dói e é uma dor que eu não entendo todas as vezes que o vejo beijando a Zarah Feetyn, eu tenho vontade de chorar, porque dói tanto amar? Me pergunto todos os dias se poderei esquece-lo mais e tão difícil, é tão difícil esquecer a pessoa que faz seu coração bater todas vezes que ele esta por perto.

Mais hoje eu vou fazer algo que deveria ter feito a muito tempo, fui caminhando ate o pátio da universidade era lá que ficava o mini parque, la tinha pista de patinagem, skatistas, natação, corrida, etc, e era pra lá que eu ia.

Ao chegar lá rapidamente o avistei e para minha felicidade ela não estava com ele, então era minha chance de me aproximar, cada passo que eu dava em direção a ele meu coração batia forte com uma tambor em uma escola de samba, quando esta o bastante perto para dizer oi um estupido skatista bateu em mim e eu cai foi ai que eu acreditei em magica.

Antes que pudesse tocar no chão ums braços forte de pegaram pela cintura fazendo-me ficar de pé e cara a cara com ele, eu estava de olhos fechados mais quando os abri, era ele, ele tinha me salvado e ainda mantida suas mãos firme em minha cinturas e eu não podia fazer outra coisa que desmaiar em seus lindos e fortes braços.

Acordei e estava em seus braços, com certeza ele estaria me levando para o quarto, mais ele percebeu que eu tinha acordado! Me olhou com a acara preocupada e disse:

- Loa você esta bem?

Como não estar bem ao ser lado, com não estar de maravilhas em seus braços, ele me desceu dos seus braços e me coloco no chão para minha tristeza!

- er (coloque a mao na cabeça eu estava confusa) estou

- você me assustou, o que estava fazendo, eu nunca te vejo por la!

- na verdade eu ia falar com você!

- comigo?


- sim é que eu queria que você me ensinasse a andar de Skate.

- haha (ele rui)

- Qual é a graça em?

- você!

- eu porque?

- ora Loa você mal se aguenta no chão e ainda quer andar de Skate!

- ah então o senhor ta falando que eu não dou conta de andar?

- sim, você nunca conseguiria

- escuta aqui senhor Ricky Parkinson o senhor não me conhece e não tem o direito de falar o que consigo ou não fazer (falei irritada)

- haha, você é muito engraçada sabia!

- ai eu te odeio!

- odeia é?

- sim, seu grosso machista e, e.....

Ele pegou minha na minha cintura e levo para perto dele e me beijou, aquele beijo dos meus sonhos, que nem parecia real na verdade era magico, começamos um beijo calmo, mais depois foi com urgência com paixão, e nunca me senti não livre! O beijo acabo, eu tinha uma cara de boba e ele olhava pra mim com um sorriso torto! Recuperei me sentindo e me caiu a ficha!

- o que você vez seu idiota (lasquei um tapa na cara dele)

- ahh e vai me dizer que não gostou?

- não (eu menti)

- ok então desse você vai gostar!

E ele me beijou novamente, mais dessa vez ele era selvagem e enlouquecedor, o empurrei com todas forças que eu tinha, não poderia fazer o papel de fácil!

- nunca mais repita isso seu idiota!

E sai bufando, com um sorriso no rosto mais fingindo estar com raiva!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada a todos que estão acompanhando e comentando!!!Amo vocês!!!!
espero que tenham gostado!!!