Você Mudou A Minha Vida escrita por Moom


Capítulo 4
Capítulo 4 - Eu te amo! Amizade Verdadeira!


Notas iniciais do capítulo

Ah!!!!!vocês estão vivos!!!!obrigada pelos comentarios(eu acho que sou a unica e fala comentarios por que os outros falam reviews) ai vai mais uma cap!!!!!! muita saudade de vocês!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181596/chapter/4

Abri e vi um lugar cheio de arvores, no meu de tanta arvores um caminho bem estreito, bem que o Ce falo não dava pra passar um carro ali, mais aquele lugar era lindo! Dava-me uma sensação de paz, harmonia tranqüilidade! Aqui não era o bairro limoeiro pra onde o Ce tinha me trazido?

- Ce eu quero sabe em que cidade, bairro, pais o estado?

- bom aqui era onde eu morava num posso dizer o nome! Hehe é um segredo!

- ah tudo bem depois pergunto pra sua mãe!

- haha, espertinha você em!

- sim claro, eu só esperta, linda e inteligente amor!

- haha claro agora vem!

Ele pegou na minha mão e fomos andando naquele caminho, caminhamos por quase meia hora meus pês davam doendo!

- Ce falta muito? Meus pés já não dão mais!

- ah isso não é problema!

Ele me pegou nos braços e me penduro nos seus ombros e eu fiquei lá dando murros na suas costa pedindo para ele mi baixar!

- a mo fica quieta está pegando o boi deu estar te levando e ainda fica me batendo!

- ahh, mais eu não quero que me leves ainda posso andar me ponha no chão!

- ok!

Quando fiquei de pé não podia acreditar na beleza que estava vendo era um riacho com uma pequena ponte nos levando para eu não sei aonde!

(POV Cebola)

- voltei pra casa, pois não queria ir embora e deixar esse lugar lindo e o homem não mi aceito aqui, me disse que o melhor lugar para se viver é com a família! Eu perguntei a ele se ele tinha família e ele me respondeu que não! Não quis saber mais pois percebi que ele estava triste, bom a partir desse dia eu vinha aqui de tarde, o homem já me esperava e ficávamos aqui conversando ate que um dia ele se abriu comigo, me conto que seus pais morrerão quando ele era garoto, e tudo que ele tinha era essa casa, me disse também que nunca se caso porque quando os pais morrerão ele fico depressivo e afastava todo mundo dele, eu fiquei com muita pena dele, e disse que a partir desse dia ele seria parte da minha família, ele ficou feliz, percebi que ele era rico, e ele sempre me dava presentes caros, quando completei 17 ele me deu aquele carro e disse que ia ser o penúltimo presente que ele ia mi dar, não entendi bem, mais 15 dia se passaram e o notei triste aqui no dia seguinte passado eles 15 dias eu vim aqui, e pra minha surpresa ele não me espera entrei na casa dele procurando ele, mais o encontrei morto, foi muito duro pra mim, do lado dele tinha uma carta que dizia!

Querido cebola,

Foi um imenso prazer tê-lo conhecido, eu o considerei como um filho que nunca tive, as tardes que passamos juntas foi o maior presente que Deus me deu, eu sempre fui sozinha todos tinham medo de mim, mais você não, e conquistou minha amizade mesmo sendo um garoto, a 2 dias antes de te conhecer fui ao hospital eu estava com câncer em um estado avançado o medico disse que no máximo eu teria mais 7 anos de vida, eu pedi nesse momento a Deus que não passasse meu últimos anos sozinhos, e você apareceu para mim cuidar você foi como um anjo que Deus me enviou para que eu não estivesse sozinho! No dia do seu aniversario fui ao doutor e ele disse que só teria mais 17 dias de vida! Então decidi te dar meu penúltimo presente, para que nuca me esqueça, foi duro pra eu passar os outros dias sabendo que nem poderia te dizer xau, pois saberia que você não aceitaria essa explicação, ontem te abracei e você acho estranho meu gesto, mais só foi um abraço de despedida, lembrasse amigo eu nunca foi te esquecer, você salvou minha vida! E meu ultimo presente eu quero te dar mais so quando você casar, por favor, respeite meu pedido, quando você se casar quero que venhas aqui e entres no porão encima de uma mesinha terás meu ultimo presente! Mais não entre nesse porão antes de você casar me prometas só mais esse segredo meu amigo, ahh e se você quiser trazer alguém para ver a beleza desse lugar pode trazer mais tenho em conta que essa pessoa seja a certa! Bom e aqui que eu me despido com lagrimas nos olhos, pois já não te verei mais, mais tenha certeza que lá do Céu sempre estarei para te proteger!
Assis: seu Juca!

Eu nunca soube que o nome dele era jucá! Mais nesse dia eu chorei muito liguei para o doutor dele já que tinha um numera al lado da mesa do telefone e dizia doutor, o doutor veio em seguida com uma ambulância e levo ele, eu não podia ir junto pois eu era ainda de menor mais no enterro dele só tinha eu e o padre, foi muito triste, nunca vou esquecer esse dia, depois disso só pensava em sair por ai sem pesar me envolvi em bebidas alcoólatras, era balada toda noite, meus pais não agüentavam mais e decidirão se mudar foi ai que eu apareci lá no bairro!

(Pov Mônica)



Eu estava chorando realmente eu estava comovida aquela historia tão linda e tão triste!

- =/ sim mô é a historia de um belo homem que me chamo de anjo!

Pude perceber que o ce também estava chorando então me acerquei a ele e o abracei, não entendi minha reação mais eu não queria larga-lo queria conforta-lo tê-lo assim ate que ele se acalmasse

- ta tudo bem ce! Acho que te fez mal ter mi contado essa historia!

- não mô isso me fez bem, nunca ninguém sabia disso, você é a única que sabe dess historia, a única coisa que o meus pais sabe é que eu era amigo dele e que ele me deu um carro, mais eles não sabem que ele esta morto, eu eles não sabem que eu sinto falta dele, do meu segundo pai!

Ele esta chorando e eu não podia fazer mais nada a não ser abraça-lo mais forte contra mim, e entende-lo, ele também me abraçava com força como se desse abraço dependesse a vida dele, e eu senti muita peno do meu amigo, ele não tinha culpa de nada

- calma ce esta tudo bem! Esta tudo bem!

Eu mi sentei e ele deito no meu colo e eu fiz cafune nele ate que ele adormeceu, era difícil pra mim isso já que eu nem sabia onde eu estava, ele não mi quis contar e tão eu tinha que esperar ele acordar para ir embora e eu só tinha um relógio e esse marcara 17:20! Fiquei observando ele dormindo ele era tão lindo, nunca que eu poderia imaginar que aquele garoto mal educado que eu conheci escondesse uma historia tão bonita e comovente! Meditei no que ele falo e me lembrei duma parte que estava escrita na carta, ahh e se você quiser trazer alguém para ver a beleza desse lugar pode trazer mais tenho em conta que essa pessoa seja a certa, seria eu essa pessoa certa, pois eu estava aqui e seria eu a única pessoa que o ce trouxe aqui, me senti feliz com essa possibilidade, agora eu olhava para ele vendo seu rosto ele era tão lindo! Passei a mão em sua cara e pude sentir sua maciez, seus cabelos bagunçados, lindos! Pude ver que o sol as se punha e a lua se erguia no céu não queria acordara-lo mais já era tarde tínhamos que voltar pra casa!

Eles perceberam que no meu corpo não avia cicatriz ou machucado e me amarão no altar logo ele prenderão fogo! Eles iam mi queimar viva? Comecei sentir o fogo queimando meus pés e comecei a gritar em seguida apareceu um cacique e com um canivete na mão e eu só conseguia gritar uma coisa!

- Cebola me ajude, cebola me salve,

O cacique pegou minha mão e cortou um dedo meu, aquela dor foi terrível era muita dor!

- Ce por favor me salva, Ce mi ajude está doendo muito Ceeeeeeeeeeeeeee!

- Mo! Mô o que foi!

Senti um freio de imediato e os pneus cantarem

- Mônica abra os olhos esta tudo bem

Abri meus olhos rapidamente e pude ver o ce do meu lado desabotoei o cinto de imediato e mi joguei nos braços do Cebola

- calma mo esta tudo bem só foi um sonho esta tudo bem!

- promete que sempre ira me proteger

- eu te prometo Mônica! Eu te prometo!

- eu te amo Ce! Você é um amigo que eu nunca tive!

- eu também te amo Mônica! Amor de amigão!

Eu sorri para ele! Afinal amigos também dizem, eu te amo!

- mo agora eu preciso dirigir!

Foi ai que a ficha caiu eu ainda estava sentada no seu colo e abraçando ele!

- desculpa (voltei ao meu lugar morrendo de vergonha)

Ele percebeu minha reação e só soltou um sorriso pra mim, e que sorriso lindo em!

Era impressionante como esse menino me fazia ser outra pessoa, eu não mi importava com nada só sabia que ele estava do meu lado e nada ia nos separar essa ia ser uma amizade sincera.

Eu percebi que ele estava cansado e me ofereci a trocar de lugar com ele, pois eu já sabia o caminho! Não demoraria muito já estaríamos no bairro limoeiro, ele aceitou e eu peguei o volante, realmente ele estava muito cansado, pois rapidamente dormiu ele era tão fofo dormindo, concentre-se na estrada eu repetia a mim mesma, bom chegamos a casa era 21h00min mamãe ia me matar mais eu não estava nem ai! Estacionei o carro na frente da casa do Cebola e lá parei fiquei olhando ele dormindo por motivo nem um queria que alguém interrompesse esse momento era tão fofo mais tão fofo, que eu poderia passar toda minha vida só vendo ele dormir, não resiste e toquei seu rosto mais com meu toque ele começo acordar!

- chegamos Ce!

- já! Ai desculpa acho que dormi neh!

- só um pouquinho, você está muito cansado!

- sim, minha cabeça esta doendo muito!

- sim você a utilizou muito hoje, vamos te acompanho ate sua casa!

- que isso mo é eu que tenho que acompanhar ate a sua!

- nada disso Ce, você esta muito cansado!

- ok então!

Desci do carro, abrir a porta pro ce que logo se penduro no meu ombro, tadinho ele estava muito cansado, bom ajudei ele chegar ate a casa dele bati a campainha que me atendeu foi à senhora cebola!

- oi Mônica! Veio trazer meu filho?

- sim, será que posso levá-lo ate seu quarto!

- sim claro entra!

- obrigada!

Bom eu entrei e o levei ate seu quarto lá o ajudei a deitar na cama e esse adormeceu no mesmo instante, me deu vontade de rir mais aguentei, pois não queria acordá-lo de novo, lentamente tirei seu tênis, sua meia, bom ele ia ter que dormir com roupa mesmo, pois eu não ia tirar sua roupa! O cobri com um lençol e dei um beijo em sua testa e sussurrei baixinho boa noite Ce!
Bom sai do quarto dele e me dirigi a sala,

- boa noite senhora cebola

- boa noite Mônica!

Bom eu fui para minha casa sabia que um sermão me esperava na porta, mais para meu milagre não, entrei em casa e minha mãe e meu pai estavam sorrindo.

- oi filha falaram os dois juntos

- oi

- se divertiu muito pergunto minha mãe!

- sim eu disse

- que bom falou meu pai!

- nos ficamos felizes com que você por fim tenha encontrado um amigo! Falou minha mãe

- =) serio, e pode ter certeza que realmente encontrei um grande amigo, mãe!

Bom eu subi pro meu quarto, pois tinha que tomar um banho! Estava toda suja, tomei um banho muito breve mais relaxante depois me joguei em cima da cama com um grande sorriso eu estava tão feliz, tão contente poderia existe uma sensação melhor que essa acho que não neh igual essa não existe, foi ai que me lembrei do que meu pai falo hoje! Poderia eu estar apaixonada? Não claro que não o que eu sinto por ele é só um carinho de amizade nunca poderia ser outra coisa.

Me levantei da cama em busca da minha camisolinha de borboletas, vesti e me lembrei que não tinha ajeitado meus materiais de escola, estão arrumei todos, pois amanha eu teria ainda escola! E um novo dia me esperava e eu não poderia esquecer que o cascão era meu namorado, e a Raissa era a namorada do cebola! Mais eu sei que amanha o dia será perfeito também, eu estava com medo de dormir lembrei do meu sonho e agora o cebola não estaria para mi

o cebola nao estaria para mim acordar se eu sonhasse de novo, o que eu poderia fazer, eu estava com muito sono mais não conseguia dormir!

Abri minha janela e coloquei uma cadeira próxima dela e deixei o vendo levar meu sono pra longe pois não poderia dormir nessa noite, eu estava com muito medo, fiquei olhando a janela do cebola ela estava semiaberta e podia ver que o quarto dele estava escuro com certeza ele estaria dormindo, como um anjo! Sonhando com coisas lindas e não meus pesadelos, fechei meu olhos tentando imaginar no que ele poderia estar sonhando! Na verdade com que um homem sonha?, Mulher nua? Com coisa erótica? Dirigindo um carro? Beijando a garota que ama? senti que algo me avia acertado e abri meus olhos e vi o cebola bem na minha frente! Como era possível ele estar acordado si a exatamente, olhei pro meu relógio e marcava 23:50, meu Deus as tinha si passa quase 3 hora desde que eu deixei cebola na casa dele, eu tinha demorado isso tudo,!

- oi mo, o que esta fazendo ai, vai dormir menina!

- oi, não consigo! Estou com medo!

- medo de que?

- outro pesadelo!

- mmm deixa de ser criança mo!

- Eu não só criança

- Então porque esta com medo de Dormir!

- é só que se eu tiver um pesadelo muito grande que vai mi acorda pra dizer que era só um pesadelo?

- eu!

- am?

- posso ir dormir ai, se você quiser claro?

- que? ( o que ele estava pensando?)

- ai Mônica não pense nada errado e só deitar do seu lado nada mais ¬¬

- mmm ( pensei um minuto, não teria nada de mais ele deitar do meu lado neh? Ow teria?)

- e então?

- sim eu quero! Mais sem-vergonhices em?

- que isso mo assim você me ofende em! Você é só minha amiga!

- ok, vem logo!

- esperai vou pegar meu nino!

- nino?

- é meu ursinho da sorte, e não fale nada!

- haha! ( ele dormia com um ursinho que fofo)

-mmm, eu falei pra você não falar nada!

- ok, eu estou calada!

- bom mesmo! =)

bobo

- bobo eu, imagina!

Bom não demoró muito ele pulou a janela dele subiu a arvore que o levava bem para a janela do meu quarto, ele entro!

-oi, está bonitinha em, rsrs

- para, seu chato, e fala baixo, mamãe não pode saber que você esta aqui!

- Ok, ok

- bom você dorme do lado direito, e eu do esquerdo e só pra ter certeza vou colocar essa almofadas aqui no meio!

- está bom mo, mais porque você não confia em mim!


- eu confio em você!

- não parece!

- ahh para cebola, depois eu tiro essas almofadas ok!

- ok! =)

- ahh e para de olhar pra minhas pernas!

- e quem disse que eu estou olhando?

- seus olhos?

- eles não tem boca pra falar!

- ahh cebola para o!

- mo posso tirar a camisa, é que não me acostumo a dormir com uma!

- ok! Fazer o que!

- bom então vem dormir logo porque amanhã eu tenho que acordar mais cedo, para nem sua mãe nem a minha saber que dormimos juntos

- ta! ( isso de dormir juntos soa tão estranhos se eu não fosse a que tivesse dormindo com ele pensaria besteira)

Deitei do lado esquerdo da cama como o combinado, e ele deito do lado direito, dei graças a Deus por minha cama ser de casal!

- boa noite mo!

- Boa noite ce!

Fechei meu olhos e acordei em um lugar diferente ela um lugar parecido o lugar que o ce me levou ontem, me perguntei se o ce tinha me sequestrado ontem de noite e me trazido pra aqui, mais foi ai que vi ele estava numa canoa pescando , lindo! Mais de repente um tubarão vem vindo em sua direção tentei a visa-lo mais ele não estava olhando pra mim!

-Ce cuidado com o tubarão eu dizia mais já era tarde demais ele já tinha comido a metade da canoa!

- Ce!

- Mo! Mo eu te amo!

- eu também te amo amigo meu !

Mais ai o tubarão aproveito e comeu o outro lado da canoa e o ce caiu na agua, depois de pouco tempo só vi sangue na agua e apenas pude gritar nos meios das lagrimas!

- ce, nãooo,,
Não

Não
Eu gritava muito!

- Mônica acorda escutei alguém dizer!

Abri meus olhos e só era outro pesadelo terrível, olhei para o ce e ele estava assustado e as almofadas que nos separavam não existia mais e ele estava lá do meu lado me abraçando!

- Filha tudo bem? Escutei minha mãe bater na porta e agora meu Deus se ela entrasse ela ia ver o cebola!

- esta tudo sim mãe só foi um pesadelo!

- ahh tudo bem filha, ouvi os gritos e pensei que era algo serio!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E Aí?? comoé que tá??? tão gostanto tanto quanto eu????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Mudou A Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.