Você Mudou A Minha Vida escrita por Moom


Capítulo 3
Capítulo 3- Começo de uma grande amizade!


Notas iniciais do capítulo

Gente cadê vocês?????????????? me abadonaram....='(
tô bricando eu sei que vocês estão acompanhando só estão com preguiça de mandar comentarios ,né? e ai como vão suas ferias????otimas,mais ou menos , pessimas...dem sinal de vida!!! eu sei sou um pouquinho louquinha..vocês se acustumam..
aí vai mais uma cap!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181596/chapter/3

(POV Mônica)

Coloquei uma musica ritmada e começamos a arrumar o quarto, eu desci lá em baixo para pegar vassoura, rodo, balde com agua íamos fazer um faxina total, bom quando voltei meu quarto esta quase todo arrumado as roupas que estava jogadas no chão já não existiam mais, minha cama estava bem feita, minha janela estava aberta trazendo um vento delicioso! E o cebola estava dançando, cara esse menino e doido, ele percebeu que eu já tinha aparecido no quarto e me deu aquele sorriso de orelha a orelha! O sorriso dele era tão lindo!

- vamos Mônica vem dançar comigo!

- eu não, não só tão loca assim.

- deixa de ser boba mô!

- Mô? ( me assustei um pouco pois desde o dia que o conheci ele sempre me chamara de Mônica e escutar do seus lábios a palavra mô foi genial)

- sim Mô, posso te chamar de Mô neh?

- sim claro que pode

- então “mô” deixa de frescura e vem dançar comigo

Ele pego minhas mão e me levo para onde ele estava e começo a pular, eu me levando a pular junto, para dizer a verdade eu estava amando isso era tão bom te dava uma sensação de liberdade eu me empolguei soltei minha mão das deles e comecei a dançar por mim sozinha era tão bom que eu não queria parar, por primeira vez eu me sentia livre, sem obrigação sem problemas, sem vizinho novo, senti que aquela pessoa que estava do meu lado era meu melhor amigo! Ate que senti um par de olhos me olhando se segurando para não rir!

- hahahaha,, parece que você se empolgou demais em mô!

- ahh, para de rir de mim seu bobo você que fez eu fazer isso!

Comecei a perseguir ele, e ele não parava de rir, ele corria bem mais rápido de eu mais eu preparei uma pequena armadinha para ele, joguei uma almofada na cabeça dele e ele cai no chão, rapidamente aproveitei e me joguei em cima dele e comecei a fazer cosquinha nele

- você não estava rindo, então agora ri com razão ( continuei fazendo cosquinha nele e ele não tinha para onde escapar pois eu estava em cima dele!

- haha mô haha por haha favor hahaha para haha ou você haha quer me haha ver morto!

- ta bom eu disse e parei de fazer cosquinha nele, mais ele aproveito minha distração e inverteu o jogo ele me jogo no chão e subiu em cima de mim me fazendo cosquinha!

- haha toma quem mando mexer com o garoto errado, agora e sua vez de morrer de cosquinha!

- haha para cebola, eu sou mulher não agüento muito

Ele paro descendo de mim e si jogando do meu lado!

- CE pode mi chamar de ce

- ok CE!

Haha,, nos dois começamos a rir juntos

- somos muito crianças neh?

- sim ate parece que temos 5 anos de idade

-haha, meu Deus tinha tempo que não mi divertia desse jeito!

- que bom que te diverti então eu disse

As horas não passavam pra mim e isso mi deixava impaciente, então peguei uma folha de papel e comecei a desenha, e o que eu desenhei mi surpreendeu eu desenhei a cara do cebola! Eu nunca tinha desenhado uma pessoa antes na minha vida, mais essa tinha mi saído como se tivesse anos de praticas, ela era idêntica ao cebola!

Era esse o meu amigo cebola que agora o chamava de “ce” me perguntava a onde me levaria ele! Esta tão perdida nos meu pensamentos que nem percebi a chegada do meu pai no quarto

- é parece que minha filha se apaixonou em!

- que? ham? Como?

- você Mônica esta apaixonada!

- não pai que isso! Porque o senhor esta falando isso?

-pelo simples fato de você ter desenhado ele, e ainda esta perdida no mundo da lua encarando o seu desenho!

- Para de bobeira pai, eu e o cebola nos odiamos, agora que estamos tentando nos acertar e é só como amigos!

- ok então! Boa amizade!

- Pai, deixa que ser chato =0/

- eu não só chato filha! Mais prefiro que você esteja com o coração sem garotos ainda!

- ok, pai e ele vai ficar assim por muito tempo

- isso é o que eu espero minha filha, isso é o que espero.

Ele sai do meu quarto e eu só pensava no bobo do papai pensando que eu gostava do Cebola, afinal eu o odiava a 8horas atrás! Agora que nos estamos entendemos eu pequei meu desenho dobrei e guardei dentro de uma caixinha de musica que meu pai me dera quando eu era criança, eu pensava dar esse desenho pro cebola dependendo o que ele me mostrasse hoje! Olhei para o relógio e esse marcava 14h55min! Uhull por fim a hora passou agora é só eu descer a escada e virar a esquina em 5 minutos estaria lá!

Desci a escada correndo e disse

- tchau mãe!

- aonde você vai Mônica?

- dar uma volta por ai, não sei que horas vou voltar mais qualquer coisa estou levando meu celular!

- ok então!
Como eu dissera anteriormente só tive que dobrar a esquina e lá esta a pracinha, e o Cebola me estava esperando, sentado em um banco de costas pra mim, aproveitei e me acerquei bem devagarzinho, coloquei a mão nos seus olhos e emitindo uma outra voz eu disse.

- quem sou eu?

- Raissa? Ele disse e uma raiva tomou conta do meu corpo

- que droga cebola, você não esquece essa menina néh?

Ele se virou pra mim

-Ah Mônica é só que sua voz se pare...

Ele olhou pra mim dos pés a cabeça

- o que é cebola perdeu alguma coisa (falei ainda irritada!).

- nosso Mô esta mô gata em!

Não pude me controlar e logo minha raiva se foi e eu lhe dei um lindo sorriso e logo lhe dando um abraço!

- seu bobo!

-então, Mônica preparada para conhecer meu lugar especial?

- sim

- mais tem uma coisa, você terá que subir no carro comigo!

- não, você não estará pensando em venda meus olhos né?

- a Mô se eu não fizer isso à surpresa não será supressa

- ok, (me rendi afinal, eu estava loca pra eu ver a supressa logo, e reclamando só ia demorar mais tempo!).

- boa menina!

Ele me vendo os olhos e colocou o cinto de segurança em mim, e eu só via a escuridão!

- tem medo do escuro?

- não! Só tenho medo de estar andando de carro com um maluco e ainda de olhos vendados!

- que isso mô você esta em ótimas mãos!

Falando isso ele pego na minha mão! E a beijo

- relaxa já, já você vai ver que valeu a pena.

- se você esta falando, quem sou eu pra duvidar.

- é você não tem direito de duvidar de mim!

Ele não solto minha mão e isso me fez sentir segura protegida!

- obrigada!

- ham?

- Mônica você estava dormindo, hahaha, eu pensei que só estava pensando!

- bobo, eu só cochilei!

- bom ok! Mônica vou te desvendar agora porque vamos ter que caminhar agora, já que não passa carro por aqui!

- eba, tira logo esse venda.

-ok

Ele tirou a vendas dos meus olhos mais eu fiquei com os olhos aberto e quando abri...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAÍ curiosos... to com muita saudade de vocêssss!!!! ah e sobre a minha ou tre fancic se eu fosse você vou postar amanham... bye!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Mudou A Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.