Você Mudou A Minha Vida escrita por Moom


Capítulo 5
Capítulo 5 -Alerteza (Alegria e tristeza)


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentarios gente!!!!!! ai vai mais uma cap não resisti!!!! espero que gostem!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181596/chapter/5

Quando eu acordei o ce já não estava do meu lado e meu mi perguntei se tudo foi só um sonho, mais sua bela voz me fez perceber que era tudo verdade olhei para a janela e fiz tchau e ele apenas pisco pra mim! E disse!

- me espera na porta da sua casa vou te levar pra escola!

- ok!

Como eu poderia dizer ao meu papai que o ce que ia me levar hoje?, Mais se eu falasse acho que ele não se importaria já que ontem ele não se importo deu ter chegado tarde,

bom eu tomei um banho um banho bem rápido mais esse me fez sentir o cheiro da pele do meu cebola e me fez lembrar que eu estive dormindo pegada a ele hoje e não podia deixar de admirar o seu respeito por pois eu me tinha respeitado todo esse tempo, me perguntei se de noite era pode ter se aproveitado mais não ele não tinha feito isso comigo ele era respeitoso comigo ele era diferente!

Sai do banheiro rapidamente olhei para a janela não sei por que mais agora sempre me percutia para ver se a janela estava ou não fechada, vendo que ela estava fechada coloque um vestido amarelo com um Capri de malha amarelo também eu estava tão feliz mais tinha quer em mente de me comportar, coloquei uma lente de contado amarela nem sei porque mais queria usar ela hoje, desci para tomar café da manha e avisei pro papai que o ce ia me levar para escola ele pareceu não se importar só me disse pra mim ter juízo já minha mãe apenas riu pra ele

Sai de casa e vi o cebola já estava preparando pra sair também ele me deu aquele sorriso de te tirar do chão te levar pro céu e te trazer pra terra de novo, eu retribui o sorriso entramos no carro, não sei porque estava com vergonha dele e por nada desse mundo queria que ele tocasse no tema ontem anoite! Mais foi tarde demais por ele pergunto

- Dormiu bem?

O que eu poderia responder, sim foi a melhor noite de minha vida e nem fizemos nada de errado mais pra mim não vai existir uma noite como essa? Nossa se eu falace isso ia parecer uma tonta e eu queria tudo menos parecer a ridícula perto dele! Então simplesmente resumi

- sim e você!

- dormi bem mais devo te dizer que você ronca?

- que eu roncar, haha faz me rir, eu não ronco

- ronca sim e muito!

Fiquei com vergonha mais ele estava mentindo, pois eu não ronco, nunca ronquei, meu Deus será que eu ronco?!

- é mentira!

- haha você nem imagina o tanto que você é linda quando tenta me fazer acreditar em algo que nem você sabe bem, mais tudo bem você não ronca mais deva admitir que amei sua cara!

- bobo

- sou mesmo e dai?

- e dai que a Raissa não gosta de gente bobos!

- Raissa que é Raissa?

- sua namorada cebola!

- ela não é minha namorada!

- não foi que deu a se entender ontem!

- ahh aquilo foi só uns beijos pra gente se conhecer melhor!

- sei...

- é serio por que eu mentiria

- eu vou saber você terá seus motivos!

- não tem motivo nem um para eu mentir pra você, pra ser sincero eu não gosto de mentir, não pra você!

- devo me sentir especial por isso?

- é deveria!

- haha,, te odeio sabia!

- eu sei que você me ama então pode falar que me odeia o tanto que você quiser!

- convencido em!

- por acaso falei alguma mentira?

- falo!

- o que!

- que eu te ame não significa que não possa te odiar!

- então vem cá!

eu me acerquei a ele e ele me deu um selinho!

- o que é isso?

- é um selinho uai!

- mais por que você fez isso!

- pra te mostrar que eu posso fazer o que eu quero e você não ficaria com raiva de mim!

- claro que isso só foi um selinho, eu do selinho ate no meu cachorro!

- serio? (nesse hora ele limpo a boca e fez cara de nojo)

- sim, mais não precisa fazer essa cara eu dou banho nele todo dia escovo dentes dele tudo!

- ok então mais ainda assim você é muito porca!

- te juro que sou muito mais limpa que você!

- bom encerando assunto chegamos!

Desci do carro e não olhei para ele fui direto pra sala coloquei minha mochila no lugar e ele veio atrás de mim colocando sua mochila do meu lado como ele fez ontem!

- fico com raiva mo?

- não (falei com cara de emburrada)

- deixa de ser criança Mônica!

- eu não só criança agora da licencia que meu namorado chegou!

Cascão tinha acabado de chegar eu fui e dei um selinho nele que logo ele o converteu em beijo!

- oi cas!

- oi gata!

Dei outro beijo nele e disse!

- te encontro no recreio!

Para minha raiva quando eu estava saindo da sala a Raissa deu de cara comigo! Por pouco não nos beijamos ela fez aquela cara de vou te matar pra mim, eu apenas retribui com um olhar! Só tente pra você ver o que acontece!

Segui meu caminho logo, logo começo as aulas a aula foi como sempre no recreio eu e o cascão trocamos conversas, beijos, etc!

O cebola também mais com a Raissa só que eles faziam isso de uma forma ousada eu odiava os dois bom só quando estavam junto porque quando o ce se separava dela era outra coisa!

Bom as aulas termino me despedi do cas e fui embora com o ce!

- Mo?

- o que você quer?

- me desculpa!

- já está desculpado!

- então porque você esta assim?

- assim como?

- indiferente!

- da pra notar mesmo neh!

- sim o que foi!

- não posso dizer é segredo ( na verdade podia dizer que estava assim porque não o suportava ver com a Raissa!)

- pensei que não tivéssemos segredos um com o outro!

- e não temos é só que não quero falar nisso agora!

- ok tudo bem então!

Agradeci dele não querer saber disso agora, eu não tinha direito de me comportar assim ele é só meu amigo!

- mo!

- que foi!

- estava pensando está a fim de ir no cinema hoje comigo?

- hoje?

- sim porque?

- bom hoje a casa é minha e demoro muito pra arrumar ela toda!

- mais se eu te ajudar é bem rápido neh?

- sim, mais você já me ajudo com o quarto ontem!

- que isso mo! Eu quero te ajudar hoje também e não aceito e não como resposta!

- ok, mais você terá que almoçar em casa então!

- combinado?

- sim!

Bom chegamos em casa eu fui pra minha e ele pra dele ou seja ele só foi avisar pra mãe dele que iria comer na minha casa!

Cheguei em casa mamãe tinha feito batata frita com arroz e salada, lembrei que o cebola me disse que batata frita era sua comida favorita!

- mãe o cebola vai comer com nos hoje tah?

- ok filha!

- e depois ele vai ficar pra mim ajudar a limpar a casa?

- filha?

- e que ele quer mi levar no cinema!

- ok então!

Não demoro muito e ele estava em casa o almoço foi perfeito rimos muito, na verdade ele sempre me fazia rir bom minha família se comporto muito bem! Logo mamãe e papai tiveram que voltar ao trabalho e eu fiquei sozinha em casa com ele!

- bom vamos limpar a casa!

- vamos!

Coloquei uma musica ritmada e começamos a dançar e a limpar por incrível que pareça eu já não tinha vergonha de dançar perto dele.

Eu limpei o quando da mamãe e ele a cozinha depois eu limpei a sala e ele o pátio! Depois de quase 2 horas estava lá eu e ele sentado no sofá cansados de tanta bagunça!

- ai estou morta!

- eu também estou morto! Mortinho!

-haha!

Ele olho pra mim nos seus olhos existia algo diferente ele me olhava de um jeito difícil de explicar ele deu um sorriso pra mim e disse!

- Vamos Monica! O cinema é pra seção das 16:00 e agora já é 15:20

- nossa já?

- sim!

- me espera um minutinho então vou me trocar!

- tah eu também vou em casa um minutinho

(Pov. Cebola)

-ok ce! Quando você chegar é só mi gritar tah!

- ok! Beijos já, já estou de volta!

Fui pra minha casa a tomar um rápido banho pois eu estava todo suado
Entrei dentro de casa por sorte minha mãe não estava se não ela ia continuar aquelas perguntas chatas, porque não nunca pode entender que uma pessoa também pode ter amizade com uma menina!
Fui pro meu quanto entrei no banheiro mais quando estava tomando banho perguntas invadiu minha cabeça!
Como poder explicar o que eu estava sentindo? Essa garota não é normal e eu não sei por que eu quero estar ao seu lado, desde aquele dia que eu a conheci eu percebo que ela era diferente loca e não a suportei mais agora tem um sentimento aqui dentro do meu peito que eu não sei o que é, tenho a certeza que e amizade mais quando ela está perto de mim eu só diferente quando eu toco em suas mão uma onda de adrenalina sobe no meu corpo que me faz ser só eu não o mais bonito nem o garoto mais desejado que deve manter a imagens não, com ela eu só sou eu um menino inteligente que curte adrenalina que não tem vergonha de dizer que dorme abraçado um ursinho, que tinha um melhor amigo grande que era como seu segundo pai, aquele garoto que adora a natureza! Com ela eu só sou eu! A eu amo sentir isso! É tão bom isso por isso quero sempre estar perto dela, e tão bom senti-la por perto! Ontem eu nem acreditei que eu estava dormindo do lado dela foi tão estranho nem sei o que deu em nos mais confesso que fiquei preocupa com ela e quando ela disse e tinha tido o pesadelo comigo! Ela sonhava comigo e por mais que fosse um pesadelo isso significava que eu era importante pra ele por que por o que eu entendi no pesadelo dela eu estava no perigo e ela queria mi salvar! Hoje quando acordei eu a vi do meu lado1 ela estava me abraçando ainda o corpo dela era quente uma temperatura ótima como eu tive vontade de ficar lá pra sempre mais tinha que ir pra escola me pergunto se hoje poderei dormir com ela de novo!

Terminei meu banho vesti minha calça Jens com meu tênis Nike, coloquei uma camiseta com a gola v baguncei meu cabelo eu amava meu cabelo bagunçado, passei meu perfume, eu só usava kaiak aventura, tinha um cheiro tão bom, olhei para o relógio e esse marcava 15:40 meu Deus estávamos a ponto de chegar atrasados entoa fui logo para a casa da Mônica, cheguei lá bati na porta e entrei,

- Mônica!

- sim já estou indo

De repente eu vi um anjo descendo da escada! Nossa ela estava linda logo pude notar que ela gostava de mini short, ela estava vestida um blusinha vermelha com seu mini short Jens com vários detalhes ela estava radiante, meu coração bateu forte fiquei com medo dela sentir a batidas dele!

(Pov.Mônica)

Ele estava me olhando parecia impressionado eu só dei um sorriso pra ele e disse!

- vamos?

- claro mo vamos

Percebi que ele estava nervoso mais peguei no braço dele e me dirigi para a porta entrei no carro dele e fomos para o cinema!
Durante todo o caminho o ce não falo nada mais eu queria quebrar o silencio e perguntei que filme vamos ver?

- er! Eu comprei entrada para manhãzinha está bom?!

- claro eu adoro esse filme!

- que bom!

Bom chegamos e fomos comprar pipoca e coca cola quando entramos na sala o filme começo
Durante todo filme eu estava abraçada ele foi muito lindo e emocionante o filme teve uma parte que eu chorei outras ri foi bem legal
Percebi que o ce não tinha demostrado sem um humor ou sentimento no filme então quando o filme termino eu perguntei

- ce esta tudo bem com você?

- sim por que?

- bom você não falo nada durante o filme! Não gosto?

- gostei, eu gostei sim!

- então porque esta assim em?

- assim como?

- desse jeito calado’

- mo as palavras são desnecessárias com estou com você!, Quando estou com você eu não preciso falar eu só sinto!

- ce você esta bem?

- nunca estive melhor!

- ok!

- a e já te falei que você esta linda?

- não, mais obrigada!

- na verdade mo você sempre esta linda, não sei como uma garota como você pode ser assim, cada dia mais linda!

Fiquei vermelha ele estava tão esquisito!

- brigada você também é lindo!

- Mônica se você não se importasse queria voltar pra casa não me sinto tão bem! Pode ser?

- claro

Bom chegamos em casa ele me deu um beijo no rosto e foi pra casa dele, posso confessar que fiquei triste já que o filme era ótimo mais o ce estava muito estranho e realmente isso me incomodava deitar na minha cama foi bem diferente parecia que era muito grande pra mim, sentia falta de alguma coisa do meu lado dormir mais posso dizer que não tive uma boa noite na verdade foi péssima no outro dia na escola ele apenas me deu um oi, eu ficava todo o tempo com o cascão mais meus olhos só olhavam ele com a Raissa, cheguei em casa chorei muito pois quando eu encontro um amigo o perdi em seguida, passei a tarde toda fechada no meu quarto, não almocei nada olhava para a janela dele mais nem um sinal! De noite minha mãe foi no meu quarto.

- Filha posso entrar?

pode sim mãe o que foi?

- porque essa carinha filha, não quis comer hoje o que foi?

- nada não mãe

- vamos filha fala eu te conheço muito bem!

- num é nada não mãe eu juro!

- e sobre o cebola neh! O que ele fez filha te faltou o respeito?

- ahh mãe não é isso!

- então o que é filha, me conte!

- está bom vou te contar! Sabe eu nunca tive amigo e a senhora sabe disso ai quando eu encontro um, mãe eu nunca passei o que eu estive passando nesses 2 dias foi tão emocionante pra mim mãe, mais ontem ele me levo pro cinema e lá ele se comporto de uma forma tão estranha e agora nem está falando comigo direito eu já não sei o que pensar mãe mais está doendo muito aqui,(apontei para o meu ♥) será que ele se canso de mim, bem que eu sabia que não nasci pra amizade =/

- a filha eu acho que você esta se precipitando vai ver que amanha tudo vai esta resolvido

- tomara mãe tomara

Bom eu confiei na minha mãe, o resto do meu dia nem preciso comentar foi uma droga, tudo o que eu queria era desaparecer, não sabia o porquê me doía tanto ficar longe dele eu nunca dei a mínima a ninguém eu achava era bom estar sozinha certo que às vezes chorava, pois todo mundo precisa de um amigo, estava tudo de cabeça pra baixo pra mim tomei banho e vesti uma roupa preta me sentia em luto não tive vontade de fazer minha tarefa nada, só queria morrer, e esquecer tudo fui dormir chorando pensado que o amanha podia mudar mais não, no outro dia foi pior levei um enorme sermão do meu professor, o cebola nem olha na minha cara ou me ajudo como fez no primeiro dia nada eu já não sabia o que fazer, tentei falar com ele mais nada, ele disse que não estava acontecendo nada, e tals e eu só sabia chorar e não comer nada e assim se passaram as semanas, tristes solitárias sozinha sem graça, o cebola termino o namoro com a Raissa e com isso o cascão termino comigo e agora esta lá ele e a Raissa feliz juntos ele nem mi agradeceu nada, afinal eu agia como a namorada, dele rolava beijo e tudo mais não ele nem falo obrigada! Sinceramente meu mundo tinha desabado tive que me juntar de novo com a Denise e foi ai que ela mi falo sobre desabafar em um diário e é isso que estou fazendo agora neh, rsrs mais tinha razão eu mi sinto muito melhor agora ahh!

Bom ate aqui vai minha aleteza (alegria e tristeza) porque agora ao escrever tudo isso vi o boba que estou sendo vou é aproveitar minha vida bom hoje vou ir numa balada e por mais que seja sozinha sei que encontrarei alguém com que eu posso divertir, rsrs, mais claro me comportarei nada mais que uns beijinhos já que como eu disse me casarei virgem! Pronto é isso o que eu vou fazer vou tomar banho agora depois eu escrevo o que aconteceu amanha!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai comentarios....
até amanham no proximo capitulo!!!!