Você Mudou A Minha Vida escrita por Moom


Capítulo 2
Capítulo 2 - Desculpa eu de julguei.


Notas iniciais do capítulo

...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181596/chapter/2

(POV Mônica)

Acordei de manha com o animo um tanto agradável olhei para o relógio marcava 06h05min, me alegrei, pois era o primeiro dia que eu não acordava tarde, fui para o banheiro tomei um rápido banho, escovei meus dentes, arrumei meu cabelo, vesti uma blusinha que deixava pequena parte da minha barriga a mostra, coloquei uma mini saia rodada curta e aproveitei na meia levando-a pra cima do meu joelhos, tinha que admitir que estava um pouco vulgar mais eu não me importava só queria curtir o dia e algo me dizia que seria muito longo, peguei minha mochila que já a tinha arrumado ontem então não me incomodei em checar de novo desci para a cozinha pegando uma simples maça e dando um beijo na minha mãe!

- acordo de bom humor hoje em filha

- nada mãe só estou mais disposta hoje, (dei uma mordida na minha maça e fui para sala)

-sei.

- é serio mãe hoje só quero curtir o dia

- ok então mais juízo nessa sua cabecinha ok?

- ok mãe, papai vai mi levar pra escola hoje!

- é claro que vou respondeu meu pai descendo a escada

- oi pai! Fui ao seu encontro dando-lhe em grande abraço!

- Mônica você esta bem minha filha? (Ele coloco a mão na minha testa) você esta com febre?

- Não pai, só acordei disposta a viver minha vida.

- Mônica que roupa é essa, nem pense ir com essa roupa pra escola mocinha.

- i pai já era estou atrasada e não posso perder o tempo trocando de roupa!

- e mesmo Jesus, vamos Mônica se apreça ou vou chegar tarde no trabalho hoje.

Ele deu um beijo em minha mãe podia escutar ele falando eu te amo! Eu era tão orgulhosa do amor do papai com respeito a minha mãe ele a amava, eu só conseguir ouvi um eu te amo muito mais e lá estava os dois si beijando de novo feito um casal de adolescentes apaixonados.

Eu queria que quando eu encontrasse meu amor! Que ele mi amasse igual meu pai ama minha mãe! Porque hoje em dia e difícil achar um que te ame de verdade!

- vamos pai eu disse já que ele não largava minha mãe

- já estou indo filha!

- tchau mãe te amo!

- tchau filha, também te amo.

Bom, entrei no carro não demoro 2 minutos e meu pai estava dirigindo, durante o caminho tudo foi muito calmo, não tinha tanto engarrafamento como de costume, rapidamente já estávamos na porta do meu colégio, dei um beijo no rosto do meu pai e me dirigi para o portão do colégio mais antes falei.

- te amo pai

- também te amo filhinha!

- ai que mau humor é esse menina! Só quero pegar o bofe antes que as cachorras caem em cima!

- Denise, por favor, neh, ele não pode fazer tanto sucesso assim!

- não? Então vai pra sala e vê com seus próprios olhos!

Cheguei à sala e adivinha estava lotada de garotas e todas ao redor da minha cadeira ( na escola cada uma tinha seu lugar especifico e sua cadeira marcada eu era a numero 15) fui empurrando cada uma delas para poder ver quem estava na minha cadeira, e adivinha era ele que se apoderara da minha cadeira e ainda por cima esta distribuindo seu numero de telefone em cima dela! Aff mi subiu uma ira enorme

- ou garoto faça-me o favor de sair de encima da minha cadeira, ou seja, sai do meu lugar.

- ah Mônica, eu também senti sua falta.

Como esse garoto conseguia ser tão irritante,

- é serio seu idiota sai do meu lugar!

- ah é seu lugar, eu não sabia.

- é sim e agora já sabe então sai

- ok, ok paz e amor, neh garotas?

- sim todas falaram

Ele se levanta da cadeira e disse

- é toda sua gata!

- aff,

Fingi estar tirando poeira dela e coloque minha mochila lá, ele por sua vez se senta bem na cadeira do lado e começo a distribuir seu telefone, e-mail, twitter de novo para aquelas garotas, ai como esse menino se acha meu Deus, ele continuava lá falando com as meninas as chamando de gatinhas e mais, eu já estava irritada com tudo aquilo Jesus, como ele conseguia ser tão irritante, por sorte o professor chego na hora e todas as garotas tiveram que sair, só ficou a Raissa, Raissa ele uma antipática eu e ela éramos inimigas, motivo, os professores mi adoram por ser a melhor aluna e ela tinha inveja de mim porque por mais que ele tivesse notas boas nunca podia acompanhar meu ritmo!

- bom gente, abram seus livros na pagina 18 enquanto isso vou passar por vocês recolhendo a tarefa

Olhei minha mochila e procurei minha tarefa e adivinhem não estava lá, eu nunca na vinha vida esqueci uma só tarefa, eu jurava ter feito a minha ontem, comecei a mi desespera e pude perceber o pequeno sorriso que se formara na cara da Raissa, ela hoje e conseguir mi passar, pois vi que ela tinha sua tarefa, comecei a tirar todos meu cadernos da mochila em busca de uma folha solta que eu jurava ter colocada na minha mochila ontem mais nada!

- esqueceu a tarefa Mônica

Olhei pra ver que falava comigo já que além de falar baixo não reconheci a voz, era o cebola, o que aquele garoto queria comigo rir da minha cara?

-não, eu fiz juro que a fiz só que não a estou encontrando!

- não se preocupe toma a minha, pode ficar com ela.

-mais como você tem a tarefa você chegou agora!

- sim, o papel que você joga na minha cabeça era a tarefa e por certo estava toda errada, ai eu completei ela pesando em ganhar 1 ponto extra com o professor

- sim ela estava errada por isso joguei na sua cabeça, mais se você quer ganhar 1 ponto extra com o professor porque esta me dando!

- porque ela é sua, e você esqueceu a outra!

- mais, mais (fiquei sem fala poderia ele ser tão educado?)

- mais nada Mônica toma coloca seu nome que o professor esta vindo!

- obrigado

- não agradeça Mônica e anda logo que o professor esta chegando!

Peguei rapidamente a folha de sua mão e anotei meu nome
Nesse momento o professor passa por mim pegando a folha, e logo olho para o cebola!

- você é o aluno novo neh?

- sim professor

- como era seu nome mesmo?

- cebola

-então cebola, eu passei uma tarefa para a classe, mais como você chego hoje eu não posso exigir que você a tenha feito, pois com certeza não sabia então na próxima classe você me entrega ok.

- ok professor na próxima classe eu te entrego!

- ah e pede para Mônica e ela te passa a tarefa!

- pode deixar professor!

Meu Deus como eu pude julgar tão mal esse garoto, ele acabara de salvar minha pele.
Cebola piscou pra mim e eu lhe dei um sorriso tímido, o professor seguir pegando a tarefa dos alunos e eu só mi perguntara como estaria a minha, ele se sento em sua mesa e começo a corrigir enquanto isso nos teríamos que formar grupos de dois e realizar a tarefa da pagina 18.

Quando me virei para chamar o Cebola para ser par comigo adivinhem a Raissa já o tinha chamado! E agora eu fiquei sem grupo! Mais não me precipitei por tinha a classe toda neh, mais quando olhei todos já tinham seus grupos e o único que sobrara era o cascão, o cascão tinha fama de o maior pegador do colégio e por esse motivo nunca quis ficar perto dele, mais o que poderia eu fazer, vi a cara de safado dele se dirigindo ate mim.

- e gata parece que vamos ter que fazer grupo!

- não, eu vou fazer a tarefa sozinha.

- você sabe que isso não e permitido gata então querendo o não vai ter que ser meu grupo

- aff

- é tão ruim assim minha companhia?

- Você nem imagina o quanto

- magoei agora em!

- ai cascão se liga e vamos fazer essa droga de tarefa logo!

- ou a gata aqui sabe meu nome!

- melhor mais fácil quem não sabe o nome do maior idiota da escola

- vai ficar mi insultando agora é

- da pra começarmos fazer a tarefa?

Era difícil eu mi controlar toda hora eu mi virava em direção à cebola com a Raissa, eles riam e isso mi dava raiva o que será de tão engraçado que eles estão falando! A tarefa eu fiz rápido e os comentários do cascão eu simplesmente os ignorava, não queria conversar com ele, eu sabia o que ele queria comigo só que ele nunca ia conseguir isso! Não de mim, eu não me prestaria para ser mais uma dele, não eu me valorava o suficiente! Em fim o professor terminou de corrigir as tarefas e como era de esperar ele anunciaria a pior e a melhor tarefa, eu já sabia que dessa vez a melhor tarefa não seria minha mais não queria que a Raissa saísse como a melhor...

- Bom agora vou corrigir a tarefa que fizeram agora, enquanto isso podem sair ao recreio.

Soltei-me rapidamente do cascão e sai o que não esperava era que ele me seguia, fui para o jardim e me sentei em um banquinho que tinha lá eu adorava respirar o ar das plantas senti o vento bater em meus cabelos.

- posso me sentar com você gata?

Olhei bem no fundo dos olhos dele e disse a mim mesma porque não afinal ele só vai sentar a teu lado!

- sim

- gosta da natureza?

- sim eu adoro sentir o cheiro das plantas o ar balançar meus cabelos isso e tão bom

- eu também curto muito isso sabia?

- serio?

- sim porque mentiria?

- não sei você saberá!

- e serio gata, mais promete que não contara a ninguém você sabe tenho que manter a imagem.

Soltei um pequeno sorriso pra ele e disse  - sei!

Ele toco docemente meus cabelos me fazendo estremecer, eu amava que meche-se no meu cabelo

- você é tão linda me pergunto por que segues sozinha!

- Talvez porque ainda não chego à pessoa certa!

- ou talvez porque você ainda não a enxergo!

- e isso também é uma boa explicação

Ele foi se aproximando lentamente ate mim logo seus lábios se aproximarão dos meus mais foi ai que eu vi algo e sai correndo chorando!

O que eu vi? Eu vi o Cebola, ele estava beijando a Raissa, como ele pode beijar logo a Raissa, beijar logo minha pior inimiga senti um forte sensação de choro dentro de mim e cai em lagrimas fui direto para o banheiro e perguntei a mim mesma, o que esta acontecendo com você Mônica? Porque chorar só porque viu o Cebola beijando a Raissa? Eu sinceramente não sabia o que responder a mim mesma, pois e obvio que o Cebola ia arrumar uma namorada, ele tinha logo uma cara de mulherio, limpei meu rosto dei graças a Deus por não usar maquiagem porque se tivesse usado ela estaria toda manchada, bom depois que o choro acabou e os meus olhos já não estavam vermelhos sai do banheiro e quem mi esperava do lado de fora cascão?

- Mônica você esta bem?

- sim - eu estou forcei um sorriso

- porque saiu daquele jeito?

- Ah é que me deu vontade de vomitar sabe, não comi nada hoje de manha acho que isso me fez mal.

Mentir não era muito meu forte então não sabia se ele tinha engolido essa

- ok Mônica, mais nunca mais faça isso vamos à cantina vou comprar algo pra você comer!

- não precisa já estou bem agora

- precisa sim Mônica não quero que aconteça o que aconteceu de novo

Ele foi à cantina e me comprou um suco natural, já que eu insisti que não queria comer nada, tomei meu suco e voltamos pra aula.

Chegando à sala, tive que ver a cena do Cebola abraçando a Raissa que logo me lançou um sorriso me dizendo essa eu ganhei querida sentei na minha cadeira e o Cascão trouxe a dele pro meu lado e me abraçou aceitei seu abraço pois hoje ele foi um amor comigo e por incrível que pareça pude ver outro cascão nele
O professor entra na sala e disse

- bom já vou anuncia o melhor e o pior da tarefa do livro,

Eu amava esse professor porque ele sempre falava o melhor e o pior já os outros professores não se interessavam nisso, que pra mim era uma motivação pra fazer a melhor tarefa.

- o pior foi o grupo do Simão ( ou seja Simão e xaveco)

- e no melhor temos um empate entre o grupo do Cebola e o da Mônica os dois responderão totalmente igual se num tivessem longe um do outro acreditaria que tivessem copiados

Bom duma coisa eu tinha me dado conta o cebola era muito inteligente, inteligente ate de mais seria capaz de duas pessoas terem a mesma inteligência?

Cebola sorriu pra mim e eu retribuir seu sorriso, já o cascão apenas puxou meu rosto para o dele e me beijo bem na frente do professor. Resultado cascão foi expulso da aula, eu não fui porque o professor viu que ele me pegou desprevenida, bom o professor foi embora e chego mais professores em fim a aula foi muito chata e eu ainda tinha que agüentar o clima de romance bem do meu lado porque o cebola voltou a sentar do meu lado e é obvio que a Raissa veio com ele, bom a aula acabo e na saída tive que presenciar beijos do novo casalzinho bom o cascão veio me procurar,

-Mônica me desculpe, eu não quis fazer aquilo é só que,

- é só o que cascão ( eu não estava brava com o cascão ate porque eu gostei do beijo e mostrei para a Raissa que num estava nem ai pra ela).

- Promete que não vai contar pra ninguém

- Eu prometo. Eu disse.

- e que eu gosto da Raissa

- que? (como era possível alguém gostar daquela, daquela nojenta?)

- sim Mônica eu gosto dela e só ti beijei porque ela beijava o cebola e não queria ficar no vácuo sabe!

- sei, olha cascão eu tenho um plano que tal nos fingir que estamos namorando assim você se ela fica com ciúme!

- amei o plano brigado Mônica

Ele mi deu um beijinho no rosto e se foi

E eu mi me arrependi do meu plano, pois as pessoas iam pensar que o Cascão me pescou, mais nessa hora não me importei mais.

-hei Mônica espera

Olhei para trás para ver que era e era o Cebola! A Raissa deu outro beijo nele e ele veio ao meu encontro

E me abraço, eu retribui o abraço não entendendo nada!

- Mônica, posso ir com você?

- Sim, (respondi)

- E que bom queria poder passar na sua casa para pegar a tarefa de química

- Ah sim claro!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentarios...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Mudou A Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.