Você Mudou A Minha Vida escrita por Moom


Capítulo 1
Capítulo 1 -Apenas o começo


Notas iniciais do capítulo

Boa - leitura!!!!
Lembra-se a fanfic não é minha !!!eu só to postando ,ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181596/chapter/1

(POV Mônica)

Olá meu nome é Catarem Mônica Miranda Sousa, mais sou mais conhecida como Monica Sousa (Mô) tenho 18 anos morro no bairro limoeiro, bom me sinto ridícula estar escrevendo aqui mais é que eu não tenho melhor amiga sempre fui muito sozinha as amigas que tenho é só de balada essas coisas e ouvi minha amiga Denise dizer que quando ela quer desabafa ela usa um diário por isso estou aqui escrevendo em você! é que aconteceu muita coisa comigo ultimamente e preciso desabafar, e tanta coisa que acho que eu não conseguiria guardar só pra mim. Sempre tive uma vida muito complicada e não só o que digamos popular, na verdade sou bem nerd, mais não aquelas que usam óculos, mais sou bem desajeitada a vezes e isso e o que atrapalha muitas das vezes meus relacionamentos. Sou linda eu sei mais nesse caso ser linda não e o suficiente! Bom vou começar a contar logo porque sinceramente estou me sentindo uma idiota!

***

Cheguei lá cumprimentei a senhora assim:
- olá sou Mônica a vizinha aqui do lado!

- olá Mônica muito prazer eu só a senhora cebola

Meu Deus nessa hora mi deu uma crise que risos mais mi contive mais foi muito engraçado senhora “cebola” nem sabia que a cebola tinha senhora haha

- o prazer é meu senhora

- bom Mônica esse e meu esposo seu cebola!

- prazer. -....

- o prazer é meu, Mônica!

- essa é minha filha Mariazinha (continuou ela falando)

- Oi Mariazinha!

- oi (ela disse toda educada ela era um amor)

-bom e esse eu meu filho Julian cebola mais conhecido como cebolinha!

- cebola mãe que coisa! (ele disse com antipatia)

- Oi cebola!

Ele olhou pra mim e viro a cara que rapaz mais mal educado!

- a Mônica desculpe o meu filho e que ele não queria se mudar e você sabe como eles ficam quando si mudam assim sem serem avisados e isso!

Bom na verdade eu não sabia que eles ficavam assim já que ele deveria concordar com a mãe não!

- sim eu entendo! ( que menino mais mimado!)

- bom agora devo voltar tenho uns serviços que preciso fazer mais qualquer coisa que vocês precisarem morro na casa do lado e quando minha mãe chegar vou a mandar dar a bem-vindas mais formalmente!

- que isso Mônica não precisa se preocupar

- preciso sim, bom tchau.

- já vai tarde

Ouvi que era uma voz masculina já mi imaginava que seria do cebola esse menino nojento e sem educação

- cebolinha! Pelo amor de Deus!

Sorte que eu não dei ouvidos a ele porque si não eu voltaria ali e ia sentar uma coelhada nesse menino que está parecendo que a mãe nunca bateu nele!

Mais bom eu não tinha tempo pra isso tinha que voltar pra casa e fazer minha tarefa esse e meu ultimo ano e eu queria terminar ele com excelente nota de novo para poder escolher a universidade que quero entrar

Fui pra casa entrei pro meu quarto e fui terminar meu dever mais não sei por que não consegui mi concentrar esse menino mal educado tirava meus pensamentos, me fazendo pensar no mal educado que ele era, ai que raiva foi por isso que eu odiei aquele garoto repudiável! Garoto idiota! Deitei na minha cama peguei meu I-pod e coloquei musicas bem ritmadas, quando por fim tinha tirado aquele garoto da minha cabeça lembrei que a comida era eu que tinha que fazer já que minha mãe ia chegar só de tarde e o papai chega as 12:00 e com certeza já estaria com fome. Então me levantei e fui pra cozinha!

Chegando lá decidi que como era domingo merecia um almoço especial então ia fazer macarrão a pressão mmm! Eu amava macarrão a pressão! Coloquei o macarrão pra cozinhar! Peguei um peito de frango que tinha na geladeira e coloquei para cozinhar também peguei mozarela e presunto que tinha na geladeira e o cortei em vários pedacinhos pequenos! Piquei uma cebola em pedacinhos e em quando a picava imaginei que era o cebola esse meu novo vizinho chato e ai que eu triturei a cebola fico ótima e ia desmanchar na hora d e cozinhar!, já que eu odiava cebola, mais era a única que dava gosto na meu macarrão a pressão, o macarrão fico pronto o coloquei no escorredor e fui ver se o peito de frango já estava bom também! Ao ver que estava bom o tirei da panela e o desfiei para ficar bem desfiado! Misturei o macarrão o peito de frango desfiado e o presunto e a mozarela picada numa vasilha, e em uma panela coloquei olho a cebola e extrato e levei ao fogo para fazer um molho bem gostoso! Depois do molho cozido joguei o macarrão, o frango desfiado e o presunto e a mozarela picada! Misturei tudo e deixei um pouquinho no fogo logo joguei tudo na panela de pressão e lá o deixei por 2 minutos, bom já tinha terminado.
Olhei para a cozinha estava um pouco suja o que me fez assustar, pois eu nunca sujo a cozinha quando cozinho sou bem ordenada, já vi que realmente estava estressada, bom comecei arrumar a cozinha e quando tinha terminado meu pai chego!

Bom fui indo pro meu quarto tentar fazer a minha tarefa de química que tinha que entregar amanha, mais como eu esperava de novo eu não consegui, estava perdida em meus pensamentos, a família cebola, era bem esquisita mais tão amável, porque será que só aquele menino mal educado não era legal, será porque ele teve que abandonar os amigos deles, será que ele tinha amigos, tudo isso deixava minha cabeça inquieta então fui para janela para que o ar pudesse levar meus pensamentos e eu pudesse controlar na minha tarefa, mais ao ir pra minha janela percebi que ficava bem de frente a uns dos quarto da casa dos meus novos vizinhos, o que eu não esperava era que esse pertencera ao menino mal educado, pude perceber que ele estava com raiva pois sua boca se movia com rapidez e por mais que eu não pudesse escutar nada podia ler seus lábios e ele estava resmungando com a mãe dele, ele saiu do quarto mais depois de alguns segundos ele volto ainda com raiva tiro sua camisa com muita força jogando-a no chão, pude perceber que o garotinho era ate bem bonito sem camisa não era musculoso mais tinha seus músculos, pude ver que tinha tanquinho,, me perguntava será que ele malhava?, Na verdade esse menino mal educado fazia minha cabeça virar um mar de perguntas sem respostas! Mais me estranhei quando percebi que o garoto estava chorando! Um homem chorando? Ele chorava de raiva? Pude ver que a expressão do seu rosto mudou quando ele olho para janela será que ele mi viu? Percebi que ele estava caminhando para a janela e mi escondi, mais pude escutar bem sua voz de raiva

- deixa de mi espiar caramba!

Levantei minha cabeça para intimidá-lo mais percebi que ele falava para a irmãzinha dele que estava atrás de uma arvore espiando-o

- uff! (falei pra mim mesma, ele não tinha me visto! Que sorte a minha)

Droga percebi que ficar espiando-o não era boa coisa, pois ele podia me ver! Então decidi tomar um banho, cheguei no banheiro tirei minha roupa e entrei para baixo do chuveiro, a água estava quentinha e isso me fez relaxar, ai que banho bom, me enrolei na toalha e fui pro meu quarto! Fique na frente do espelho me olhando, estava enrolada na toalha, mais podia ver o mudada que estava, quando era menor eu era gordinha e dentuça, hoje eu era magra e meus dentes não era tão grande mais para minha idade, eu sinceramente tinha um corpo de uma mulher, era desejada por muitos garotos da minha escola, mais eles só queriam uma noite de sexo, já que como eu era o que digamos nerd! Ninguém queria assumir um namoro comigo porque eu era suada, todos mi conheciam como a nerd do colégio, por isso nunca tive namorado, já fiquei com uns 3 meninos, mais seguia virgem, eu era daquelas que só viro mulher depois do casamento, continuei me olhando mais dessa vez bem pra minha cara, podia ver que meus cabelos crescerão mais, pois agora já eram ate meus peitos!
E por falar em peitos eu agora já tenho, bom fico feliz com isso porque eu era suada porque eu fui a passar ter peito com meus 15 anos, bom mais posso dizer que eles crescerão rápidos porque eles já eram maiores do que os das minhas colegas que já tinham peitos com os 12 anos, bom foi ai que percebi que minha janela estava aberta fui fechá-la e adivinhem quem eu encontrei mi espiando!, Era aquele menino mal educado olhei pra ele com raiva e disse:

- que o senhor esta olhando em! Perdeu alguma coisa?

- er.. Não estou olhando nada não! Agora é proibido olhar para minha janela em?

- me agachei para pegar qualquer coisa e encontrei um papel amassado, era o da minha tarefa mal feita que jogasse fora, mi levantei e arremessei o papel com toda a força na cabeça dele,

- eu isso doeu sua pilantra!

- pilantra eu? Si enxerga seu mal educado

- haha, eu mal educado, haha faz mi rir

- aff! Garoto mimado, ao falar isso eu pulei

- o garotinha acho que você deve enrolar a sua toalha melhor si quiser pular

- porque será que ele falara isso, olhei para baixo e só vi minha toalha no chão ahhhhhhhhhh gritei

- hahahaha (ele ria de mim)

- seu idiota! ( me agachei enrolei a toalha de novo no meu corpo e bati a janela com toda a força que eu tinha)

- idiota eu imagina!

Bom com a janela fechada podia descontar minha raiva!

- que ódio, que ódio! Agora esse garoto mal educado me vira nu! Arr que ódio!

Tinha tanta vontade de ir lá e quebrar a cara dele mais decidi me controlar, bom vesti a primeira roupa que encontrei que era uma blusinha que dizia adote animais! E um mini short, com meu tênis Nike.
Respirei fundo coloquei uma musica bem tranqüilizante, por fim relaxei mi senti eu de novo aproveitei meu momento e fiz minha tarefa de química graças a Deus pude me concentrar nela como ainda era 01h30min e eu já tinha feito minha tarefa decidi descer e ver um filminho já que com certeza meu pai já estava dormindo, era costume dele descansar no domingo já que toda a semana ele se passava trabalhando coitado =(

Bom cheguei na sala e escolhi um filme de romance um amor pra recordar, amava esse filme por mais que fosse muito triste e eu sempre chorasse no final eu adorava ele! Bom me acomodei no sofá e o filme começo, não dera 20 minutos de filme e a campainha tocou dei pausa no filme e fui ver quem era. Ao abrir a porta levei aquele baita susto era a dona cebola que batera na porta o que ela queria? Meu Deus será que ela viu que o filho dela mi vera nua, Jesus mi ajude.

- Olá Mônica

- olá dona cebola, quer entra?

- não Mônica na verdade queria perguntar se você não tem um pouquinho de açúcar para mim emprestar é que o meu esposo esqueceu-se de comprar

- ah tudo bem eu empresto sim, espera um minutinho e já volto.

Fui a cozinha e peguei um copo e o enchi de açúcar voltei pra sala

- aqui esta! Quando precisar de mais alguma coisa é só pedir =D

- ahh obrigada Mônica!

- que isso disponha

Ela si foi e eu fechei a porta pesando será que vou poder ver meu filme em paz agora?

Coloquei play no filme e comecei a vê-lo não demora mais 20 minutos e minha mãe chega batendo na porta

- filha abre aqui quero entrar

- já vou mãe ( coloquei pausa no filme de novo e fui abrir a porta pra minha mãe)

- Vizinhos novos?

- Sim mãe é a família cebola!

- que nome raro

- sim essa família e um barato

- hum, filha estou com fome o que você fez!

- macarrão a pressão mãe esta lá encima do fogão a senhora só tem que esquentar por que já esta frio

- ok

- ah mãe eu falei pra dona cebola que depois a senhora ia pessoalmente dar as boas vindas ok?

- ok filha depois eu vou lá, seu pai já chego?

- sim, ele esta dormindo agora.

- ahh, ok

Coloquei meu filme de novo e dessa vez eu conseguir ver ele ate o final, mais como era de esperar estava la eu chorando feito uma criança, e dizendo tadinha ela morreu, ele fico sozinho! Será que ele vai conseguir outra namorada? Monica isso é só um filme mi dizia a mim mesmo, mais eu queria que ele continuasse queria saber que o menino ia conseguir outra namorada ou ia ficar viúvo pra sempre, na verdade eu estava muito loca corrigindo a mim mesma deixa de ser boba mô, mais porque teve que terminar assim, o mais engraçado e que eu não parava de chorar, minha mãe chego na sala

- filha o que foi porque esta chorando?

- ahh, mãe e que estava vendo aquele filme de novo!

- filha de novo vendo aquele filme, você não si cansa não é

- a mãe mais eu gosto tanto dele

- é e pelo visto gosta de me assustar também neh

- mmm, para mãe, eu só estou chorando a senhora se assusta porque quer.

- não é porque eu quero não Mônica, é porque eu te amo e penso que você se machuca ou algo parecido.

- ok mãe mais da próxima não precisa se preocupar

- ok vou lá dar a boas vinda pros novo vizinhos quer vim comigo?

- sim, vamos

Saímos de casa e já chegamos à casa dos cebola (haha é muito engraçado, eu nem sabia que cebola tinha casa haha) ata eu sei estou exagerando e dai a vida é minha ok!

Bom voltando ao assunto minha mãe bateu na campainha e logo vinheira a dona cebola nos receber!

- oi Mônica!

- oi dona cebola essa é minha mãe! Dona Luiza

- oi, prazer dona Luiza!

- o prazer é todo meu respondeu minha mãe

- mais vamos passem, aceitam café?

Bom ela ate que tinha razão a final já era 16:00, já era hora de café mesmo

- obrigada disse minha mãe

Entramos na casa bem bonita por sinal, na sala tinha uma televisão dois sofás era toda na cor marfim muito linda

- Já volto me deixa preparar o café fique a vontade

Eu e minha mãe nos sentamos no sofá e logo apareceu aquele menino mal educado!

- olá senhora sou o cebola!

- oi minha mãe disse

- oi Monica! ( ele mi olhava com aquela cara de safado ai que raiva porque ele tinha que mi ter visto nua)

- oi respondi secamente

A dona cebola já voltara da cozinha com o café!

- a cebola que bom que estar aqui porque não leva a Mônica pro seu quarto pra vocês conversar! Você estava reclamando de não ter amigos!

- por mim tudo bem, só depende da Mônica ele disse

- vai Mônica, você também não tem amigos ( mãe cala a boca pensei em falar mais já era tarde demais)

- não prefiro ficar aqui eu disse

- Mônica não seja mal educada minha mãe disse!

- ah Mônica, por favor, vai nós somos vizinhos seria ótimo também sermos amigos ( ele disse isso na maior cara de pal, ai meu Deus eu odeio esse menino)

- ok eu disse ( só pra minha mãe não brigar comigo depois)

Bom acredita que esse sem vergonha pego na minha mão? Quem ele pensa que é pra pegar na minha mão? Aff sinceramente eu odeio esse menino

Chegamos no quarto dele, eu soltei minha mão o mais rápido que pude e já fui dizendo

- nem fale comigo só aceitei vim pra que pra ser educada, agora faça de conta que eu não existo!

- ah e agora que é que esta sendo mal educado em!

- Você sempre será você!

- Eu, eu tento ser amável com você e você ainda fala que eu sou o mal educado.

- sim!

- ok então já que você não estar aqui mesmo eu vou fazer o que eu quero afinal o quarto e meu mesmo

Podem acreditar que o filho da mãe esse tiro a camisa e agiu como se eu realmente não estivesse lá! Tentei não olhar mais era impossível ele era tão forte!

- você fazia musculação? Eu perguntei e ele fico calado

- a qual é a sua? Eu perguntei

Ele continuo sem responder, será que realmente ele não estava mi vendo? Ficamos lá em silencio uns 10 minutos ate que eu não aguantei mais

- ou menino num esta mi vendo não? Ele continuo sem falar, passaram-se outros 10 minutos

-ahh eu vou embora!

- sabia que você é linda quando esta brava!

- am? (Isso era uma cantada)

- ah e porque agora quer falar comigo, não era pra mim fingir que você era invisível,

- sim era mais o que custa você responder minhas perguntas!

- ah quer que eu responda suas perguntas?

- sim

- tudo bem! 1) Sim eu fazia malhação 2 qual é a minha? Eu que te pergunto qual é a sua garota você que vem com esse papo de invisível! 3) eu estava ti vendo sim mais você fala que era pra fingir que você era invisível!

- ok desculpa acho que fui mal educada!

- você acha não, você foi mal educada!

- ahh é e a sua não conta neh! Foi praticamente foi um groso comigo hoje de manha e depois estava mi espiando pela janela, o que queria da minha parte?

- 1 você fico lá mi olhando analisando cada pedaço de mim eu esta meio que com medo de você e 2 você que estava mi espiando primeiro ou acho que eu não vi!

Eu fiquei vermelha ele tinha mi visto espiando ele que vergonha!

- tecnicamente eu não estava te espiando só fui olhar para minha janela que por milagre fica de frente a sua!

- por milagre sei...

- e por milagre mesmo como eu ia saber que esse quarto eu seu, podia ser da sua mãe ou da tua irmã.

- é você tem razão!

- e você não vai mi pedir desculpa não

- eu por que?

- por estar mi espiando oras, ou você pensa só porque eu te vi você podia mi ver também.

- Eu não vou mi desculpar não, e eu acho que tinha esse direito sim, aqui si faz aqui si paga.

- aff! Não vai se desculpar nem por mi ter visto nua!

- eu mi desculpar por isso não tenho culpa que você não saiba amarar bem uma toalha no seu corpo!

- aff, todos os homens são iguais, vou embora.

- esperai mais tão cedo?

Ele pego meu braço e puxou-me para seu corpo por pouco não nos beijamos! Ai aquele corpo todo malhado e sem camisa ainda jesus!

- Ei mi solta eu disse empurrando-o mais sem sucesso ele era mais forte que eu!

- esperai gata fica mais um pouquinho!

- solta se não eu vou gritar!

Ele mi soltou e eu só pronunciei uma palavra antes de sair daquele quarto

- idiota

Atravessei aquela porta com tudo sem olhar uma vez si quer para trás!
Cheguei à sala minha mãe já tinha ido embora então eu só disse:

- tchau senhora cebola eu já vou!

- tchau querida volte sempre ela disse

Volte sempre aff, eu nunca mais ia pisar naquela casa, nunca mais! Como aquele garoto podia ser tão cretino, desprezível, bem quando eu penso que fizemos as pazes eu vem com isso! Porque todos os homens sãos iguais. Já estou cansada disso!

Pude notar que já estava escuro que hora eras? Demorei tanto assim no quarto daquele idiota? Cheguei em casa pude notar que minha mãe não estava com certeza ela estaria dormindo com meu pai, mais eu pensei que hoje ela não ia dormir já que já era di noite pois lá de fora esta escuro e normalmente quando as pessoas dormem de dia elas dormem lá pras 13:00, olhei no relógio que tinha na sala ele marcara 19:00 meu Deus eu demorei 3 horas no quarto daquele garoto?

Eu estava ate agora só com o café da manha e com razão meu estomago roncara e eu pensando que era só a emoção, fui ate a cozinha a preparar um pequeno lanche já que eu não pensava em jantar amanhã eu tinha que acordar cedo pra ir pra escola e janta não me ajudaria em nada, preparei um sanduiche pra mim, peguei um refri que estava na geladeira e esse fora meu almoço meu café da tarde e minha janta, comi todo meu sanduiche e mi dirige para meu quarto gostava de ajeitar meus materiais antecipadamente.

Cheguei ao meu quarto arrumei os cadernos na minha mochila e por impulso dirigi meu olhar, na verdade era costume meu sempre antes de dormir admirar o céu e suas lindas estrelas mais hoje queria admirar um idiota e seus lindos músculos. Ele tinha mi dito hoje que fazia musculação, o engraçado era por mais que eu tratava de odiar aquele garoto eu não conseguia e lá esta ele agora deitado na sua cama ate parece que adivinho que eu ia olhar, pois sua janela estava aberta, eu o odiava, mais não um ódio de ódio não sei como explicar mais não é um ódio de pavor só estou com raiva dele mais um pedido de desculpa me ia fazer pular no seu colo, sinceramente eu não mi reconhecia, pois eu não sou assim, todos os garotos que alguma vez tentou mi pegar já estava todos machucados ou na minha lista negra, mais com o cebola era diferente eu não queria ele na minha lista negra, nesse momento percebi que ele não tinha mi visto ainda, pois estava fitando o teto e parecia meio pensativo, me perguntara em o que ele estaria pensando, será em mim? Não ele nunca pensaria em mim, pelo jeito que o vi hoje ele e daquele mulherio e eu odiava tipos dessa classe, fiquei o observando por um bom tempo ate que a irmã dele entrou no seus quarto e ele se levando nesse momento me escondi não queria que ele mi vera espiando-o outra vez, só senti o baque da janela ele a avia fechado! Será que ele mi vira? não me importei fechei minha janela também e desci pra sala.

Chegando na sala pude perceber que minha mãe estava na cozinha com certeza preparando a jantar e meu pai estava no sofá vendo o programa do Silvio Santos mi sentei junto a ale mi acomodando no seus braços!

- o que deu em você filha!

- nada pai, só quero estar aqui abraçada com o senhor pode ser?

- claro =)

Pude perceber o sorriso que formara no seu rosto, tinha que admitir, eu e meu pai passávamos muito pouco tempo juntos, não demoro muito para minha mãe aparecer e si juntar a aquele abraço que se formo a foto mais perfeita de uma família feliz! Eu amo minha família

- Eu amo vocês!

- nos também te amamos disseram eles 2 juntos

Meu pai e minha mãe jantarão eu não pois como já disse queria simplesmente estar com o estomago vazio amanha de manhã!

Quando deu 10:30 subi para meu quarto

- tchau mae, tchau pai, vou Dormir agora.

- xau filha!

- xau filha disse por fim meu pai

Subi pro meu quarto tomei um rápido banho, eu não conseguia dormir sem tomar banho na verdade eu tomava 3 banho por dia! Mais lavar cabeça era só 1 vez por dia! Coloquei meu pijaminha e fui dormir mais o estranho é que eu não conseguia mi punha a pensar em tudo o que aconteceu hoje a chegada dos meus novos vizinhos, o cebola, lembrei-me de hoje na hora que quase nos beijamos, o que passaria se ele tivesse me beijado acho que nada neh! Me perguntei se ele estaria pensando em mim agora me levantei da cama e olhei para sua janela mais ele continuava fechada mais com certeza ele esta lá dentro questionando seus próprios pensamentos Julian cebola Almeida Santos, essa foi a primeira vez que pesara em 1 garoto antes de dormir, e isso mi fez sentir triste porque nunca amei ninguém e ninguém nunca mi amo! =( nos questionamentos com meu cérebro adormeci e tudo que eu sei que amanha mi esperava outro dia bem longo!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentarios...se tiver muitoooo grande pode falar que posto os capitulos e partes pra não ficar cansativos...ok?
Olha se tiver essa fanfic aqui ou tover qualquer problema eu deleto! ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Mudou A Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.