Você Mudou A Minha Vida escrita por Moom


Capítulo 12
Capítulo 12 - Brilho de uma esperança.


Notas iniciais do capítulo

Esse é um dos meus capitulos favoritos!!!espero que gostem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181596/chapter/12

Brilho de uma esperança. Cap 12


POVS MÔNICA

Abri meus olhos e amaldiçoei esse dia por eu ter acordada viva queria tanto simplesmente não acordar mais e simplesmente esquecer tudo, mais como sempre a vida é muito complicada e nunca pode ser feito a nossa vontade!

Tive uma ponta de esperança que tudo esteja sido só um sonho mais a escuridão do meu quarto me fez perceber que eu não estava no meu quarto e sim no lugar secreto.

Pensei em que se a minha mãe estivesse aqui talvez ela pudesse me ajudar mais não claro que não, ela não estava, já tinha mais de 5 meses que eu não via minha mãe e sim sentia muita falta dela, e hoje mais que nunca!

Levantei coloquei meus pês no chão e sai para meu quarto não me importava se ele estivesse lá só queria escovar meus dentes e trocar de Roupa.

Cheguei ao meu quarto e todos estavam dormindo, todos! O Ricky na cama de baixo da minha, a loa em baixo e o cebola em cima e na outra cama dormia a Magali em baixo, aproveitei esse momento assim não teria que ver nem falar com ninguém,

Sai do quarto com um sentimento diferente eu me sentia confiante, depois de ter amarado meu cabelo em uma perfeito rabo de cavalo, eu simplesmente queria fazer algo interessante sem ser ficar pensando no cebola.

Lembrei-me do Lucca, ele com certeza já deve ter saído do hospital, e a essa hora já estaria em caminho a E.E.U.U, eu desejo a ele uma boa operação e que se recupere rápido, pois ele e a maga vão se casar!

Queria eu ter um amor tão bonito assim, pena que cada qual com sua sorte e a minha no amor é péssima!

Enquanto caminhava pensando na vida eu encontrei a zarah ela estava chorando, ela não era minha amiga mais também nãos era inimiga então fui lá ver o que aconteceu.

Ela me contou que o Ricky tinha terminado com ela por culpa da Loa não posso negar minha felicidade mais tinha pena dela, e como eu já vinha observando desde muito tempo o Luca esta de olho nela! Dei um toque nela e ela pareceu bem interessada espero que deia tudo certo para ela.

O Luca era um aluno aqui também da faculdade que tinha o mesmo nome do nosso Lucca, mais esse Luca o qual eu falei para a zarah tinha sofrido um acidente quando pequeno e perdeu os movimentos da perna, mais isso o fazia mais lindo e desejado entre as mulheres mais claro eu já avia percebido seus olhos só pertenciam a Zarah

Na mesma hora eu vi uma menina, era tinha cara de nova nunca a vi pela a faculdade, mais só ouvia os comentários que iam e vinha de todas as partes dentro de poucos tempos eu já sabia tudo ela era Lorranny Mattos, 19 anos estudante de psicologia, perdeu a mãe e o pai, tinha conhecimentos de medicina, em fim eu não ia com a cara dela, ela tinha aquela cara de anjinho mais a mim ela não me enganava em sabia que ela não era flor que se cheira!

- Mônica preciso falar como você (olhei para ver que era e era o cebola)

- o que você quer em?

- não, não ela!

- ela quem?

- Lorranny!

- Você a conhece?

- Ela matou minha vó

- então ela era sua ex?

- sim!

- Poxa cebola você foi se envolver logo com ela, não percebeu o jeito má dela!

- Pior que não

- é fazer o que a vida é assim mesmo!

- pior!

Por um momento, só por um momento eu me esqueci de que com quem eu estava falando era com o cebola!

-Mônica

- fala!

- eu preciso te confessar algo mais tem que ser em segredo!

- eu não quero te ouvir cebola!

- por favor, Mônica o papo é serio!

- ok, então vamos pra quarto ok!

- ok!

Bom eu não sei o que ele queria falar mais uma parte em mim queria escuta-lo, queria ouvi-lo. Chegamos ao quarto e não havia ninguém!

- fala !

- er, lembra quando eu falei pra você, que dormi com você!

- cebola se você me trousse aqui para me lembrar disso eu vou sair!

- eu menti

- QUE?

- eu nunca te toquei Mônica!

Eu estava confusa, como assim ele não me tocou ele mesmo jogou na minha cara isso!

- como?

- eu menti Mônica, menti por estúpido, canalha, sem vergonha, por tudo, eu nunca ousaria a te tocar um dedo! Confesso que era eu o dia da balada, mais quando eu ia te contar quem eu era você desmaio e eu te levei para sua casa pode ate perguntar para sua mãe!

Ele não me tocou, ele não me tocou, meu Deus podia eu estar mais Feliz, sem ver ou perceber eu estava abraçando ele!

- obrigada!

- não Mônica não me agradeça eu sou um canalha, estúpido, que estava com medo de enfrentar seus sentimentos, e que mentiu pensando que dessa forma você ia esquecê-lo

- Cê! *-*

-Mônica eu me apaixonei por você, eu estou perdidamente apaixonado por você!

Eu não sei por que mais eu senti algo profundo por ele naquele momento e senti que o amava mais que tudo que existe nesse mundo eu senti que o queria mais que qualquer coisa naquele momento!

Separei-me do abraço e olhei nos fundos dos seus olhos e lá! Eu me encontrei, lá eu percebi que era meu lugar.

- Cê...

- não diga nada Mônica nada!

Como nos filmes ele me beijou, não vou comentar nada do beijo, pois a sensação que eu senti, prefiro nem comentar comigo mesma, porque eu juro que naquele momento eu estava pecando!

Separamos-nos em busca de ar, mais apenas senti o ar nos meus pulmões para sua boca encontrar a minha de novo, eu não sei se perdoá-lo ou não, pois por mais que ele não me tocou ele magoou meu coração.

- Cê pare, eu, eu preciso ficar sozinha, por favor!

Ele ia saindo mais era como se eu o perdesse para sempre e meu coração agiu por mim!

- não cê não vá, eu te perdoo por tudo,

-Mô?

-Eu te Amo cebola e simplesmente sou apaixonada pelos seus beijos!

Ele riu e veio ao meu encontro!

- e eu louco pelos seus!

Eu posso parecer a pessoa mais burra desse mundo mais eu sou simplesmente apaixonada pelos seus beijos! E eu sei que no fundo, mais bem no fundo, eu não poderia ser mais feliz! Pois o que eu mais quero nesse mundo esta bem aqui do meu lado, e me diz a cada minuto que me ama! Agora poderia alguém ser mais Feliz!

POVS LOA

Eu estava pensando no seu beijo, enquanto estava sentada no jardim me lembrei de como meu coração bateu forte quando o viu pela primeira vez!

Eu nunca soube o que é amor, de nem um jeito, bom de parte de mãe sim, mais de pai nunca tive, talvez eu não nascesse para ser feliz, pois todas as lembranças que tenho e de minha mãe sento espancada pelo meu pai, dela me pedindo para correr quando papai queria bater em mim, eu não sei como ela vivia se eu só de lembrar eu estou aqui chorando, e quando ela partiu foi o pior pra mim, é você acordar e saber que sua mãe nunca mais vai aparece, ou te cobrir de noite quando faz frio, ou só dizer que te ama, mamãe partiu e eu tive que viver com meu pai ate hoje tenho marcas no meu corpo onde ele me batia, ou melhor me espancava, Deus que me perdoe mais feliz eu fui o dia que ele morreu!

Fui para um orfanato, pois eu não tinha família ou ate tinha mais não quiseram saber de mim, lá me adotaram uma família de classe dinheiro fácil tentaram me comprar com seu dinheiro mais nunca me deram amor de verdade não os culpo porque tentaram mais não é fácil amar alguém que não tem seus sangue, nos primeiro meses ele me deram amor mais logo a Mulher ficou gravida e todo o amor foi para o filho que nasceu e eu tinha que me contentar com o dinheiro que me davam porque pelo menos mostravam que se lembravam de mim!

Chorar é sempre uma saída que eu encontro para desabafar porque nunca vou relatar toda essa historia pra ninguém eu resumo o máximo que posso quando tenho que contar para alguém mais a historia verdadeira só fica comigo e no meu Coração.

- Loa?

-Ricky o que faz aqui?

- Você esta chorando Loa?

- não é só que meus olhos estão ardendo e ao flexioná-los saíram lagrimas

-Loa porque estavas chorando?

-Ricky porque você esta aqui em!

-Queria falar com você!

- comigo?

- sim, te procurei desde manhã, por todas as partes e não te encontrava!

- o é que eu só estava aqui!

Ele se sentou do meu lado e me abraço e eu só coloquei a cabeça nos seus ombros, ficamos uns 5 minutos em silencio, ele pensava em alguma coisa e eu só aproveitava seu abraço!

-Loa!

- sim

- eu precisava te confessar algo, mais não sei por onde começar!

- que tal começar pelo mais importante da frase!


- eu te amo!

- que?

- você que mandou eu começar pela frase principal

- mais eu não sabia que era essa

- Loa eu te amo sempre te amei, desde o dia em que te vi e ontem com o beijo eu me dei conta que sou louco por você!


Abri a boca mais não sabia o que falar, deveria considerar isso como uma declaração?

- fala algo Loa!

- o que?

- não sei o que eu te disse não te faz querer dizer algo?

- o que você falou me faz querer dizer muita coisa, mais pra quer falar se eu posso simplificar tudo fazendo isso!

Parece loucura mais eu o beijei sim eu o beijei O.o nem acredito que fiz isso mais era muito melhor do que ficar falando bla, bla, bla neh?

Sabe quando você pensa que encontra alguém e esse alguém é totalmente al contrario seu, mais também é exatamente tudo o que você quis ter? bom comigo é assim e eu posso dizer que o amo, amo, e amo mais e mais!

Pois como eu não poderia amar aquele que esta aqui do meu lado e deve o suficiente amor para se declarar!

- loa! Quer namorar comigo?

Ele me mostrou um anel lindo, lindo.

- Poderia eu dizer não, al dono do meu coração?

- Eu te amo Loa!

- eu te amo mais!

Ele me beijo e com aquele beijo que te arrepia dos pês a cabeça, e que te enlouquece totalmente! Eu não poderia ser mais feliz!

POVS MAGALI

Eu tentava parecer feliz, mais no fundo meu coração tinha um medo de não entender, eram tantas barreiras que me separam do Lucca e eu me pergunto a toda hora, será ele forte o suficiente para sobreviver? Será que ele vai ser curado? Será que os pais deles vão me aceitar?

Mais ai eu penso na sorte que eu tenho por ele me amar, eu nunca pensei que um homem romântico lindo, talentoso, excelente futuro doutor me pudesse pedir em casamento, sei que muitas me estariam invejando agora, pois o lucca é lindo! Maravilhoso um deus grego presente na minha vida!

Ele me disse com todas as letras para eu esperar ele 1 ano, depois de um ano ele vinha para nós nos casar e eu só penso no feliz que eu sou!

Lembro-me do dia que ele se declarou para mim, momento único, ele me pediu para ser a esposa dele, e eu aceitei eu estava tão Feliz e como não estar neh! Eu o amo,

Eu sei que ele vai superar isso tudo eu tenho que ter fé, fé no meu amor, fé no seu amor, só sei que eu vou estar casada com ele e isso é o que me faz feliz e eu sei que ele lutara, lutara por mim!

Não existem doença nem uma que separa dois corações apaixonados, eu sei que se ele morrer mais é obvio que não, mais se ele morresse eu tenho a certeza que o encontrarei no céu e lá eu sei que com ele eu serei Feliz eu sei que com ele eu encontrarei a Paz.

-Lucca seja onde você estiver agora, seja no caminho, ou até na cirurgia, saiba que eu te amo e estou aqui te esperando meu amor eu estou aqui a sua espera, e eu sei que você vai sobreviver por mim amor!, eu sei que você é capaz!

EU TE AMO AMOR!(gritei)

Fechei meus olhos e senti seus braços ao redor do meu, senti sua respiração no meu pescoço, senti seu beijo, senti os seus batimentos do coração! Quando abri os olhos eu pude ter certeza seja onde esta o Lucca agora ele estava, ele estava pensando em mim!

b>PVO CEBOLA!

Eu não tenho palavras para descrever o que eu estou sentindo a mulher da minha vida falou que me ama, a fonte que da vida ao meu coração falou que me ama!

Olhei nos fundos dos olhos da Mônica olhos castanhos que me conquistaram olhos que me demonstram que ela me ama,

-Eu te amo Mônica você nem imagina o quanto!

- eu também te amo cê muito!

-Mônica!

- sim!

- quer ser a namorada desse idiota aqui?

- você não é idiota amor!

Amor ela me chamou de amor! Meu coração parou, minha mente vagou, ela me chamou de amor!

- e respondendo sua pergunta é claro que eu aceito ser sua, sua namorada!

- Mô você me acaba de fazer o homem mais feliz do mundo!

- e você me fez a mulher honrada!

- amor, meu amor! É eu que me sinto honrado tendo você ao meu lado!

-cê

- sim!

- Promete, promete que nunca mais vai me deixar!

- eu prometo Mônica, eu prometo que serei só seu por toda a eternidade, eu só serei seu!

-Promete mesmo!

- sim minha princesa eu prometo!

Como eu poderia sair do seu lado sendo que agora eu tenho a certeza que ela me ama tanto como eu a ela!

Eu sei que no começo vai ser difícil, mais também sei que nosso amor supera tudo!

POV Lorrany Sthefanny

Hahaha, pobre do Cebola pensa que minha vingança acabou, mal sabe ele que ninguém termina com Sthefanny e sai livre não!

Eu já tinha preparado minha vingança, eu ia pegar a pessoa que o cebola mais ama, eu a ia fazer sofrer e o cebola tadinho não ia poder fazer nada hahaha, eu sou 10

Como eu tinha suficiente grana, que aquela velha gaga me deixou eu ia colocar meu plano em ação, já sabia para que universidade ele ia só tinha que entrar na mesma com certeza lá eu ia descobrir tudo!

Cheguei à tal universidade, sabia que o cebola estaria estudando direitos, o coitadinho queria ser advogado, haha pena que não vai conseguir ser!

Percebi que estava ficando fraca e lembranças invadiram minha mente!

FLASHBACK ON

Minha mãe deitada em uma cama sofrendo gritando de dor e eu lá sem poder fazer nada,
Ela gritava o nome do papai, eu gritava por mim, mais ela já não me via nem me escutava ela perdeu a vista e a audição!

Ela já não queria comer, ela nem sabia o que comia o quem estava dando comida para ela,

eu não aguentava ver aquilo decidi partir e estudar medicina eu deveria encontrar uma cura para minha mãe, mesmo eu com só 16 anos eu tinha que fazer algo, fiquei uma ano no estrangeiro, mais quando voltei minha mãe tinha morrido

Ela morreu e eu nem estava no enterro dela, eu não me perdoava por isso eu deferia estar nos últimos momentos da minha mãe era eu que deveria estar com ela.

FLASHBACK OFF

As lagrimas já estavam no meu rosto, ninguém nunca sofreu como eu então não importa o que quanto eu faço os outros sofrer nunca se compara com minha dor!

Ninguém nunca vai ter sofrido como eu ninguém! Não importa o tanto que eu faço uma pessoa sofrer ela nunca sofrera como eu sofri

Eu sabia que eu era má mais eu me cansei de ser a menina boazinha a qual todos tinham dó por ela ter perdido a mãe naquele estado!

As lagrimas não parava de sair dos meus olhos, minha mãe tinha uma doença até hoje não muito conhecido ao que cheguei, a saber, minha mãe foi a 2da pessoa no mundo a tê-la

E era o que me dava raiva porque logo a minha mãe! Porque não outra talvez ninguém me entenda e diga que eu estou exagerando mais só eu me entendo e só eu sei como dói essa dor!

Mais voltando ao meu foco o cebola, cheguei à tal universidade, fazia a cara mais boazinha que podia e já podia ver todos os alunos comentando sobre mim, e era isso que eu queria publicidade quando mais rápido o cebola souber que estou na universidade mais nervoso eu sei que ela vai ficar,

Colocaram-me no quarto onde pequeno na verdade parecia um ovo e só avia 2 cama nele com certeza uma delas era a minha!

Acomodei minhas coisas na cama da direita e deitei nela estava ainda muito triste para sair!

- ela me paga, ela me paga!

Escutei era uma voz varonil e quando eu levantei a vista para ver quem entrara no meu quarto sem bater me deparei com ele! o menino mais lindo que meus olhos já vira! E ele estava me olhando, ela olhava pra mim, com aqueles olhos na cor preta, preta como café, cabelos pretos com mechas vermelhos! Olhos contornados com lápis pretos, piercings nos lábios o que dava a ele um ton sexy!

- o que faz no meu quarto?

Ele me desperto do meu pensamento!

- esse agora também é meu quarto! Falei secamente!

- que droga dessa universidade, falei que não queria ninguém no meu quarto!

- por quê?

Ele me olhou tipo, você não perguntou isso neh?

- que?

- porque não gosta da minha companhia?


- não é só você eu não gosto de ninguém!

Eu chorei, eu ainda não me acostumada com a razão de ser odiada por alguém, bom por aqueles a quem eu machucava, eu gostava agora por aquela pessoa que eu nunca vi machucou, e mais ainda por ser ele, ele era especial.

-Porque esta chorando!

- não é nada (tentei manter meu tom firme, mais de nada adiantou)

Tentei mudar de assunto!

- quem vai te pagar?

- ninguém!

- o vai me fala! Eu não mordo!

- eu não comparto meus sentimentos com ninguém!

- assim você me ofende!

- Mônica

-Mônica quem é Mônica!

- não importa que é!

- ahh já saquei você é apaixonado por ela certo!

- não

- pare com isso estar apaixonado é algo normal, é lindo! Mais porque ela vai te pagar?

- eu a vi beijando aquele aluno novo!

- ele tem nome?

- cebola!

-Cebola?

- você o conhece

- sim, e justamente vim aqui para me vingar dele!

- que ajuda?

- sua?

- sim!

- eu ia amar!

- então somos dois!

- por quê?

- por que a coisa que eu mais quero é separar aqueles dois!

- então temos um trato! ( passei minha mão a ele)

- sim temos um trato haha!

Eu senti uma profunda sensação estranha passar pelo meu corpo quando ele apertou minha mão, acho que ele sentiu o mesmo, pois só olhou estranho e depois se sentou em sua cama!

- mais espera ainda não sei seu nome!

- desculpa, eu sou Breno Soares

-Lorrany Mattos

- e então qual é o plano!

- ainda não sei, pois você fez o plano que eu tinha formado ir a agua abaixo, pois acho que você não quer que a Mônica sofra neh?

- não ela não!

- então teremos que arrumar uma forma de separar eles mais que só o cebola saia machucado!

- sim

- já sei!

- você tem que beijar ela, e ele acidentalmente têm quer ver!

- mmm gostei do seu plano, mais ela me odeia!

- isso não é problema tenho tudo preparado!

- conta tudo!

então! Bla bla bla bla bla...

- mmm

- Entendeu!

- Entendi

- Então tudo resolvido

- Sim

- haha nois somos má!

- sim muito más haha!

Nesse momento uma forma muito maior que eu tomou conta do meu corpo e eu o beijei, no começo ele resistiu mais logo ele seguiu meu compasso, correntes elétricas incendiavam meu corpo cada vez que minha língua explorava sua boca, e nesse momento eu simplesmente lhe entreguei meu coração e apenas soube que eu poderia ser feliz depois de tudo eu avia encontrado minha felicidade, a felicidade que não precisa que uma vingança ou de ver outra pessoa sofrer, é aquele que com só estar do lado dessa pessoa nasce um sorriso no seu rosto!

-Eu te amo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí???? mereço comentarios!!!!!!!esse é o penultimo capitulo!!!!o ultimo eu vou postar amanham!!!