Você Mudou A Minha Vida escrita por Moom


Capítulo 11
Capítulo 11 - O Fantasma


Notas iniciais do capítulo

Gente!!!FELIZ NATAL!!!!!!!!!!!!!!=DD
Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181596/chapter/11

Eram 17h35min eu estava com a mala do Lucca nas mãos, caminhando ate a direção para pedir ao diretor me deixar ir ao hospital onde esta Lucca, meus pensamentos estavam nele e na maga, será que essa historia vai ter um final feliz? Fechei meus olhos e respirei fundo ate ser esbarada por alguém abri meus olhos era a Loa o que faria por aqui?

- ai mo desculpa estava distraída!

Um enorme sorriso podia perceber-se que estava no seu rosto, ela estava feliz demais.

- uau Loa o que foi que felicidade é essa?

- Mô nem te conto hoje é o melhor dia da minha vida!

- serio,, depois eu quero saber de tudo em! Agora eu tenho que sair!

- ah mo você já conheceu o nosso novo colega de quarto?

- não por quê?

- nada não, mais ele é muito bonito e tem um nome um tanto estranho.

- estranho?

- sim, mais depois você descobre esta atrasada agora neh?

- sim, tchau Loa depois quero saber de tudo em!

- ok, ok!

Voltei ao meu foco o Lucca e a maga, lindos os dois! Caminhei ate a diretoria da universidade, falar com o diretor era moleza ele rapidamente chamo um taxi pra mim, o taxi não demorou muito para chegar, entrei no taxi e meus olhos viram um fantasma, sim com certeza era um fantasma, eu vi um garoto igualzinho o cebola! Mais sim era só minha imaginação um Fantasma!

Cheguei ao hospital e minha mente ainda presa naquele fantasma eu não sabia o porquê minha mente tinha que pensar no cebola bem agora!

Cheguei ao quarto do Lucca e ele estava aos beijos com a maga me senti feliz!

- Opa, estou atrapalhando alguma coisa! ( falei com uma cara engraçada)

- não seja boba mô entra! (Magali)

Eu entrei e dei um beijo na bochecha da maga e um na do lucca!

- vejo que vocês já se resolveram

- sim, obrigada pela ajuda mô (Lucca)

- já te falei que amigos são pra essas coisas!

- Mô o Lucca me pediu em casamento! (Magali)

- nossa serio, mais tão rápido, ê lucca você não perde tempo em!

- er (ele ficou vermelho) não mesmo (lucca)

- aii mo para esta deixando meu bebê vermelho! (Magali)

- Bebê? é realmente já vi que estão apaixonados!

Lucca pego um travesseiro e jogou em mim, e todos nós começamos a rir.

- bom temos que ir maga, já esta tarde despede ai do teu “Bebê” (dei ênfase na palavra bebê!)

Eu sai do quarto para dar um pouco de privacidade a eles, afinal eles mereciam iam se casar! (ri baixinho)

Depois de umas 10 minutos, eu entrei de novo me despedi do Lucca e fomos embora.

Magali me contou tudo como foi o pedido de casamento a declaração tudo ela estava muito feliz, e eu comecei a me sentir estranha, primeiro eu vejo a Loa radiante e agora a Magali só eu aqui nessa tristeza sem fim!

Chegamos a faculdade eram 18:25 a maga falou que ia pro quarto eu decidi passar na cantina estava com muita fome, peguei meu prato de comida e me sentei em uma mesa comecei a comer e percebi que alguém se sentou do meu lado e comia também, levantei minha cabeça para ver quem era!

- Você?

- você?(ele)

- como?

-quando?(ele)

- o que faz aqui?

- eu pergunto o mesmo!(ele)

- eu estudo aqui!

- eu também!(ele)

-idiota até na mesma universidade que eu estudo você também teve que estudar!

- e como se eu soubesse neh (ele)

- é claro que você sabia! Você faz de tudo para destruir minha vida mesmo!

- como se eu me importasse tanto com você se enxerga garota (ele)

- eu te odeio, e te odeio mais ainda por estar aqui!

Peguei meu prato e corri pro meu quarto, como era possível esse fantasma reaparecer na minha vida?

Cheguei ao meu quarto e só encontrei a Loa provavelmente a maga estaria no banheiro!

- mo esta tudo bem com você?

- não (falei aos prantos)


Ela me abraço e era tudo o que eu mais queria naquele momento um abraço da minha melhor amiga!

- o que foi mo? Quer contar?

- o fantasma voltou (foi o único que eu conseguir pronunciar)

- que fantasma mo?

- ele, ele só ele! (eu estava perdida)

A porta do quarto se abre e era ele!

- não de novo não, o que faz aqui?

- esse é o meu quarto (ele)


- não é o meu!

- mo ele é o nosso novo colega de quarto lembra que eu te falei que ele chego?(Loa)

- não ele não!

- eu sim Monica! (ele)

- vocês se conhecem? (loa)

- infelizmente sim

- nossa quanta consideração (ele)

- eu te odeio!

- e eu te amo! (ele)

Minha cabeça parou e a frase se repetia na minha cabeça e eu te amo! eu te amo! eu te amo! eu te amo! Droga ela ia explodir todo esse tempo eu esperei essas palavras da boca dele e ele vem me dizer agora a essa altura do campeonato?

- amar, você é incapaz de amar alguém!

- mais eu amo! (ele)

- deixa de mentir, você nem tem coração como pode me amar!

- não tenho coração Mônica, o que era o que você sentia todas as vezes que colocava a mão no meu peito!(ele)

Memorias encheram minha mente, no carro, no dia que ele dormiu comigo, na balada, na arvore! Imensas vezes eu comecei a chorar!

- some daqui!

- esse é meu quarto também Mônica!(ele)

- ok, tudo bem então sumo eu!

-mo o que você vai fazer? (loa)

- não importa só vou sumir daqui!

Peguei meu travesseiro um lençol e sai do quarto, e ele me seguiu.

- Mônica (ele falava mais calmo)

- pelo Amor de Deus me deixa sozinha, some da minha frente, desaparece, me esqueça!

- não é tão fácil assim Mônica!(ele)

- é sim, é muito fácil!

- mo!(ele)

- não tem mais Mô pra você cebola! Agora é Mônica só Mônica!

- eu te amo!(ele)

- se me amasse não teria feito o que fez!

- me desculpe, (ele)

- é impossível desculpar você!

- você me ama? (ele)

- um dia amei

- você me ama? (ele)

- já não mais! ( na verdade eu pensava todos os dias nele mais não sei se isso é amor então era melhor eu dizer que não o amo mais)


- ok, então tchau Mônica! (ele)

- cebola

- o que? (cebola)

-Porque foi embora?

- Para fugir (cebola)

- de que?

- de você (cebola)

- por quê?

- por que me apaixonei! (cebola)

- porque você mente pra mim!

- eu não estou mentindo (cebola)

- como me encontrou?

- eu não te encontrei (cebola)

- e o que faz aqui?

- eu estudo aqui! (cebola)

- desde quando?

- desde o começo, mais estudava pela internet já que minha vó ficou doente!

- e agora?

- ela morreu (ele começou a chorar)

- do que morreu?

- envenenada (cebola)

- Por quem?

- pela minha ex-namorada!

Eu parei na hora, ele tinha namorado sim realmente eu não me amava!

- cebola, por favor, vá embora agora!

- eu tratava de te esquecer!

- e que maneira em!

- Mônica me perdoe

- não sei se eu consiga

- tente!

- estou tentando!

- por favor!

- só me de um tempo!

- tudo bem!

Ele se foi e eu comecei a chorar como ele foi capaz disso, como, fazer isso comigo, meu coração já não aguentava mais, depois de todo esse tempo ele vem agora e diz que me ama e espera que eu o perdoe eu não sei se consiga é muito, muito pra mim e nesse momento eu só queria dormir!

Entrei no meu esconderijo lá estava uma bagunça mais tinha a cama que eu tinha colocado lá um mês atrás, então me deitei nela e me cobri com o lançou fechei meus olhos e desejei com toda minha alma nunca mais acordar...


PVO Cebola!

Eu nem acreditava, que a Mônica estava na mesma universidade que eu e com certeza eu deveria agradecer muito a Deus por isso, eu pensei que nunca mais a ia ver e que meus erros tornariam imperdoáveis,

Cheguei ao meu quarto e lá estava a Loa me olhando com certa desconfiança no olhar, eu apenas a olhei e tinha a outra do seu lado a Magali ela era legal a conheci hoje de manha não sei como eu não vi a Mônica!

- onde esta a Mônica? (loa)

- eu não sei (fui sincero)

- o que você fez com ela? (Magali)

- nada!

- ora cebola fala, ela nunca se comporta daquela forma, ela é amigo de todo mundo! (loa)

- ela se comporta assim por causa do passado!

- você a machucou? (loa)

- por um lado sim e muito (eu comecei a chorar)

- desculpa não sabia que era tão delicado pra você! (loa)

- tudo bem, mais se não se importam só quero dormir agora, a Mônica com certeza estará bem ela sempre se resolve!

- você tem razão, eu vou sair agora mais pode descansar!(maga)

- espera maga eu vou com você! Xau cebola (loa)

Elas saíram e eu olhei no relógio eram 19:30 tão cedo para dormir mais eu só estaria pensando na minha vida,

Minha vó morreu e eu não pude fazer nada para evitar sua morte era tão duro pra mim, e quando eu penso que foi por culpa da Lorrany, tenho vontade de matar ela, como eu poderia imaginar que debaixo daquela mascara angelical poderia existir uma pessoa sem coração lembro como se fosse hoje!

FLASHBACK ON

Eu estava na sala com ela e minha vó estava no seu quarto provavelmente dormindo, mais eu senti um arrepio e quis ir vê-la, a lorrany não quis me deixar mais obvio que eu fui, cheguei no quarto da minha vó ela estava quase morrendo estava roxa, e só conseguiu pronunciar a palavra Lorrany e morreu eu vi que nas suas mãos tinha um copo, que eu vi que a lorrany serviu para ela como um suposto chá calmante, crime perfeito o pior é que por partes eu ajudei em seu plano, já que minha vó gostava dela como uma neta e a ia agregar em seu testamento e quando eu me tornei namorado dela minha teve mais forças e a coloco em seu testamento e toda a herança da minha vó foi dividida em três partes igual, pra mim, para a Maria, e para ela, eu a odiei desde esse instante, terminei meu namoro com ela e a mandei sumir da minha vida e ela sé soube rir da minha cara!

FLASHBACK OFF

Minha vó já estava doente, e eu nesse dia tive a certeza que minha vó só estava doente porque a lorrany estava dando alguma coisa para ela, depois da morte de minha vó eu chorava pela Mônica dia e noite, sentia sua falta do seu abraço, mesmo nunca a tendo esquecido eu estava disposto a viver sem ela, pensava em viver com a lorrany, minha dor pela falta da Mônica era imensa, eu só a queria ter perto de mim e pedir desculpa por tudo o que eu lhe causei, por os choros que com certeza ela chorou, pelo ódio que com certeza ela me teve!

E agora que a pude ver de novo tudo parece um sonho, que vira real e eu lutarei para que ela possa me perdoar e que possamos começar de novo, e dessa vez eu ia agir da forma correta, mais hoje com a conversa que tivemos posso dizer que estou desanimado!

FLASHBACK ON

- você me ama?

- um dia amei (Mônica)

- você me ama?

- já não mais! (Mônica)

FLASHBACK OFF

Eu não a culpo por não me amar mais, mais não posso negar que sinto uma forte dor no peito que me faz querer chorar a cada segundo, e por mais que eu não tenha de volta o amor da Mônica em queria o seu perdão! Seria ela capaz de me perdoar?

POVS Ricky

Eu confesso que estou confundido estou com a Zarah agora mais minha mente esta nela na Loa, eu beijo a Zarah mais meus pensamentos estão no beijo que eu dei na Loa hoje! Eu não a culpo, pois confesso que fui rígido com ela, pode ser que ela nem saiba caminhar sem tropeçar-nos próprios pês mais ela poderia sim ser uma ótima skatista, como a Zarah é, eu a admiro mais confesso que às vezes me canso dela já que tudo o que eu quero fazer ela também quer tudo que gosto ela gosta, não tem aquelas briguinhas bobas tipo eu quero macarrão e a outra não vamos comer pizza,

Eu sinto falta disso e não sei por que mais hoje tendo minha pequena discursão com a loa me fez pensar que é o bom de um casal, as briguinhas bobas, mais ao mesmo tempo a que nos faz mais unidos, vendo a loa daquele jeito, por exemplo, me veio uma vontade louca de beija-la tê-la perto do meu corpo e ao vê-la saindo com a fumaça saindo pelos ouvidos me fez rir, e senti algo muito estranho dentro de mim!

Para começar aquele beijo me provoco uma carga de eletricidade, um arrepio dos pês a cabeças e nossas línguas se movimentavam em sincronia uma com a outra, ou quando ela quase caiu e eu a sustentei o toque do corpo dela com o meu foi uma sensação inexplicável com palavras humanas.

- amor esta me escutando?

- o que?

- de novo Ricky porque não prestas mais atenção no que eu digo, já é a terceira vez que te chamo a atenção!

- desculpa mais do que você estava falando mesmo?

- que o Trovão bla, bla, bla bla,

Era impossível prestar atenção nas palavras dela, ela sempre falava o que eu queria falar então era fácil saber o que ela estava falando sem mesmo eu a estar escutando, e era isso que já me tinha intrigado nela, e não quero mais viver assim, quero aventuras novas adrenalinas e acho que a Loa pode me proporcionar isso, ainda mais a Loa é mo gata e sempre que olho para ela, ela tem diferentes cores de olhos me pergunto qual é a original!

Pode ser que eu não tenha dado a ela a atenção que ela mereceu o dia que eu a conheci mais também tenho que admitir que sempre tivesse um interesse em especial por ela e o de fazê-la ficar irritada era melhor ainda, haha! E a conhecer

FLASHBACK ON

- minha paixão é escrever amo escrever livros românticos, poemas (Loa)

- nossa serio loa? (Ricky)

- sim! (loa)

- isso deve ser muito bom (Ricky)
FLASHBACK OFF

Eu fiquei supresso não é todos que gostam de ficar perdendo seu tempo escrevendo livros neh?
E na outra ocasião nós nos implicávamos tipo eu sou melhor que você ou você não presta
FLASHBACK ON

- eu sei tocar violão (ric)

- eu sei cantar (maga)

- Viu perfeito todos colaboramos (eu)

- é ainda bem que a loa prestou pelo menos pra ter um violão! (Ric)

- e o Ricky pra saber cantar (loa)
FLASHBACK OFF

Aqui eu dizia que ela pelo menos prestava para trazer um violão, mais na verdade na minha mente eu a estava admirando como ela podia ser tão gênia ao pensar em trazer um violão!

É acho que eu estou com a pessoa erada e que com certeza deve estar falando de como o trovão é especial e que ela esta ensinando ele andar de skate, eu sei que estou sendo ate um pouco injusto agora mais essa era a pura verdade e eu já estava de saco cheio com isso!

-Zarah

- o que?


- preciso ter uma conversa com você!

- o que foi mor pode falar

- eu quero terminar com você!

- o que?

- é serio eu quero terminar?

- por quê?

- estou cansado da mesma rotina

-É por causa de outra neh?

- acho que sim

- como assim acha?

- eu não tenho ainda a certeza que a amo!

-e a mim você não ama?

- não mais!

- mais Ricky!

- desculpa zarah mais sinceramente o nosso já não está mais funcionando!

- tudo bem, mais te garanto que você vai querer voltar e eu já não estarei de volta para te receber!

- eu acho que não vou precisar voltar!

- como pode ter tanta certeza!

- por que ela me ama!

- e eu posso pelo menos saber o nome dela!

- Loa!

- A Loa que mal consegue caminhar sem tropeçar nos pês?

- sim, ela mesmo!

- faz me rir Ricky e conta essa pra outra!

- sim vou contar pra ela, xau zarah!

- ham?

- eu a amo zarah

- como pode ter tanta certeza

- porque hoje eu a beijei

-Você me traiu?

- não exatamente

- sabe de uma coisa Ricky foi bom você ter terminado comigo, nem eu estava te suportando mais!

Dei um beijo na testa dela e desapareci

O que eu mais gostava na zarah é que ela não guardava rancor e eu tinha certeza que ela não tentaria fazer nada a loa!

Falando em loa! Tenho que dizer a ela o muito que eu a amo e que quero passar o resto da minha vida ao seu lado! Sim eu a amo com todas as minhas forças e estou loucamente desesperado pelos seus beijos.

Loucura? Acho que não é, mais posso ter a certeza que a quero perto de mim, sinto falta do seu cheiro e do gosto de seu beijo!

Amanha eu vou disser o especial que ela é pra mim, eu vou rezar para que ela me ame também

Por mais que algo me diz que ela já me ama quero escutar de sua boca!

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?????mereço comentarios!!!! Tomará que vocês tenha um otimo natal!!!!!
bjs!!!Mari!!!!!
E que Deus abençoi vocês!!!