Você Mudou A Minha Vida escrita por Moom


Capítulo 13
Capítulo 13 -A vida


Notas iniciais do capítulo

espero! que gostem!! esse e o ultimo capitulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181596/chapter/13

Narração Mônica. “diário”!

Querido diário



Nossa 3 anos se passaram neh muita coisa aconteceu!

Primeiro o cê me pede em namoro, sim nós nos acertamos depois de tanto tempo bom agora eu estou com 22 aninhos e estou gravida de 5 meses é uma menina já temos o nome se chama Marie Rachel Cebola Souza bom vou contar a vocês como tudo aconteceu!

Ahh exatamente três anos o cebola me pediu em namoro e eu aceitei, pois descobri que ele não tinha abusado de mim.

Nosso namoro foi incrível e o bom era que a Loa me contou que ela e Ricky também estavam namorando e a Maga e o Lucca também mais o Lucca estava em Estados Unidos fazendo o Tratamento e a maga o espera aqui com mais e mais esperanças!

Eu e o Cebola fizemos um pacto que nada nunca ia nos separar que nós íamos ser feliz para sempre e assim fomos, eu e a Lorrany nos tornamos amiga ela estava namorando o Breno Soares, ela o mudou muito agora ele também é meu amigo e pude ver a boa pessoa que ele é, na verdade ele é lindo por dentro, *o* muito fofo!

Mais em fim 1 anos se passou e o Lucca apareceu e advinha ele estava curado a Maga se jogou nos braços dele e disseram juras de amor era lindo e todos nós unidos!

Eu e o Cê, Maga e o Lucca, Loa e o Ricky, Lorrany e o Breno amigos sempre! Com uns tempos o Breno e a Lorrany saíram da faculdade porque a Lorrany já era doutora e o Breno se dedicou a musica! E só ficamos nosso Tri casal de novo!

Passamos momentos únicos Felizes e Perfeitos! O Lucca falou para maga que eles iam se casar depois que terminassem a faculdade e ela aceito, pois o importante era que ela estaria com ele e seria Feliz!

Terminamos a Faculdade e no dia da nossa graduação o Ricky e o Cê surpreendeu eu i a Loa com um pedido de casamento! eu ainda me lembro como se fosse hoje!

FLASHBACK ON

Eu estava na festa e vem o cebola e me abraça por trás eu ri para ele e ele fala!

–Amor, Quero te pedir uma coisa

– o que?

– vem aqui vem

Ele apontou para um lado meio escuro do salão onde tinha duas cadeiras eu fui e me sentei em uma e ele na outra!

– agora fala!

– bom minha Princesa (ahh eu amava os apelidos carinhosos que ele me dava) andei pensando varias vezes na maneira em te pedir e isso e acho que agora nesse lugar é o lugar indicado!

Ele se agachou e fica de frente a mim! E eu logo fiquei boba, pensando será que ele vai me pedir em casamento, ahh eu quase morri!

–Mô você aceita se casar com essa idiota aqui que é loco por você?

Eu não pude controlar e as lagrimas jorraram no meu rosto e eu só pude dizer!

–claro que eu aceito meu amor!

FLASHBACK OFF

E foi assim que aconteceu o momento mais Feliz da minha Vida e por a pura coincidência o Ricky também pediu a Loa!

E o mais legal de todos Eu a Loa e a Maga casamos Juntas! Foi um casamento triplo e quem planejou isso foi os meninos ahh aqueles fofos, e o melhor é que nós todos moramos perto um do outro! Na verdade na mesma casa!

Deixa-me explicar lembram-se do seu Juca, aquele do esconderijo do cebola ela falou que quando o cebola casasse era para ele ir no sótão lembram?


Então lá tinha o testamento dele, onde ele deixava tudo para meu Amor (CÊ) com nós nos mudamos para lá e com terreno era enorme, construímos uma casa para o Lucca e a maga e o Ricky e a Loa éramos amigos inseparáveis rsrs

Mais, bom antes deu me casar minha mãe me revelo algo, eu não era virgem, quando eu era criança eu a perdi acidentalmente andando de bicicleta mais como eu era muito criança eu não me lembrava, perdi tantas noite com o cê por causa dessa bendita virgindade e no final eu não a tenho é muita má sorte mesmo rsrs,

Mais o que importa é que eu e o Cê estamos Juntos e eu sei que nosso amor vai durar para sempre, pois cada dia que passa, eu acordoo ao lado de um homem que não me cansa de dizer o muito que me ama e que me faz a mulher mais Feliz do mundo e meu deu essa linda criança que cresse aqui dentro de mim!

E ai eu pergunto poderia eu ser mais Feliz?

Bom, aqui me despeço querido diário, essa é a ultima coisa que eu lhe escrevo, pois daqui para frente não vou precisar escrever mais nada, só irei viver e eu também sei que só irei ter momentos felizes junto ao meu marido da minha filhinha que esta por nascer e dos meus melhores amigos!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então é isso.obrigada! a todos que acompanharam!!!
Bjs!
Mari!