Someone Like You escrita por Giovanna Donatelli


Capítulo 2
Domino


Notas iniciais do capítulo

Gente, vou postar dois capitulos hj, eu sou mt boa neh?!shuahsuaushuah mais isso é por vcs que são minha inspiração



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181545/chapter/2


POV Manuella


Cheguei em casa e me dirigi ao escritório da minha mãe, bati na porta e ela estava trabalhando no computador, pedi para entrar e ela tirou os olhos do PC e me olhou.

– Mãezinha, tenho que te falar uma coisa...- Falei com uma voz bem doce, porque eu tinha que dar essa noticia com calma.

– O que foi? Aconteceu alguma coisa- Ela me olhava seria.

– Sim, a melhor coisa aconteceu!- Falei toda animada, e minha mãe mudou a expressão de seria, para levemente preocupada

– O que foi filha? fala logo!

– Mãe, o Mike mandou umas fotos minhas para uma agencia de modelos em Atlanta e eles querem me contratar- Falei super animada

– Quando você precisa ir para lá? Quanto eles vão te pagar?É uma empresa confiável? Você quer mesmo isso? Ou é só empolgação?- Minha mãe despejou as perguntas eu fiquei sem resposta, não tinha pensado em nada antes eu estava apenas feliz, coisa de adolescente.

– Deixa que eu explico Manu- Disse Mike aparecendo na porta do escritório- Samantha, sua filha daqui uma semana vai ter que se mudar para Atlanta e ficar lá por 1 ano ela terá aulas particulares em casa, um ótimo apartamento que arranjei para ela, e ela será mantida pelos produtores da Stars, nome da agencia que ela será contratada, no apartamento ela ficara sozinha, e quando ela quiser sair já providenciei um motorista particular, e também de quinze em quinze dias eu vou viajar para vê-lá - Mike falou sério com o intuito de convencer a minha mãe.

– Não sei não... 1 ano é muito tempo para ficar longe da Manu- Disse com uma cara meio de choro

– Mais mãe, o Pedro vai estar aqui com você, ele te fará companhia- Pedro é meu irmão mais novo, ele tem 15 anos, um ano mais novo que eu– Eu juro que te ligo todos os dias para dar noticia, mando fotos, eu faço o que você quiser, mais, por favor, me deixe ir. - Fiz uma carinha de cachorrinho abandonado, que minha mãe sempre cai.

– Olha eu até deixo desde que isso seja o que você realmente quer para sua vida, isso não é brincadeira é um trabalho que pode custar sua vida, você esta disposta a deixar sua vida aqui, seus amigos, sua família, sua escola?- A escola eu com certeza to kkk

– Eu Manuella Prada, desejo isso mais que tudo na minha vida, estou disposta a largar esse meu colégio, e meus amigos e minha família eu nunca vou largar, porque isso vai no meu coração- Minha mãe se emocionou com minhas palavras e assentiu com a cabeça, isso significa que ela deixou eu ir, abracei-a e agradeci a ela e a Deus.

– Gente! Tenho que ir- Mike estragou o clima- Samantha, amanhã eu trago os papeis da viagem para você assinar- Minha mãe assentiu com a cabeça

– Vou te acompanhar até a porta- Avisei a Mike, chegamos à porta, ele deu boa noite e eu retribui do mesmo jeito.

– Mike!- Ele parou e me olhou

– O que foi?

– Você é o melhor!- Ele mandou um sorriso de agradecimento, entrou no carro e foi embora.

– Manu!- eu me virei e vi meu irmão correndo para entrar em casa- Não fecha a porta!

– Isso são horas de chegar em casa mocinho?

– São, quando você estava fazendo trabalho na casa do amigo- Ele disse rindo

– Pedro, mais já são 21:45 e você saiu de casa hoje na hora da escola

– Ai desculpa mais é que eu me esqueci de pegar meu relógio, e meu celular acabou a bateria

– Sei... - Fingi que acreditei na historia do trabalho- Entra logo e suba tomar um banho que eu farei o mesmo, e depois desça comer

– Ok- Subimos juntos e cada um foi para seu quarto tomar banho, eu fiz questão de tomar um banho bem demorado e depois secar meu cabelo. Terminei de me arrumar e desci para jantar, meu irmão e minha mãe já me esperavam na mesa.

– Nossa mais que demora em Manuella! Pensei que estivesse morrido no banho- Meu irmão falou irritado- Eu estou morrendo de fome.

– Ai desculpa, eu me perdi no horário, acho que estou ficando igual a você- Meu irmão ficou quietinho depois dessa.

– Gente sem brigas que eu estou com fome- Minha mãe falou calmamente, mais se continuássemos ela com certeza não iria ficar muito calma

– Ok- Eu e meu irmão dissemos junto

Jantamos como uma família normal, e depois fomos cada um para seu quarto dormir

Nem imaginava que daqui uma semana minha vida mudaria completamente




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???? Review????