Someone Like You escrita por Giovanna Donatelli


Capítulo 1
Capítulo 1- Introdução da História


Notas iniciais do capítulo

Gente, nesse capitulo e no proximo vai ser meio a introdução da história, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181545/chapter/1

   POV Manuella

- Nossa! Estou acabada, depois de uma cansativa seção de fotos, eu só quero um belo banho e minha cama – De repente alguém me chama

- Manu, posso entrar?

- Ah, claro Mike- Mike é meu produtor de moda

- Manu, senta- Ele fez uma pausa dramática, com um leve sorriso querendo sair em seu rosto- Você não sabe o que fiz por você!

- O que?

- Sabe aquela sua seção de fotos da semana passada? – Assenti com a cabeça- As melhores fotos eu mandei para uma agencia de modelos em Atlanta, a famosa ‘‘Stars’’ e eles entraram em contato comigo e querem te contratar.

- Meu Deus!! Você só pode estar brincando! Essa agencia é muito popular por só pegar modelo de primeira, como eles estão querendo me contratar?

- Você acha que eu brincaria com uma coisa tão seria como essa? E você é sim uma modelo de primeira, corpo como o seu hoje não se encontra mais, as modelos de hoje em dia são todas anoréxicas, quando eles encontram uma com esse corpo igual ao seu vão logo querendo contratar, por que senão a concorrência pega.

- Ok!- Estava começando a cair a ficha- Você é o melhor produtor do mundo!!! – Abracei-o e dei uns beijinhos em sua face, o deixando completamente envergonhado.

- Manu, eles precisam de você pra ontem, então corre porque você tem uma semana para arrumar tudo, e ainda convencer sua mãe.

- Putz, convencer minha mãe vai ser um problemão...

    POV JUSTIN

Tenho mais três shows antes das férias e depois eu vou passar sete meses em Atlanta com a minha mãe, to louco de saudades de lá e também de meus amigos.

-Justin, filho acorda- Minha mãe me acordou passando a mão em meus cabelos.

- Bom dia mãe- Eu disse me sentando na cama ainda um pouco sonolento.

- Bom dia querido! Vamos levantar você tem ensaio agora de manhã.

-Ok, vou tomar um banho e já desço, ta?- Minha mãe concordou e saiu do meu quarto.

- “Vamos Justin Bieber vença essa preguiça e levante logo”- Pensei alto, mais isso serviu para me criar coragem e realmente levantar para tomar um banho, me arrumar e descer.

- Nossa que filho cheiroso que eu tenho!- Minha mãe falando desse jeito me deixou totalmente envergonhado.

- Mãe para!- ri meio sem graça.

- Mais eu só estou falando a verdade, que mal tem nisso?!

- Ta- Meu telefone tocou era o Ryan.

Ligação ON

- Fala Mano!

- E ai JB?

- O que manda?

- Quero saber quando meu brother chega- Ele falou todo animadinho.

- Daqui uma semana eu chego ai.

- Meu que demora, eu aqui esperando ansiosamente para nos sairmos atrás de gatinhas- Ele deu uma risadinha maliciosa- Ainda mais Justin Bieber e seu amigo gostoso, elas vão cair em cima

- Ai Ryan, não sei se estou afim de ir atrás de gatinhas, eu quero mesmo é ir ai para descansar e ficar com meus amigos...-Ele me cortou no meio da fala

- E até parece que você vai ficar só descansando, te conheço Justin.

- Que tal a hora que eu chegar ai nos decidimos?

- Ok- Falou com um pouco de entusiasmo- Mais agora tenho que ir para a escola, pois só sou amigo do Justin Bieber, não sou “tão famoso”, só mais gato- Ao mesmo tempo em que fazia drama, fazia graça

- Ok seu dramático, daqui uns dias estou aí, não se preocupe.

- Ok, tchau.

-Tchau.

Ligação OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do primeiro capitulo? Depois eu vou colocar a foto de todos os personagens ok?!! Bjss