Someone Like You escrita por Giovanna Donatelli


Capítulo 3
U Smile


Notas iniciais do capítulo

Gente ai esta o tão esperado encontro dos dois, minhas lindas, amei os review´s mt obrigada por acompanharem minha história!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181545/chapter/3

POV Manuella


E as duas semanas de prazo para eu ir para Atlanta acabaram, e agora começo uma nova vida, longe de meus amigos e família, não sei se vai ser muito fácil, mais eu vou tentar me adaptar. Agora estamos a caminho do aeroporto, e vejo que minha mãe esta meio triste por minha partida, mais ela vai ter que se acostumar como eu.

– Bom chegamos!- Disse minha mãe com voz de choro

– Mãe você não vai começar a chorar né? Estamos nos livrando da chata da Manu, não tem por que chorar- Disse meu irmão brincando, porque no fundo eu sabia que ele estava tão triste quanto minha mãe

– Cala boca Pedro- Falei brincado- Eu não sou TÃO chata- Todos riram no carro

– Querida você é sim, mais é nossa chata preferida- Minha mãe falou em tom sacarstico.

Descemos do carro vimos uma multidão de meninas correndo.

– Deve ser alguém famoso- Falou meu irmão

– De certo- Falei nem me importando

– Já fizemos o check-in e agora só nos resta esperar... - Minha mãe nem terminou a frase e já foi chamado meu vôo:

–Passageiros do vôo 233 para Atlanta favor comparecer ao centro de embarque.

– Bom, acho que esta na minha hora- Falei deixando escorrer algumas lagrimas

– Eu também acho- Minha mãe me abraçou, e meu irmão se juntou a nos duas. Ficamos um tempo abraçados até que meu irmão falou:

– Se você não for logo vai perder o vôo

– Eu sei... – Dei tchau para meu irmão e minha mãe, e também para alguns amigos que vieram me dar tchau. Segui para a sala de embarques e fiquei esperando para entrar no avião, foi muito rápido e dentro de poucos minutos eu já estava me acomodando no meu acento na primeira classe (era a primeira vez que eu andava nessa classe, eu estava muito feliz). Alguns minutos depois chegou um menino que estava na cara que ele estava disfarçado e me perguntou:

– Tem certeza que você deveria estar sentada ai?

– Bom é o que minha passagem diz- Falei meu um tom meio irônico

– Ai não sei por que ainda perco meu tempo viajando de avião normal

– Algum problema- perguntei meio grossa

– Não nenhum- Ele me respondeu tirando o disfarce mostrando quem realmente ele era: Justin Bieber. Ficou me encarando e apenas virei meu rosto e peguei meu livro “Anna e o Beijo Frances” e comecei a ler.

–Você não sabe quem eu sou?- Ele perguntou meio confuso.

– Sim, Justin Bieber né?

– Nossa você é a primeira pessoa que vejo que não surta por me ver- Ele falou em um tom meio sarcástico.

– Deve ser por que eu não sou sua fã.

– Por que você não gosta de mim?- Ele parecia realmente interessado em minha resposta.

– Bom até que suas musicas são boas, mais eu não gosto de você, da sua pessoa- Falei curta e grossa e o deixei meio envergonhado.

– E por que você não gosta da minha pessoa?- Perguntou enquanto se ajeitava na cadeira ao lado.

– Para começar por que é muito convencido, já chegou achando que porque você é o que é eu iria gritar “Oh meu Deus é o Justin Bieber”- Ele deu uma risadinha e falou:

– Não é que eu sou convencido, é que todo mundo faz isso

– Talvez eu não seja todo mundo.

– É pelo que estou vendo você é uma exceção. Mais mudando de assunto o que você está indo fazer em Atlanta? Se é que eu posso saber.

– Hmm..., não sei se posso confiar em você- Falei meio ironicamente e ele rolou os olhos- Bom estou indo à trabalho, e só isso que você tem que saber.

– Nossa que menina misteriosa, seu pai não fica preocupada por ir sozinha para Atlanta?

– Não sei, meu pai morreu à alguns anos atrás, e agora quem cuida de mim e do meu irmão é a minha mãe. –Quando eu falei isso meus olhos começaram a querer lacrimejar, mais claro que eu não ia chorar na frente do Bieber.

– Nossa, me desculpe não foi minha intenção falar sobre esse assunto.

– Ok, você não tem culpa, você nem me conhece para saber isso mesmo.

– Meu Deus!!!!! –Ele deu um berro que eu cheguei a me assustar.

– O que foi??

– Eu me esqueci de perguntar seu nome, que mal educado que sou eu. Qual seu nome?

– Manuella.

– Belo nome para uma bela moça.

– Nossa cala-boca, sério haha

– Nossa nesse mundo não se pode ser mais gentil?!

– Até pode, mais de um jeito melhor porque essa sua foi terrível.

– Gente! Que dificuldade de aceitar um elogio vindo de mim.

– Falou certo, só de você porque se fosse de outro eu teria caído em seus braços- Esse meu tom irônico saiu muito legal.

– Não acho difícil de acreditar nisso.

– Cala-boca- Nesse momento a aeromoça passou oferecendo lanche, mas ambos recusamos.

– Acho que vou dormir um pouco Bieber, você se incomoda?

– Só se você não me chamar de novo de Bieber

– Ok, Drew- Quando eu falei isso ele me olhou com uma cara muito engraçada.

– Eu não falo mais nada... –Ele falou dando de ombros, acabei adormecendo minutos depois.


2 horas depois...


Acordei encostada nos braços de Justin e percebi que ele e olhava.

– Me desculpa DREW- Eu estava realmente envergonhada, mais decidi continuar perturbando ele com Drew.

– Haha, nem se preocupe eu esta gostando bastante.

– Eu retiro minhas desculpas pois pessoas como você não merece ser tratada com respeito.

– Diz logo de uma vez que me ama

– Tomara que sua vida não dependa disso porque senão ta f*dido.

– Eu tenho fé que isso ainda vai acontecer.

– E eu tenho fé que eu nunca mais vou te ver.

– Ta continue pensando isso... Acho que nos já estamos chegando- No mesmo momento que Justin disse isso o comandante avisou que em menos de 5 minutos estávamos chegando.

– Nossa acho que posso trabalhar como vidente.

– Seria uma boa idéia, assim você largaria de vez o mundo da música e faria um favor para nossos ouvidos

– Ué mais foi você mesmo que disse que gostava das minhas músicas.

– Eu gosto da LETRA das músicas, não de você cantando elas.

– Tudo para não dizer que gosta de mim.

– Acho que chega de nos discutirmos esse assunto pois pelo visto não vamos chegar em uma conclusão.

– Ta, pode ser- Ele falou dando de ombros sem estar completamente convencido.

O avião pousou e nos desembarcamos, pegamos nossas malas e saímos pela sala de desembarque, logo vi uma plaquinha com meu nome e segui em direção dela, olhei pela ultima vez para Justin e vi 3 garotos se matando para ver quem chegava nele primeiro, e pela cara de Justin eles eram seus amigos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??Acharam até legal?? Odiaram?? Não vão mais ler?? Deixem seus comentários e respondam algumas dessas perguntas