Someone Like You escrita por Giovanna Donatelli


Capítulo 17
Otherside


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora mas como eu já havia dito, eu só vou postar de final de semana. Obrigada pelos reviews!!
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181545/chapter/17

Eu não obedeço nem a mamãe, muito menos você- Ele murmurou e eu mandei um olhar mortal para ele.- Além do mais eu tenho certeza que eu te ajudei.- Ele cochichou no meu ouvido e apontou pro Justin, ignorei totalmente a última parte. Meu telefone toca DE NOVO.

Ligação On

–Manuella?- Uma voz muito conhecida

–Vick!!!- Dei um berro de felicidade e ela riu

Continua...

–Manu, que saudades amiga!

–Sua bitch, eu que quase morri de saudades de você

–Você que me abandonou!

–Aff, mas eu precisava né?!

–Tenho uma boa notícia, meus pais estão se mudando para Atlanta também, e como eu ainda não tenho 18 anos sou obrigada a fazer o que eles mandam, então amanhã de noite eu chego ai.

–Sério?

–Aham

–A Caitlin também mora aqui, lembra daquela bitch que roubou seu peguete?- Perguntei rindo e olhando para a Caitlin que gargalhava e vinha em minha direção

–Mas é claro que eu me lembro dessa bitch, quando eu chegar ai eu vou pular no pescoço dela por causa daquilo.

–Relaxa, agora ela ta namorando.

–Então avisa pra ela que eu vou roubar o namorado dela agora.

–Ok, aviso sim bitch.

–Manu, eu só te liguei para avisar isso mesmo, eu tenho que terminar de arrumar minhas coisas. Minha mãe ta surtando aqui comigo. E eu ainda tenho que dar umas voltas é que você me entende.

–Continua a mesma!

–Forever. Mas deixa eu chegar ai para eu você e a Cait sairmos.

–Acho que o namorado dela que não vai gostar disso- Rimos

–Amiga, você já viu alguém não gostar da Vick aqui?

–Já- Rimos

–Ok, tenho que desligar.

–Ok, beijos sua bitch

–Beijos, amanhã sairemos caçar gatinhos, ok?

–Ok?

–Ok!

–Tchau

–Tchau

Ligação Off.

–Não acredito que ela ainda esta brava comigo por causa do Toph.- Cait falou rindo enquanto se jogava no sofá da sala.

–Ela falou que vai se vingar de você pulando no seu pescoço e roubando seu namorado.

–Ela que se atreva a roubar meu Chazinho.

–Eu não duvido nada. - Pedro falou e Chris concordou

–Do jeito que ela é louca. - Chris

–Ela é louca, mas é gostosa. - Pedro falou e o idiota do Chris deu risada

–Se na época que eu conheci ela, ela já era gostosa imagina agora.- Chris

–Mas não é pro bico de vocês. - Cait

–Se preparem dude, se vocês acham a Caitlin doida, a Vick é tipo mil vezes pior.- Chris falou e os meninos olharam assustados.

–Meu Deus, uma pior que a Caitlin eu não aguento.- Ryan falou e Caitlin deu um soco no ombro dele, ele passou a mão no local como se tivesse doido, mas tenho certeza que ele só estava fingindo pois a Caitlin não consegue nem matar uma mosca com a força dela.

–Mas é verdade, a Vick é muito pirada. E quando junta as três (eu, a cait e a vick) ninguém aguenta.- Pedro

–Que mentira, nós nunca fizemos nada de mais. - Falei irônica.

–E aquela vez que vocês três foram na sala da diretora e desparafusaram a cadeira dela? Todo mundo sabia que tinha sido vocês, mas não tinha como provar porque naquela época não tinha câmera na sala dela então não tinha como dar suspensão para as três (n/a:eu tirei isso de uma menina que fez isso com a diretora e adaptei para a minha versão) .- Pedro lembrou e eu e a Cait começamos a rir, aquele dia tinha sido realmente muito engraçado, a diretora tinha dado suspensão só que nossas mães foram reclamar porque não tinha prova de que tinha sido a gente.

–A partir daquele dia a diretora colocou câmera na escola inteira. - Chris se lamentou

–E impediu que você colasse nas provas né Christian Beadles?!- Ele me mostrou a língua e todo mundo riu.

–Vamos mudar de assunto? A comida chegou e eu to com fome. - Justin falou e todos nós nos dirigimos para a sala de jantar. Comemos e conversamos muito. Até que o idiota do Chris resolveu tacar um sushi no Ryan, que revidou, mas acabou acertando no Bieber, ai só foi uma confusão. Chaz e Pedro entraram na brincadeira, eu e a Cait fomos pra de baixo da mesa e tentamos sair agachadas até a sala de TV. Só que no meio do caminho alguém acertou o cabelo da Caitlin ai é nesses momentos que você pensa FUDEO MANOLOS, AGORA A PORRA FICOU SÉRIA. Caitlin levantou do chão e pegou o pote de yakisoba e atirou em todos os meninos, ai eles pararam de se acertar e miraram na Cait e eu como estava do lado fui acertada com uma enxurrada de comida. Agora parti pro lado pessoal.

–Porra! Da pra parar com isso?- Berrei e todo mundo parou. - Posso saber quem que vai limpar isso? Por que seus pais Christian não vão gostar nenhum pouco!- Todo mundo parou e raciocinou.

–Cait e Manu, vão pegar uma vassoura enquanto nos damos um jeito nisso- Justin se sentiu o autoritário falando isso.

–CAIT E MANU? MANU? Meu querido a única coisa que eu vou fazer é subir e tomar um banho pq meu cabelo vai feder, eu não comecei essa guerra então SE VIREM. - Comecei a subir as escadas e Caitlin veio logo atrás.

–Christian, quando eu descer eu quero tudo limpo. Senão eu ligo pra mamãe e você sabe o que você vai perder. - Subimos enquanto ouvíamos os meninos xingarem e começarem a limpar. Cara imagina Justin Drew Bieber a super estrela limpando chão cheio de comida, é muito ilário to pensando em filmar e vender pra MTV e ganhar uma nota preta. Se bem que ele nunca mais vai olhar na minha cara, mas acho que posso conviver com isso, posso afogar minhas mágoas no peitoral do Taylor Lautner. Por que caso vocês não saibam meras mortais eu vou me casar com o Taylor Lautner, aquele gatão ou melhor lobão.

Eu e Cait subimos e tomamos um banho e ficamos conversando, acabei contando sobre o meu beijo com o Jus.

–Ai que raiva de mim, eu vou me matar por ter atrapalhado vocês. - Caitlin fez uma cara arrependida.

–Deveria se matar mesmo. - Rimos

–Você não sobreviveria sem mim.

–Mudando de assunto, a nossa querida amiga Victória esta vindo para colorir nossas vidas- Falei rindo e Cait me acompanhou.

–Sei lá, to com um pressentimento bom, acho que a vinda dela vai facilitar algumas coisas.

–Tipo?- Perguntei

–Sei lá, só tive um pressentimento.

–Dejavu?

–Não sua idiota!

–Vamos descer ver como anda a arrumação?- Cait assentiu com a cabeça e levantamos da cama indo em direção da porta.

–Ai Manu, esqueci de te mostrar o anel que o Chaz me deu de namoro. - Ele foi até a penteadeira e tirou uma caixinha com um anel perfeito.

–Por que não esta no seu dedo?- Perguntei curiosa, afinal se ele tinha dado pra ela, ela deveria estar usando.

–Sei lá. Vou colocar agora mesmo. - Colocou e descemos. - O que vocês fizeram com a cozinha?- Cait deu um berro, a cozinha estava pior do que antes, eles não souberam arrumar quase nada. - Vazem daqui!- Cait deu outro berro.

–Nada disso. Eles vão ficar, vamos arrumar todos juntos, por que nos não fizemos a bagunça foram eles, então eles tem que arrumar. - Pegamos produtos de limpeza e eu e a Cait coordenamos o que tinha que ser feito. Terminamos de arrumar e a cozinha e a sala de jantar, agora sim estava limpa.

Sentamos todos no sofá e ficamos assistindo esposa de mentirinha. Acabei adormecendo encostada nos braços do Bieber.

Acordei no outro dia com uma almofada que foi atirada em mim.

–PQP- Bieber resmungou no meu lado, fui perceber que eu dormi em seus braços, pois a mão dele estava na minha cintura. Escutei do outro lado Chaz também xingando e fui perceber que era um complô. O Pedro e o Chris estavam acordando nós quatro.

–Vamos parar com essa pouca vergonha?!- Pedro se virou pra mim e Chris pra Caitlin.

–Aff, eu mereço isso? Chris, quando eu estiver casada com você ai você pode ter ciúmes de mim. - Ele me deu a língua.

–Digo o mesmo pra você Pedro. Afinal lembra que você me pediu em casamento quando eu fui embora?- Pedro corou

–Calem a boca porra, eu to querendo dormir- Ryan gritou e todos nós rimos.

Subi com a Cait até seu quarto e os meninos foram no quarto do Chris. Escovei meus dentes e penteei meu cabelo.

–Tem alguém pelada ai?- Ryan bateu na posta rindo

–Não que isso vá nos impedir de entrar- Justin completou

–Não tem ninguém pelada.- Caitlin falou abrindo a porta.

–Ainda bem, se não eu matava o Bieber e o Butler de entrar no quarto. - Chaz apareceu na porta

–O que nós vamos fazer hoje?- Bieber perguntou

–Vamos andar de skate?- Perguntei animada

–Por mim tudo bem, mas antes vamos sair pra almoçar, porque eu to morrendo de fome. - Ryan falou e todos concordamos.

Fomos a um restaurante bem gostoso, mas simples. Justin parou umas trezentas vezes pra dar autógrafos. Se não fosse por ele teríamos chego mais cedo na pista.

Pedro e Chris saíram atrás de umas meninas e ficamos eu Ryan Caitlin e Chaz. O Bieber mal conseguia andar pois paravam ele para pedir fotos, autógrafos...

–Manu, sobe lá em cima. - Ele apontou pra cima da rampa.- E desce.

–Ok Butler, vou te ensinar o que é andar de skate- Falei rindo e ele me mostrou o dedo do meio. Subi, mas queria que o Justin me visse descer.

–Justin!- Berrei, mas ele tava preocupado demais com uma fã, que deveria ter minha idade. Sei o tipo de preocupação dele. - DREW!- Berrei de novo, só que eu me desequilibrei e fui tudo descendo a pista com o skate. - Ryan, me segura. Eu vou morrer!- Ele se preparou para me pegar.

–Pula do skate, agora!- Ele disse e eu pulei, caímos no chão com tudo eu por cima dele. Ele foi aproximando os nossos rostos e eu não sabia o que fazer. Olhei de relance para o Bieber e vi que ele nos encarava, AI QUE ÓTIMO, QUANDO EU PEÇO PARA ELE OLHAR ELE NÃO OLHA QUANDO ELE NÃO TEM QUE OLHAR ELE OLHA. FUCK YOU JUSTIN DREW BIEBER! Devido a minha olhada para o Bieber o Ryan errou e beijou meu queixo. Não que eu quisesse na boca né!?

–Desculpa Ryan, eu me desequilibrei- Ele soltou uma risada

–Ué não era você a fodona do skate?- Nos levantamos e eu limpei minha calça que estava suja

–Não enche Butler.- Dei a língua pra ele

–Vai me chamar de Butler?

–Aham, você é o Butler o Justin é o Drew -Rimos- O Chaz é o Somers e o Chris é o Chris- Não gosto de chamar ele de Beadles.

–Legal saber disso.- Pegou o skate e subiu em cima da pista. E gritou lá de cima. - Agora veja quem é o bonzão. - Desceu a pista só que uma pedrinha enroscou na roda do skate e resultado: foi pro chão.

–HAHAHAHAAHHA Cadê o bonzão agora?- Perguntei rindo

–Aff, cala boca!- Ele foi arrumar o skate e Justin chegou em mim

–Tava se divertindo com o Ryan?- Perguntou sínico

–Aham! Por que ao contrario de você ele estava me dando atenção. - Virei para encará-lo

–Eu estava falando com uma fã- Respondeu

–Uma fã que você ficou "horas" falando com ela e nem para responder meu grito.

–Ta com ciúmes é?

–Drew, nem me venha falar de ciúmes. Antes se olhe, acho que é você que esta com ciúmes!- Sai andando e o deixei pra trás, ele ia vir atrás de mim, mas o Chaz o puxou para um canto.

–O que o Chaz quer com o Justin?- Perguntei para Caitlin que olhava para as unhas

–Sei lá. O Chaz ta estranho. Vamos tomar sorvete?- Assenti e fomos tomar sorvete. - Pedro, Chris, querem sorvete?- Ele nem responderam, fingiram que não era com eles

–Manu, você viu isso? Eles estão com vergonha da gente. Vamos mostrar para eles quem é que manda. - Concordei e fomos em direção dos meninos.

–Christian amor quem é essa vadiazinha que você esta falando?- Perguntei para ele e ele e olhou com uma cara WTF?

–Digo o mesmo pra você amor. - Caitlin se virou pro Pedro

–Quem são elas Christian?- A menina que o Chris paquerava perguntou

–Minha querida, nós somos as namoradas deles. Vê se da o fora porque senão sua bela cara vai ficar toda arranhada. - Avisei

–E não se metam mais com eles porque senão acabamos com vocês. - Caitlin deixou bem claro. Ryan, Justin e Chaz olhavam para nossa representação e riam muito.

–Nunca mais falem comigo Pedro. - Elas saíram correndo

–Não! Espera!- Christian tentou gritar mas elas ja estavam longe. Os dois mandaram um olhar mortal pra gente.

–POR QUE VOCÊS FIZERAM ISSO?- Pedro gritou

–Da próxima vez, respondam se querem sorvete ou não. Porque se acontecer isso de novo, nós batemos em vocês dois na frente das meninas. - Os meninos tiraram muito sarro dos dois, mas mereceram.

Passamos a tarde inteira andando de skate e depois fomos pra casa.

Tomei um banho e liguei a TV. Tava passando um clipe do Justin, Mistletoe. Terminou o clipe e Pedro apareceu na sala falando que estava com fome. Fiz macarrão (pois é umas das únicas coisas que sei fazer) enquanto ele jogava Xbox na sala. Aff, esses meninos vivem disso.

Jantamos fui me deitar. Recebi uma mensagem.

Amiga, cheguei. Amanhã nos vemos na escola.

Com amor da sua bitch querida Vick

Respondi a mensagem e fiquei pensando na minha mãe, pois até agora não sei o motivo da vinda do Pedro.

Alguma coisa bateu na janela da minha sacada. Fui até lá ver o que era. Estava morrendo de medo. Abri a porta e dou de cara com o Bieber sem camisa.

–O que você esta fazendo aqui?- Perguntei, mas estava fitando o tanquinho dele

–Ué, não consigo dormir e preciso de companhia, vim dormir com você. - Olhei incrédula para ele, ele entrou no meu quarto e deitou na minha cama. Bateu na cama em fazendo sinal para eu deitar ali. Obedeci POR QUE EU QUIS.

Conversamos, brigamos, fizemos as pazes. Ele me deu um beijo na testa e dormi.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? reviews??Bjss minhas gatinhas*-*