Someone Like You escrita por Giovanna Donatelli


Capítulo 16
Paradise


Notas iniciais do capítulo

Demorei, mas postei. Espero que gostem do capitulo. Obrigada novas leitoras pelos reviews, e as antigas também.
Bjss *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181545/chapter/16

(N/A: Meninas, a partir de amanhã em diante eu só vou poder postar de final de semana, pois eu não posso entrar no pc de dia de semana. Eu geralmente não obedeço, mas mesmo assim é melhor deixar avisado. Espero a compreenssão de todas. E por favor não me abandonem pq eu tenho VÁRIAS novidades para a fic. Boa leitura *-*)


POV Manuella

–Aonde nós estamos indo?- Perguntava pela décima vez

–Manuella, CALA BOCA!- Ele gritou e eu olhei assustada- Pelo amor de Deus Manu, tem como ficar quieta?- Agora ele falou mais calmo e eu ri.

–Desculpa, mas eu odeio não saber das coisas. - Ele me olhou de canto de olho e soltou um riso.

–Calma, já chegamos- Ele estacionou o carro e eu olhei em volta.

–Centro?- Perguntei confusa, enquanto descíamos do carro

–Aham!- Ele riu da cara que eu fiz. - Você vai ver o porquê eu te trouxe aqui, mas ainda não é o lugar que eu quero te levar, eu só vim aqui primeiro por que lá fica mais bonito só mais tarde.

–E aonde você quer me levar agora?

–Ali!- Ele apontou para uma loja do outro lado da rua, e adivinhem era uma loja só de ursinhos de pelúcia!!!!! XD

–Eba!!- Peguei na mão do Justin e atravessei com tudo a rua sem ao menos olhar para os lados.

–Você ta querendo morrer? Porque se você quer, eu não quero!- Ele levou a mão ao coração e eu só ri dele e entrei na loja.

–Meu Deus! Eu quero morar aqui Justin!- Falei admirada com tanto urso de pelúcia.

–Você parece minha irmã! A única diferença é que ela tem 3 anos enquanto você tem 16.- Eu não acredito que ele estava tirando sarro de mim, e daí que eu gosto do ursos de pelúcia? Na verdade eu queria comprar um panda de verdade, mas minha mãe não deixou =(.

–Nossa, acho que alguém da sua família pelo menos tem bom gosto!

–Eu tenho muito bom gosto, para menina então... - Ele me encarou e eu desviei meu olhar quando eu vi um panda gigante de pelúcia. Eu tinha que comprar aquele urso, era caso de vida ou morte, paixão a primeira vista.

Fui em direção ao balcão para pedir para a vendedora pegar o urso para mim.

–Moça, por favor, eu quero aquele urso- Uma menina que deveria ter 9 anos estava apontando para a vendedora pegar o MEU urso.

–Com licença! Mas eu vi aquele urso primeiro e eu também quero ele. Moça, você tem outro igual?- Perguntei com toda gentileza.

–Desculpa, mas aquele é único. - A vendedora respondeu

–Então, por favor, eu quero ele.- A menina falou

–Com licença, mas eu já disse que eu vi primeiro e eu vou comprar ele!- Encarei a menina, que parecia que a qualquer hora ela ia pular no meu pescoço.

–Minha mãe vai comprar ele para mim, você que arrume outro. Olha sua idade, você ainda brinca com eles? Que infantilidade, agora desista e deixe para alguém que realmente vai brincar com ele. - Ela tava querendo briga? Por que eu ia brigar, aquele urso era eu que ia comprar.

–Olha aqui garota, eu to perdendo minha paciência com você. Se eu brinco ou não é problema meu não seu (eu não brinco, eu só gosto de colecionar). E se eu disse que vai ser eu que vou comprar é por que eu vou!

–Você sabe quem é a minha mãe? Se eu falar para ela que você ta querendo roubar o meu urso, você vai arrumar uma encrenca gigante!- Ela tava me desafiando.

–Eu to pouco me fudendo para quem é sua mãe! Eu não tenho medo de ninguém!

–Eu posso começar a chorar, e vou fazer um escândalo!- Meu Deus, desse tamanho e já é falsa.

–O que esta acontecendo aqui?- Justin apareceu do meu lado.

–Meu Deus! É o Justin Bieber!- Ela gritou e agarrou-o, aproveitei que ela estava distraída e peguei o urso e paguei, enquanto o pobre do Justin teve que dar autógrafo para ela e ainda recebeu muitos beijos dela.

–Vamos Justin?- Perguntei enquanto carregava meu urso para fora da loja. Quando a menina percebeu o que tinha acontecido largou o Justin e correu para a mãe dela. Quando eu vi quem era a mãe dela eu sai em disparada para fora da loja, a sorte é que ela não me viu, por que realmente a menina estava certa, se a mãe dela me visse eu arrumaria uma encrenca gigante, pois ela é filha Stela.

–Eu não acredito que você brigou com uma menininha de 9 anos por causa de um urso- Justin ria enquanto parávamos na sorveteria.

–Ai, vamos mudar de assunto? Cadê o lugar especial?- Perguntei curiosa e ele me olhou e mordeu a parte inferior dos lábios.

–Surpresa! Mas acho que você vai gostar, pelo menos eu gosto.

–Pelo jeito eu também vou gostar.

Conversamos a tarde inteira. Quando deu 18:00 ele se levantou

–Vamos?- Me levantei também e entrei no carro. Ligamos o som e estava tocando Skyscraper da Demi Lovato, e eu simplesmente AMO essa música, na verdade eu amo a Demi. Eu e Justin nos empolgamos cantando a música que eu nem percebi que tínhamos chego.

–Chegamos- Ele falou com um sorriso, enquanto eu admirava o local. Era tipo um penhasco gigante com uma vista da cidade inteira, era simplesmente lindo lá. (n/a: eu não consegui uma imagem que retratasse o local)

–É lindo, Justin- Estava sem palavras.

–Quando eu era menor, costumava vir aqui, é o único lugar que eu consigo pensar. E eu escolhi te trazer aqui essa hora, por que é a hora que fica mais bonito. - Percebi o que ele quis dizer, estava bem na hora do por do sol.

Saimos do carro e sentamos no capô, ficamos conversando e admirando a paisagem.

–Você sente falta de ser uma pessoa normal?- Eu perguntei

–Mas eu sou uma pessoa normal- Ele falou irônico e eu mandei um olhar "você sabe o que eu quis dizer"- Sinto! Eu sinto falta de poder fazer o que eu quero sem que tenha milhões de paparazzi atrás de mim, sair com garotas que não estão interessadas somente na minha fama e no meu dinheiro. - Ele olhou pro nada, tentando achar mais palavras.

–Isso realmente é ruim- Falei

–Mas nem tudo é ruim, afinal eu faço uma coisa que gosto e sou apaixonado pelas minhas beliebers, elas são meu chão, sempre que eu preciso, eu sei que posso contar com elas.

–Jus, posso te falar uma coisa?- Ele assentiu com a cabeça. - Se me perguntassem a um mês atrás o que eu achava de você, eu diria: Que é um garoto mesquinho, que se acha "a estrela", que fica se exibindo só por que tem umas fãs idiotas que o segue e apoia tudo o que você faz. Mas hoje se me perguntassem, eu sinceramente não saberia o que falar, é tão fácil falar de quem você não conhece e quando você passa a conhecer tudo se torna mais difícil, você não é um garoto mesquinho, mas eu não sei te definir, acho que ainda não te conheço o suficiente para ter uma opinião certa sobre você.- Não sei da onde eu tirei coragem para falar aquilo,nem da onde eu tirei aquilo, eu só sei que quando eu fui perceber nós já estávamos nos beijando intensamente. Mas como os meus beijos com o Justin nunca dura para sempre, e dessa vez não foi diferente, meu telefone estava tocando. Interrompemos o beijo para mim atender meu o maldito telefone.

Ligação On

–Amiga!!- Caitlin gritou no telefone

–Fala Caitlin!- Ai que raiva dela, eu estou com uma vontade gigante de matar ela.

–Você esta com o Justin?

–Ele esta aqui do meu lado, por quê?

–Hmm, o que vocês estavam fazendo?- Ela perguntou rindo.

"Estávamos nos beijando, mas você e seu maldito telefone resolveram me atrapalhar" Que vontade de falar isso- Nada Caitlin, o que você quer?

–Nossa que braveza- Ela nem imagina quanto .- É para vocês virem aqui para casa, por que nós pedimos comida japonesa e também o seu irmãozinho querido e lindo esta falando que esta com saudades de você- Ela gargalhou na ultima parte

–Ele lembrou que tem irmã agora?- Perguntei sínica

–HAHAHAHA, não vou me meter na briga de vocês, estejam aqui em 10 minutos. Beijos

–Beijos.

Ligação Off

–O que a Caitlin queria?- Justin perguntou enquanto descia do capô e me dava a mão para me ajudar a descer.

–É para ir para casa dela, que eles pediram comida japonesa. - Puta merda, é impressão minha ou esfriou?? Justin percebeu minha expressão e pegou uma blusa de moletom que estava no banco de tras e me deu.

–Obrigada. - Entramos no carro e ligamos o rádio, e adivinha o que estava tocando?? Someone Like You.

–Essa música nos persegue- Falei rindo.

–Acho que ela tras sorte, isso sim!- Ele falou e eu corei.

Depois de um tempo chegamos na casa da Cait.

–Que demora!- Caitlin abriu a porta antes mesmo de tocarmos.

–Aff, não enche.- Justin falou, dando um beijo na bochecha dela.

–Olha, que eu fico com ciúmes!- Chaz gritou vendo a cena do beijo do Justin na Cait.

–Ele fica com ciúmes, porque o Bieber não deu um beijo nele- Ryan tirou sarro.

–Dona Manuella, onde a senhorita estava?- Eu não acredito no que eu estou ouvindo, o Pedro vindo tirar satisfação comigo.

–Eu que pergunto! Pedro, eu falei que NÃO era para você vir aqui e você me desobedeceu.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Reviews?? Recomendações?? Espero que me entendam sobre o assunto de postar.
Bjss *-*