Someone Like You escrita por Giovanna Donatelli


Capítulo 18
Love Drunk


Notas iniciais do capítulo

Meu amores, como passaram o carnaval?? Bom, eu meio que odeio carnaval, pra mim só serve pra ter feriado sjaisuahs
Mil desculpas pela demora, mas é que eu tinha um capitulo pronto o acabei apagando antes de salvar. Então demorou um pouco pra mim escrever tudo de novo.
Gatenhas do meu coração, de onde surgiram tantas novas leitoras?? Eu amei isso!! ~le pulando e dançando~
Boa leitura!!! Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181545/chapter/18

POV JUSTIN

–Justin. - Uma voz doce me chamava e contornava com seus dedos a minha face. - Justin acorda. - Mas eu não queria acordar estava tão boa a cama que eu não tinha vontade de sair de lá. Fiz que não com a cabeça igual a uma criança manhosa. - JUSTIN, PORRA ACORDA LOGO SENÃO VAMOS CHEGAR ATRAZADOS!- Ok, agora a voz doce se foi e se transformou em berros. Ela retirou o edredom de cima de mim e fui obrigado a abrir os olhos. - Bom dia bebezinho, sabia que você baba enquanto dorme?- Ela riu. Em um momento de distração da parte dela puxei sua cintura e a coloquei em cima de mim.

–Bom dia princesa!- Dei um selinho

–Bom dia Drew! Vamos pra escola?- Perguntou fazendo uma voz doce.

–Eu prefiro ficar aqui. - Mandei um olhar malicioso e ela riu

–Então você vai ficar aqui sozinho, pois eu tenho que ir pra aula. - Ela tentou sair, mas eu continuava segurando sua cintura.

–Quem disse que você pode sair mocinha?- Beijei-a, começamos com um beijo calmo mas aos poucos foi ficando bem quente, minha imaginação já estava em outros lugares (se é que vocês me entendem). Quando de repente alguém bate na porta.

–Manu? Você ja acordou?- Pedro batia na porta com força. - Eu to com fome e nós temos que ir pra escola. Abre essa porta logo, caralho!

Sai por onde você entrou nos vemos na escola– Ela sussurrou e eu levantei da cama. - Só um minuto Pedro, já abro a porta. Vai tomando café sozinho que eu já vou. - Dei um beijo nela e pulei da sacada do quarto dela pra sacada do meu quarto.

Cheguei bem na hora que minha mãe bateu na minha porta.

–Querido?!- Ela chamou

–Pode entrar!- Me sentei na cama e ela entrou no meu quarto.

–Bom dia eu amor!- Ela depositou um beijo na minha testa e eu dei um beijo em seu rosto.

–Bom dia mãe, dormiu bem?- Ela assentiu com a cabeça

–Vai tomar um banho que seu café da manha ta pronto. - Levantei e me dirigi para o banheiro. - Querido?! Esqueci de falar, o Scooter ligou e falou que quer te encontrar hoje depois da escola.

–Ele adiantou o assunto?

–Não, ele só disse que quer falar com você. - O que será que ele quer? Afinal eu estou de férias.

Resolvi ir tomar banho. Coloquei um shorts afinal hoje por incrível que pareça fazia muito calor. Fui tomar café e depois desci para a garagem e fui pra escola.

POV Manuella

Justin saiu pela sacada e fui tomar um banho. Tava muito calor então resolvi colocar um shorts jeans branco com uma blusa de renda rosa. Fui tomar café com o meu adorável irmão (sentiram o sarcasmo?).

–Até que enfim, pensei que você tivesse morrido afogada pela água do chuveiro. - Ele zombou de mim

–Para sua infelicidade isso não aconteceu, mas você acabou de me dar uma idéia para quando eu quiser te matar, mas vou ser mais esperta e ir direto para a banheira.- Sentei e tomei meu café tranquilamente.

Olhei pro meu celular e vi que tinha uma mensagem.

To indo pro colégio nos encontramos lá

Com amor, da sua bicth preferida Vick

Ri comigo mesma, quero só ver o que ela vai aprontar. Vindo dela eu não me surpreendo com mais nada.

Descemos pra garagem e de novo o Joe não estava ali, eu não estava entendendo mais nada afinal ele era meu motorista particular e faz dias que eu não vejo ele. Depois eu tenho que ver isso certinho com a Stela.

–Quer uma carona gatinha?- Uma Land Rover parou na minha frente e um ser chamado Justin Bieber abriu a porta me convidado para entrar, entramos (eu e o idiota do meu irmão) e como sempre liguei o rádio estava tocando Girlfriend da Avril Lavigne (n/a: velha né? Pois só veio essa na minha cabeça) e seguimos pro colégio.

Chegando lá nos encontramos com Chris, Cait e Chaz. Ryan chegou logo em seguida.

–Gente, carne nova no pedaço! Olhem a gatinha que esta chegando. - Todos olhamos pra tal gatinha que o Ryan falou. Mas não era uma gatinha qualquer, era a bicth da Victória.

–Manu!- Ela veio em minha direção rebolando tipo assim, MUITO. Me deu um abraço de urso e um beijo no rosto. Depois se virou e foi na direção da Cait.- Bitch! Que saudades de você, você me abandonou com essa louca da Manu, eu quase enlouqueci.

–Imagino quem quase enlouqueceu com quem. - Caitlin ironizou e Vick mostrou a língua.

–Prazer eu sou o Ryan, mas pode me chamar de gatinho. - E o Ryan continua o mesmo, cantando todas.

–Oi gatinho, prazer meu nome é Victória. - Sei lá, eu acho que rolou química, afinal dois galinhas juntos só dá nisso.

–Ai meu Deus! TIPO ASSIM, É O JUSTIN BIEBER!! Manu, é o Justin Bieber. - Justin corou imediatamente, ela praticamente agarrou ele, quando eu digo que ela é louca ninguém acredita.- Prazer, meu nome é Victória.- Agora ela ja estava um pouco mais calma. Ela cumprimentou o Chaz.

–Você é fã do Justin, Vick?- Caitlin perguntou

–Nossa, antigamente eu e a Manu... - Não deixei ela terminar

–Vick, olha o Chris e o Pedro. - Falei chamando os dois que estavam conversando com outros meninos. Depois tenho que ter uma séria conversa com a Victória.

–Chris, você cresceu! Ta gatão heim?! Tem namorada? Por que se tiver pode ir terminando com ela porque você vai ser o meu namorado.

–ixii, ele é meu namorado agora. Perdeu garota!- Falei rindo

–Pedro, temos que ter uma séria conversa. Como que você me deixa em Santa Barbara sozinha? Lembra que estamos namorando?

–Namorando?- Perguntei surpreendida

–HAHAHA, ele não te contou?- Ela riu e eu balancei a cabeça negando. - Ele queria um jeito de acabar o namoro dele com aquela guria/ escrota. Ai ele me pediu ajuda e eu dei, só que você me conhece, e minhas ajudas são meio exageradas.

–Meio? Ela me fez apanhar da Julie na frente de todo mundo. - Pedro falou ainda incrédulo com o que ela fez, só serviu pra todo mundo que escutava a conversa começar a rir.

–Posso saber por que você apanhou?- Perguntei

–Deixa que eu explico.- A Vick se meteu e começou a explicar.- Eu mandei ele ir conversar com a Julie que eu logo em seguida colocava meu plano em prática. Ele foi conversar com ela e eu esperei um pouco, depois fui em direção deles e quando cheguei do lado do Pedro dei um beijo na boca dele. - Ela parou de contar para respirar um pouco porque ela e todos nós riamos muito.- Ai a namorada dele fez um escândalo perguntando o que significava aquilo, ai eu falei que eu era a namorada dele, e ela falou que ela que era. Ai fomos tirar satisfações com ele, mas em vez de perguntar ela começou a estapear ele no meio do colégio e todo mundo parou pra olhar, ai ela gritou pra todo mundo ouvir que ela estava terminando com ele. E em vez dele me agradecer, ele ta mó bravo comigo. Só mandou uma mensagem falando que estava vindo pra cá e nada mais.

–E você queria o que? Que eu te mandasse flores de agradecimento? Poupe-me!- Ele ficou todo vermelho de raiva

–Ixii, ficou nervosinho é?!- Chris zombou- Vick eu não tenho namorada mas eu arrumo em um instante só pra você me dar uma demonstração do que você fez com o Pedro.- Todo mundo riu e ela deu um beijo na bochecha do Chris

Bateu o sinal.

–Vamos estudar!- Vick falou toda animada, mas não estranhem é só o primeiro dia que ela é assim amanha ela já estará reclamando.

Depois de acabar as aulas sai almoçar com o Pedro e depois fui me encontrar com o Mike para discutirmos sobre as fotos.

Logo que sai do hotel do Mike fui direto pra casa.

–Que demora heim?!- Pedro reclamou como sempre

–Ta com fome?- Perguntei ignorando seu comentário anterior.

–Morrendo- Que irmão exagerado!

–Ok, peça uma pizza enquanto eu vou tomar um banho. O número esta na geladeira.- Deixei ele ligando e fui tomar um banho. Quando sai do banho a pizza tinha acabado de chegar. Comemos de depois ele foi fazer tarefa e eu aproveitei pra entrar no facebook. Acabei entrando no meu email e um email em especial me chamou a atenção:

Manuella

Queremos informar que seu motorista particular foi demitido por sérios motivos. No momento não temos outro para te disponibilizar, se você souber dirigi, fica ao seu critério, poderá pegar emprestado o carro que ele dirigia. Qualquer coisa me informe,

Agradeço a compreensão

Stela Marrie

Agora sim estava explicado o motivo dele não me levar e me buscar nos lugares. Eu só gostaria de saber quais são os motivos da demissão dele. Amanha eu resolvo isso. Desliguei meu computador e mandei Pedro ir dormir também.

Deitei na minha cama e senti que faltava algo. Ri comigo mesma em pensar em como aquele menino é abusado.

Acabei adormecendo.

3 meses depois

Bom durante esses algumas coisas mudaram, como o fato do Pedro e do Chris estarem namorando. As meninas se chamam Holly (Pedro) e Brianna (Chris), elas são até que muito legais Holly é brasileira e Brianna Australiana (n/a: Que diferença! kkkkk). Eu e Justin continuamos na mesma, não saímos dos beijos escondidos, mas se alguma menina se aproxima dele pediu pra arrumar briga mermão, e vice versa. Chaz e Cait continuam na mesma melação de sempre. E a Vick não para calada um só segundo e já fez nós passarmos cada mico que vocês nem imaginam. Vocês devem estar se perguntando e o Ryan, pois bem ele ta "namorando" a Ashley, tirando eu ninguém é a favor desse namoro (não sei porque), mas eu tenho certeza que ele é afim da Vick só que ela nunca dá chances pra ele.

Agora estamos na casa da Holly, minha cunhadinha linda, ela esta falando em português comigo (pois é, como o Justin já disse eu sou descendente de brasileiros então sei falar um pouco do português. Acho também que foi por isso que o Pedro gostou da Holly).

–Crianças venham tomar um lanche!- A mãe de Holly (Clara) nos chamou.

–Pão de queijo?- Perguntei enquanto me sentava na mesa

–Aham! Eu morava em Minas Gerais e lá é muito comum comermos isso então minha mãe mantém a tradição. Você gosta?

–Muito!- Rimos

–O que mais você gosta de Minas?

–Os mineirinhos, claro!- Todos riram menos o idiota do Justin.

Terminamos de comer e fui pra casa.

Acordei de manha, fiz minha higiene matinal, tomei café e fui pra escola.

Estava na aula de filosofia quando o professor deu uma boa notícia.

–Nós iremos fazer uma viagem para um acampamento. O objetivo é vocês se conhecerem melhor, pois teremos dinâmicas em grupo. - O professor mal terminou de falar e todo mundo já estava eufórico. - Irão o segundo colegial (eu) e o primeiro (Pedro, Chris...). Terão que trazer a autorização até segunda feira.

Bateu o sinal e acabou a aula, quando estava saindo me surpreendi com uma cena nada agradável. Desgraçado! Eu vou matar ele! Sai correndo pro banheiro.

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aiai, o que a Manu viu?? Estão abertas as apostas eu tenho uma idéia, mas dependendo se alguma leitora tiver uma melhor quem sabe eu não mude? Gatenhas, essa viagem P-R-O-M-E-T-E. Acho que vocês vão gostar.
Reviews??
Detalhe: Victória é a minha best que me ajuda a escrever essa fic (te amo sua bitch!!)
Holly: Minha outra best Melina, ela meio que me obrigou a colocar-la na fic sahsuha (brincadeira) Te amo sua pervertida.
Brianna: Minha "melhor amiga/irmã" de tão amigas que somos, ja viramos irmãs. Ela de todas é a mais pervertida. Acreditam que ela pediu cenas hots com o Chirs?? Quem é do team Chris aprova isso?? auhsuahshua
Bjss gatenhas *-*