Escola De Monstros escrita por MistyMayDawn


Capítulo 9
De madrugada...


Notas iniciais do capítulo

Repetindo: Só posto mais capítulos com comentários.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181534/chapter/9

Narrado por Kiba

Entramos na sorveteria, em direção a parte de trais... É onde fica o Akamaru. Vi meu amigo, o dono, no balcão. Meu amigo é um homem de mais ou menos 40 anos, ele é meio careca, cabelos com alguns fios grisalhos, meio gordo. O nome dele é Felipe, sua filha... Bem, uma garota de cabelos longos loiros passando um pouco da cintura, olhos pretos. O nome dela é Carla... Eu já a namorei um tempo atrais, terminei com ela faz uns três meses, foi por causa desse namoro que eu conheci Felipe.

- Kiba, que bom vê-lo de novo. – Ele falou dando um sorriso.

- Ah, oi Senhor Felipe... Como esta Akamaru?

- Ele esta ótimo! – Ele parou de falar quando percebeu a presença de Samanta. Ele a olhou de cima a baixo. – Kiba...

- Sim.

- Não sabia que já tinha uma namorada. – Comentário constrangedor, fez Samanta corar e, admito, eu também.

Samanta até que é bonita... Tem mais corpo que minha ex, a Carla.

- Não somos namorados. – Ela falou pela primeira vez depois de passar por aquela porta.

- Há não! – Disse ele em tom de surpresa, como se ele estivesse confiante que éramos namorados. – Então me desculpe.

- Vou ver o Akamaru... Vem Sam. – A chamei. Ela veio.

Entramos na cozinha, aquele lugar alem de ser sorveteria também é Pizzaria. Não tinha ninguém na cozinha, como já era quase de madrugada não tinha pedidos toda hora, só de vez em quando.

Já estava vendo a porta que separava eu e Akamaru, quando alguém ou alguma coisa me abraçou fortemente.

- Kiba, meu amor... – Reconheceria essa voz rouca ate de baixo d’água... Não é exagero. – Veio me visitar? Estava te esperando.

- Carla, oi! – Não estava feliz com essa situação, eu queria empurrá-la para mais longe possível, não queria ver seu rosto nunca mais, principalmente depois do que ela vez comigo, mas não queria ser gorro com a filha do meu amigo... Mesmo ela sendo insuportável, será que não entra na cabeça dura dela que nos terminamos e ainda continua com essa falsidade me chamando de “meu amor”, ela ágüe como se aquilo que ela vez não fosse absolutamente nada.

- Quem é essa coisa rosa? – Carla perguntou olhando Samanta com cara de nojo.

- Essa coisa rosa aqui... – Sam apontou pra ela mesma. – Tem nome, é Samanta! – Sam disse irritada. Não é pra menos, como eu pude ter me apaixonado por ela?  

- O que ela esta fazendo aqui? – Pergunta Carla ignorando o que Sam disse.

- Ela é minha amiga, veio me acompanhar para ver Akamaru. – Não deveria ter dado satisfações a ela, mas como eu disse antes não quero ser grosso com a filha do meu amigo, mesmo ela sendo insuportável.

- Tudo bem! – Ela falou me soltando... Finalmente. – Eu já volto, preciso me arrumar. – Ela foi andando apressada para outro local, garota louca!

- Quem é ela? – Perguntou Sam tentando não parecer irritada.

- Minha ex. – Falei sem demora, mostrando não querer falar sobre isso.

- Ex?! – Disse surpresa. – Tem certeza?

- Tenho... Não quero falar sobre ela, não gosto.

- Tudo bem, vou tentar não falar sobre isso.

Passamos pela porta e lá estava Akamaru, meu cachorro. Akamaru aparentava estar muito feliz em me ver.

- Sam esse é Akamaru. – Apontei pra ele. – Akamaru essa é Samanta.

- Nossa! Ele é grande! – Disse surpresa, mas logo deu um sorriso. – Prazer. – Falou em forma brincalhona.

Coloquei comida e água pra ele, quando ele terminou fiz carinho, brinquei com ele. Akamaru deixou Sam tocar, fazer carinho... Estava indo tudo bem, estávamos nos divertimos até a criatura chegar.

- Meu amor – Me agarrou de novo e me deu um beijo na bochecha. – Como eu estou? – Carla me perguntou depois de me soltar. Ela queria saber o que eu achava do vestido dela...

- Sem querer ser grosso, mas terminamos mais três meses e eu já estou cheio de você ficar me abraçando e me chamando de meu amor, parece que se esqueceu do que fez.

- O que?! Pensei que fosse brincadeira sua... Só por causa se um beijo você me deixou de lado. – Fingindo de santinha como sempre.

- Pare de fingir que é a vitima, você sabe muito bem que não foi só um beijo.

Ela olhou feio pra mim e saiu gritando, puxando os cabelos e batendo pé até entrar na sorveteria.

- Estou boiando... – Disse Sam.

- Vamos embora.

- Acho bom.

Me despedi de Akamaru  e saímos da sorveteria sem demora.

Narrado por Sasuke

Acordei 04:22 da madrugada, não estava com sono, não conseguia pegar em um sono desde as 03: 01 da madrugada. Me levantei e me sentei na escrivaninha, liguei a luz do abajur e, sem nada pra fazer, peguei um lápis e um papel e comecei a escrever um carta para a garota mais bela de todas, Sakura Haruno. Me apaixonei por ela, me sinto um idiota fazendo cartas de admirador secreto. Afinal! Eu já namorei muitas garotas gatas e eu... Faço isso por ela, eu amo muito ela mesmo.

Querida Sakura, não conseguir dormir hoje pensando eu você e no que ia achar da carta... Espero que tenha gostado.

Como eu disse na outra carta eu vou te dar pistas de quem eu sou:

Primeira pista: Estudo na mesma sala com você.

Segunda pista: Tenho um irmão ou irmã.

Terceira pista: Sou apaixonado por você.

A terceira pista não conta, você já sabe disso... Aqui, mas na vida real não faz idéia.      

Ate mais minha flor de cerejeira.

Terminei de escrever e a coloquei em um envelope pequeno e guardei nas minhas coisas. Fui me deitar pra ser se eu consigo pegar em um sono.

Narrado por Kiba

- Pronto chegamos! – Falei quando já estava vendo a escola.

- Que bom porque estou com sono. – Disse Sam dando um bocejo. – Que horas serão?

- Não sei, mas deve ser bem tarde.

- Tipo: Lá pra 04:30 da madrugada.

- Por ai.

Andamos mais um pouco e chegamos na escola. Vimos o vigia do mesmo jeito que o deixamos, dormindo. Entramos pela porta do lado ele sem demora.

- Será que da próxima vez agente pode ficar na escola? – Sam me perguntou.

- Não gostou do passeio?

- Não, não é isso...

- Você não é de quebrar regas?

- Se invocou com isso não é? – Verdade.

- Sim... – Disse com um sorriso de lado. - Tenho que alimentar todo dia, então tenho.

- Algum dia o vigia não vai estar dormindo. – Sim, tem essa possibilidade, mas não posso deixar o Akamaru com fome.

- Não posso deixar o meu amigo na mão...

- Não tem outra hora pra você alimentá-lo?

- Prefiro de noite, assim tem mais chances da Carla esta dormindo.

Ficou um silêncio depois disso. Os corredores estavam escuros, mas não o suficiente pra não ver nada.

- Ela gosta muito de você. – Disse Sam repentinamente, não estava esperando ela falar isso.

- Porque você esta falando isso?

- Porque pra uma garota se rebaixar tanto assim por causa de um cara que não quer nada com ela deve gostar... Gostar não! Ela deve amar mesmo. – Outra resposta que eu não estava esperando.

- Ela não me ama...

- Então porque será que ela faz isso? Você tem tanta certeza assim?

- Tenho sim... Porque ela me traiu, quem trai não ama. – Sei que conheço a Sam apenas um dia, mas ela é a única amiga que tenho nessa escola então eu decidi contar por que terminei com ela. – Por isso terminei com ela.  

- Sinto muito...

- Eu não sinto.       


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!