Escola De Monstros escrita por MistyMayDawn


Capítulo 8
Quebrando Regras


Notas iniciais do capítulo

Saiu super rápido!! Espero que gostem!
A pergunta que não quer calar: Será que algum dia minha fic será recomendada?
Quero comentários!!
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181534/chapter/8

Narrado por Ino

Já acabou as aulas e a professora de transformação, Kurenai Yuuhi,mandou agente fazer uma redação de como transformar um ser vivo em pedra. Ainda bem que só foi ela quem passou atividade.

Fui pra biblioteca pra procurar coisas que não tem no livro. Os corredores já estavam ficando vazios e daqui a pouco, provavelmente, a diretora vai falar pra todos irem dormir.

Entrei na biblioteca, tinha poucas pessoas. A biblioteca é enorme, cheia de livros de variados assuntos. Fui falar com a bibliotecária pra ver se ela me ajudava.

- Com licença... – Falei. – Aqui tem o livro da Magia da Transformação?

- Claro que temos... Venha comigo.

Eu a segui ate uma prateleira próxima, ela pegou um livro e me entregou.

- Esta aqui... Magia da Transformação.

- Obrigada. – Agradeci. Ela voltou ao seu lugar.

Decidi sentar e fazer a minha redação ali mesmo. Mais a frente e vi Sai lendo alguma coisa.   Nossa! Como o Sai e bonito!

Cheguei mais perto e me sentei na frente dele.

- Fazendo a redação? – Perguntei puxando papo.

- Não... Eu já fiz. – Ta bom isso é meio esquisito, a redação é de 10 folhas e ele já vez?!

- Então ta lendo o que?

- Como capturar um dragão. – Ele nem tirou os olhos do livro pra me responder.

- A sim... – Disse e já ia começar a fazer a redação quando... – Que desenhos são esses? – Perguntei ao ver desenhos lindos perto dele.

- São os desenhos que eu faço... Gostou?

- Sim! Eles são muito bonitos.

Fui pegar um desenho quando, sem querer, ele tocou na minha mão. Não sei se foi sem querer porque foi ele quem tocou na minha mão.

Olhei pra ele meio que assustada, mas estava adorando aquilo. Ele foi chegando mais perto, quando estávamos a centímetros de distancia de tocas os lábios...

- Alunos... Toque de recolher! – Ela a diretora. Poxa! Estragou meu beijo!

Fazer o que? Tivemos que ir para os nossos dormitórios senão é detenção.

Narrado por Samanta

Eu estava indo a biblioteca quando a diretora anunciou o toque de recolher.

- Poxa! – Reclamei pra mim mesma. Só tinha eu no corretor.

Já estava indo pro dormitório quando ouvi alguém me chamar:

- Sam, Sam... - Me virei pra ver quem era. - Sam, vamos... Você topou que iríamos descobrir o que tem aqui.

- Kiba... Agora não dar, o toque de recolher. – Sei que estou passando uma personalidade que não tem nada haver comigo... Eu sou mesmo de quebrar regas. Minha avó, Kiara, teve muito trabalho comigo. Eu tenho muito o que agradecer por ela ter me criado desde os nove anos.

- Ninguém vai perceber que não estamos no dormitório. – Ele falou quase já me puxando pra fora.

- Ta bem. – Não tinha outra escolha mesmo. – Concordo que somos os excluídos, mas a minha avó já deve ter contado pra Sakura que eu sou sua prima. – Falei andando do lado dele.

- Anão ser que você durma no mesmo quarto que ela, ela não vai perceber. – Parece que fiz uma amizade pra valer... Quebrando as regas como eu sempre faço e vou continuar fazendo. 

- E se alguém ver agente? – Perguntei não muito preocupada é claro, se eu pegar detenção não é novidade.

- Vamos pra detenção. – Ele disse dando um sorriso.

- Engraçadinho. – Disse cruzados os braços. Ele até que é legal. – Deixa eu falar uma coisa sobre mim... – Olhei pra ele e fiz uma pequena pausa. – A atriz aqui é mestre em quebrar regas.

- Acredito... – Ele falou com sarcasmo. – Então porque você esta tão nervosa assim?

- Não estou nervosa... Como eu disse: A atriz aqui!

- Vamos logo sair desse colégio. – Como assim?!

- O que?! Não vamos ficar aqui dentro? – Perguntei tipo assim: Muito Surpresa.

- Não... Vamos lá pra fora.

- Fazer o que?! Posso saber? – Falei desconfiada e cruzando os braços.  

- Calma Sam! Só vamos a um lugar que conheci quando cheguei aqui... Você não é de quebrar regras? – Falou em tom desafiador.

- Esta me desafiando?

- Estou. – Sei que o castigo pra quem sair do colégio depois do toque de recolher é lavar os banheiros masculino e feminino durante um mês, mas eu sou de quebrar regras. – Aceita?

- Claro que aceito.

Narrado por Sakura

- Onde ela esta?

- Calma Sakura. – Disse Hinata tentando me acalmar.

- Mas Hinata eu não vi a Samanta depois do toque de recolher... Eu quero muito falar com ela.

- Você não vai morre se falar com ela amanhã. – Falou Ino, eu e Hinata olhamos com o olhar da morte pra ela. – O que foi?

- Nada Ino. – Falei.

- Ela deve ter ficado no dormitório antes do toque de recolher ser anunciado. – Falou Hinata já se preparando pra dormir.

- É, pode ter acontecido isso... Acho melhor falar com ela amanhã. – Disse por fim já me deitando e quase desligando a luz quando...

Eu vi uma carta com um laço em vermelho em cima da minha cômoda.

- O que é isso? – Perguntei enquanto pegava a carta para amostrar para Hinata e Ino.

- Uma carta. – Disse Ino.

- Eu sei que é uma carta. – Respondi.

- Então porque pergunta?

- Quero saber quem deixou aqui.

- Abre Sakura. – Falou Hinata.

Abri a carta e li o que estava escrito:

Querida Sakura... Aposto que deve estar se perguntando “o que isso esta fazendo aqui?”. Vou te explicar: sou a pessoa que te mandou o teu presente de Natal... Sei que você gostou, sei que você esta curiosa pra saber quem mandou, sei que esta se perguntando o que eu quero com você... Não se preocupe, tenho todas as respostar. O meu nome? Não vou falar por enquanto, me chame de “seu Admirador” ou “S”, o que preferi. Porque admiro você? Essa pergunta é muito simples... Você é a única garota que me conquistou, mesmo sendo sem querer... Agora sabe que sou um garoto, um babaca apaixonado por uma rosada.

Te darei varias pistas que quem eu sou... Não agora, agora eu quero aproveitar enquanto sou anônimo.  

Boa noite minha flor de cerejeira.

Terminei de ler muito curiosa e feliz ao mesmo tempo.

- De quem é Sakura? – Perguntou Ino.

- Não sei, não tem assinatura... Meu admirador secreto.

- Admirador secreto! – Disse as duas ao mesmo tempo assustadas, mas com um tom de felicidade.

- Ele falou que vai me dar pistas de quem é. – Falei enquanto colocava a carta em cima da cômoda.

- Então o jeito é esperar. – Disse Hinata.

Narrado por Samanta

- Que lugar é esse Kiba?

- Uma sorveteria 24 horas. – Respondeu dando um sorriso.

- Já que queria comer sorvete porque não esperou ate manhã? – Perguntei enquanto mexia nos meus longos cabelos cor de rosa... Não tão longos assim, maiores que o da Sakura. 

- Não vim aqui pra comer sorvete, mas se você quiser agente toma. – Esquisito, viemos a uma sorveteria e não é pra comer sorvete.

- Então porque viemos aqui pra quê? – Perguntei já impaciente.

- Estou com saudade do meu cachorro.

- Cachorro? – Falei super surpresa.

- Sim, meu cachorro... Akamaru. Digamos que a escola não aceita cachorros.

- Porque não deixou na sua casa?

- Por que... Eu gosto muito dele, não consigo ficar longe... – Amante de cachorros. – Ele só vai morar aqui, eu cuido dele.

- Então assim sim. 

 Narrado por Temari

Não consigo dormir... Fico me revirando de um lado para o outro na cama e não adianta nada. Fico pensando em como eu faço pra tirar esse garoto da minha cabeça... Fico pensando em tudo que aconteceu naquele encontro idiota... Shikamaru porque você não sai da minha cabeça? Você não passa de um preguiçoso, como posso estar me endereçando por você ao ponto de não conseguir pegar num sono? Perguntas ficam rodeado a minha cabeça, parecem um bando de urubus!  

- Temari você esta com algum problema? – Pergunta Tenten com uma voz sonolenta.

- Porque a pergunta?

- Odeio quando você me responde com outra pergunta. Me fala sou sua amiga.

- Calem a cola suas idiotas. – Que azar, temos que dividir o quarto com a chata da Karin.

- Só vamos calar a boca porque não queremos discutir essa hora. – Disse Tenten. – Depois você me fala Temari.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!