Escola De Monstros escrita por MistyMayDawn


Capítulo 10
O toque de dois lábios.


Notas iniciais do capítulo

Desculpe se tiver algum erro ortográfico... Vai acontecer o primeiro beijo da fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181534/chapter/10

Narrado por Hinata

O Naruto esta agindo tão estranho... Não deixa nenhum menino falar comigo ou me tocar que ele inventa uma desculpa pra ajudar ele com uma matéria idiota... Acho que já sei o que esta acontecendo, eu acho não tenho certeza... Acho que ele deve estar com ciúme, pois desde o Natal que ele esta agindo de forma tão esquisita.
Aula da natureza Mágica com Yamato Anbu... Ele passou um trabalho em dubla pra entregar na próxima semana sobre: Como fazer um antídoto pra mordida do monstro do pântano com a folha do salgueiro do sul... Eu fiquei com Naruto... As duplas foram sorteadas.
O professor arrumou suas coisas e saiu da sala, pois a aula tinha acabado.
– Quando vamos fazer o trabalho? – Perguntou Naruto enquanto se aproximava de mim calmamente.
– Q-q-qu-que tal hoje mesmo quando acabar as aulas? – Perguntei... Er... Gaguejando.
– Por mim tudo bem. – Ele respondeu com um sorriso de sempre que me deixou um pouco vermelha. – Vamos comer, mal posso esperar pra comer Larmen.
Chegando ao refeitório vi Sakura, Ino, Sai, Sasuke, Temari, Neji, Tenten e Shikamaru.
Depois de um tempo na fila conseguimos o nosso “Almoço” e fomos pra nossa mesa.
– Oi gente! – Disse com um sorriso de orelha a orelha enquanto me sentava.
– Oi Hinata. – Disse Tenten com um sorriso. – oi Naruto.
– Oi Tenten.
– Então gente, quais são os seus parceiros? Eu não prestei muito atenção na aula. – Perguntei.
– Eu fiquei com a Tenten. – Disse Temari.
– Fiquei com o Sai. – Disse Ino com um sorriso malicioso que só eu percebi.
– Eu estou com o Shikamaru. – Falou Sakura enquanto comia seu almoço calmamente.
– Eu estou fazendo dupla com o Sasuke. – Falou Neji friamente.
– A sim... Fiquei com Naruto. – Disse vermelha o suficiente pra que as meninas percebessem.
– Gente vou ver se consigo dormir antes da próxima aula começar. – Falou Shikamaru se levantando.
– Como uma única pessoa pode ser tão preguiçosa? – Perguntou Temari. – Gente me lembrei que tenho que ir à biblioteca pra pegar um livro que estou precisando. – Ela falou depois de passar um tempo olhando por tempo.

Narrado por Temari

Lembrei-me que tenho que pegar um livro na biblioteca, ele é muito importante pra mim, por causa do trabalho que a professora Kurenai Yuuhi passou.
Fui correndo pra biblioteca e no caminho vi Shikamaru sentado em um banco quase pra cair em um sono.
– Por que não dorme logo bebê chorão? – Disse fria ainda longe dele, uns cinco metros.
– Porque não vai fazer outra coisa? – Ele me perguntou com um meio sorriso no rosto... Ninguém merece!
– Porque estou falando com você. – Disse fria depois de cursar os braços e o fitar.
– Shikamaruzinho... Meu amor. – Disse uma garota que eu não faço nem idéia de quem seja... Shikamaruzinho?! Eu mereço...
A garota deu um abraço forte nele e não queria largar.
– Fiquei no vaco... – Disse com uma gota mais que grande na minha cabeça.
A garota o soltou e me olhou com uma cara de poucos amigos (Autora: Como eu costumo dizer... o olhar da morte.). Ela tinha cabelos extremamente lisos da cor castanho avermelhado, seus olhos deixavam agente em duvida se era azul escuro ou um cinza azulado... Sua pele escura combinava com os olhos.
– Quem é você? – Ela me perguntou segundos antes da mesma cursar os braços.
– Eu é que pergunto. – Disse fria sem emoção... Mesmo não gostando de ela ter o chamado de Shikamaruzinho.
– Sou Haruna... Líder do fanclub do Shikamaruzinho. – Ela disse metida fazendo pose... Perai! Fanclub?! Ele tem Fanclub?
– Que fanclub? – Perguntei confusa, saindo um pouco da expressão fria.
– O Shikamaruzinho é fofo, lindo, sedutor, galã, Astro, gostoso, Maravilhoso, bonito... O menino mais lindo que eu já vi... Depois do Sasuke é claro. -... Estou sem palavras...
Fiquei paralisada olhando para os dois que faziam o mesmo... Ate que uma raiva saiu ate mim:
– Puta que Pariu...

Narrado por Sakura

– Porque você não vai falar com ela agora? – Pergunta Ino.
– O que? – Perguntei, não estava prestando atenção no que ela falava.
– Você queria tanto falar com ela ontem e se esqueceu? – Repetiu.
– O que? – Perguntei, não entendendo absolutamente nada sobre o que ela falava. – Ta falando do que?
– A Ino ta falando se você não vai falar com a Samanta. – Falou Hinata... Agora entendi.
– A sim! – Falei com expressão de entendimento. – Vou e agora!
Me levantei com um sorriso alegre na rosto e toda decidida.
– Estava pensando na carta do admirador secreto? – Pergunta Ino.
– A Sakura tem um admirador secreto? – Pergunta Tenten.
– Sim, ela recebeu uma carta dele ontem.
– Estava sim, quero saber quem foi.
– Gente o que o professor de poções vai dar na próxima aula? – Pergunta Sasuke mudando totalmente de assunto.
Ficamos olhando pra Sasuke com um cara de “o quê?”
– O que foi?
– Nada Sasuke, continua no seu mundo da lua que é melhor. – Diz Naruto.
– Quem é você pra falar isso? – Pergunta Sasuke com aparência irritada.
– Gente eu vou falar com a Samanta. – Sai logo de lá, pra não ter que ver brigas.
Cheguei perto dela e a vi melhor... Ela estava com o amigo de infância de Hinata, o Kiba, os dois pareciam amigos, conversavam, riram, alem de serem os únicos naquela mesa.
– Com licença. – Falei depois de chegar mais perto dela, Samanta demonstrou uma cara de surpresa. – Posso falar com você Samanta?
– Claro Sakura. – Ela se levantou.
– Vem comigo, vamos ate o pátio.
– Eu já volto Kiba. – Ela falou dando pra ele um aceno e um sorriso.
– Até. – Ele respondeu.
Fomos para o pátio e sentamos em um banco.
– Então você é a Samanta, minha prima?
– Sou sim, mas me chama de Sam.
– Ta bem, Sam eu estou feliz em ter uma prima... Sempre quis ter uma irmã, mesmo você não sendo minha prima você é da família vou te tratar como uma irmã.
– Obrigada Sakura... – A interrompi.
– Pode se sentar comigo e com os meus amigos na nossa mesa...
– Desculpe Sakura, mas eu prefiro ficar na minha mesa com o Kiba.
– Ele também pode sentar com agente.
– Desculpe Sakura, mas ele e Naruto não se dão muito bem... Irmãs não são tão grudentas. – Ela não quer sentar comigo?
– Pelo visto o cargo de melhor amigo já foi preenchido, ou melhor, de pretendente. – Pra mim namoro entra garotos e garotas sempre começa com uma amizade.
– Pretendente? Não ele é meu amigo, eu não misturo as coisa.
– Você vai mudar de opinião, quando isso acontecer... Acredite.
– Só acredito vendo. – Ela cruzou os braços e falou com um tom desafiador.
– Tenho que ir Sam, meus amigos estão me esperando com um interrogatório pra fazer. – Sai de perto dela e dei um aceno e voltei pro refeitório.

Narrado por Hinata

– Hinata... Que tal começar agora? – Perguntou Naruto me puxando para outra mesa que não tinha absolutamente ninguém.
– O-o-oque Naruto-kun?
– O trabalho em dupla se esqueceu?
– Mais Naruto pensei que fosse quando terminassem as aulas.
– Não esta sabendo? – Sabendo do que?
– O que?
– O professor esta doente e temos essa aula vaga... Vamos aproveitar e fazer o trabalho. – Ele disse com o sorriso de sempre.
– Então vamos começar. – Me sentei do lado dele e começamos a fazer o trabalho.
– Hinata vamos para o pátio... Você vem? – Perguntou Tenten.
– Não Tenten vou ficar aqui com Naruto pra fazer o trabalho de dupla.
– Estão ate mais. – Disse Ino dando um aceno.
Ficamos sozinhos... Só eu e Naruto.
Quando estavam na metade do trabalho olhei para Naruto e ele olhou pra mim... Aqueles olhos azuis são tão lindos!
Fui chegando perto, mais perto... Ele chegou mais rápido que eu, quando percebi isso já era tarde de mais... Nossos lábios já se tocavam. De inicio só foi um selinhos, depois dei espaço pra língua dele passar. Uma das mãos de Naruto estava na minha cintura e a outra em minha nuca. Comecei a reagir prendendo meus dedos nos cabelos dele e arranhando sua costa por debaixo da blusa... Paramos o beijo.
– D-D-De-desculpe... – Senti meu rosto esquentar, estava começando a ficar vermelha podia sentir.
– Pelo que? – Pele me perguntou com um sorriso no rosto.
– P-p-pe-pelo beijo...
Ele apenas sorriu e me deu outro beijo com dez segundos de duração.
– Eu te amo Hinata.
– E-Eu também te amo Naruto-kun.

Narrado por Temari

– Eu te odeio Shikamaru Nara! – Gritava, esperneava, berrava... Estava uma fera!
– Como pode falar assim com o Shikamaruzinho. – Disse a chata da Haruna.
– E quem vai me impedir? Você?! – Dei uma risada alta.
Aquela briga já estava chamando muita atenção.
– Você não pode falar assim... Cada a boca sua rapariga!
– Vem calar...
– Temari vai embora! – Disse Shikamaru... Zinho.
Fiquei paralisada por um tempo, mas logo me recuperei.
– Olha aqui seu preguiçoso...
– O que esta acontecendo aqui?! – Ouvi alguém gritando parecia ser... A diretora Tsunade. – Temari e Shikamaru! O que vocês estão fazendo?
– Diretora também tem a Haru... – Me virei para a direção que a Haruna esta... Ou melhor onde ela deveria estar. – Cadê ela?
– Quem Senhorita no Sabaku? – Perguntou a diretora com os braços cruzados.
– Ninguém.
– Que bom... Detenção para os dois! – O quê?! Detenção! Isso é um pesadelo... Vou ficar depois da aula!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!