Escola De Monstros escrita por MistyMayDawn


Capítulo 7
Rosada dos cabelos cacheados


Notas iniciais do capítulo

Esse saiu rápido, minha inspiração voltou!! Comentem, comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181534/chapter/7

Narrado por Hinata
Não consigo acreditar no jeito que o Naruto tratou o Kiba. Eu briguei com o Naruto por ele ter feito isso, o Kiba foi gentil e Naruto não queria papo desde que o viu, poxa! O Kiba é meu amigo de infância.
Neste exato momento eu estou na aula de poções, eu amo de verdade a aula de poções. Olhei pra Sakura e vi que ela não tava dando a mínima atenção pra aula... Ela deve estar pensando na nova professora de voou e em quem lhe deu aquele presente.
O professor mandou agente fazer uma poção da invisibilidade, os ingredientes eram típicos de uma bruxa, eu amo a Sakura, mas as poções inventadas por bruxas são muito nojentas. Os ingredientes eram: Cera de ouvido do mostro do pântano, água da arvore mágica das bruxas, pernas de barata, vomito do demônio guardião da pedra sagrada das feiticeiras do leste, um besouro imperial e duas pernas de sapos. Muito nojento não é?
Quando o professor acabou de distribuir os ingredientes entra na sala uma garota de cabelos longos e cheios de cachos, olhos cor de mel, pela clara, bochechas rosadas e por incrível que pareça cabelos cor de rosa.
- Parece que não é mais tão raro ter cabelo rosa. – Cochichou Ino para Sakura.
- A senhorita esta muito atrasada. – Disse o nosso professor de poções, Kakashi.
- Como se ele não fizesse o mesmo. – Falou Naruto colocando os primeiro ingredientes em seu caldeirão.
- Desculpe-me – Disse a garota com uma voz meiga. – Eu me perdi no caminho.
- Tudo bem, hoje é o seu primeiro dia de aula senhorita... – Kakashi olhou para um papel onde ficavam os nomes dos alunos. – Senhorita Samanta Haruno. – Mais uma Haruno!
Quando Sakura ouviu isso acabou cometendo um erro colocando mais do que devia da água da arvore mágica das bruxas, e com isso o caldeirão dela explodiu deixando todas as pessoas perto dela cobertas de cinzas.
- Pelo visto a Haruno não sabe fazer nada. – Disse Karin com um tom superior.
- Cala a boca sua vaca! – Disse Ino.
- Meninas, se acalmem. – Disse o professor acabando com as ofensas. – Samanta pode se sentar do lado do Naruto.
Samanta foi se sentar olhou para o caldeirão e perguntou:
- Oi, por favor, me diga o que é pra fazer. – Disse a rosada dos cabelos cacheados.
- Uma poção de invisibilidade. – Disse Naruto.
- Obrigada. – Ela agradeceu com uma voz tímida e gentil.
Narrado por Sakura
Não estou acreditando isso é impossível! Como em menos de três dias aparece duas pessoas com o mesmo sobrenome que o meu? Tenho que tirar isso a limpo, na hora do recreio eu vou falar com essa tal Samanta e com a professora Kiara, é! Isso mesmo! Eu vou fazer isso.
Acabou a aula do professor Kakashi, muitas pessoas conseguiram fazer a poção, a aula foi um grande sucesso. Vamos agora para a aula de voou com a nova professora, a professora Kiara Haruno.
Saímos da escola acompanhada da professora. É aula de voou! Como vamos aprender a voar em uma sala?
A professora levou a classe para um campo verde muito lindo, é incrível como a neve derreteu tão rápido.
- Bruxas peguem suas vassouras. – Disse a professora e, claro, que eu obedeci.
Quando abri minha bolsa pra pegar minha vassoura, isso mesmo! Minha vassoura fica na bolsa. Eu olhei para a tal Samanta, ela estava pegando sua vassoura também, então ela é uma bruxa! Já é coincidência de mais.
- Feiticeiras bebam isso. – Disse a professora entregando um pote com uma poção azul marinho.
- O que é isso? – Perguntou a chata da Karin.
- Poção que as feiticeiras inventaram para elas voar. – Ela falou como se fosse a coisa mais obvia do mundo. – Vão aprender a fazer na aula do professor Kakashi.
E assim foi, muitas criaturas não sabem voar, mas nem por isso não fazem parte da aula. A aula de voou não é só pra aprender a voar, também tem a parte da historia das criaturas aladas.
Durante toda a aula eu fiquei olhando a tal Samanta. Olhei como ela segurava a vassoura, como ela olhava para as pessoas, o jeito meigo que ela sorria o olhar que ela fazia. Durante toda a aula ela nem olhou pra mim.
Finalmente bateu a campainha, todos os alunos que podiam voar desceram, começamos a guardar nossas coisas.
- Sakura, o que vai fazer agora? – Perguntou Ino.
- Vou falar com aquela garota a Samanta e tirar isso alimpo.
- Hinata você pode me amostrar a escola? – Perguntou Kiba com um sorriso.
- Claro, vamos.
- Hinata você marcou comigo agora para me ajudar com a matéria historia da magia. – Disse Naruto. Aposto que ele não esta preocupado com a matéria ele esta mesmo é com ciúmes.
- Eu pensei que tivesse marcado isso pra quando acabassem as aulas não no intervalo.
- Não se preocupe Hinata, você pode me mostrar a escola depois. – Disse Kiba indo na direção da porta como todos os outros alunos.
- Sakura...
- Sim professora. – Disse enquanto me virava pra ver o que ela queria.
- Sente-se, preciso te dizer uma coisa muito importante. – Me sentei e esperei ela começar a falar. – Sakura, primeiro eu quero dizer que estava com muitas saudades de você...
- Mais como pode estar com saudades de mim se você nem me conhece? – Perguntei curiosa.
- Sakura preste bem atenção... Eu sou sua Avó.
- Como?! Porque eu nunca te vi? Minha mãe falava que você tinha desaparecido.
- Sua mãe não podia mais entrar no mundo da magia por um motivo...
- Qual?
- Ela se casou com um Haruno Humano. Por isso ela revelou o mundo mágico pra ele e foi banida, eu não podia visitá-la senão seria banida também.
- Por isso? – Falei triste, uma lacrima solitária rolou pelo meu rosto. – Quem é a Samanta?
- Samanta é sua prima.
- Prima. –Disse um pouco alegre, eu tenho uma prima.
- Ela é filha do seu tio que já morreu. – Pelo visto morre muita gente na minha família.
- Estou feliz que eu tenha uma família. – Disse enquanto eu a abraçava. – Foi você quem me deu o presente?
- Presente?
- É o presente que eu ganhei ontem no natal.
- Desculpe Sakura, mas eu não te dei nenhum presente... Não porque eu não quis foi porque o convite de emprego da escola foi em cima da hora e não deu tempo pra comprar.
- Então foi a Samanta?
- Não, não foi ela.
- Então quem foi? – Isso é um mistério. – Mais então porque minha mãe falou que meu pai é um Bruxo? – Perguntei mudando de assunto.
- Acho que sua mãe estava querendo protegê-la.
- De que? – Perguntei mais uma vez curiosa.
- De varias coisas, uma delas é que o mundo mágico tem um preconceito com humanos e sangues misturados.
- Entendi, eu ia sofre bullying.
Narrado por Samanta
Sai da sala normalmente, ainda não acredito que estive tão perto da minha prima, do jeito que falavam dela lá em casa ela deve ser uma menina extraordinária.
Cheguei ao refeitório e peguei um prato, fui pra fila. Depois de minutos já estava indo para uma mesa, procurei, procurei e vi uma mesa que só tinha um garoto sentado.
- Com licença... – Ele olhou pra mim. – Eu posso sentar aqui com você?
- Pode sin. – Falou e virou o rosto olhando para outra mesa.
- Você foi excluído? –Perguntei, acho que eu não deveria ter me metido na vida dele.
- Na verdade sim... Eu esperei tanto tempo pra per Hinata, a minha amiga de infância e quando falo com ela o Naruto sempre interrompe a chamando pra outro lugar ou me dando indiretas.
- Você não percebe? - Perguntei tentando ajudá-lo.
- O que?
- Ele ta com ciúmes, e vê você como uma ameaça. – Ficou um silencio constrangedor.
- Qual o seu nome? – Ele me perguntou.
- Samanta Haruno... E o seu?
- Kiba Inuzuka. – Respondeu.
- Então você gosta da Hinata?
- Não... Ela é só minha amiga.
- Sei...
- Samanta você pode me amostrar a escola?
- Mais eu sou nova aqui.
- Vamos descobrir as coisas aqui juntos... Que tal? – Fiquei surpresa.
- Eu aceito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!