Escola De Monstros escrita por MistyMayDawn


Capítulo 11
Pegação na detenção


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181534/chapter/11


Narrado por Shikamaru
Acabou as aulas, agora vou ter que ir pra detenção... Tudo culpa daquela loira das quadro Marias-Chiquinhas! Eu devia era estar lá fora aproveitando os últimos minutos que ainda tem nuvens, queria ser uma delas.
Estava lá sentado naquela maldita cadeira naquela sala fechada só olhando pra cara da diretora... E ainda por cima esperando a problemática da Temari do Sabaku.
Nesse momento chega uma garota da altura da Temari e cabelos loiros iguais o dela. Ela adentrou a sala e se sentou do meu lado. Ela se virou pra mim deu um sorriso de canto e falou:
- Curtindo a detenção bebê choram? – Ela é a Temari?!
- Temari?! – Perguntei surpreso.
- Não! Imagina é sua avó. – Ela disse sarcástica.
- Nada de conversa na detenção. – Desse a diretora abaixando seus óculos que ela usava pra ler.
- Vai me dizer agora que não me recolheu por causa do meu cabelo solto? – Ela me perguntou em voz baixa.
Abri meu caderno e arranquei uma folha discretamente. Peguei uma caneta e comecei a escrever:

Na verdade sim. Algum problema?

Dobrei o papel e entreguei pra ela. Temari começou a ler, poucos segundos depois já tinha terminado. Ela pegou uma caneta e começou a escrever.
- Alunos, eu já volto. Se eu ver algum de vocês levantado da cadeira vai levar detenção dupla. – Disse a diretora indo em direção a porta.
Quando achamos que ela já estava longe Temari me entregou o papel:

Na verdade nenhum problema. Se você é burro o suficiente pra não reconhecer me reconhecer eu não sei mais o que você é.


Ela me deixa... Me deixa... Me deixa tão irritado! Como somente uma garota pode fazer isso comigo? Quando eu olho pra ela, eu sinto uma coisa estranha, como se uma parte de mim disse que era pra agarrá-la e beijá-la a outra parte dizia pra não era fazer isso.
Amassei o papel e joguei na sexta de lixo. Embora eu esteja muito distante da sexta de lixo, eu consegui acertar a bola de papel com perfeição.
Já que a diretora tinha saído não vejo porque continuar escrevendo no papel.
- Você tenta, mas não consegue. – Disse a deixando espantada.
- O que Preguisoso?
- Que você ficou com ciúmes por eu ter fãs... Principalmente a Haruna. – Vi que minhas palavras esta afetando ela. Ela não estava mais calma como antes, estava agoniada.
- Você ta viajando. – Ela disse.
- Claro que não. – Disse enquanto me levantava da cadeira e ia em direção a ela.
- Ta doido? Se a diretora chegar você vai levar detenção dupla.
- Então você se importa comigo?
Cheguei perto dela e a levantei. Segurei firme em sua Cintra para ela não fugir, a pressionei contra a parede. Agora não tem Dra conde ela fugir.
- O que esta fazendo bebê choram? –
Narrado por Hinata
- Hinata gostou do meu beijo? – Naruto me perguntou, me deixando mais corada do que eu já estava.
- F-f-foi ótimo Naruto-kun. – Disse olhando para o caderno. Embora esteja nesse momento constrangedor ainda tinha que fazer o trabalho em dupla.
- Hinata.
- Oi. – Disse ainda olhando para o caderno, enquanto eu escrevia.
- Olha pra mim. – Não tive escolha, olhei pra ele. Naruto deu o sorrido de sempre, eu acho lindo. – Quer ser minha namorada? – Ele me perguntou mesmo isso?
- Claro que sim. – Dei um abraço nele e outro beijo.
Ficamos alguma tempo fazendo o trabalho. Uma garota tímida como eu, esta namorando Naruto. Isso é um sonho. Não sou muito de fofoca, mas eu não posso esperar pra contar pra Sakura e Ino.
- Hinata não quero você com o Kiba. – Disse Naruto serio.
- Por quê?
- Porque você é minha namorada. Ele vai querer tirar você de mim. – Ele disse com raiva, mas eu percebi um pouco de tristeza em sua voz.
- Naruto, Kiba um amigo de infância. Alem disso você não percebeu que ele e a Samanta só andam juntos? Com certeza eles vão viçar juntos.
- Eu não percebi. – Naruto falou surpreso.
- Não trate mal o Kiba, ele estava se sentindo excluído ate ele e a Samanta começarem a ser amigos.
- Tudo bem, mas mesmo assim não gosto muito dele.
- Tente se esforçar.
- Vou tentar.
Narrado por Sakura.
Entrei no meu dormitório e me joguei logo na cama. Me virei pra lá e pra cá, quanto estava fazendo isso senti alguma coisa debaixo doa meu lençóis. Tirei os lençóis e vi uma carta vermelha.
- Mais uma carta do meu admirador secreto o S. – Disse pra mi mesma enquanto abria a carta. Quanto ela já estava totalmente aberta comecei a ler:
Querida Sakura, não conseguir dormir hoje pensando eu você e no que ia achar da carta... Espero que tenha gostado.
Como eu disse na outra carta eu vou te dar pistas de quem eu sou:
Primeira pista: Estudo na mesma sala com você.
Segunda pista: Tenho um irmão ou irmã.
Terceira pista: Sou apaixonado por você.
A terceira pista não conta, você já sabe disso... Aqui, mas na vida real não faz idéia.
Ate mais minha flor de cerejeira.
Estuda na minha classe, tem um irmão ou irmã. Não, não pode ser ele...
Narrado por Temari
Já tinha se passado 5 minutos desde que o Shikamaru me agarrou. O que deu nele? Não importa, eu estou gostando... E muito. Ele tem pegada isso eu não posso contrariar.
Ele começou a me beijar, como se o muito dependesse desse beijo pra sobreviver. Eu retribui o beijo intensamente. Shikamaru segurava minha cintura firmemente, não tinha nada naquele muito que fazia ele largar. Havia momentos em que eu me tocava no que eu estava fazendo, e me debatia pra ele me soltar, mas isso só o deixava mais feliz.
Ele beijava meu pescoço, mordia carinhosamente minha orelha. Queria eu aquilo durasse pra sempre, mas infelizmente não ia durar.
Ouvimos passos do lado de fora, com certeza era a diretora. Nós voltamos rapidamente, fomos paras nossos lugares. Estamos cansados e suados, não tinha como esconder isso.
A diretora apareceu na porta, com um olhar severo. Ela usava óculos, isso a deixava mais severa.
- Muito bem. Temari e Shikamaru podem ir.
Eu me levantei rapidamente, Shikamaru vez o mesmo. Esperei ele sair, fiquei na sala como se eu quisesse falar com a diretora. Embora eu tenha gostado do que o preguiçoso fez, não queria que alguém visse agente se pegando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe se tiver erros ortográficos, é que eu fiz com muita pressa.