A outra Raça escrita por Brenda Sarah


Capítulo 2
Capítulo 2 - O Portão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181525/chapter/2

(Contado por Melina striket)

Manhã seguinte 07:23

O portão de um jardim aparece em meus sonhos,eu sinto pedras aos meus pés,sinto um vento fino,aquilo era um sonho...pela primeira vez em anos.

Abro os olhos rapidamente e continuo deitada na cama,me viro e olho para cima,vejo Richard no beliche ao lado. Esfrego os olhos e me levanto da cama,respiro profundamente e me levanto sentindo o chão frio de madeira,olho novamente para meu irmão e começo a sacudi-lo.

– Richard!Rich!!Vamos,acorde de uma vez.

– Ahm??Oque...foi?

– Levante-se de uma vez Rich,vamos descer

– Melina...é...sabe eu nem sei oq dizer sobre...ontem a noite eu só...

– Foi só um acidente entendeu,nada mais.

– Mas Melina...eu

– Nada de mais,agora levanta e vem comigo

Após abrirmos a porta ouvimos um leve barulho de ovos fritando na frigideira,descemos as escadas e fomos em direção a cozinha,vimos nossa avó preparando o café,ela se virou no mesmo momento para falar.

– Bom dia meus queridos...fiz ovos para vocês,é isso que vocês comem certo?após isso vocês podem ir ao jardim,podem explorar a casa,mas devo avisar de que é expressamente proibido atravessar esse muro,sei que são curiosos...mas é muito perigoso.

– Mas,Qual o problema com o muro? - Disse Richard de boca cheia -

– Como eu disse...é perigoso,agora coma direito!

– Tudo bem...

Após um tempo me levantei da mesa.

– Sabe,o café estava ótimo,nós vamos lá fora Rich.

Peguei o braço do Richard e o arranquei da cadeira,o puxei até o jardim.

– Rich.Voce ouviu bem isso,tem alguma coisa atrás desse muro e eu quero saber oque é.

– Não Melina,você não vai,é perigoso,eu não quero que aconteça nada com você.

– Foda-se você Rich...EU VOU! Venha se quiser! Não preciso de você....

– Mas Melina...

– Eu não preciso! - Eu disse berrando -

– Melina você nunca grita comigo...

– Agora eu to gritando Rich!

Sai correndo e subi as escadas até o quarto ,me deitei na cama e comecei a chorar.

Eu não sei porque gritei com Rich...eu só...eu só quero uma coisa nova,não quero viver dependendo de alguém,eu amo Rich...amo demais mas,eu só nao quero depender de ninguém...e ainda agora que a mamãe morreu eu não tenho mais ninguém....mais ninguém que realmente me ame...

Fiquei deitada por horas ouvindo musica,quando alguém abriu a porta que deu um leve rangido.

– Melina...é o Ric

– Sai daqui!

– Por favor Melina eu quero te dizer algo...

– Sai daqui agora Richard!

– Ta bom eu...falo com você...depois

Só ouvi o barulho da porta fechando com força,fechei os olhos,e chorei,até adormecer.

O muro aparece dessa vez novamente em meus sonhos,iluminado agora por meus olhos,na verdade,eu estava brilhando,minha pele parecia ser feita de luz.

Existia uma marca em um dos tijolos no muro e minhas mãos o tocaram lentamente ouvi uma voz dizendo "Venha" em um susurro ao longe.

Levantei assustada da cama,olho para meu relógio no criado mudo,já são 1h30 da manhã,já esta na hora,de tomar coragem e descer a janela.

Peguei vários lençóis de cama e percebi que Rich não estava na cama,não liguei e amarrei os lençóis na janela,fui descendo pela corda improvisada até chegar ao chão,quando me virei vi o muro,ele estava brilhando em uma noite com céu limpo sem estrelas.Meu sonho,se realizou,eu estou vendo a marca no muro,vejo marcas de lama no muro...Richard!Ele atravessou!

Pulei o muro,uma estrada de pedras iam em direção a uma curva bem a frente e lá longe estava Richard andando sozinho em meio a escuridão.

Parei de andar no meio do caminho e gritei

– RICHARD!

Sai correndo até alcança-lo.

– Richard,o que você ta fazendo? - Eu disse com a mão em seu ombro por trás - Richard seu maluco,o que você ta fazendo aqui?

– Eu vim ver oque tem aqui,e você,não disse pra eu ficar longe.

– Desculpa Rich.

Eu o abracei

– Tudo bem eu te desculpo,mas,ainda to bravo com você.

– Mas...

– Melina...esquece...eu te perdoo - Ele disse pegando a minha mão - Vamos dar uma volta por ai...

Fomos andando até a curva da grande estrada de pedra e quando chegamos nela vimos uma grande luz...era uma garota...uma garota brilhante,paramos paralizados até que um enorme pássaro voou de suas costas e veio em nossa direção.

– Melina corre.Rápido. - Disse Richard me empurrando para trás -

– Mas e você Rich! - Eu disse correndo e olhando para trás -

– Corre de uma vez! - Ele berrou -

Sai correndo muito rápido...até que tropecei em uma das pedras e cai no chão com tudo,minha cabeça estava sangrando,olho para cima e vejo um outro pássaro enorme que me segura com as garras e sai voando.

– Richard!!!!!!Socorro!!!!! - Eu gritei quase desmaiada com as ultimas forças que me restaram

– Melina,não.... - Disse Richard desmaiando logo em seguida com o outro pássaro em sua direção-

Continua no próximo capítulo....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!