A outra Raça escrita por Brenda Sarah


Capítulo 1
Capítulo 1 - O início da verdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181525/chapter/1

(Contado por Melina Striket)

Eu acordo ofegante,como de costume,sinto meu coração batendo forte,ouço o barulho dos pneus no asfalto,Richard está deslizando seus dedos pelo meu ombro e olhando pela janela mordendo os lábios de nervosismo,já estamos tão longe de casa...


Estou no carro indo para uma cidade próxima de Cape Town na África do sul ,onde minha avó mora a algum tempo,viemos de Amsterdã onde morávamos com a minha mãe que desapareceu e foi encontrada morta a dois meses atrás,ela andava sempre ocupada,sempre preocupada,a gente se via por umas duas horas todos os dias,não era o bastante,mas ela era a unica vida que conhecíamos,agora só temos um ao outro.

Richard e eu somos gêmeos,não idênticos,mas nós dois temos cabelos escuros e temos heterocromia,ele tem um olho castanho e o outro azul e eu tenho um olho verde e outro azul,o Richard não é muito parecido comigo e tenho que admitir que ele é muito bonito.

Acabo por cair no sono novamente,eu tenho visões,pesadelos quando durmo,parecem aberrações de filmes de ficção científica,eu sempre acordo horrorizada,estava suando frio comecei a gritar,Richard tomou um susto e tentou me acordar.

– Mel,Mel! Se acalma,respira,olha pra mim,ta tudo bem,você esta comigo. - Disse Richard acariciando meu cabelo e segurando meu rosto.


– Eles não param Ric...nunca param,eu não sei mais oque eu faço,faz parar por favor.

Ele beijou minha cabeça e disse para eu me acalmar.

– Vou dormir e você trate de dormir também Mel,não seja assim,parece até criança,eu sempre estou com você. - Ele fechou os olhos e caiu no sono,eu preferi ficar acordada.

Richard acorda desesperado e agarra meu braço com força.

– Ai porra! oque que foi? quer arrancar meu braço? - Eu disse empurrando ele.

–Nossa marca de nascença,forma uma arvore eu vi...eu vi. - Disse ele com os olhos espantados e respirando rápido.

– Ta bom caralho,quem é a criança aqui agora? Quanto amor ein.

– Me escuta,é uma arvore...

– Chegamos. - Disse o motorista contratado por nossa avó -

– Obrigada senhor... - Eu disse abrindo a porta do carro -

– Eros...Eros senhorita !

– Obrigada...

Saímos,pegamos as malas e fechamos a porta do carro. Ele saiu logo em seguida.

–Você é um bosta sabia? - Eu disse segurando a mão dele.

– Aprendi com a melhor. - Disse ele sorrindo com o canto da boca.

– Nascemos juntos... - Eu disse apertando mais forte sua mão.

– Juntos até a morte.

A casa era normal,era um sobrado Branco,com uma enorme porta vermelha...é coberta por trepadeiras até as janelas e o teto está cheio de ninhos de pássaro.

Eu me aproximo da porta e aperto a campainha,o estrondoso barulho faz a porta tremer.

Uma voz rouca e apagada pelo tempo faz com que eu me arrepie. Ao abrir a porta um cheiro de poeira invade minhas narinas.

– Olá meus amores

Ela disse saindo da porta completamente.

– Eu sou Melina Stiket e este é Richard meu irmão gêmeo,você deve ser

nossa avó... não é?

Nós nunca conhecemos a nossa avó,nunca tivemos contato com a família,nossa mãe dizia que todos estavam mortos ou espalhados pelo mundo,inclusive nosso pai,


– Sim queridos...estava a espera de vocês! entrem vamos - Ela disse abrindo a porta e nos empurrando lentamente para dentro -

Havia uma enorme sala com um sofá,duas poltronas e um rádio acima de uma pequena mesa de vidro ao centro e na frente de uma grande lareira.

Uma porta enorme de vidro ficava ao lado de uma passagem para oque eu imagino seja a cozinha,a escada de madeira enorme fica ao lado de uma porta onde a vovó guarda os sapatos e outras coisas,essa porta fica ao lado da porta de entrada.



– Então crianças...bem vindas! O quarto de vocês fica na porta de frente as escadas no andar de cima...era o quarto de sua mãe.Existem 5 quartos lá,o meu é a esquerda do de vocês, a biblioteca fica a direita e os outros demais são proibidos para vocês,não perguntem....É melhor vocês subirem,o jantar estará pronto daqui a algum tempo,eu chamarei vocês quando colocar a mesa.

– Sim vovó...eu só queria...nós queríamos agradecer...por tudo.

– Não é nada meus queridos...estou aqui para servi-los,agora subam e se divirtam - Ela disse sorrindo e seguindo para a cozinha -

Subimos as escadas com as malas em mãos,entramos na porta a frente da escada,era um quarto branco com as paredes de tintura velha descascada pelo tempo,haviam dois beliches.

Elas ficavam separadas por 1 metro mais ou menos e no meio fica a janela, do lado direito fica um armário de gavetas de madeira escura bem grande e do lado direito uma estante de madeira com livros.

(Contado a partir de agora por Richard Striket)

Estavamos bem na nova casa,nós jantamos e logo subimos...lemos um pouco até que melina quis descer e eu a puxei de volta.

– Vamos lá fora um pouco! - Disse ela abrindo a porta -

– Não melina ja está tarde - Eu disse fechando a porta -

Eu a puxei e a empurrei contra a parede,em meio de risos incontroláveis me concentrei em seus doces olhos,vidrei em sua linda e pequena boca e me aproximei em um incontrolável desejo,fechei os olhos e a beijei lentamente,a puxei pela cintura,abri os olhos e me assustei,fui para trás,ela é minha irmã...eu sou um completo idiota.

– Mel,me perdoa,caralho como eu sou babaca,eu não sei oque eu estava pensando,você é minha irmã,puta merda! - Eu sentei na minha cama e botei as mãos na cabeça.



Eu disse me afastando dela me sentando na cama e pondo as mãos na cabeça.

– Richard,não foi nada,você só...me beijou não foi nada.



Ela disse se sentando ao meu lado



– Como assim nada,eu te beijei,minha própria irmã gêmea,como
pude fazer isso,eu nem....sei o...que dizer Melina,me perdoa.



Eu disse chorando e a abraçando.



– Se acalme cara...eu te perdoô,se acalme,você é meu irmão...você me beijou e nunca ficaria brava com você por uma coisa boba dessas- ela disse acariciando meu cabelo - não é tao bobo,mas não é motivo pra ficar assim. Agora vá dormir Ric,você precisa descansar.

– Tudo bem,só...tudo bem,vou tentar dormir Melinda,Boa noite.

– Boa noite Rich,durma bem.

Ela disse se levantando e se deitando.

O que eu fiz? Ela é minha irmã! Isso é no mínimo...bizarro. Mas eu amo ela tanto,não aquele amor que se sente por irmão mas um amor...a mais...

Porra Richard,dorme,desgraça!



Continua no próximo capítulo.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!