A outra Raça escrita por Brenda Sarah


Capítulo 3
Capítulo 3 - A verdade vos libertará


Notas iniciais do capítulo

Ta ae gente a próxima parte.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181525/chapter/3

Acordo assustada,sem nenhuma noção do que havia ocorrido naquela noite.A minha volta
mulheres iluminadas,suas peles brilhavam como os cristais mais belos,seus olhos
eram azuis como os mais profundos oceanos e suas vozes eram como o de uma
bondosa amiga tentando te acalmar.



Me levantei
rápido,minha cabeça doía muito,levo minha mão a cabeça e
pergunto com uma voz vaga.



– Quem são
vocês.



– Olá Melina,nos
perdoe pelo susto,nosso guardião é meio...Agitado.



– Ahh?Do que
estão falando?




– Melina,você esta no Centrum Terrae,no centro da terra,nós somos as
Semina,sementes em nossa língua,somos curandeira,como as médicas do mundo mortal.

– Oque? que merda é essa,do que você ta falando?

– Você é o fruto original da magia pura,você e seu irmão,ou melhor,a matéria imortal que há dentro de seus corpos,suas almas.

– Oque?

–A bilhões de invernos atrás,quando o planeta era feito de pura magia ,aconteceu o primeiro inverno,e a ultima folha da lignum vitae,a fonte de magia do nosso planeta, caiu após um confortante ar frio e fino,enquanto caia,a flor radiava um brilho semelhante ao sol e cantava a primeira canção.No momento em que a primeira flor caiu em solo jamais tocado,a flor se transformou em uma semente de cristal,que germinou e formou uma alma.Essa alma era você Melina,portanto,você era imortal,após dias vagando sozinha,ela sentiu,solidão e implorou ao sol com uma lágrima,assim que a lágrima caiu no solo se criou os oceanos,e junto com ele o primeiro sentimento.Do mar ela pegou com as mãos um pouco de água e levantou aos céus,com a magia do sol ela criou a outra alma,seu irmão,também imortal aqueles tempos.As duas almas se atraiam,eram destinadas a se encontrarem mesmo separadas,o amor surgia.

Almas de diversos mundos usaram o sol para fazer parte do nosso novo mundo,porém,algumas atravessaram para o lado da terra onde o sol não batia,elas se tornaram mortais,com o lado imortal se esvaindo o sol perdia suas forças
e assim deixava a fonte de magia do planeta fraca,as almas originais estavam morrendo,vocês estavam morrendo,o único jeito era enviar vocês ao mundo mortal como imortais dentro de um corpo mortal e viver muitas vidas até que chegasse o momento de retornar.Mas as trevas dominaram,e estão tentando destruir toda e qualquer alma existente,tudo oque restou do planeta,é por isso que precisamos de vocês Melina,sem vocês a magia não existe,e o mundo se esvairá em cinzas.


– Nossa...que linda história infantil...preciso ir embora,me empresta aquele cara
lá de novo...

– Melina,não é uma piada,sem magia não há a ciência do mundo mortal ou nada do que o mundo mortal conhece,só uma alma original pode retornar ao mundo imortal,vocês são as únicas que podem sobreviver.

Ela pegou minha mão,sua mão era tão delicada,que senti medo de quebrá-la se apertasse um
pouco.

– Não perca a fé...ela é só oque nos resta,fé de que vocês são reais.

Continua no próximo capítulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!